História Music Shop


Escrita por: ~


Sinopse:
Aquela era somente mais uma noite de sexta-feira que Bin saía de casa somente para ir àquela loja de instrumentos musicais. O garoto nem gostava tanto de instrumentos musicais, no entanto, algo despertava curiosidade e certo interesse. E essa curiosidade e interesse têm nome e sobrenome.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO
Personagens Eunwoo, Moonbin
Tags Astro, Binu, Binwoo, Eunwoo, Jesse's One Shot!, Kpop, Moonbin, Music Shop
Exibições 186
Comentários 5
Palavras 678
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Music Shop
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Único: a different friday.
5
186
678

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~BlueberryIce
Capítulo 1 - Único: a different friday.
Usuário: ~BlueberryIce
Usuário
Nem tô chorando KOPSKAOPSKAOPSK não dá dessas! Eu não tô bem. Tô em choque, não esperava por isso. JEEEESS! AAAAAAAAA!!

Ok, ok, respira, Cley~ você é maior de 18 agora, uma adulta, tem que parar de surtar assim, deve começar a agir como gente cheirosa da sua idade.

HALSEY!!!!! AKSOSKSOSKSOKAOSP essa mulher <3 AMO! E Nova York, moça? Woow~Te juro que imaginei umas ruas bem cools!

Gente, quem nunca frequentou certos lugares, em determinados dias da semana, com horários marcados até, só pra poder ver o crush? Só eu nunca fiz isso? Mentira, eu já fiz sim AKSOKAOSPAOKSOSP Fighting Bin!!!

Bin. Isso me lembra que o nome do Moonbin é Moon Bin. Ainda estou bem chateada com esse nome. Acho que nunca vou superar, de verdade. E você, Jess? O que tem a dizer sobre isso?

Wah~~ Eunwoo <3 por Lee Dongmin eu entraria até no mar aberto. Mentira, eu tenho muito medo de mar aberto. Desculpa, omma Chá Eunwoo <//3 tente propor algo mais fácil da próxima vez, por favor~~

Dongmin, o cara que sabe tocar todos os instrumentos com "vio" no nome AKSOKAPPSKAOSP Violinos, violões, violanos~~ Ele até abriu uma lojinha e está ensinando coisas para simples mortais como o Bin. Bin. Me ensina também, Chá!!!!

Todo mundo sabe que a amizade entre o Bin e o Eunwoo sempre acaba em casamento <3 eu amo ver esses dois juntos~~ Chegou um momento da vida deles que o Dongmin nem espera mais o Bin chegar pra convidar ele pra tomar uma xícara de café KKKKKKKSISPAKOPA o Bin já chega chegando~ e o Eunwoo já está esperando com os cafés!

O que dizer a respeito do beijo? Eu estava ficando um pouco chateada com esse Moonbin que, do lado dessa maravilha que é o Eunwoo, se contentava em jogar videogame e admirar a beleza de longe~ mas a aposta, gente. Tô chocada~

Ah, eu gosto desse contato todo. Gosto assim. Desses toques, dos beijos, dos... Eles realmente fizeram isso no sofá? Amo sou <3 eu tenho uma tara enorme por sofás 😂 sinto que um dia ainda vou me casar com um sofá.

Eu não tô bem. Estou passando mal. Jess, menina, como tu dá uma dessas comigo? Você quer matar a unnie do coração? Eu sou velha, ainda mais hoje/ontem, enfim AKSPKAOSKSOSPK

Devo dizer que estou bem surpresa por não ter tido muito fluffy, por ter tido mais KSOSKSOSKSO OOOOOUSADIA E ALEGRIIIAAAA!!~~~ KAOAKKSOSOAKSOS Ai, ai, parei~~ Acho que eu nem preciso dizer isso, mas amei muito tudo isso. Amei de verdade! Que binu maravilhosa, gente!!!

Obrigada, Jess, pelo presente de aniversário, por lembrar de mim e por ser uma fofa sempre <3 eu estou bastante feliz agora~~ vem cá e me abraça, moça <3 te sarango pacas!