1. Spirit Fanfics >
  2. Música de Vampiro >
  3. Garota misteriosa

História Música de Vampiro - Garota misteriosa


Escrita por: Yuki_Kawaii1227

Capítulo 2 - Garota misteriosa


A mãe de Shin ficou arrasada vendo seu filho sofrendo, ela se ajoelhou ao lado de Shin e começou a pedir desculpas chorando, mas ela não sabia que Shin tinha se tornado um garoto teimoso. Então com a voz fraca e trêmula Shin disse: "Isso é tudo culpa de vocês, eu não quero que chegue perto de mim!" Der repente uma garota da idade de Shin apareceu dizendo: "Quanta teimosia Shin! Ela está te pedindo desculpas." Shins não podia ver quem era, mas conseguia ver um par de olhos brilhantes das cores Rosa e vermelho, mesmo assi ele disse : "Não é da sua conta!" A garota simplesmente respondeu: "Pode apostar Shin. Mas você vai me agradecer." Assim que a garota disse isso os olhos de Shin se fecharam, sua mãe começou a gritar: " SHIN, SHIN, SHIN!!!!!!!!!!! Então a garota disse : " Não se aproxime, cumpra o desejo dele!" Então uma forte rajada de vento apareceu, e quando o vento parou Shin e a garota misteriosa haviam sumido. Um tempo Shin abriu os olhos e logo de início viu a garota olhando fixamente com aqueles olhos coloridos. De início Shin ficou medo, e antes que ele disse-se algo a garota disse: "que bom que você está bem Shin, fiquei preocupada de você não resistir e acabar...morrendo."  Shin respondeu: "O tiro não foi numa área crítica." A garota sorriu e disse: "Eu me referi a sua transformação. Mas mesmo o tiro não ter sido tão crítico, você não pode se esforçar tanto, da pra perceber que sua voz continua fraca."

Shin não entendeu quando ela disse transformação, então enquanto ele pensava a garota quebrou o silêncio dizendo: "Você não vai acreditar se eu disser, mas Vou dizer mesmo assim, bom eu sou uma...uma...vampira! É quando eu disse que me referi a sua transformação eu queria dizer que...que...bom, você vai se tornar um vampiro!" Quando ela disse isso Shin pensou de início que era uma brincadeira, mas a seriedade no olhar da menina dizia ao contrário. Shin só conseguiu perguntar: " Como assim um vampiro?" Segundos depois de dizer isso, Shin sentiu uma forte tontura e sua pele ficou pálida. Vendo isso a garota disse num tom de preocupação: " Por enquanto esqueça isso! Você precisa descansar. Mais tarde eu vou tentar te explicar melhor."

Nisso Shin acabou adormecendo. Umas horas Shin acordou pensando que era tudo um sonho...mas ao olhar os arredores viu que era o mesmo quarto em que ele havia falado com a garota. De repente a porta do quarto se abriu e mesma garota apareceu, Shin não deixou de notar que ela escutava segurando uma bandeja dourada, nessa bandeja havia 3 sanduíches. Aparentemente os preferidos de Shin. A garota se aproximou dizendo: "Nós não nos apresentamos ainda, meu nome é Bianca. Você não prescisa se apresentar, eu já sei seu nome." Shin respondeu: "Eu percebi. Por que está aqui?" Bianca disse: "Vim trazer um café da manhã para você, diferente dos outros vampiros eu sei que vocês humanos precisam comer coisas desse tipo." Dizendo isso comum sorriso Bianca se sentou ao lado de Shin e deu-lhe um dos sanduíches. Shin não hesitou e perguntou: "Qundo vai me deixar voltar pra casa?" Bianca olhou surpresa para Shin e disse: "A julgar pelo tempo que a transformação está levando, talvez você possa sair mais quando tiver 17 ou 18 anos. É muito perigoso deixar alguém no início da transformação sair sozinho. Principalmente aonde você mora." Shin não acreditou, quando de repente ele sentiu uma forte dor na cabeça, e seu coração começou a bater rapidamente, Shin deixou o seu sanduíche cair no chão. Nessa hora Bianca disse com uma voz desesperada: "Shin, Shin! Controle-se! Olhe pra mim!" Shin tentou fazer o que ela disse, mas a dor era tão forte que ele não podia se concentrar, numa tentativa de parar a dor Shin acabou cortando seu braço em uma ponta da cabeceira da cama. Assim que o sangue escorreu por seu braço Bianca o abraçou e disse em seu ouvido: "Me desculpe por fazer isso." Então Bianca mordeu o pescoço de Shin. Shin não conseguia se mover, ele ainda estava em choque por ter seu sangue sugado por u a vampira de verdade.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...