1. Spirit Fanfics >
  2. Música de Vampiro >
  3. Uma nova vida

História Música de Vampiro - Uma nova vida


Escrita por: Yuki_Kawaii1227

Capítulo 3 - Uma nova vida


Alguns anos depois Shin tinha completado 14 anos e ainda não podia sair da casa de Bianca. Ele se perguntava se os seu tios tivessem pelomenos se dado o esforço de procurar o sobrinho desaparecido. Então Bianca entrou no quarto e disse: "Andei pensando e finalmente vou te dar permissão de ir até a cidade. Mas eu vou junto!" Shin olhou pra Bianca e notou que ela estava usando um vestindo Preto rodado até abaixo dos joelhos e perguntou: "Você vai atrás de mim pela cidade com essa roupa?" Bianca olhou para Shin e afirmou que iria e que ele não podia empedi-la. Então ela puxou Shin pelo braço até uma loja no shopping, ali ela disse: "Está mais do que na hora de você escolher suas roupas." Shin olhou para Bianca com olhar de dúvida. Então para tentar deixa-lo mais a vontade disse: "Não se preocupe...você nem vai perceber que eu estou aqui!!" Shin deu alguns passos a frente, e como prometido Bianca foi a traz dele. Shin percebeu que Bianca estava olhando fixamente para ele...Então ele disse: "Não fique me olhando tão fixamente, é assustador. Estamos em uma loja não precisa ficar literalmente de olho em mim." Bianca rapidamente se desculpou. Depois de comprar algumas roupas Shin se virou para Bianca e disse: "Venha comigo!" Então puxou Bianca pelo braço e a levou a uma loja de roupas femininas e disse: "Você me fez comprar roupas certo? Agora é a sua vez.

Bianca disse com um olhar de surpresa: "Você não está dizendo que eu vou ter que entrar la para comprar roupas, está? Shin sussurrou em seu ouvido: "Fale baixo! Você não quer que todos desconfiem que você não é humana, quer? Além do mais você disse que iria atrás de mim pelas minhas voltas a cidade...e Você não pode andar por ai como se fosse a princesinha vampira de um filme de terror." Depois disso Shin levou Bianca para dentro da loja. Lá Bianca disse: "Eu não sei escolher roupas de humanos!! Eu não faço ideia do que fazer!!" Olhando para Bianca Shin disse que ajudaria, mas ela ia escolher as cores.

Depois das compras finalmente Bianca e Shin chegaram em casa. Shin levou suas coisas para seu quarto e pôs sobre a cama, assim que fez isso Shin sentiu uma tontura, e de repente ele só podia enxergar as coisas manchadas de sangue. Quando ele tentou dar um passo a frente, perdeu a consciência e caiu. Depois de alguns minutos, Shin ouviu uma voz dizendo: "Shin! Você conseguiu! Você é um vampiro!"

Ao ouvir isso Shin acordou e viu Bianca novamente olhando fixamente pra ele, Shin se levantou lentamente, mas ainda estava fraco e acabou caindo de novo, Bianca rapidamente o ajudou a ir para a cama, depois de colocar a coberta sobre Shin ela disse: "Eu pensava que você só se tornaria vampiro quando tivesse 17 ou 18 anos...eu nunca poderia imaginar que isso aconteceria agora." Shin ia dizer alguma quando perdeu a consciência novamente.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...