História Música do Coração ( Marichat) - Capítulo 38


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Música Marichat
Visualizações 55
Palavras 1.223
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Lírica, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Super Power, Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Me perdoem por não postar um novo capítulo por quase uma semana.
Espero que o capítulo de hoje , compense a espera de vocês.

Eu tentei fazer ele maior para compensa a espera de vocês.

Uma boa leitura.

Capítulo 38 - O encontro perfeito - parte 06



~*  Narradora Online - No restaurante da Belladona -  Durante a noite.
A dona do restaurante italiano estava preparando o seu restaurante para atender os seus clientes noturnos, ela estava limpando uma das mesas com um pano de limpeza, quando ela se virou e viu o casal chegando para comer em seu restaurante.
A senhora italiana reconheceu a garota  , esperou a garota chegar mais perto dela para conversar  com ela.

~ * * ~ 

__   Boa noite,minha querida Marinette -  a  senhora italiana cumprimentado a garota  quando ela chegou perto dela  .
__ Quem é este lindo rapaz louro e gato que está com você ?  -  a senhora italiana perguntando da companhia da garota e dando uma boa olhada no gato.

__ Madame Belladona , este é meu namorado Chat Noir, foi ele quem me salvou de ser atropelada -  a garota apresentando oficialmente o guitarista para a senhora italiana  e contou para ela que foi ele quem a salvou do atropelamento.

__  Ah sim, você é um jovem de muita coragem ,espero que cuide bem da minha amiga, Marinette  -   a senhora elogiando a bravura do gato em salvar  a garota e pediu para que o gato tome conta da garota.

__  Claro que sim, madame Belladona -   o gato aceitando o pedido da senhora que havia acabado de conhecer.

__  Então, eu sou a madame Belladona, eu sou a dona deste restaurante  -   a senhora se apresentando para o gato.

__  Bem, eu sou o Chat Noir , sou líder da banda dos Anjos Miraculousos , sou o guitarista da banda -   o gato se apresentado para a senhora e esticando o braço para cumprimentar a senhora.

__  É um prazer, meu jovem -   a senhora italiana esticando o seu braço e sacudindo o braço dele.

__  Nossa, que lindo bracelete , quem deu para você ?  -  a senhora italiana anotando a joia  que estava no pulso do braço do guitarista quando eles estavam sacudindo as mãos em sinal de cumprimento.

__   Minha princesa me deu para mim  -  o gato soltando o braço dele e contou que foi a garota que deu para ela  

__  Eu dei um colar de coração vermelho para ela -   o gato indicando a garota com cabeça e contou sobre o presente que deu para ela  para senhora que também anotou o coração no pescoço da garota.

__  É realmente muito lindo mesmo, o coração tem um brilho especial -  a senhora olhando bem para o pescoço e vendo o coração do colar cintilando com uma joia rara.

__  Sim,ele tem, brilha como o coração dentro dela -   o gato fazendo uma comparação da joia com o brilho do coração da garota.

__  Você é um rapaz muito romântico mesmo -   a senhora elogiando o romatismo do gato.

__ Menina, você tirou a sorte grande, rapazes como o seu namorado aqui, são muito raros -   a senhora comentando sobre a garota que tinha sorte em encontrar um rapaz especial para namorar.

__  Eu tenho a sorte de ter o meu gatinho como namorado , ele é muito atencioso comigo -  a garota sorrindo para  o gato , concordou com a senhora italiana  e elogiando o gato por ser atencioso com ela.

__  Sim,minha querida, você realmente encontrou o príncipe do seu conto de fadas -   a senhora dando enfasê ao namoro deles como um conto de fadas.

__  Reze para que nenhuma bruxa aparecer aqui, porque ela pode roubar o seu príncipe para ela  -   a senhora rezando para que a garota não encontre nenhuma garota que roube o Chat dela.

__ Isso nunca vai acontecer comigo e minha princesa -  o gato falando para a senhora italiana que ele nunca ia se separar da garota.

__ Nunca diga nunca, meu caro Chat , existem garotas que fazem de tudo para roubar os príncipes como você, para elas mesmo , usando mentiras  e jogadas espertas para separar casais perfeitos , tomem cuidado os dois -   a senhora dando um aletra para os dois sobre as garotas invejosas.

__   Tem razão, existem meninas que fazem de tudo por inveja  , até me lembro de uma que se encaixa perfeitamente na descrição -   o gato concordando com o que a senhora havia dito para ele  e se lembrando de uma garota que conhecia.

__ Você está falando da Lila ....  -  a garota começando a adivinhar o que o gato estava querendo dizer para ela e a para a senhora Belladona sobre a ex- cantora da banda dos Anjos Miraculousos.

__  Sim,minha princesa, ela se encaixa em tudo o que a sua amiga italiana disse -   o gato dizendo para a garota que ela havia acertado a sua adivinhação do seu pensamento.

__  Então como é essa Lila , de que tanto você fala ?  -  a madame Belladona perguntou sobre  a garota Rossi com curiosidade.

__  Ah, em resumo, ela é bonita por fora, mas por dentro , pode considera como uma bruxa de um conto de fadas -   o gato dando uma resposta clara e objetiva para a senhora.

__ Hum, entendo ....  -  a madame Belladona começando a entender o que o gato queria dizer.  -    Por que você acha que ela se encaixa perfeitamente na descrição que eu dei á vocês ?  -  a madame italiana ainda mais curiosa em saber sobre a Lila Rossi.


__  Ela sempre me perseguia, porque ela era super apaixonada por mim, eu sempre considerei o amor dela com um do tipo interesseiro, somente porque eu sou modelo do meu pai, eu tenho muito dinheiro para gastar em presentes -   o gato respondendo á pergunta da senhora.

__ Minha nossa, que menina mais interesseira mesmo, uma perfeita bruxa juvenil -  a senhora concordou com o gato havia dito para ela sobre a Lila,mesmo sem conhecer a garota.

__   Bem, vamos mudar de assunto, como está indo o seu restaurante , madame ?   -  o gato não querendo mais falar da morena e perguntou sobre o movimento do restaurante da madame.

__ O dia de hoje foi bem cheio, sorte que eu tenho os meus ajudantes ,  em resumo, foi bem produtivo  -   a senhora também concordou com o gato em sua mente e respondeu a pergunta do gato ao mesmo tempo.

__  Tem mesa para dois ?  -  o gato perguntando para a senhora se tinha alguma mesa vaga para eles.

__ Nem precisa pedir,meu caro amigo  -   a senhora dando uma risada bem leve para o gato que sorriu em resposta.

__ Sempre vai ter uma mesa reversa ao meu casal favorito   -  a senhora oferecendo uma mesa para toda a vida e falando que o casal era o favorito dela.

__  Muito obrigada mesmo, madame Belladona -  o casal agradecendo a oferta da mesa com um sorriso para ela.

__ Por nada, meu querido -  a senhora cedendo espaço para o casal -  Podem escolher a mesa que quiser , daqui a pouco, um dos meus garçons vai atender vocês -   a senhora avisando que um dos garçons ia servir o casal.

__ Obrigada mais uma vez, madame Belladona -    o casal agradecendo mais uma vez e indo em direção ás mesas para escolher uma

__ Por nada,meu jovem casal  -  a senhora indo limpar uma nova mesa para receber mais clientes noturnos.
 


Notas Finais


Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...