História Música do Coração ( Marichat) - Capítulo 39


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Música Marichat
Visualizações 48
Palavras 1.008
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Lírica, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Super Power, Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá, obrigada pelos 69 favoritos.

Espero que gostem do capítulo de hoje.

Capítulo 39 - O encontro perfeito - parte 08



~*  Narradora Online - No restaurante da Belladona -   No incio do jantar do casal.
Assim que o casal encontrou a mesa perfeita para se sentar porque ficava perto da visita da Torre Eiffel iluminada com o seu brilho especial.  
Primeiro o gato puxou a cadeira, a ofereceu para que a sua princesa se sente antes dele.
A garota deu um beijo na buchecha do gato , como um agradecimento e  começou a se sentar na cadeia e ajeitar nela  e deu um sorriso como um sinal para que o gato empurre a sua cadeira com ela sentada para dentro da mesa.
O gato entendeu o sinal vindo da garota , empurrou a cadeira com ela sentada bem leve  e para dentro da mesa.
Enquanto o gato contornava a mesa para se sentar , a garota estendeu o seu braço sobre a mesa e ficou esperando até o gato se sentasse na mesa e  faça o mesmo que ela fez.
Assim que terminou de se sentar na frente da garota , fez o mesmo que a garota fez e entrelaçou as mãos deles sobre a mesa.
Um dos garçons que trabalhavam para a senhora Belladona , veio direitamente até a mesa do casal apaixonado   , quando chegou  no meio da mesa do casal  e ele começou a entregar os  menus para os dois.

~ * * ~ 

___    Boa noite, meu jovem casal apaixonado  -  o garçom entregando um para o gato  -  Sejam bem vindos ao restaurante Belladona, aonde a experência de viver na Itália sem sair da França  -  o garçom falou o lema do restaurante e depois entregado o menu da garota depois que entregou para o casal.

__ Obrigada  -  o casal agradecendo a entrega dos menus e desfazendo o laço das mãos dele para abrir o menu do restaraurante.

__  Espero que curtam o nosso maravilhoso jantar -   o garçom desejando um bom apetite de um jeito pomposo  -   O meu nome é Mário, eu vou ser o seu garçom , essa noite.

__ Obrigada mesmo, eu sou o Chat Noir,  esta é a minha princesa, Marinette Dupain Cheng  -   o guitarrista agradecendo a educação do garçom Mario  e apresentando a si mesmo  e a garota para o mesmo.


__  É um prazer,senhor Noir e senhorita Dupain Cheng -  o garçom fazendo uma revência pomposa para os dois   e  enquanto os dois abriram o menu para escolher o que iam comer.

__  Já decidiram ?  -  o garçom pegando o seu bloco de notas e a sua caneta   e perguntou se o casal havia dedicido o que ia comer.

__ Bem, ainda não, tudo parece tão gostoso -   a garota respondendo á pergunta do garçom sem olhar para ele e ainda mostrando a sua indecisão sobre o que ela queria escolher.

__  Devo concordar , é tudo bem gostoso -  o gato concordou com que a garota havia dito para o garçom e olhando também para o menu do restaurante .

__ Quando decidiram , é só tocar este sino de prata  -  o garçom mexendo em seu bolso e tirando um sininho de prata  e colocando sobre a mesa do casal e pediu para tocar ele , assim que eles decidiram o pedido deles.

__  Muito obrigada mesmo  -  o gato tirando a sua atenção do menu e vendo o sininho de prata sendo colocado sobre a mesa.

__  Por nada, senhor Noir -  o garçom continuando a falar com o jeito pomposo   para o gato   -   Eu vou atender uns dois novos clientes , quando decidirem  sobre o pedido de vocês  , é somente tocar este sino  -   o garçom mostrando novamente o sino sobre a mesa  e repetindo o que ele havia dito antes ao casal.


__ Faremos o que pedir , muito obrigada mesmo  -   a garota vendo o sino e concordou com o pedido do garçom.

__  De nada, senhorita Dupain  Cheng -  o garçom  fazendo a mesma revência pomposa  e começando a se retirar do meio da mesa do casal para atender os novos clientes que chegaram no restaurante.

__ Nossa, como este garçom é pomposo -   a garota comentando sobre o garçom deles e dando uma leve risada dele.

__   Ah, eu não gostei muito dele, fazendo revência para você  -  o gato sendo sincero com a  garota e mostrando o seu desgosto com o garçom dele á respeito  das revências dele em direção á sua namorada.

__  Ele queria apenas ser educado conosco   -   a garota esticando o seu braço mais uma vez sobre a mesa -   Ele sabe que somos um casal de jovem apaixonados -   a mesma gesticulando e pedindo para que o gato una a mão dele com a dela.

__ Sim,minha princesa  -  o gato tirando o seu olhar do menu  , vendo  a mão da garota gesticulando sobre  a mesa   e  esticando o seu braço sobre a mesa e unido as duas mãos em uma só.

__ Já decidiu o que vai comer, meu gatinho ?  -  a  garota sentindo a união das mãos dela   e perguntou se o gato já escolheu o que queria comer do menu do restaurante.

__  Tem que ser um prato leve, porque o meu pai me mata , se eu comer algo muito pesado  -   o gato comentando sobre as regras do seu pai com respeito á sua alimentação de modelo.

__ Que tal essa salada ?  -    a garota apontando para a salada que tinha no menu  e dando a sugestão do gato.


__  Ah sim, ela é bem leve e saborosa  -  o gato concordando com a garota   -  Que tal um suco de laranja para acompanhar ?  -  o gato dando a sugestão da bebida para a  garota.

__  Eu aceito sim -   a garota fechando o menu com a mão livre   e aceitando a sugestão do gato.

__   Então, vou chamar o nosso garçom -  o gato desfazendo o laço das mãos dos dois e depois pegando o sino de prata deixado pelo garçom quando eles decidiram o pedido deles.





Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Comentem o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...