História Música do Coração ( Marichat) - Capítulo 40


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Música Marichat
Visualizações 57
Palavras 547
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Lírica, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus queridos leitores, espero que todos estejam bem.
Quero agradecer os 73 favoritos, estamos de 27 para os cem favoritos.

Espero que gostem do capítulo

Capítulo 40 - O encontro perfeito - parte 09



__  Sim, já decideram o que vão comer agora ?  -  o garçom aparecendo no meio da mesa com o seu estilo pomposo  e perguntou  o casal  havia escolhido  o seu pedido.
__  Ah , sim ,  vamos comer a salada -   o gato olhando para o garçom, pediu a salada para casal e  olhou para o garçom novamente enquanto o garçom a anotar o pedido deles.

__  Ah sim, o que vão querer para beber ?  -   o garçom perguntou para o casal depois que anotou  o incio do pedido deles e fazendo um gesto com a sua caneta para o casal.

__ Sim,dois sucos de laranja -  o gato olhando para o movimento da caneta do garçom  que anotava a continuação do pedido deles  e olhando para a garota que sorria para ele.

__ Querem alguma sobremesa ?  -   o garçom perguntando para o casal se eles queriam a sobremesa .

__ Ainda não decidimos, esquecemos este pequeno detalhe -  o gato respondendo á pergunta com clareza  e falando que ambos haviam esquecido da sobremesa -   Tem alguma ideia ,minha princesa ?  -  o gato pedindo por uma sugestão da garota  que estava olhando para o menu.

_   Que tal dois sundaes de chocolate ou de morango ?  -  a garota sugerindo por dois sundaes de sabores diferentes para eles  e olhando direitamente para o gato .

__  Podem misturar os dois sabores  -  o garçom Mário dando uma boa sugestão sobre o sundae do casal e olhando para os dois e ainda segurando a sua caneta para anotar a sobremesa.

__  Sim, é uma boa ideia -  o gato gesticulando á favor de ambas as ideias  e fechando o menu decidido.

__  Então , são dois sundaes de chocolate e morango ?  -   o garçom falando para o casal  para confirmar  a sobremesa deles.

__   Sim!!!  -  o casal dizendo e confirmando o pedido ao mesmo tempo  para o garçom Mário.

__  Então, eu vou repetir o pedido de vocês , somente para confirmar se tudo estiver correto  -  o garçom avisando para o casal que ia repetir  o pedido deles para confirmar.

__  Sim -   o casal concordando com  o aviso do garçom antes que ele comece a repetir o pedido dele.

__  Então  são duas saladas leves como prato principal ,  dois sucos de laranja como bebida   e por fim dois sundaes de chocolate e morango   -   o garçom repetindo os pratos para eles   -   Estou correto ?  -  o garçom perguntando para eles se o pedido era este mesmo.

__  Sim,senhor -  o  casal respondendo o garçom depois que ele perguntou para eles e confirmado os pedidos deles  enquanto o garçom guardando o bloco de pedidos e a sua caneta ao mesmo tempo.


__   Ah, então ,por favor , me dê os menus  -  o garçom pedindo os menus do restaurante de volta.

___  Claro que sim -  o casal entregando os menus para o garçom ao mesmo tempo e atendendo o pedido deles.

___  Muito obrigada mesmo  -  o garçom recebendo os menus em mãos  -    O pedido de vocês vai levar meia hora , até mais  -  o   garçom falando sobre o tempo de espera do pedido deles  e começando a se afastar do casal para atender mais clientes.


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...