História Música do Coração ( Marichat) - Capítulo 41


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Música Marichat
Visualizações 44
Palavras 589
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Lírica, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Super Power, Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá,meus queridos leitores, espero que gostem do capítulo de hoje.

Uma boa leitura.

Capítulo 41 - O encontro perfeito - parte dez



~ *  Narradora Online -   No restaurante italiano Belladona -  Na hora do jantar.
Depois que o garçom trouxe a salada deles com o suco de laranja do casal, colocou sobre a mesa junto com os talheres , o garçom fez uma nova revência para o casal  e se afastou de vez para atender novos clientes.
O casal começou a comer a sua comida, depois que o silêncio entre eles foi quebrado,com barulho de talheres e o som de mastigação do casal, depois que eles começaram uma parte da salada , também fizeram o mesmo com o suco.
Marinette limpou a boca dela com um guardanapo  ,olhou para o gato fazendo o mesmo que ela.

~ * * ~ 

__  Meu gatinho, qual é o nome do produtor da banda ? -  a garota perguntou para o namorado sobre o produtor da banda dos Anjos Miraculousos enquanto ela pegava a taça do seu suco para beber.
__  Ah sim, o nome dele é Augustus Blanc , ele é legal, sempre tem o estilo dos anos 60 , ele é bem paz e amor  -   o gato respondendo á pergunta da garota, comentou um pouco sobre a personalidade do produtor e vendo a garota bebendo o suco dela.

__ Nossa, ele deve ser muito legal  -  a garota concordou com o comentário do gato depois que bebeu uma parte do suco dela .

__  Sim, ele é  -   o gato adorando em comentar á respeito do produtor da banda -  Ele gosta de mascar chiclete de uva  -  o gato comentando sobre um dos gostos do produtor.

__  Que bom, eu acho que vou me dar bem com ele, quando eu entrar na banda -   a garota pensando sobre o primeiro encontro dela com o produtor -   Será que ele vai gostar de mim ?  -  a garota perguntando para o gato sobre o produtor.

__ Ele vai amar você , você é muito adorável, linda , gentil  -   o gato começando a elogiar a sua namorada  e fazendo com que ela core muito á respeito dos elogios dele.

__ Ah, eu não sou assim -   a garota tentando ser realista com os elogios do gato  e fazendo uma pose de tímida para o gato.

__ Eu falo a verdade -   o gato dando uma piscadela marrota para a garota que corou ainda mais com a piscadela do gato.

__ Ah, que fofinho -  a madame Belladona aparecendo de repente no meio da mesa do casal e achando a cena entre o casal muito fofa -   Estão gostando do jantar ?  -  a senhora perguntou para o casal se eles estavam gostando da janta.

__ Estamos adorando, madame , você cozinha muito bem -  o gato elogiando a senhora e a comida ao mesmo tempo.

__  Sim, a salada está muito deliciosa  -  a garota elogiando a sua maneira e também concordando com o namorado.

__ Obrigada, vocês são uns amores  -  a senhora agradecendo os elogios com um sorriso radiante para o casal e elogiando o casal por sua vez.

__  Então, eu vou indo, eu tenho outros clientes para verificar, espero que ainda presencie a comida e depois a sobremesa -   a senhora começando a se despedir do casal  e desejando um bom jantar  para os dois.

__ Muito obrigada ,madame Belladona -   o casal agradecendo o desejo da senhora e sorrindo para ela.

__ Até mais,  meus queridos -  a senhora finalmente deixado  a mesa do casal para verificar os outros clientes dela que estavam no restaurante.
 


Notas Finais


Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...