História Música do Coração ( Marichat) - Capítulo 42


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Música Marichat
Visualizações 45
Palavras 510
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Lírica, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Super Power, Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá,meus queridos leitores, espero que tenham goste do capítulo de hoje.
Obrigada pelos 77 favoritos, estamos á caminho de 100 favoritos.

Capítulo 42 - O encontro perfeito - parte final



  O casal já estava na sobremesa  depois de um jantar delicioso  e leve ,  o sundae estava tão saboroso quando a jantar deles .
O garçom Mário já estava com a conta em mãos do casal e se dirigia para o casal para entregar á conta para o casal.

~ * * ~ 

__   Com licença , aqui está a conta de vocês  -   o garçom chegando na mesa e colocando  a conta em cima da mesa do casal no meio deles.
__  Claro que sim, quanto ficou ?  -  o gato vendo o garçom pomposo colocando  a conta em cima da mesa deles com o seu sundae demorando no meio .

__   Vocês pediram pratos muitos baratos, meu senhor -   o garçom se virando para o gato  e falando o valor em termos  -   Digamos que a conta de vocês foi a mais barata de todos os clientes até agora -   o garçom dando a sua opinão á respeito da conta do casal.

___  Ah  ,nossa, estou impressionada -   a garota falando para o garçom á respeito do valor da conta antes que o garçom fale o valor da conta e olhando para os dois.

__   Sim, senhorita Dupain Cheng -  o garçom concordou com a opinião da garota   -    O valor da conta de vocês é  450 euros  -  o garçom finalmente respondendo á pergunta do gato.

__  Nossa, que barato mesmo-   o gato pegando a sua carteira do seu bolso de sua calça   para pagar a conta

__  Devo concordar com você ,meu gatinho  -    a garota vendo o gato tirando a carteira do seu bolso esquerdo de sua calça .

__  Bem -  o gato começando a colocar o dinheiro em cima da mesa -   Cem, Duzentos, Trezentos ...   e 500 euros, considere que os 50 euros restantes são a sua gorteja -   o gato contando o dinheiro  e falando que os 50 euros finais eram a gorteja do garçom.

__  Ah,muito obrigada mesmo, senhor Noir  -  o garçom começando a recolher o dinheiro que o gato havia deixado sobre a mesa enquanto o gato aguardava a sua carteira no mesmo bolso que a tirou.

___  O jantar foi muito lindo,meu gatinho  -    a garota elogiando o gato pelo jantar deles  enquanto o via  o gato aguardando a sua carteira -  Me desculpe por fazer gastar tanto -  a garota se desculpando com o gato por causa do dinheiro gasto.

___  Não precisa ficar se desculpando ,minha princesa , foi um prazer , além disto você  me deu um presente lindo  -  o gato falando com a garota e mexendo o braço aonde estava o presente dele que ele havia ganhado dela.

__  Que bom, gostou do restaurante da minha amiga ?  -  a  garota perguntando sobre o restaurante da amiga dela.

___   É um lugar muito adorável , vamos voltar aqui mais vezes  e vamos trazer os nossos amigos -   o gato elogiando o restaurante italiano com resposta á pergunta de sua namorado.

__  Sim, eles vão amar  -    a garota concordando com o namorado.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...