História Música do Coração ( Marichat) - Capítulo 43


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Música Marichat
Visualizações 56
Palavras 1.097
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Lírica, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Super Power, Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá,meus queridos leitores , espero que gostem do capítulo de hoje.
Espero que gostem do capítulo de hoje.

Uma boa leitura.

Capítulo 43 - A noite com meu gatinho - parte um



O casal estava adorando o seu fim de jantar, tudo parecia bem , eles conversavam muito sobre coisas  , foi quando a madame Belladona apareceu no meio do jantar deles e com uma expressão de curiosidade em seu rosto.

~ * * ~

___  Com licença  -  a dona do restaurante italiano aparecendo no meio dos dois e interrompendo a alegria -   Algum de vocês conhece uma mulher que usa óculos , ela estava junto ao um homem de porte forte mudo ?  -  a senhora italiana descrevendo a  Nathalie e o Gorilla mesmo sem conhecer eles e perguntando para o casal.

__  Sim, eles trabalham para o meu pai, eu tenho a certeza que vieram de novo para me perseguir á voltar para a minha casa -  Chat respondendo que conhecia as pessoas que a senhora descreveu   e falando sobre a missão deles.

___  Ah, já estão terminando o jantar de vocês?  Porque parece que a tal de Nathalie está muito apressada em levar você para a casa -   a senhora perguntando para o casal se ele já estavão terminando o jantar e explicando  o que achava sobre a Nathalie.

__  Ela é sempre assim, ela quer sempre agrada o meu pai  -  o gato concordando com a senhora italiana sobre a Nathalie  -   Eu treme em perder o emprego dela -  o gato gesticulando a mão dele enquanto falava sobre a Nathalie   -   Bem, eu já terminei o meu sundae de morango e chocolate  e você,minha princesa ?  -  o gato perguntando para  a garota se ela já tinha terminando o sundae dela.

___  Claro,meu gatinho  -  Marinette respondendo depois de comer o seu sundae  e passando um guardanapo em sua boca depois que falou em resposta á pergunta do gato.

__   Já pagamos também -  Chat informando para  a senhora sobre que havia já pagado com a conta para o garçom.

__  Sei disto, Chat , eu ouvi toda a conversa com o Mário, foi muito generoso em dar 50 euros para ele   -   a senhora italiana  sabendo que o gato tinha dado 50 euros de gorjeta para o garçom   e  elogiando ele.


__ Bem,vamos indo,minha princesa -   o gato falando agora com a garota enquanto ela se arrumava para deixar a mesa depois do jantar -  Muito obrigada por tudo,madame Belladona -   o gato agradecendo por tudo que a senhora havia feito para os dois .

__  Por nada, meu amigo , venham aqui sempre que quiser  -   a senhora convidado com o casal para voltar mais vezes para o restaurante para comer lá.

__  Ah sim, vamos ,minha princesa  -   o gato aceitando o convite da senhora e chamando a namorada para ir com ele   -  Já sabe que a Nathalie não gosta muito de esperar -  o gato falando para que a Marinette se apresse um pouco com o argumento que a secretária não gostava de esperar.

__   Estou pronta,meu gatinho  -    a garota falando que já estava pronta e ficando em pé  para esperar pelo namorado .

__  Que bom,minha princesa -  o gato fazendo o mesmo que a sua namorada e contornando a mesa para pegar a garota e sair de mãos dadas até a saída do restaurante.

__  Até mais, madame Belladona -  Marinette se despedindo  da senhora italiana  enquanto o gato contornava a mesa para pegar a sua mão dela.
___  Até mais, minha querida -   a senhora vendo o gato pegando na mão da garota e acenando para o casal em despedida .

__  Até mais , senhora Belladona -  o casal devolvendo o aceno da senhora e começando  a ir embora depois que terminaram de acenar para ela.

~ * * ~ 


O casal começou a deixar o restaurante depois de um primeiro encontro perfeito em todos os sentidos, começaram a contornar as mesas mais vazias do restaurante para não atrapalhar o jantar de outras pessoas.


~ * * ~ 

~ Narradora Online >   Do lado de fora do restaurante Belladona >   Na limousine de Chat >  Antes da chegada do casal da saída restaurante.

Nathalie andava de lá para cá muito nervosa com a demora do casal para sair do restaurante italiano , ela estava muito nervosa com a demora, porque ela tinha sido enviada pela a mãe do gato, porque a Le Paon estava preocupada com a demora do filho dela.
Sorte que o pai do gato resolveu ir viajar de última hora porque de uma convenção de designer de moda que estava tendo em Berlim .
Assim que viu o casal finalmente deixando o restaurante, ela parou de ficar nervosa com a demora   e respirou de alívio.

~ * * ~ 

__  Que bom, vocês já saíram de lá, estava muito preocupada -  Nathalie falando com o casal assim que o gato chegou de mãos dadas com a garota e falando que estava muito preocupada com eles.

__   Sei que veio á mandado do meu pai -   o gato falando com a Nathalie sem muita emoção.

___  Não estou aqui por causa do seu pai, eu estou aqui porque  a sua mãe me pediu  -  a secretária revelando para o gato que não estava lá á mando do seu pai  e sim de sua mãe.

__  Ah sim, o que houve com o meu pai ?  -   Chat ficando surpreso ao saber que a secretária veio á mando de sua mãe  e depois perguntou sobre o seu pai.

__  Ele viajou para a Berlim,  então a sua mãe está sozinha -   a secretária respondendo para o gato   sobre o pai dele.

__ Bem, fez o que pedir antes de inciar o meu passeio com a minha princesa ?  -  o gato se lembrando  do pedido dele para a secretária sobre a mochila da garota que ele havia entregado para ela.

__  Sim,senhor Noir , eu fiz tudo o que me pediu  -   a secretária confirmado para ele sobre a mochila da garota que ele havia entregando para ela.
___  Obrigada, assim eu fico mais aliviada -   a garota falando depois que o namorado e a secretária do pai dele sobre a mochila dela.

__  Ah sim, bem, vamos entrando  -   a secretária abrindo a porta do banco do passageiro  e convidado o casal para entrar.

__  Claro que sim -   o casal concordando com a secretária  -  Primeiro você,minha princesa -  o gato tendo a sua atitude de cavalheiro convidado a Marinette para entrar no carro.

__  Obrigada,meu gatinho  -  Marinette agradecendo o gatinho e entrando na limousine primeiro.


__ Por nada,minha princesa -  Chat entrando logo atrás da garota na limousine.


 


Notas Finais


Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...