História Música do Coração ( Marichat) - Capítulo 44


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Música Marichat
Visualizações 66
Palavras 837
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Lírica, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigada pelos 77 favoritos, estamos chegando aos cem favoritos.

Espero que gostem do capítulo de hoje.

Capítulo 44 - Uma noite com o meu gatinho - parte II



 ~ Narradora Online >  Nas ruas de Paris >  Dentro da limousine da família Noir.
Marinette olhava para os todos os lados dentro da limousine  do seu amado Chat Noir, era a primeira vez que ela andava de limousine, o gato achou muito fofa á curiosidade da garota sobre estar com ele em sua limousine, a garota ficou atenta em tudo .
Nathalie lançava alguns olhares de reprovação sobre o comportamento da namorada de Chat Noir, mas depois que percebeu que o fato da garota estar curiosa , a secretária pensou que os seus olhares de reprovação para a garota eram demais para a garota , depois que parou de lançar os olhares de crítica, passou á achar o mesmo que o gato.

~ * * ~ 

__  É a minha primeira vez que eu estou aqui,meu gatinho  -  Marinette comentando para o seu namorado e se virando para olhar para ele que estava do seu lado  -   É realmente bonito aqui  -   Marinette elogiando a limousine para os dois.

__   Posso ser sincera á seu respeito ,senhorita Dupain Cheng ?  -  Nathalie pegando a sua flanelinha de limpeza de óculos  para limpar os seus óculos  e pedindo para que a garota permita que ela dê a sua sincera opinião sobre ela enquanto ela tirava os seus óculos do seu rosto para limpar eles.

__  Sim,pode -  Marinette dando a permissão para a secretária e esperando pela opinião dela á seu respeito enquanto a secretária limpava os seus óculos antes de dar as suas primeiras impressões sobre a garota.

__   Bem, eu considerei que você era uma oportunista  , porque o senhor Noir é rico   -   a secretária começando as suas impressões sobre  a garota enquanto ela colocava de volta os seus óculos em seu rosto.

___    Ah, mas eu não sou isso  -  Marinette argumentando que não era uma oportunista pelo fato que o seu namorado era mais rico do que ela  -  Sou uma pessoa honesta, porque os meus pais me ensinaram muito bem -   a garota falando para a secretária que olhava sério para a garota  e contou que foi muito bem ensinada pelos os pais dela.


__  Ah, sim, depois que eu analisei você mais ao fundo, eu consigo entender o porque o senhor Noir se apaixonou por você  -  a secretária continuando com o seu relatório sobre a garota  e aceitando o fato que o Chat havia se apaixonado por ela.

__   Ah, entendo , quais são as impressões suas ? Agora que me conhece melhor -    a garota perguntando sobre se a opinião de Nathalie mudou depois que a conheceu melhor.

__ Sim, mudaram bastante -   a secretária respondendo á pergunta de Marinette com clareza e com um aceno positivo de cabeça.

__ Bem, Nathalie -  Chat entrando na conversa das duas  -  Por que o meu pai viajou ?  -  o gato perguntando sobre a viagem do pai dele para a secretária .

___  Ele foi convidado de última hora para uma convenção de moda em Berlim, assim que você saiu para se encontrar com a sua namorada  -   Nathalie começando a contar sobre a viagem do pai de Chat -  A viagem será de uma semana -  a secretária contando sobre o período de viagem do designer ao filho  -   Eu também tenho alguns recados que o seu pai me pediu para passar para o senhor  -  a secretária se lembrando que o pai do gato havia passado algumas instruções.


___   Tava bom demais para ser verdade  -   o gato começando a ironizar sobre a sua sorte    -  Quais são os recados do meu pai -  o gato perguntou sobre os recados que o pai havia passado para a secretária e tremendo pelo pior.

__  Os recados do seu pai são  :  Compareça á todas as sessões marcadas por ele pontualmente  e faça a sua agenda com o mais perfeição possível  -   a secretária passando os recados de Hawkmoth para o seu filho.

__  Ah, claro, como sempre -   o gato ironizando a sua sorte  e já sabendo dos recados do seu pai mesmo antes de perguntar para a Nathalie.

___ Ah, com licença -  Marinette pedindo com a educação para entrar na conversa  dos dois.

___  Prossiga, senhorita Dupain Cheng -   a secretária dando permissão  para a  garota prossiga .


__  Eu ouviu um barulho  naquela janela -  a garota apontando para o banco do motorista atrás de Nathalie  -   É normal ?  -  a garota perguntando para ambos sobre o barulho que ela ouviu.

___ É sim,minha princesa  -   o gato respondendo para ela -  Gorilla ,não é muito de falar, prefere fazer sons do que pronunciar alguma palavra. -   o gato contando sobre o seu motorista e guarda costas   para a Marinette.

__ Então o que ele queria dizer quando bateu no vidro ?  -  a garota perguntando para o gato sobre o barulho que o Gorilla havia feito agora pouco.

__  Que estamos chegando em minha casa  -   o gato respondendo á pergunta da garota 
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...