1. Spirit Fanfics >
  2. Musica en Ti >
  3. Sorteio Musica em Ti

História Musica en Ti - Sorteio Musica em Ti


Escrita por: Amerilica

Capítulo 15 - Sorteio Musica em Ti


Fanfic / Fanfiction Musica en Ti - Sorteio Musica em Ti

Oiiii,


Tudo bem gente?? Vcs querem me matar, pois estou interrompendo mais uma vez a vida de vcs, mas é para uma boa razão. Eu tenho uma oferta imperdível para vcs. Bem, como vcs sabem eu adoro esta perto de casa um de vcs, por isso eu quero que vcs se sintam mais próximos da fanfic, entao irei fazer um sorteio.

Mas que tipo de sorteio é esse?? Bem, ele será muito simples. Eu estava pensando em colocar um novo personagem na história, mas queria colocar alguém já conhecido por vcs. Então, eu pensei, "que tal alguém do elenco?". Mas como vcs já sabem não é tão fácil. Por isso resolvi pedir ajuda de vcs, e será muito simples.

Vcs deixaram no comentários deste post, quem vcs querem na trama, mas não será tão fácil assim, pois vcs terão que me dar um ótimo motivo, e onde vcs acham que essa pessoa se encaixaria na história. Mas não quero algo como: 

"Fulano para que faça ciúmes em Ruggero/Karol"

Não, eu quero que vcs viajem na maionese, e deixem que todas as suas ideias flutuem. 

Eu deixarei este POST até quando esse tal personagem aparecer, de forma que somente eu e o dono do comentário saberemos quem será o participante.


E aí, gostaram??


Quero ver ótimas idéias

Xoxo




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...