História Musical Love - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Gaston, Luna Valente, Matteo, Ramiro, Simón
Tags Basquete, Gastina, Lutteo, Musical, Simbar
Exibições 76
Palavras 491
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Esporte, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Vamos ler amores
O cap não tá grande por que escrevi pelo cel
Bjsss

Capítulo 6 - Chapter - Seventeen


                 Luna Valente Benson​

O Matteo havia me beijado nossas línguas dançavam em perfeita sintonia naquele momento, quando ele me beijou eu sentir uma explosão de sentimentos dentro de mim.Eu gostava dele de verdade mas tinha medo de me iludir.

Matteo a solta pois estavam necessitando de ar naquele instante, ambos se olharam e seus olhares se encontraram novamente.

- Me desculpa Luna!!! - Ele diz constrangido

- E-Eu tenho que ir!!! - Ela fala nervosa e sair correndo diretamente para escola não queria ver a cara de Matteo, ela estava com muita vergonha de olhar na cara dele.

- Eu sentir uma coisa muito forte com aquele beijo, eu já beijei outras garotas mas nunca sentir oque eu sentir quando beijei a Luna!!!! - Matteo fala indo em direção ao seu carro

Luna chegou na escola correndo e foi correndo para o banheiro feminino, ela se trancou no box e começou a chorar que nem uma louca.Uma morena de óculos estava no banheiro e escutou os choros da morena que estava aos prantos então ela resolveu abrir o box.

- Por que esta chorando??? - A morena pergunta

- Quem é você??? - Ela fala assustada

- Eu sou a Nina, se nunca deve ter me visto eu sempre fico escondida na sala de música sozinha compondo músicas. Você é a aluna nova Luna né??? 

- Sim, sou Luna - Ela diz

- Me responde Luna por que esta assim - A morena fala enquanto estende a mão para Luna levanta.

- Não sei se devia te conta mas, o Matteo me beijou e eu sentir várias coisas com aquele beijo mas tenho medo de me magoar dele me iludir.

- O Matteo te beijou??? Nossa não fica assim Luna se deve tá se apaixonando por ele não??? - Ela diz e Luna faz uma cara duvidosa

- Eu??? Apaixonada pelo Matteo??? Se tá viajando né Nina além do mas ele é metido e aquela loira vive no pé dele quase toda vez - Ela diz

- Aff, a Âmbar ela é uma vadia loira aquela garota, ela já me humilhou várias vezes na frente do Black todo.O irmão dela é diferente ele é tão lindo e fofo, ele já me defendeu dela algumas vezes - Nina diz e Luna se assusta quando Nina fala da humilhação que passou.

- A Âmbar é tão má assim???quando cheguei ela disse que seria minha amiga qualquer coisa poderia contar com ela.Que ela iria me ajudar - Ela diz e Nina rir

- Não cai nessa a vadia loira faz isso com todos até com as que tentam chega perto do irmão dela, ela gosta do Matteo mas ele não tá nem ai - Nina diz

- Nossa!!! - Luna diz surpresa

- Não acredito que o Balsano te beijou - Nina diz e Âmbar as surpreende chegando no banheiro escutando tudo

- Luninha o Matteo te beijou??? - Ela fica com raiva

                    Continua...


Notas Finais


Berroooooooooooooooooooooo bonitooooo
Luna saiu correndo😱😱😱
Vadia loira escutou tudo e agora????
Comentemmmmmm!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...