1. Spirit Fanfics >
  2. Must Be Love >
  3. Chapter 40

História Must Be Love - Chapter 40


Escrita por: vikyyh

Notas do Autor


VOLTEIIIIIII E NEM ME PERGUNTE COMO, POIS AINDA ESTOU NO CHÃO COM O COMEBACK DO NOSSO DIVO JAY PAAARK, MEU DEUS TA PERFEITO, QUE ALBUM LINDO!!!!

mas vamos parar de enrolação e ler, só um conselho, baixem a musicas : Dance Like We Making Love - Ciara
e aparte o play e seja feliz :), bjs o/

Capítulo 40 - Chapter 40


Fanfic / Fanfiction Must Be Love - Chapter 40

O silêncio gritou naquela sala, um leão totalmente irritado caminhava à passos rápidos até as duas, nenhuma delas falou, ou sequer piscou. O medo que tinha brotado na morena não era o que iria acontecer ali, e sim o que iria acontecer quando voltasse.

Rapidamente, Hyuna levantou-se e abrindo um sorriso amarelo caminhou até o moreno, porém, parou de repente com os olhos arregalados quando viu um dos seguranças morto na entrada da sala.

- Jay... - Tentou falar, mas foi ignorada pelo mais velho.

- O que está fazendo aqui?! - Rosnou para a morena. - Como ousa me desobedecer?!

Fei abaixou o olhar já em pé com os lábios trêmulos, estava nervosa e com medo ao mesmo tempo, de repente palavras não tiveram mais significado e sua coragem de antes tinha evaporado.

- ME RESPONDA!

- O que está acontecendo aqui? - Indagou Blake, descendo as escadas. - Jay? - Olhou rapidamente para Fei e suspirou.

- Jay el-.. - Tentou falar Hyuna mais uma vez, mas foi cortada pelo mais velho.

- CALA A BOCA! - Lançou o olhar como lança para a mais nova. - O que estava fazendo com ela também? - Deu um passo à frente.

- Eu? - Riu com desdém. - Você devia perguntar o que ELA fez comigo! - Bufou.

- Olha aqui, é melhor todo mundo se acalmar! - Avisou Blake, com o semblante sério.

- Ela do nada veio com cinco pedras para cima de mim! - Respondeu a mais nova, lançando o olhar para a morena que rapidamente levantou a cabeça. - Eu só puni essa vagabunda e a coloquei no seu lugar! - Deu de ombros, voltando a olhar para Jay.

- É mentira! - Disse Fei, sua raiva tinha aumentado e não iria ficar calada perante a maldita provocação da loira.

- Fica caladinha ai mascote de merda!

- O QUE DISSE?! - Gritou a morena, mas antes de ir para cima da maldita, Blake a segurou.

- Quem é você para punir alguém? - Indagou Jay, se aproximando ela. - A única pessoa que deve punir alguém, sou eu... - Ficou de frente à ela, fazendo a menor dar um passo para trás. - Emma pertence a mim, e a única pessoa que pode puní-la sou eu, se ponha no seu lugar Hyuna!

- Jay, que besteira, para quê essa raiva toda? - Indagou Blake, revirando os olhos.

- Fica na sua Blake! - Olhou para a mais velha.

- Olha aqui seu idiota, você está na minha casa, então tome cuidado como fala comigo! - Foi a vez dela bufar.

- Ou vai fazer o que? - Sorriu afastando-se de Hyuna. - Vai ir choramingar para o Lord?

- Não me irrite garoto! - Cerrou os dentes soltando Fei.

- Vai me bater como da última vez? - Riu se aproximando dela. - Preciso lhe informar que sua força não chega nem ao pés da minha... Querida Blake...

- Tem razão. - Sorriu para o moreno. - Mas eles sim, se você não sair da porra da minha casa, agora! - Piscou.

Jay olhou ao redor, vários homens armados estavam pela sala prontos para atirar.

- Acha que eu tenho medo? - Abriu o sorriso no rosto. - Você realmente não me conhece...

- E nem você me conhece... - Retrucou. - Quantas vezes vou ter que repetir?

- Até provar que merece ser uma de nós, até lá baby, você não passa de uma prostituta dele... - Sorriu, deixando Blake vermelha de raiva e os outros de boca aberta. - E não me ameace com esses imbecis, você sabe que não pode me matar e sabe porque? - Levou os lábios até o ouvido dela. - Porque sou útil para ele, em combate, claro, o resto fica para você, que é a única coisa que sabe fazer. - Molhou os lábios se afastando.

- FORA! AGORA! - Gritou com a respiração descompassada.

- Vai lá, pode mandar eles atirarem em mim, vamos ver quem sairá ganhando Blake, eu ou você! - Bateu palmas.

Fei olhou nervosamente para ele, queria fazer alguma coisa porém não sabia que posição tomar, aqueles dois estavam falando grego para ela. Enquanto isso,  Hyuna criava mais ódio pela morena, estava pouco se fodendo com a discussão dos mais velhos.

- Não tem coragem não é? - Disse caminhando até Fei, deixando esta mais nervosa com a aproximação dele. - Mas não se preocupe Blake, não vim para brigar, e sim pegar o que é meu... - Encarou com o semblante sério para Fei e segurou seu pulso com um pouco de força. - E Hyuna, da próxima vez não tome decisões precipitadas, se não quem será punida vai ser você, em dobro, e acredite não vai ser gostoso. - Molhou os lábios sorrindo para a mais nova.

- Se tocar um dedo nela Jay - Interrompeu Blake. - Ai terei motivos suficiente para te matar, então veremos quem irá ganhar! - Deu um passo à frente. - Você pode fazer o que quiser com Emma, mas com Hyuna a única coisa que pode fazer é pagar pelos serviços dela!

- Justo, Hyuna sempre foi uma opção para mim. - Franziu o cenho. - Mas ela precisa entender que não pode sair metendo o nariz onde não é chamada, Emma é minha responsabilidade, já que a comprei de você, e eu sou o único que pode decidir o que fazer com ela! - Piscou, abrindo um sorriso caminhando até a porta.

- Mas Jay eu... - Bufou Hyuna, assistindo Jay sair com Fei. - Blake, você não vai fazer nada? Aquela vagabunda me humilhou! E sem falar que por causa dela Jay ficou irritado comigo!

- Hyuna... - Olhou para a mais nova. - Da próxima vez que agir sem o meu consentimento, eu mesma te mato, porque simplesmente não ficou na sua e deixou a maldita garota ir embora?! - Bufou. - Porra é tão difícil assim? - Hyuna tentou falar mas a maior continuou sem dar a menor chance da outra se pronunciar. - Controle esse seu ciúme de merda e vê se não estraga a porra do plano! - Suspirou fundo. - Por que se ele falhar, não será só eu que cairá querida, não, não! - Disse entre os dentes, encarando a menor com um olhar sombrio.

- Você fala de plano como se eu soubesse! - Retrucou a loira com desdém.

- Não se faça de sonsa garota! - Alterou a voz num tom severo. - Se ponha no seu lugar! - E sem esperar um protesto da loira, olhou para os homens, os quais ainda estavam na sala. - Limpem isso! - Referiu-se ao homem morto que foi morto por Jay, e subiu sem dizer mais uma palavra.

 

 

 

 

 

 

Durante a trajetória da casa de Blake até a de Jay, os dois mantiveram-se em silêncio, claro que ele resmungou de vez em quando, enquanto a morena pedia aos céus para ajudá-la naquele momento, lembrava muito bem da cena que vira naquele dia com a empregada, não queria que aquilo acontecesse com ela também.

Mas ele disse que não te machucaria nem se quisesse, lembra? - Disse seu subconsciente, a encorajando.

Ela mordeu o lábio inferior levantando o olhar, Jay estava olhando para frente em silêncio, descontando sua raiva no volante apertando-o com força, e claro, dirigindo feito um louco.

Repetindo as palavras dele várias vezes em sua mente, tomou coragem, iria se desculpar, suplicar por perdão antes que ele se descontrolasse mais uma vez. Fei sabia que ele não gostava que o desobedecesse, porém foi preciso, precisava tirar a história a limpo ( a qual não adiantou de nada ). Respirado fundo, abriu os lábios, a fim de iniciar uma conversa, ou seu julgamento, porém não foi possível, Jay tinha parado o carro e saído do automóvel deixando a morena sozinha com sua coragem fajuta.

Soltando o ar que tinha prendido saiu do carro e o seguiu em silêncio se perguntando se tentaria naquele momento conversar com ele, pressionou os lábios várias vezes tentando retomar a coragem que tinha ganhado dentro do carro, a qual novamente tinha a abandonado e corrido para as montanhas. Traidora.

É só explicar direitinho... Fale alguma coisa Wang Fei!

- J...

- Um motivo! - Disse ele de repente parando na sala, assustando-a. - Me dê uma porra de um motivo para não fazer o que quero fazer nesse exato momento com você Emma! - A olhou com raiva.

- Me desculpe... - Mordeu os lábios abaixando o olhar. - Eu...

- Se queria ver sua amiga, pelo menos porque não me esperou voltar? - Indagou sério.

- Eu sei, me desculpe... - Murmurou, sentiu seus olhos marejarem, rezou para que Gray ou Simon estejam por perto para salvá-la daquele leão. - Eu agi por impulso, eu só queria conversar com alguém... - Fechou os olhos, estava cansada de mentir.

- Isso não é desculpa Emma! - Suspirou fechando os olhos. - Porra, é a segunda vez que faz isso comigo! - Passou uma mão nos cabelos respirando fundo.  - Não sabe o quanto estou irritado com você... - Cerrou os dentes se afastando mais dela. - Caralho, não sabe o quanto quero te punir por isso, eu não gosto de desobediência! Estou super estressado esses dias por causa da porra do Zico e afins, e para piorar, você. - A olhou.

- Não vai se repetir, eu não vou fazer mais isso, por favor não faça nada comigo, eu juro que iria voltar para você, não iria fugir, aliás para onde mais eu iria... - Desabafou com os lábios trêmulos e a voz embargada, sentia-se patética, mas o que ela iria fazer além de suplicar? Estava óbvio que ele não iria resolver em uma simples conversa. - Eu juro que não foi minha intenção irritá-lo, eu sabia que estava estressado esses dias, então não quis incomodá-lo... - O olhou, sentiu suas bochechas arderem, estava ficando mais difícil engolir o choro. - Afinal eu iria voltar rapidamente, mas apareceu Hyuna e...

- Resolveu brigar com ela? - Franziu o cenho. - E ainda por cima apanhar feio. - Riu soprado.

- Não estava perdendo! - Retrucou com os lábios ainda trêmulos, seu sangue ferveu.

- Não importa! - Ficou sério. - Emma... - Respirou fundo. - Eu na verdade não sei o que fazer com você, entende minha posição? - Suspirou cansado.

- Por favor me desculpe... - Insistiu.

- Você não me dá outra escolha... - Negou com a cabeça.

- Jay por favor... - Abriu os lábios deixando lágrimas deslizarem pelas suas bochechas, tal reação dela causou um efeito no mais velho. - Eu faço tudo que quiser, mas por favor não me bata...

Ele franziu o cenho, não estava planejando em batê-la, mesmo se quisesse não conseguiria por algum motivo desconhecido por ele, Jay estava realmente sem saber o que fazer com ela, e assistindo aquela cena o deixou mais confuso ainda, algo nele floresceu novamente, mas o que será? Pena? Afeto?

Era estranho, a morena era como qualquer mulher que ele levava para cama, mas de uns dias para cá vem observando que passou a tratá-la de outro jeito, de um jeito mais intenso, estranho e bom ao mesmo tempo, era como se Fei não fosse uma simples prostituta. Ele poderia ter colocado a palavra íntimo invés de estranho, porém tal palavra não tem um significado inocente para Jay.

Vendo-a daquele jeito mexeu com ele, seu coração e subconsciente reclamaram.

Está vendo o que fez? A nossa coelhinha está chorando! Você está assustando ela, e como consequência, é bem capaz dela fugir para seu quarto e não querer sair mais de lá!

Suspirou.

- Emma vem aqui... - Mordeu os lábios sentando no sofá.

Fei não saiu do lugar, e por mais que quisesse suas pernas só planejavam sair rapidamente dali.

- Não vou bater em você Emma, venha logo aqui! - A chamou novamente, perdendo a pouca paciência que ninguém sabe de onde veio naquela hora.

A morena por sua vez, precisou de alguns segundos para dar o primeiro passo, e assim, lentamente se aproximou dele, sentando à uma distância razoável caso precise fugir.

- Senta aqui - Bateu com a palma da mão ao seu lado, ela um pouco relutante, obedeceu. - Não precisa chorar, não vou te machucar. - Arqueou uma sobrancelha a olhando, vê-la chorar estava acabando com ele.

Ela concordou com a cabeça, estava se odiando, queria ser a Wang Fei de antes, não a fraca do presente, se odiava por estar sempre no poder de alguém.

Para onde tinha ido aquela coragem de minutos atrás enquanto enfrentava Hyuna? Era incrível como sempre ficava vulnerável e patética, rezando para que Jay não faça nada de mal, era sempre assim, se não caía em suas armadilhas, caía na cela do leão. Ela simplesmente não se encaixava nesse mundo doentio onde um sempre tem que abaixar a cabeça. Desejava sair dali, queria sua liberdade de volta, sua vida de volta, sua mãe, Sr. Lee... Sentia falta dos seus amigos, mas que escolha tinha? Que caminho? Solução? E sem falar que de alguma forma seu nome está envolvido.

- Emma pelo amor de Deus, pare de chorar! - Ordenou irritado, não gostava de vê-la daquele jeito.

- Me desculpe... - Murmurou fungando.

- Pare de se desculpar droga! - Aumentou o tom da voz. - Já disse que não vou machucá-la! - Respirou fundo a olhando. - Sabe por que estou com raiva? - Indagou depois de um tempo em silêncio.

A morena o olhou com os olhos vermelhos sem responder, finalmente estava cessando o choro.

- Porque, pela primeira vez... - Fez uma pausa, franzindo o cenho confuso. - Porque pela primeira vez... - Repetiu piscando os olhos algumas coisas. - Fiquei preocupado... - A olhou mordendo os lábios. - Eu não a deixo sair por pura diversão, você não tem idéia de quantas pessoas desejam minha cabeça lá fora, e como já te levei em público, você é uma isca fácil para chamar minha atenção.

Fei arregalou os olhos, estava surpresa, não pelo fato de ter outras pessoas querendo a cabeça dele, e sim pelo fato dele dizer que estava preocupado com ela, isso era novidade.

- É por isso que não a deixo sair - Continuou. - O que você fez foi totalmente... - Fez uma pausa para respirar fundo. - Normalmente, eu não costumo aturar mentiras e principalmente desobediências... Mas tem algo em você... - Encarou a morena procurando por uma resposta. - Que não sei dizer ao certo o que é...

Fei continuou o olhando em silêncio, não sabia responder a aquela revelação, pois ela sentia-se do mesmo jeito, existia alguma coisa nele que mexia com ela, algo que a mesma não sabia como explicar.

- Você causa um efeito em mim Emma... - Molhou o lábio inferior sem tirar os olhos dela. - O problema é que eu não sei o que isso significa.

Ela permitiu-se sorrir fraco, mas não foi pelo que ele disse e sim pelo fato de concordar com ele, se encontrava na mesma posição.

- E por mais que eu esteja com muita raiva, algo me impede de machucar você... - Disse, levou a mão até o pequeno queixo dela e o aninhou com os dedos. - Quer um exemplo? - Aproximou-se. - Segundos atrás eu estava gritando com você e veja agora... - Mordeu o lábio inferior olhando para os lábios trêmulos e rosados dela. - Não sei explicar, mas você causa alguma coisa em mim Emma...

Idem....

Ela tinha que concordar, era muito estranho, sempre foi assim, em um momento eles estavam se estranhando e em outro se entendendo de uma certa forma, de um jeito intenso, impossível de se explicar.

Olhando nos olhos negros do moreno, percebeu que novamente algo percorria entre eles, Jay a olhava de outra forma, não era mais aquele olhar felino e irritado, era mais relaxado, podia até arriscar na palavra "preocupado", mas resolveu substituir para "cansado".

Você pode acalmá-lo, ele precisa de você... Ele está estressado por causa dos acontecimentos recentes...

Ela respirou fundo, não sabia se era capaz, ele ainda estava irritado e qualquer passo em falso o leão ressurgiria. Então, lentamente aproximou os lábios até os dele e os selou com timidez e cautela, ele não reagiu logo no começo mas retribuiu aos poucos.

Era encantador como os lábios dela se moviam com certa cautela sobre os dele, a inexperiência e ingenuidade da mesma excitava o moreno, causava mais curiosidade.

Ele desceu a mão até a nuca da morena e pousou-a ali pressionando os dedos de leve na macia pele dela. Ela iria parar, porém foi surpreendida quando Jay aprofundou o beijo, tombou a cabeça dela um pouco para trás e tomou seus lábios para si com precisão.

Lentamente o beijo foi ficando mais ardente, suas línguas passaram a se explorarem. Jay impaciente, a fez sentar-se em seu colo sem separar o ósculo, gemeu quando ela ajeitou-se nele e levou suas pequenas mãos até os cabelos dele.

Quando o ar passou a fazer falta ele findou o ósculo e deslizou os lábios até o maxilar, provando cada canto dali. Ela arfou fechando os olhos, pôde sentir a ereção dele crescer perto de sua coxa.

- Não faça mais isso Emma... - Disse ele, enquanto distribuía beijos no pescoço da mais nova, e envolvendo a fina cintura dela a olhou colando suas testas. - Não sei se vou me controlar da próxima vez... - Respirou fundo fechando os olhos. - Eu sou impulsivo, e só de te imaginar machucada me dá agonia, seja por mim ou por outra pessoa... - Abriu os olhos e a encarou.

- Não farei novamente... - Sussurrou afagando os cabelos dele. - Me desculpe se o preocupei, não era minha intenção, eu agi por impulso, devia ter te esperado e pedir permissão... - Mordeu os lábios abrindo os olhos.

- Vamos esquecer disso por hora... - Acariciou o rosto dela. - Não quero me irritar novamente... - Selou seus lábios.

Ela retribuiu voltando a envolver seus braços no pescoço dele, gemeu sentindo o mais velho morder seu lábio inferior, em resposta moveu o quadril sobre o dele arrancando um grunhido do mesmo.

Gemeu outra vez quando duas mãos grandes e tatuadas deslizaram pelo seu quadril, forçando-a para baixo no intuito de fazê-la rebolar, foi o que ela fez e em resposta ele gemeu mais uma vez, sugando para si os lábios da morena.

- Não tem ideia do quanto é excitante ouvir seus gemidos Emma... - Murmurou entre os lábios dela. - É simplesmente uma delícia... - Mordeu o inferior sorrindo.

Voltando a fechar os olhos Fei se viu perdida em desejos e anseios, seus corpos passaram a se roçarem com mais frequência como efeito de cada beijo ou toque. Mordeu os lábios com força apertando os dedos nos cabelos dele enquanto sentia uma boca impaciente devorando cada canto do seu pescoço e colo, sorriu. Raiva, medo, insegurança, e confusão desapareceram, a única palavra que comandava ali era desejo.

Ambos tinham largado qualquer sentimento incoerente a aquele, era sempre assim, não conseguiam se controlar, algo maior gritava, ansiava, desejava. Muitos poderiam até chamar de paixão, amor ou outra coisa, mas o que realmente estava acontecendo é que, pela primeira vez alguém está chegando no coração do leão solitário, batendo na porta a fim de acordar o antigo Jay Park. O pequeno Jaebum. E essa pessoa é Wang Fei.

Em meio a gemidos e arfares, beijos e toques ousados, uma certa ação fez a morena voltar para a realidade, quando uma certa mão subiu sua blusa e cortejou seus seios ainda cobertos pelo sutiã. Corando ela abriu os olhos.

- Jay... - Mordeu os lábios, tentou o máximo afastar os lábios do mais velho, mas estava tão bom senti-los. - Jay... - O chamou gemendo manhosa. - N-Não me sinto à vontade aqui...

- Já transamos aqui Emma, porque o desconforto agora? - A olhou.

- Alguém pode nos ver nessa situação... - Mordeu os lábios, não tinha percebido que sua voz estava rouca, carregada de desejo.

- Ninguém vai nos ver pequena - Selou seus lábios rapidamente. - Não tem ninguém aqui, todos estão fora.

- Ah...

- Mais confortável agora?

- Sim...

- Ótimo! - Sem esperar mais um segundo tomou seus lábios mais uma vez, ela gemeu baixinho voltando a mover o quadril. - Hum... Emma, eu queria fazer uma coisa diferente com você hoje... - Sussurrou logo após separar seus lábios.

Fei abriu os olhos com o cenho franzido. Sem falar mais nada Jay tira sua camisa e com ela venda os olhos da pequena.

- Quero que confie em mim, ok? - A beijou. - - Já volto. - A tirou do seu colo e levantou-se sem dizer mais uma palavra.

O desconforto dela transformou-se numa espécie de ansiedade, não tinha ideia do que ele iria fazer, mas por incrível que pareça ela confiava nele. Jay caminha até a cozinha, abre a geladeira e trás cubos de gelo.

Fei mesmo confusa permaneceu imóvel. Ao chegar, o mais velho sussurra em seu ouvido: - Emma, apesar de tudo você é uma boa menina... - A voz dele em seu ouvido causou arrepios, e ao perceber, Jay põe um cubo de gelo em sua boca e começa a soprar em seu pescoço, ela se mexeu ficando tensa ao sentir uma coisa gelada.

- O-o que é isso? - Indagou nervosa, queria ver o que ele estava fazendo. - Jay?

- Relaxa Emma, confia em mim...

Livrando ela de suas roupas a deitou em seguida. Fei mordeu os lábios pressionando os dedos no forro do sofá sentindo uma coisa gelada deslizar pelo seu pescoço, gemeu quando parou em um dos seus seios, e arqueou-se sentindo o mesmo enrijecer.

- Jay... - Gemeu.

Ele sorriu contornando o gelo no seio dela, os gemidos proferidos por ela era como música para seus ouvidos, tirando o gelo da boca passou a língua pelo mamilo arrancando outro gemido da mais nova. Soltando ele, repetiu o mesmo processo no outro. Fei arqueou-se novamente jogando a cabeça para trás, como não podia ver levou as mãos ansiosas para cima no intuito de tocá-lo, mas Jay não deixou, segurou as mãos dela e parou.

- Não agora coelhinha! - Beijou as mãos dela e as amarrou com a blusa da mesma.

- Por quê? - Questionou manhosa, resmungando mentalmente. - Não é justo!

- Isso é sua punição por ter me desobedecido hoje. - Sussurrou em seu ouvido.

- Jay... - Resmungou.

- Quietinha. - Mordeu o lóbulo de sua orelha.

Vendo o bico se formar nos lábios de sua coelhinha Jay continuou, deixou o cubo de gelo uns segundos em sua boca e logo o tirou, por cima da morena passou a distribuir beijos suaves e leves lambidas percorrendo o pescoço e chegando até à boca. Fei apertou as mãos movendo o corpo completamente excitada, por Deus, o filho da mãe estava levando-a a loucura em tão pouco tempo.

Jay repetiu o processo do gelo em sua boca e logo voltou a torturá-la com beijos e lambidas deliciosas por seu pescoço, arrancando vários suspiros e gemidos maravilhosos da morena, não satisfeito, pressionou o quadril sobre o dela fazendo a menor arquear-se levantando a pélvis como resposta.

- Tão apressadinha... - Riu rouco. - Paciência pequena, eu só comecei. - Mordeu os lábios sorrindo, pegou outro cubo de gelo, levou até a sua boca e resolveu brincar com ele, passando-o pela boca da morena iniciando um beijo novo, gelado, porém quente ao mesmo tempo.

Após findar o ósculo Jay pegou outro cubinho de gelo e tornou a deslizá-lo pelo corpo dela, recomeçando pelos seios estes já enrijecidos, passando pelo abdômen até as coxas. Fei gemeu novamente arqueando-se, lutou para desamarrar suas mãos porém não conseguiu, resmungou xingando-o mentalmente. Sentindo o gelo deslizar por sua coxa lentamente ela abriu os lábios, sua respiração ficou descompassada e a temperatura da sala não era mais a mesma, o calor percorria por ali, principalmente no seu corpo, temeu que chegasse ao ápice só com aquelas provocações do moreno.

- Hum... - Gemeu um pouco alto sentindo Jay se aproximar da sua intimidade, passou a mover o quadril com ansiedade - Jay... Po... - Parou quando o mais velho tirou o gelo de sua pele, resmungou.

Esperou ele continuar logo após, mas isso não aconteceu, nervosa abriu os lábios a fim de chamá-lo, contudo foi impedida por um par de lábios deliciosamente gelados tocarem sua intimidade logo após de suas pernas serem abertas, ficando totalmente a mercê dele, gemeu alto quando Jay suavemente deslizou a boca pelas genitais e combinou com leves caricias com a sua língua, numa performance de entra e sai na intimidade dela.

- Nossa.... Ahn..

Jogou a cabeça para trás apertando mais os punhos, voltou a lutar para se soltar mas por incrível que pareça não tinha mais força, enquanto Jay lhe dava um maravilhoso e inesquecível oral, sua mente nublou, seu corpo gritou por ele, ela já não tinha mais controle de si, a cada investida dos lábios e língua do moreno nela seu corpo respondia por si só.

- Jay ... Por favor... - Implorou. - Hum... Estou quase... - Sua fala foi interrompida por um gemido manhoso que escapou dos seus lábios.

- Isso pequena goze para mim... - Disse ele deslizando sua língua pelo clitóris dela.

- Não... - Negou manhosa.

- Sim... - Chupou com vontade voltando a introduzir a língua nela.

- J... Ahn... - Mordeu os lábios com força movendo o corpo em chamas, seu orgasmo estava chegando, não conseguia mais segurar.  Sem forças gozou, soltando um gemido alto.

- Hum... Não tem ideia do quanto seu gosto é delicioso Emma...

Ela não respondeu, estava tentando controlar a respiração, então simplesmente sorriu, foi a única coisa que conseguiu fazer naquele momento.

- Vai me soltar agora? - Questionou depois de um tempo percebendo que ele não estava mais em cima dela.

- Por que a pressa? - A olhou sorrindo malicioso, enquanto tirava o resto de suas roupas.

- Por quê?

- Quem disse que a punição acabou? - Riu rouco.

- Deixa pelo menos eu te ver... - Pediu manhosa.

- Não. - Tornou a ficar por cima.

- Jay! Deixa de ser malvado...

- É tão excitante vê-la desse jeito Emma. - Roçou seus corpos passando a distribuir beijos suaves pelo pescoço dela, uma mão desceu até a coxa e brincou por ali descendo até a bunda.

Bastou àqueles toques para a chama da morena reacender novamente, ela arfou voltando a abrir os lábios.

- Você é excitante Emma... Tudo em você me excita... - Sussurrou entre os lábios dela sem beijá-la.

- Você também me excita... - Confessou baixinho.

- Excito? Bom saber! - A beijou.

Abrindo mais as pernas dela ele voltou a insinuar estocadas arrancando suspiros da menor.

- Jay por favor... Sem mais torturas... - Choramingou, queria sentir ele o mas rápido possível.

- Me diga o que deseja baby...

- Eu quero você...

- Como exatamente me quer? - Roçou seu membro na intimidade da mais nova.

- Ahn... Jay não faz assim... - Gemeu movendo o quadril para cima.

- Me responda... - Insistiu enquanto cortejava seu maxilar com leves mordidas.

- Eu quero dentro de mim! Quero sentir você... Por favor... - Choramingou.

- Gosto quando implora para mim. - Disse sorrindo e lentamente, a penetrou.

Uma vez conectados o mundo ao seu redor desaparece, existindo só os dois ali, Fei gemeu jogando a cabeça para trás fechando os olhos, uma descarga percorreu entre eles e um arrepio veio junto quando Jay gemeu no ouvido dela. Bem devagar ele foi entrando e saindo mas não demorou muito tempo, por conta da longa preliminar o moreno estava no seu limite, não iria aguentar por muito tempo aquela lentidão.

- Mais... Mais... R..Ra...Pi...Do... - Pediu entre gemidos a mais nova.

E atendo seu pedido, e o dele, o mais velho passou a investir com mais velocidade, Fei arqueou-se com os lábios abertos, sorriu satisfeita, palavras desconexas saíram de sua boca mas ela não se importou, estava entorpecida pelo prazer, era simplesmente divino escutar os grunhidos do moreno no pé do seu ouvido, só faltava um detalhe para ser mais que perfeito aquela transa, que pudesse tocá-lo, no entanto, infelizmente suas mãos estavam amarradas, ela deseja tocá-lo, retribuir de alguma forma todo o prazer que recebia dele.

- Emma... - Gemeu mordendo os lábios com força, estocando com mais força e rápido a menor, os gemidos dela ecoavam pela sala como música, o deixava mais excitado, louco de tesão.

O suor pingava na testa dos dois, várias descargas vinham deliciosamente, e num ato repentino, totalmente no calor do momento, Jay soltou as mãos da menor, queria sentir elas pelo seu corpo e cabelos, ele gostava quando ela tocava nele daquele jeito, a sensação de sentir suas pequenas mãos passear por ele era gratificante.

Com as mãos livres a morena as deslizou até as costas do maior e cravou as unhas ali arrancando um gemido dele, molhando os lábios sorrindo, subiu uma delas até seus cabelos molhados de suor.

- Emma, venha comigo... - Disse rouco sentindo o ápice próximo, passou a investir mais fundo, atingindo o ponto sensível de Fei, esta que gritou entorpecida.

- Isso! Isso! Hum... - Arranhou os braços dele subindo para os ombros e finalizou nas costas perto do quadril. - Ahn... Jay...

- Emma... - Gemeu, se desfazendo na última investida e logo após foi a morena.

Depois de um tempo na tentativa de controlar a respiração, Jay finalmente dá a visão para a morena desamarrando a camisa do rosto dela. Ela piscou os olhos rapidamente se acostumando com a claridade, mordeu os lábios seguido por um sorriso quando encontrou-se com o olhar negros do moreno sobre ela.

- Oi... - Sussurrou.

- Oi... - Respondeu sorrindo fraco, ao perceber o deslize saiu de dentro dela e levantou-se.

- Obrigada

- Pelo o que? - A encarou. - Pelo melhor sexo da sua vida? - Sorriu malicioso.

Fei ruborizou piscando os olhos arregalando os olhos.

- N-Não digo isso... D-Digo por ter deixado tocá-lo... - Gaguejou desviando o olhar.

- Então porque está com vergonha? - Indagou aproximando-se dela, deixando Fei mais vermelha, a coitada precisou lutar muito para tirar os olhos do membro dele. - Não me diga que ninguém já fez aquilo em você? - Arqueou uma sobrancelha.

Vermelha como uma pimenta, Fei negou com a cabeça. Ele riu com os olhos brilhando, não podia negar que gostou daquela informação.

- Tinha me esquecido que você estava em treinamento antes de te trazer para cá! - A pegou nos braços, assustando a morena com sua ação.

- O que e-esta fazendo? - O olhou com os olhos arregalados. Jay não respondeu. - Espera, minhas roupas... - Olhou para baixo enquanto ela levada até o primeiro andar.

- Esqueça elas!

- Mas...

- Não acha que já devia ter perdido a vergonha em ficar nua na minha presença? - A olhou parando em frente á uma porta.

- Eu não tenho mais! - Retrucou corada, talvez ela ainda não tenha se acostumado mesmo. - Eu só não gosto de ficar... Nua... por muito tempo depois do sexo... - Mordeu os lábios.

- Mas eu gosto de vê-la nua! - Sorriu largo abrindo a porta com o pé. - Principalmente quando só tem nós dois em casa! - Entrou.

- Jay... - Olhou ao redor do quarto com o cenho franzido logo após ser depositada na enorme cama. - Porque me trouxe para cá?

- Não é óbvio? - Riu soprado deitando-se ao lado dela. - Porque esse é meu quarto?

- Pensei que não me quisesse aqui, já que está irritado comigo...

- Emma, eu estou cansado, conversaremos depois okay? - Cobriu seus corpos e virou o corpo dela, fazendo-a ficar de costas e passou um braço pela cintura da mesma.

- Mas Jay... - Corou mais ainda. - Dormiremos pelados?

- Qual o problema? Pensei que tinha perdido a vergonha. - Apertou seu corpo contra o dele.

Ela não respondeu, estava envergonhada.

Para fazer coisas indecentes não tem vergonha, agora para simplesmente dormir com ele, tem... Faça-me um favor Fei! - Implicou seu subconsciente.

- Emma, porque estava brigando com Hyuna? - Fechou os olhos.

- Ela me odeia... - Suspirou. - Eu acho que ela pensa que você vai deixá-la por causa de mim... Sei lá.

- Acho que preciso ser claro em algumas coisas com ela. - Inspirou. - Fiquei decepcionado... - Riu. - Você estava perdendo, pensei que era mais valente coelhinha.

- Não estava perdendo! - Retrucou mexendo-se.

- Ah não? Então porque estava por baixo dela e prestes a levar um tapa? - Continuou rindo.

- Não preciso estar ganhando com a força como aliada, palavras ferem mais do que bater!

Jay ficou sério abrindo os olhos.

- Onde ouviu isso?

- Em canto nenhum.

- Engraçado. Simon diz a mesma coisa para mim... - Franziu o cenho.

- E ele está certo.

- Claro que não!

- Jay, todo ser humano tem um segredo sujo, um medo e afins, só basta escolher a lança certa e acertar em cheio com palavras no seu oponente, falando o que ele teme ou esconde.

- E você sabe do segredo dela? Para deixá-la tão irritada daquele jeito?

- Não preciso conhecê-la para descobrir o que ela pensa, aliás, Hyuna deixa bem explícito na testa e principalmente nas suas palavras o ciúme que tem de você. - O olhou por cima do ombro.

- Yah, acho que está falando demais com Simon! - Fez uma careta.

- Mas ele não conversa muito comigo, eu mal vejo ele. - Sorriu voltando a olhar para frente.

- Melhor assim! Já basta ele no meu ouvido com estapafúrdias! - Voltou a fechar os olhos. - Agora vamos dormir porque tenho um dia cheio amanhã!

 

 

 

 

 

 

Depois de uma longa conversa com Blake no seu escritório, Hyuna foi para o seu quarto, a raiva estava mais consumida pela morena, ela não só a odiava, agora desejava sua morte. Não iria deixar barato pela humilhação que passou, foda-se a porcaria do plano de merda do Lord, foda-se todo mundo. Hyuna queria a cabeça de Fei o mais rápido possível.

- Hyuna! - Alguém a chamou do outro lado da porta.

- O que é?!

- Tem alguém querendo falar com você.

- Não vou trabalhar hoje, fui suspensa, mande-o embora! - Fez um gesto com a mão, mesmo não tendo ninguém ali no quarto.

- Mas não é para isso... - Mordeu os lábios olhando para o homem ao seu lado.

- Deixa comigo. - Sorriu gentilmente para a garota. - Tenho certeza que irá interessar-se com o que tenho para falar Hyuna.

A loira olhou para a porta com o cenho franzido, respirou fundo levantando-se, não estava interessada em nada no momento, então abriu a porta no intuito de mandá-lo embora de vez.

- Pode ir querida... - Disse ele, a menina sorriu e saiu. - Fico feliz em abrir a porta para mim. - Sorriu para a loira.

- Seja o que for que queira me falar venha depois! - Soltou antes de fechar a porta, porém o maior segurou a mesma antes da menor fechá-la de vez.

- Tem certeza? Creio que nesse exato momento Emma está nos braços do seu querido Jay, rindo da sua cara! - Abriu um sorriso novo. - Eu escutei a briga de vocês, por isso vim aqui, eu posso te ajudar.

- Não, não pode e nem quero! - Tentou fechá-la mais uma vez. - Solta!

- Eu sou o único que pode alimentar essa sua raiva querida, e acredite sozinha você não vai conseguir nada.

- E o que eu quero?

- Seus olhos desejam morte e eu posso adivinhar de quem, e eu... - Deu um passo à frente entrando no quarto. - Sou o único que pode lhe ajudar, pois sei um segredo que poucos sabem.

- O que você quer realmente? - Franziu o cenho afastando-se dele.

- Direta... Gostei. - Mordeu os lábios. - Quero que me ajude em uma coisinha boba, e em troca te darei a cabeça da sua querida Emma.

- O que é realmente essa "coisinha boba"? - Arqueou uma sobrancelha.

- A queda do Lord. - Sorriu de canto.

- E o que Emma tem haver com o Lord? - Indagou desconfiada.

- Ela é uma peça importante, não só ela como outros, mas vou começar pela mais inocente... Logo entenderá. Então, temos um acordo?

- Não sei se posso confiar em você! - Cruzou os braços.

- Ah baby, eu sou ambicioso, não mentiroso. Faça um acordo comigo e lhe mostrarei o outro lado da moeda. - Aproximou-se dela.

- E o que é?

- Poder... - Sussurrou ao seu ouvido. - Sei que é ambiciosa também... Você deseja por poder e eu posso te dar isso, se ficar ao meu lado. - A olhou. - Chega de ser humilhada, tratada como lixo, você merece mais, merece ser rainha!

- Quem é você?

Ele abriu um sorriso largo.

- San E, mas todo mundo me chama de Nate, prazer.


Notas Finais


AINDA VIVOS? O QUE ACHARAM? Foi a primeira vez escrevendo esse tipo de hentai, então me descullpe se ficou meio lá e cá kkk prometo melhorar, como foi minha primeira vez fazendo algo do tipo relevem ^^

COMENTEM ♥

amo vocês! bjs ! ♥

Leiam minha outra fic : All of me... Loves all of you (ELA É MUITO BOA TAMBÉM)

Trailhers dessa fic 》1:https://youtu.be/ITUO7PuuCio
2 : https://youtu.be/8I6U4U6XAwc
Quem quiser me seguir:
Twitter: @vikyyh
Insta: @vikyyh
Snap: vikyyh_park


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...