1. Spirit Fanfics >
  2. Must Be Love >
  3. Fantasy

História Must Be Love - Fantasy


Escrita por: vausefode

Notas do Autor


Ei pessoal, me desculpem pela a demora, eu fiquei um pouco desanimada :(
O capítulo não ficou tão legal mas espero que gostem.

Capítulo 3 - Fantasy


A manhã seguinte chegou com uma leve pontada na parte de trás da cabeça de Piper, consequência do fato dela ter bebido vinho demais, era completamente fraca para bebidas. Levantou hesitante e foi para o closet procurar alguma roupa leve para aquele dia calorento. Olhou para o seu celular a procura das horas e quase engasgou com a própria saliva quando viu que passava das oito.

– Martha vai me matar! – Praguejou enquanto se arrumava. 

Martha era nada mais nada menos a pessoa que mais implicava com Piper em seu trabalho. Sempre que a loira se atrasava a velha mulher (que aparentava ter seus 40) fazia um discurso sobre a falta de compromisso ou apenas passava o dia resmungando as mesmas coisas para a loira. Piper fazia de tudo para não se atrasar, justamente por não aguentar os abusos de Martha, já bastava sua mãe, não precisava de outra velha rabugenta implicando com ela.

– Bom dia querida. – Disse Carol com um sorriso alegre ao ver sua filha descendo as escadas. – Como foi ontem com suas amigas? 

– Mãe eu estou atrasada, se eu não chegar em casa no horário de sempre comece a organizar meu funeral. – Disse apressada e de uma forma desesperada enquanto batia a porta atrás de si.

Sua mãe apenas ficou olhando para a porta com cara de paisagem. 

                 * * * * * *

Alex estava terminando de assinar uns papéis em seu escritório quando uma Nicky completamente descabelada entrou e logo em seguida se jogou em uma poltrona, colocando seus pés na mesa da morena que apenas a observava. 

– Oi Nicky, eu estou ótima, obrigado por perguntar. E você? – Falou de uma forma sarcástica. 

– Ah Vause vai se fuder! Sabia que a Lorna trouxe aqueles cookies irresistíveis novamente? 

– Eu ainda não acredito que é ela que faz aquelas maravilhas. 

– Mas então, mudando de assunto, o que você achou da Piper? – Perguntou com um sorriso sacana.

A morena parou de mexer na papelada e olhou para Nicky fazendo uma expressão de mistério. 

– Achei ela muito interessante, e o fato dela ser bibliotecária fez eu ter uns pensamentos pervertidos. – Sorriu sacana. 

– Tipo? – Nicky perguntou totalmente curiosa. 

– Tipo eu jogando ela encima de uma mesa cheia de livros. – Fez gestos com as mãos. 

– Uma cena digna para filme pornô. 

– Com certeza. – Bateram High five. – Vou ver ela hoje. 

– Vai com calma Vause, a Piper não gosta desse tipo de coisa, depois que vocês transarem ela nem vai querer saber de você. 

– Assim como ela, eu só quero sexo. Não se preocupe, eu não corro o risco de me apaixonar. 

              * * * * * *

Assim que Piper chegou na biblioteca se deparou com a velha rabugenta que estragava o seu dia. Depois de ouvir todas as reclamações sobre seu atraso, Piper foi até um dos notebook, naquela manhã ela teria que determinar quais materiais seriam aceitos como doação e reconhecê-los para efeitos de contabilidade.

Piper era completamente apaixonada pelo o seu trabalho, nunca se arrependeu de ter estudado por quatro anos na faculdade de biblioteconomia. Desde pequena era apaixonada por livros e tudo que os envolvia, tinha uma tia que trabalhava em uma biblioteca, e mesmo que o trabalho dela fosse diferente de uma bibliotecária, ela não deixava de se encantar.

Acompanhava a tia no trabalho e sempre a ajudava. A única pessoa que implicava com a profissão da loira era sua mãe. Sempre dizia que ela poderia ter se formado em uma profissão melhor, que aquele trabalho não tinha nada aver com ela. Felizmente Piper não ligava para os comentários da mãe, tinha orgulho do trabalho que fazia, era o que ela gostava de fazer e não deixaria que ninguém a perturbasse com aquelas alfinetadas desnecessárias.

Piper ficou tão entretida escolhendo os livros da doação que não percebeu que estava sendo observada .

Ao olhar para frente jurou ter visto a imagem de uma deusa. Os cabelos longos e escuros estava jogado pro lado, ela usava uma calça colada , todo aquele suporte de empresária sexy fez com que Piper perdesse o fôlego por alguns segundos, não soube por quanto tempo ficou observando a morena a sua frente, mas só saiu de seus devaneios quando escutou a voz grave e rouca da mulher.

– Hey, atrapalho? – Perguntou enquanto se aproximava. 

– Oi, n-não... eu tava só distraída. 

– Aproveitei esse horário que estou livre e resolvi passar aqui. – Alex e Piper ficaram se olhando, perdidas entre seus olhares. – Pra pegar um livro. – Completou. 

– Ah, claro. Hum, que tipo de livro você está procurando? – Levantou de sua cadeira e foi em direção da morena. 

– Qual você me recomendaria? 

– Bom, chegaram vários livros novos, ele são incríveis. – Falava enquanto se direcionava até uma estante com diversos livros.

– Você está muito ocupada? 

– Na verdade é meu horário de almoço. 

– Então você pode sair? Tem uma lanchonete aqui na frente...

– Tudo bem, vamos lá, mas eu tenho que voltar antes da Martha chegar, aquela mulher chata não sai do meu pé. 

Sorriram uma para a outra , Piper pegou sua bolsa e as duas foram para uma lanchonete que se encontrava na frente da biblioteca. 

Naquela manhã Alex não tinha muito o que fazer na empresa, e como disse para a loira que passaria na biblioteca resolveu ir logo, com a desculpa de pegar um livro, mas na verdade só queria ver a loira e passar um tempo com ela.

Sentaram em uma mesa mais distante das outras e fizeram seus pedidos. 

Passaram algum tempo conversando sobre os interesses uma da outra, até que um  momento só sobraram os olhares. Piper olhava para a morena a sua frente completamente admirada. Ela era linda, exalava sedução por todos os ares, aquela boca tão convidativa, seu olhar sério que ficava maravilhoso atrás daquele óculos. 

Se pudesse Piper tiraria toda a roupa da mulher a sua frente e faria loucuras com ela. Aquela era sua nova fantasia, descobrir tudo que aquele olhar  misterioso escondia. Sentir aquele corpo em baixo do seu e...

Foi tirada de seu devaneio com a voz rouca.

– Tá tudo bem? – Alex perguntou a olhando. 

– Sim, porque não estaria? 

– É que você ficou tão submersa em pensamentos. 

– Ah, só estava pensando nas coisas que ainda preciso organizar na biblioteca, é melhor eu voltar, já passou do meu horário. 

– Ok, eu te deixo lá. – A morena falou enquanto se levantava. 

– Oh, não precisa, você também deve ter muita coisa para fazer.

– Na verdade não, vamos antes que a tal de Martha perceba que você saiu. – As duas riram enquanto saiam do local. 

Ao chegarem no local de trabalho da Piper se despediram com dois beijos na bochecha, um de cada lado.

A loira passou o restante do dia pensando na sua nova doce fantasia. Ela teria aquela mulher na sua cama, ela realizaria sua nova excitante fantasia. 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...