1. Spirit Fanfics >
  2. Must Be Love >
  3. Just a dance

História Must Be Love - Just a dance


Escrita por: vausefode

Notas do Autor


Cá estou eu, sorry pela a demora. O capítulo de hoje não saiu exatamente como eu queria, mas resolvi deixar desse jeito. O próximo já está sendo escrito ;)
Boa leitura

Capítulo 4 - Just a dance


Fanfic / Fanfiction Must Be Love - Just a dance

Sabe quando você está literalmente cansada após um dia super cheio de trabalho?

Então, ao chegar em casa tudo o que você quer fazer é se jogar na sua confortável cama e hibernar. Era aquilo que Alex queria fazer após ter uma reunião super estressante, mas convenhamos que suas amigas a fizeram sair de casa , dando a desculpa que era final de semana, e o que devemos fazer nos finais de semana é nada menos nada mais que ir se divertir.

Ao saber que Piper estaria no meio delas, a morena resolveu ir. Após passar algum tempo escolhendo o que vestir, a morena pegou sua bolsa e foi ao ponto de encontro que marcou com as amigas. Elas iriam para um bar bastante frequentado naquele bairro, onde tinha muita bebida e música alta. Cindy, Nicky, Lorna, Poussey e Daya já se encontravam no lugar, estava faltando apenas uma pessoa, a loira que tanto ocupou seus pensamentos nesses últimos dias.

Alex queria apenas uma boa foda, era verídico, mas isso ela poderia conseguir com qualquer uma, nem precisariam saber o nome uma da outra, ou algo do tipo.

Mas depois que foi apresentada a Piper, sentiu algo diferente, sentiu a necessidade de saber mais sobre a loira, com ela seus pensamentos iam além, calma caro leitor, não ache que ela esteja apaixonada, até porque ela mal conhecia a loira.

Depois de algum tempo quando todas estavam acomodadas, viram a imagem de uma loira com as bochechas levemente vermelhas atravessar a porta do bar e ir em direção delas.

– Me desculpem pelo o atraso, eu tive um probleminha com meu carro e tive que vim de metrô. – Disse meio ofegante.

– Tudo bem Chapman, senta aí.

Piper sentou ao lado de Nicky, e por acaso, a frente de Alex. Comprimentou a todas e engataram numa conversa. Vez ou outra os olhares das duas se encontravam, Piper dava seu sorriso tímido e desviava o olhar logo em seguida.

Era nítido que a loira se sentia atraída pela a morena a sua frente, não ficou com muitas garotas durante sua vida, mas sabia perfeitamente quando gostava de uma, quando sentia aquela química. Ao ouvir os primeiros toques de Milkshak da cantora Kelis, Cindy puxou todas para uma roda iniciando uma dança maluca, Nicky dançava com Lorna enquanto as outras integrantes remexiam livremente entre as outras pessoas.

Piper ficou totalmente sem jeito, não sabia exatamente o que fazer, nunca fora de dançar, principalmente aquele tipo de dança, ao sentir duas mãos em seus quadris ela se virou assustada, ao ver que quem estava atrás dela era a mulher de suas fantasias ela deixou escapar um leve sorriso.

– Quer dançar? – A voz rouca perguntou.

– Achei que nunca fosse perguntar. – Soltou um leve sorriso e puxou a morena para a pista de dança.

Algo estranho, não costumava ser tão atrevida assim, se fosse outra pessoa ela provavelmente teria abaixado a cabeça por estar tímida e dizer que não sabia dançar, mas como ali era a mulher que ela tanto desejava tocar, resolveu começar o jogo.

A dança se iniciou de uma forma lenta e sensual, se parassem para analisar as duas, chegariam a conclusão de que elas estavam se provocando. E elas realmente estavam.

A morena dos olhos esverdeados se aproximou da loira e fixou seu olhar no dela, esfregou lentamente seu corpo no dela e deu um sorriso sacana. Naquela altura Piper já se encontrava embriagada pela a vontade de beijar aquela mulher. Não viam mais ninguém ao seus redores, era só elas duas.

A distância foi cortada quando a música parou de tocar e outra bem mais leve se iniciou. Piper se distanciou um pouco do corpo de Alex, e olhou ao redor a procura das outras garotas.

– Você dança bem. – A morena foi a primeira a falar.

– Não, mas obrigado. Vamos voltar pra mesa?

– Claro, mas antes você pode me acompanhar até o banheiro? – Falou de uma forma inocente.

– Sim, vamos lá.

Ao entrar no banheiro, de uma forma brusca Piper foi jogada contra a porta da cabine e logo em seguida sentiu os lábios carnudos da morena nos seus, a mão de Alex passeou por sua coxa, levantando um pouco o vestido da loira.

Completamente excitada, Piper puxou Alex para si e aprofundou o beijo, deixando a mulher sem fôlego. Tendo que respirar, Alex se afastou um pouco da loira e sussurrou contra sua boca:

 – Eu estava louca pra fazer isso. – Piper abriu os olhos e deu um sorriso malicioso.

– Você não era a única.

Voltaram a se beijar ferozmente, até escutarem a porta sendo aberta e uma voz conhecida chamando elas. Se afastaram assustadas e tentaram arrumar os cabelos levemente bagunçados. 

– Ei, as meninas estavam procurando vocês suas loucas, como desaparecem assim do nada e não avisam? – Nicky perguntou um pouco alterada por causa da bebida. 

 – Ahm, é, a gente tava... é, só estávamos usando o banheiro. – Falou Piper um pouco enrolada. 

– Pelo amor de deus né Piper, é óbvio que vocês estavam se comendo, eu no lugar de vocês iria com calma. Em um banheiro de bar? Pelo amor, tem gente mais criativa.

Talvez Nicky estivesse bêbada demais.

Naquela noite Piper praguejou por sua amiga ter atrapalhado na sua possível foda com Alex. Mas em um futuro próximo, ela iria agradecer a amiga por aquilo.


Notas Finais


Comentem pra mim saber o que estão achando, kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...