1. Spirit Fanfics >
  2. Must be Something (Imagine Park Jimin) >
  3. Some Words Hurt

História Must be Something (Imagine Park Jimin) - Some Words Hurt


Escrita por: ChocolateMint

Notas do Autor


Poes é neah mais um cap, desculpem se está tarde mais se divirtam ai c:

Boa leitura amiguitos

Capítulo 11 - Some Words Hurt


Fanfic / Fanfiction Must be Something (Imagine Park Jimin) - Some Words Hurt

 

- Você beija muito bem. – diz ele quando nos separamos me fazendo corar.

- Várias pessoas me dizem isso. – sussurro em seu ouvido sorrindo mas o mesmo fica sério.

- Como é q é? – ele me encara.

- Tô brincando! – digo rindo e me viro de costas pra ele. – Aqui tá frio né? – murmuro e sinto ele passar os braços em volta do meu corpo me abraçando.

- Eu te esquento princesa. – diz o mesmo e sinto um sorriso se formar em seus lábios.

 

 

Nós ficamos naquela posição um tempo, mas eu não estava conseguindo dormir. Sinto o Jimin me apertar mais até que ele me chama num leve sussurro me gerando arrepios.

 

 

- _____, você tá dormindo? – perguntou próximo ao meu ouvido.

- Não... Não estou conseguindo. – digo sorrindo fraco. – Porque perguntou?

- Foi por isso que você veio aqui né? – ele colocou seu celular na frente do meu rosto e eu tomei um pequeno susto.

- Jimin, eu posso explicar... – olho pra ele que me interrompe.

- Você não precisa se preocupar mais com isso _____. – o mesmo apaga a minha foto com o Tae.

 

Não consegui dizer nada, nem mesmo uma palavra. Porque ele fez isso? O que deu nele? Ele largou o celular e me abraçou novamente, eu senti um aperto no coração, e se ele achar que eu só vim pra cá por causa daquela foto idiota e não por que eu queria ficar com ele? Mais foi pela foto que eu vim... Espera! E-Eu gosto dele? Estou mesmo gostando do Jimin? De jeito nenhum! Me afasto desses pensamentos e logo pego no sono, acho que ele dormiu também então me sinto mais tranquila.

 

 

(S/N POV’s Off)

(Jungkook POV’s On)

 

 

Poha o Jimin não calava a boca, tava tentando dormir mais ele ficava falando, será que ele é sonambulo? Já não ia chamar ele aqui por causa da _____, sentia que aqueles dois estavam escondendo alguma coisa, mas de um jeito ou de outro ele continuava sendo meu amigo.

Já tinha tacado até o travesseiro nele, uma hora ele calou a boca e quando isso aconteceu, o problema foi o travesseiro. Ninguém merece dormir sem almofada né?

Fui levantar para pegar o travesseiro e fiquei de boca aberta ao ver aquilo, porque a _____ estava abraçada com o Jimin? SÓ EU POSSO ABRAÇAR ELA! SÓ EU!

Estava pronto para socar ele até a morte, sim eu estava alterado, mas ao ver a expressão de felicidade dela não consegui fazer nada. Aquilo simplesmente me destruiu, como ela podia estar tão serena nos braços de outra pessoa? Alguém que não fosse eu... Alguém como ele.

 

Sai nervoso daquela casa e deitei no jardim. Fiquei encarando as estrelas e sem perceber senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

 

- Que ótimo. – digo sorrindo pra mim mesmo.

 Isso é errado caralho!

- Você não pode... 

Eu não posso pensar nisso, qualquer coisa menos isso.

- Ela é sua irmã. – digo tentando controlar meu choro, tentativa inútil.

Sim, minha irmã, e estou apaixonado por ela.

 

Respiro fundo e limpo minhas lágrimas, volto para casa pegando um cobertor que tinha lá e cobrindo os dois.

 

- Idiota...– sussurro. – Ela é minha.

 

 

(Jungkook POV’s Off)

(Jimin POV’s On)

 

 

Acordei sentindo um cheiro de perfume, cheguei mais perto e senti o aroma de ______, aquele cheiro era maravilhoso, podia ficar abraçado com ela o dia todo. Quando abro meus olhos vejo que ela ainda está dormindo, mas ao me levantar tomo um susto e acabo caindo.

 

- Olha só a donzela acordou. – diz Hoseok me encarando sério.

- Vejo que dormiu em boa companhia Jimin. – diz Suga que estava sentado no sofá sorrindo pra mim.

- Hã? – pisco umas 3 vezes e lembro que dormi com a _____. PUTA MERDA ELA NÃO FOI PRO QUARTO.

- Como você pode fazer isso com a gente? Eu que estava planejando pegar ela primeiro! – continuou Hoseok e logo alguém lhe da um soco na cabeça.

- Cala a boca. – disse Jungkook com raiva.

- Kookie, como você deixa ele pegar a sua irmã e não dizer nada? – diz Hoseok e Jin belisca ele.

- Acho melhor você não falar mais nada Hoseok. – continua Jin.

Sinto Jungkook me encarar com um olhar estranho, nunca o vi assim.

- Jungkook... – não termino ao ser interrompido por ele.

- Eles fazem o que quiser a vida é deles não minha. – falou seco e foi em direção à cozinha.

- Tu tá fodidasso. – diz Suga rindo e todos na sala riem também.

- Toma no cu ninguém quer né? – digo revirando os olhos e virando pra _____ de novo.

- Poha mais ela é gata demais hein? – Namjoon falou se aproximando e olhando pra pernas dela que estavam à mostra por conta de seu pijama curto.

- Cadê o respeito ai colega? – digo repreendendo ele.

- Virou o dono dela agora? – respondeu me fazendo levantar na hora e ficar cara a cara com ele.

- E se for algum problema? – digo provocando ele.

- Você sabe que não vai ficar com ela de verdade Jimin, você nunca fica. Pega várias todos os dias e com certeza já pegou melhores que ela. – disse Namjoon e meus olhos ferveram de raiva.

Eu ia responder ele mas _____ estava nos encarando.

- E-Eu vou subir, com licença. – disse desviando o olhar rapidamente.

- ______, Espera! – digo a segurando pelo pulso.

- Não precisa explicar nada Jimin... – falou sorrindo fraco.

- Não é verdade o que ele disse, eu... – me interrompeu.

- Jimin já disse que não precisa explicar, não sou nada sua. – disse se soltando de mim e aquilo foi como uma facada no meu coração. Olhei para ela e ela estava encarando seu irmão de longe. – Eu vou subir. – subiu as escadas e entrou em seu quarto.

- Parece que você levou um fora de alguém que nem estava ficando, quem diria... O famoso pegador, Jimin. – disse alguém e me virei com tudo o segurando pela gola da camisa.

- Cala essa boca... – parei ao ver que era o Jungkook.

- Vai fazer o que? – ele estava completamente diferente, me olhando com desprezo. Esse que era meu amigo? O Jungkook que eu tratava como um irmão?

- Gente pra que brigar? Cadê a paz e o amor? – disse Jin nos separando. – Vamos indo porque hoje tem escola né pessoal! – diz Hoseok chegando também.

- Solta ele idiota! – diz suga sério e eu o largo.

 

Pego minhas coisas e saio de lá. Logo vejo todos vindo atrás de mim menos o Jungkook.

 

- Ele não vem? – digo tentando parecer desinteressado mas na verdade não queria perder a amizade dele.

- Ele disse que vai conversar com a irmã. – diz Jin e sinto um arrepio lembrando das palavras dela.

 

Sei que o que ela disse é verdade, o que todos disseram é verdade. Mas, com ela eu me sinto diferente, algo que não senti com nenhuma vadia que peguei. Ela não é fácil como as outras, que se jogam aos meus pés. Ela você precisa conquistar, tem que tomar cuidado com o que vai falar para não magoa-la, tem que trata-la bem e ai, você percebe que já não pode ficar longe dela, nem por um segundo.  

 

- Mas também Jimin você é otário? Sabe como o Jungkook é com as coisas dele, imagina com a irmã. – continuou Hoseok dando um tapa na minha cabeça me trazendo de volta a realidade.

- Relaxa que na festa de hoje você logo vai se esquecer dela. – diz Namjoon e eu assenti com a cabeça, a festa que teria hoje na casa de uma mina da escola.

- Eu estou bem gente, foi como ela disse. – sorrio e continuamos zuando como sempre no caminho da escola.

 

 

- Não temos nada... -


Notas Finais


Fico bem bosta, queria dizer que .-. malz
Era pra ser um bagui mó fofon e saiu sas treta loca não sei que que aconteceu só sei que '-' né...
Espero que tenham gostado de qualquer jeito :3

Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...