1. Spirit Fanfics >
  2. Must be Something (Imagine Park Jimin) >
  3. This Bitch...

História Must be Something (Imagine Park Jimin) - This Bitch...


Escrita por: ChocolateMint

Notas do Autor


Td bom geinten? Era pra ter postado ontem mas vai hj mesmo ;-;
Prox cap vai ter o hot q vcs tanto querem >->
Bando de safrado

Espero que gostem, Boa leitura.

Capítulo 14 - This Bitch...


Fanfic / Fanfiction Must be Something (Imagine Park Jimin) - This Bitch...

 

- A-Acho melhor nós pararmos... – digo ofegante interrompendo o beijo.

- Por quê? Vai dizer que não sente nada por mim? – disse se aproximando novamente.

- N-Não… Kookie... I-Isso é errado... – viro meu rosto pro lado oposto e ele sorri malicioso.

- Eu sei que você gosta _____. – ele desceu seus lábios até a altura de meu pescoço e começou a depositar vários beijos no mesmo.

- N-Nós somos irmãos Jungkook! – digo me afastando dele e ele me encara.

- Quer saber _____? Esquece o que acabou de acontecer. – pegou suas chaves e foi em direção à porta.

- E-Espera! Onde você vai? – pergunto segurando seu braço mas sem olha-lo estava morrendo de vergonha.

- Como se você ligasse… – naquele momento olhei em seus olhos, ele estava distante.

 

Bateu a porta com raiva e segundos depois ouvi o barulho de sua moto ligando. Eu ainda estava sem entender o que tinha acontecido… Eu beijei mesmo meu irmão? Nunca pensei que ter ele tão perto de mim me faria perder totalmente o controle do meu corpo. Tentei esquecer isso e comecei a me preparar pra festa.

Fui tomar um banho relaxante, estava precisando disso. Depois que sai do banho, coloquei uma lingerie vermelha e deixei meu cabelo liso solto com alguns cachos nas pontas. Passei perfume e vesti um vestido preto que valorizou minhas curvas com um salto da mesma cor. Fiz uma maquiagem um pouco forte e passei um batom vermelho.

 

Desci as escadas correndo ao ouvir o som de buzina, provavelmente era o Tae. Abri a porta e ele estava saindo do carro, quando me viu arregalou os olhos e eu ri com aquilo.

- Caraca é você mesmo? – pergunta me zoando e eu dei um tapa de leve no braço dele. – Nossa, você tá muito linda. – continuou abrindo a porta do carro pra mim.

- Eu sei. – respondo direta e ele ri.

- Realmente é você. – disse ao entrar no carro. – Acho que o Jimin vai ter uma convulsão quando te ver.

- Essa é a intenção. – digo sorrindo e me viro pra ele. – Você também tá muito gato.

- O-Obrigado. – diz corando um pouquinho. – E qual é a desse batom vermelho? Vai dar altos beijos e vai ter batom até na testa. - continuou e foi minha vez de rir.

Eu gosto do Tae por causa disso, quando eu estou com ele não paro de rir.

- Vamos logo Tae! – digo e ele assentiu com a cabeça.

 

A gente zuou muito no carro, música no ultimo volume, cantando que nem no The Voice, dançando feito loucos, imagina na festa...

Chegamos lá e a casa da Soran era quase uma mansão, tudo bem que minha casa era grande mas a dela era ENORME. Todos que estavam no jardim pararam para nos olhar não entendi por que.

A porta já tava aberta então a gente só foi entrando mesmo, estávamos escutando a musica alta e tinha muita gente lá dentro, acho que até quem não era da escola tava lá. Todo mundo estava se pegando, quem não tava se pegando tava bebendo ou se drogando.

Não deu nem 1 minuto o Tae já falou que ia da uns “role” por ai e me desejou boa sorte pra achar o Jimin, realmente ia precisar. Alguns garotos começaram a falar comigo mas eu nem liguei, acho que estou pensando muito no Jimin... Talvez até seja bom eu esquecer um pouco dele.

Aquele lugar estava aglomerado de pessoas, todos estavam se divertindo, mesmo bêbados e sem terem noção do que faziam. Sentei e uma cadeira em frente o balcão, me virando para o barman pedindo um Ice, só para começar a noite.

 

Fui curtir a musica e sem querer esbarrei em alguém e me surpreendi ao ver quem era.

- Nós temos que parar de se encontrar assim. – diz Yoongi me segurando.

- Assim é mais emocionante. – digo rindo e o mesmo sorri.

- Você tá muito linda sabia? Tá sozinha? – perguntou pegando meu copo e bebendo dele.

- O-Obrigada, na verdade minha companhia sumiu... – digo olhando ao redor e tinha muita gente mesmo. – O Jimin veio? – pergunto sem esconder minha curiosidade, eu tentei.

- Ele tá num sofá perto da escada... Quer que eu te leve lá? – perguntou.

- Sim, por favor. – ele segurou minha mão para mim não me perder no meio daquela multidão, confesso que não estava esperando por isso.

 

Chegamos numa parte da casa e ele parou e se virou de frente pra mim.

- Acho que eu errei o caminho, vamos voltar... – disse me puxando mas eu fiquei sem entender.

- Mas aqui não é a escada? – pergunto e logo meus olhos dessem vendo o sofá que ele tinha dito. – N-Não acredito... – digo tremula.

 

A cena do Jimin agarrado com a Soran novamente me destruiu mais do que a primeira vez que vi eles assim... Os dois estavam praticamente se comendo. Olhei pro Yoongi e ele estava sem graça.

- _____... – murmurou ele mas eu apenas soltei sua mão e fui pra outro lugar qualquer.

- Não sei por que ainda me impressiono com isso. – digo pra mim mesma procurando desesperadamente um banheiro.

 

Parece que eu sempre acabo vindo pra um banheiro na tentativa de controlar minhas emoções, quem eu estava enganando? Eu o amava.

 

Alguns minutos depois a porta do banheiro se abre e Soran aparece sorrindo.

- Olha quem veio... – diz sínica me olhando de cima a baixo.

- Eu não vim por causa do seu convite idiota. – respondo e ouço seu riso sarcástico.

- Eu sei muito bem porque você veio _____. – diz chegando mais perto. – Gostou do que viu?

- Qual o seu problema Soran? – pergunto encarando a mesma me controlando pra não tacar a cabeça dela na privada.

- Você que pediu por isso fofa, não custava nada falar bem de mim pro seu irmãozinho... Mas você preferiu me difamar e acho que nem assim ele acreditou em você né? – continuou com aquela risada ridícula. – Eu vi como o Jimin olha pra você e como você olha pra ele, acho que agora ele não vai mais se importar com você... Já que voltou comigo.

- Você está mentindo... – digo segurando meu choro, não ia dar a ela o prazer de me ver na merda.

- O que vai querer na próxima? Um vídeo da gente transando? Pode deixar que depois  eu te mando. – fui com tudo pra cima dela mas ela me segurou. - Vou fazer da sua vida um inferno _____... Aproveite a festa. – sussurrou no meu ouvido e depois me empurrou saindo de lá.

- Vadia... – digo e me olho no espelho. – Não chore _____, você precisa ser forte!

 

Ajeitei meu vestido e voltei pra festa, se eu estava lá eu ia curtir. Pensarei nos meus sentimentos amanhã, hoje pelo menos... Vou aproveitar.

Sai do banheiro com mais pose do que quando entrei, peguei umas garrafas das pessoas que eu ia passando e fui virando tudo, a primeira foi forte mais com o passar do tempo fui me acostumando com o gosto das bebidas. Logo tudo já estava girando, estava um pouco tonta mas não liguei muito só continuei dançando e ia ficar assim a noite toda. Ninguém vai me impedir.

 

 

(S/N POV’S Off)

(JIMIN POV’S On)

 

 

- Porra Kyo eu já disse que não tô a fim... – estava sentado num sofá bebendo um pouco mas ainda estava sóbrio.

- Qual é Jiminzinho! Só um pouco, pra lembrar os velhos tempos... – diz Soran se sentando no meu colo.

- Caralho mais você é persistente hein? – digo passando a mão no meu cabelo. – Sai Kyo, vai ver se eu tô na esqui... – antes de eu terminar a mesma me beija mas logo me separo dela a empurrando e fazendo ela cair do sofá.

 

Vou até o barman e deixo ela lá naquele estado. A mina não parava de me agarrar à noite toda, não sou de bater em garotas mas essa tava merecendo uns murro. Pedi um whisky e logo avistei Suga, ainda não estava conversando com ele mas parecia que ele tinha algo importante pra me dizer.

 

- Jimin! – grita ele vindo de longe.

- Eai. – digo desinteressado e ele me da um soco. – Ai cacete tá maluco? – me levanto da cadeira me virando de frente pra ele.

- Você é mesmo um retardado... – continua e ele parecia estar com muita raiva.

- O que você disse? – pergunto ofendido.

- A _____ viu tudo. – diz sério.

- Viu o que? Do que você tá falando? – pergunto confuso.

- Você pegando a Soran seu otário. – o mesmo me da um tapa atrás da cabeça.

- Como assim ela tá aqui? – não espero ele responder e logo vou à procura dela.

 

Acho que já entendi o que a Soran tentou fazer, mas por que ela está fazendo isso com a _____? Des do dia que ela me beijou na sala ela fica tentando se aproximar de mim, mas tudo na frente da _____... Eu achei estranho porque ela nunca repete ninguém, mas isso não importa agora.

Ouço uns gritos e vejo que tem algumas pessoas em uma roda todos olhando pra uma pessoa, decido ver quem era e fico de boca aberta. ______ estava extremamente gostosa naquele vestido que desenhava seu corpo todinho, a mesma descia e subia sensualizando conforme a dança, devia estar totalmente bêbada. Poderia ver ela fazendo aquilo o dia todo mas tinha muito neguin olhando pra ela, alguns estavam até se aproximando dela e aquilo tava me deixando extremamente desconfortável.

 

Segurei sua cintura por trás e logo depositei vários beijos em seu pescoço, ela estava tão cheirosa... Amava aquele cheiro.

- Não sabia que era assim... – digo com minha voz um pouco rouca e ela se virou com um sorriso enorme nos lábios.

 

Sorri com malicia e a mesma começou a me beijar, com certeza estava bêbada. Queria aproveitar aquilo até o ultimo segundo, mas ela estava muito chapada... Toda hora tropeçava, achei melhor leva-la pra casa.

Não a minha, a dela... Sou um homem direito.

 

Chegamos no jardim e a mesma se jogou no chão.

- O que você tá fazendo princesa? – digo sem conseguir esconder meu sorriso.

- E-Eu quero dormir aqui. – diz ela pausadamente.

- Aqui é sujo, vou te levar pra sua casa... – digo e a mesma faz carinha de choro, ela era muito fofa.

- Só se você dormir comigo. – diz manhosa passando a ponta dos dedos na borda da minha camisa, me arrepiando.

Só ela me fazia sentir essas coisas.

- Se você for boazinha quem sabe... – digo á olhando com desejo, ela estava muito linda.

- Então me l-leva! – diz soluçando e abrindo seus braços esperando que eu a carregue, sorri com aquilo.

Passei meus braços por trás de suas pernas a levantando e seguindo até meu carro. Ela arregalou os olhos.

- Você é Mutio... Mito... Muito forte! – diz passando os braços em volta do meu pescoço.

- Eu tomo os Whey da vida. – ela sorri, adorava aquele sorriso.

 

Chegamos no meu carro e eu abri o mesmo e desci ela passando a mão por aquelas pernas, não ia perder essa oportunidade.

- T-Também é muto... – se enrola nas palavras novamente e eu rio enquanto a coloco no banco do passageiro, dou a volta e me sento no banco do motorista. - Muito bonito! – ela fala com os olhos quase fechados, parecia que ia apagar a qualquer momento.

- Obrigado, mas você é bem mais bonita. – digo e vejo que fiz ela corar.

 

A mesma vem até mim e se senta no meu colo com suas pernas em volta da minha cintura, me surpreendi com aquilo.

- Eu tenho muita vontade de te beijar... – sussurra enquanto se aproxima.

- _____ você esta... – ela coloca seu dedo indicador nos meus lábios em sinal de silencio. Cada movimento seu me causava uma sensação diferente.

- Shh... – sussurra próxima ao meu ouvido e cheira meu pescoço dando vários beijos no local, o que fez com que todo meu corpo se arrepiasse.

 

Estranhei ao sentir um leve peso no meu ombro...

 

– _____? –


Notas Finais


S/N dando um fora no irmão? Ixe
Jiminzão sendo um homem direito?... Ahan..

Espero que tenham gostado amores e desculpinha ae pela demora c:
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...