1. Spirit Fanfics >
  2. Must be Something (Imagine Park Jimin) >
  3. One Night With Him

História Must be Something (Imagine Park Jimin) - One Night With Him


Escrita por: ChocolateMint

Notas do Autor


Nada a dizer
Apenas sentir

Boa leitura

Capítulo 15 - One Night With Him


Fanfic / Fanfiction Must be Something (Imagine Park Jimin) - One Night With Him

 

Acordei com uma dor de cabeça horrível, abri os olhos devagar me acostumando com a luz do ambiente. Sentei na cama e olhei pela janela, estava chovendo muito forte acho que era uma tempestade.

Não consegui me lembrar de nada que aconteceu ontem, não sei nem como eu saí daquela festa. Só me lembro daquela cena ridícula do Jimin beijando aquela prostituta da Soran, minha cabeça doeu mais só de lembrar dela.

 

Olhei pros lados e fiquei ainda mais confusa...

- Esse não é o meu quarto. – murmuro franzindo o cenho.

Abaixe um pouco a cabeça e percebi que eu estava apenas com uma camisa larga, minha lingerie, E MAIS NADA POR BAIXO.

 

Ouvi passos e logo a porta se abriu. Eu olhei pra cima e o encarei, senti minhas bochechas corarem violentamente e fiquei sem palavras.

- Finalmente acordou... - ele sorriu passando os dedos pelos cabelos.

 

Jimin tinha acabado de sair do banheiro enxugando seu cabelo com uma toalha, infelizmente vestido... Pera, que?

 

- Pois é... – não consigo falar com ele direito, estava totalmente fissurada naquele seu olhar. Ainda mais com ele me olhando naquela pose sexy dele... Aish!

- Você deve estar com dor de cabeça né? – perguntou enquanto arrumava seu cabelo com os dedos e eu afirmei com a cabeça, ele sorriu pra mim.

Olhei ao redor do quarto procurando o meu vestido mas não achei, MAS QUE MARAVILHA HEIN?

 

- Tá tudo bem? – ele pergunta se sentando na beira da cama.

- A-A gente... N-Nós transamos? – falo a primeira coisa que vem na minha cabeça e logo percebo que disse merda.

Ele olha pra mim e começa a rir alto.

- P-Porque está rindo? Idiota. – digo abaixando a cabeça de vergonha.

- A gente não transo... Ainda... – revirei os olhos e ele continuou rindo. – Aconteceu que, você tava muito louca ontem, se jogando no chão e voando nos lustres... Essas coisas que qualquer pessoa normal faz. – sorri de leve e arqueei uma sobrancelha. – Mas ai eu pensei, vou poupar essa garota da vergonha alheia de ser um macaco e vou levar ela pra casa.

- Mas eu não estou em casa... – digo o olhando novamente, ele estava sorrindo malicioso.

- Pois é, a macaquinha ai desmaiou e estava sem chave e sem ninguém em casa, portanto eu pensei... NOSSA, que triste essa pobre garota sem casa. – diz com sarcasmo. – Talvez eu possa... – começou a se aproximar. – Ajuda-la. – senti a malicia em seu tom de voz e meu corpo reagiu estranhamente.

 

Eu não podia esquecer que eu estava puta com ele, por causa da Bitch, mas sempre que ele se aproxima de mim eu não consigo pensar em mais nada.

 

O fitei e ele mordia os lábios. Por que ele estava fazendo isso? Verti o rosto para o lado oposto.

- Porque esta tão nervosa? – chegou mais perto e pegou uma mecha do meu cabelo entre os dedos. Eu precisava sair dali, ele estava muito perto. - Relaxa _____, eu não vou fazer nada... – ele curvou-se e foi ate o meu ouvido. - A não ser que queira, ou peça.

- É-É melhor eu ir pra casa... – digo me levantando da cama desajeitada.

- Tá chovendo, não vou deixar você ir embora na chuva. – diz o mesmo apontando pro relógio. – E também são 4:00 da manhã, não tem ninguém na rua. – falou preocupado e se deitou na cama fechando os olhos.

- J-Jimin. – o chamei baixinho segurando na barra daquela camisa, que por sinal agora sabia de quem era.

- Hm? – murmurou me olhando.

- O-onde eu vou dormir... ? – perguntei receosa.

- Na minha cama. – o olhei espantada e ele sorriu novamente. – Mas eu dormirei na sala. – suspirei descendo os ombros de puro alivio. – Quer tomar um banho? – concordei com a cabeça, o que eu mais queria agora era um banho.

- Onde é o banheiro? – pergunto e ele aponta pra uma porta no fim do quarto.

- Naquela porta ali. – diz se sentando na cama, o que me deixou extremamente constrangida.

Precisei perguntar algo que não saia da minha cabeça desde que eu acordei.

- V-Você que tirou minha roupa? – pergunto a ele gaguejando.

- Ela não saiu sozinha... – responde com um sorriso perverso e vejo ele se levantar e vir na minha direção. – Sabe ______... – eu recuei até me chocar contra a parede, a este ponto já estava ofegante. - Ver você só com essa camisa me faz imaginar como você ficaria bem sem ela.

Passou seus dedos de leve na minha bochecha, indo em direção ao meu lábio inferior o acariciando com certa força me fazendo fechar os olhos. – Imaginar você nua... – sussurrou contra o meu ouvido e desceu suas mãos até minha cintura me prensando contra o seu corpo, minha barriga encostou em sua ereção já presente. Eu me assustei, nunca tive contato com isso. – Imaginar eu te fodendo na cama, no banheiro, em todo lugar... Gemendo meu nome, revirando os olhos de prazer... – aquelas suas palavras sujas me fizeram sentir meu baixo ventre se contrair por completo.

- Jiminie... – digo e ele estava um pouco curvado beijando meu pescoço, eu só conseguia prender meus dedos nos cabelos de sua nuca.

- Diz princesa... – disse me olhando e eu estava totalmente corada, o mesmo sorriu com isso.

 

Não consegui dizer nada, apenas fiquei na ponta dos pés e alcancei sua boca em um beijo necessitado. Suas mãos apertavam minha bunda e eu grunhi entre aquele ato. Ergueu minhas pernas entrelaçando elas em sua cintura. Coloquei minhas mãos em suas costas e senti seu membro roçar em minha intimidade molhada, me fazendo gemer com a cabeça na curvatura de seu pescoço.

 

Senti ele me carregar até o seu banheiro, e logo depois me sentou sobre a bancada.

- Por que faz isso comigo?... – desfez seu sorriso me beijando novamente. Senti suas mãos apertarem meus seios por cima do tecido. Finalizou o contato com uma chupada forte em meu lábio inferior. – Você não sabe como desejo isso ______. – Puxou meus cabelos com brutalidade fazendo minha cabeça verter para trás, seus lábios foram ao meu pescoço totalmente exposto depositando vários beijos e chupadas no local. Com certeza ficariam marcas.

- Eu quero te foder toda... – disse em meu ouvido. – Te fazer minha... Só minha. – seu olhar era possesivo sobre mim.

 

Tirou minha camisa com agilidade, eu tentei tirar a sua mas ao perceber meu nervosismo ele a tirou por si mesmo. Me beijou novamente e eu levei uma de minhas mãos até seu abdômen definido passando-a por cima, senti ele se arrepiar quando raspei as unhas de leve no lugar. Grunhiu entre o beijo e senti seu olhar cheio de desejo sobre mim, suas mãos apertavam agora meus seios e sem paciência ele rasgou o sutiã me assustando por uns segundos. Sorriu malicioso outra vez e eu adorava isso.

Desceu os beijos novamente chegando aos meus seios, abocanhou o esquerdo de forma rápida mas sua língua circundava o bico de um jeito lento e torturante. Depois disso, passou para o direito fazendo a mesma rota.

 

- Awn... – gemi mordendo os lábios. Meu corpo estava em chamas e extremamente extasiado.

 

Me beijou novamente e desceu suas mãos pela minha cintura até chegar nas laterais de minha calcinha e isso me descompassou mais ainda, arregalei os olhos e o encarei.

 

- Relaxa pequena... – puxou meu lábio inferior entre os dentes. – Eu vou te ensinar tudinho. – Ele sorriu mordendo agora o próprio.

 

Caminhou até a banheira ainda de calça ligando a torneira. Quando virou-se pude prestar mais atenção em seu corpo e era simplesmente perfeito. O volume enorme em sua calça me fez morder o lábio, com o tesão que me consumia.

Ele voltou e me desceu daquela bancada me pondo no chão, quase não tive apoio por causa das pernas bambas. Arfei ao vê-lo ajoelhado na minha frente, distribuindo beijos leves na minha barriga. Não tirava o olhar do seu, novamente colocou a mão nas laterais da minha calcinha.

 

- Ela combina bastante com você... – passou as mãos em minhas nádegas me fazendo suspirar e acariciar seus cabelos. – Mas preciso de você sem nada. – disse sorrindo e rasgou as laterais do tecido fino da calcinha.

 

Ele acariciou minhas coxas e ergueu uma delas, a colocando em cima da bancada, me deixando exposta. Desceu a mão pela parte intima da mesma me arrepiando, abaixei a cabeça me segurando na beirada.

 

- Hm... – foi um longo gemido quando ele fez um leve e vagaroso movimento circular em minha intimidade lambuzada por meu próprio liquido. - J-Jiminie... annn... – Eu estava corada de prazer e vergonha, ele repetia os movimentos acelerando a velocidade.

- Está tão molhada _____... – disse penetrando um dedo de uma vez e eu gemi em reprovação, o desconforto era dos piores. – Eu juro que vou tentar ser carinhoso, eu juro princesa. – beijou minha bochecha e movimentou o dedo vagamente em meu interior totalmente lubrificado.

- Ahh... – senti ele enfiar ainda mais o dedo e uma sensação gostosa me invadiu. Não poderia ser um orgasmo. Já?

 

Ele impaciente retirou o dedo e eu gemi em reprovação. Desceu as calças de uma forma desesperada, eu observei ele acariciar o próprio membro e também me assustei com o seu tamanho. Abriu ainda mais minhas pernas e pincelou a cabeça de seu membro em minha entrada totalmente úmida, e eu gemi alto apenas com isso, vi ele sorrir.

 

- Va-vai... p-por favor... – digo baixinho em quase um gemido manhoso.

- Calma princesa, eu não quero machucar você... – disse com a voz rouca em meu ouvido.

- Awn... – Gemi mais alto sentindo ele entrar aos poucos, parecia ainda maior dentro, se é que isso era possível. – Aaii... Jimin... – ele parou no meio do caminho e a dor era suportável, mas não queria senti-la.

Ele beijou meu ombro tentando me acalmar e eu o olhava aflita através daquele espelho.

– D-Desculpa pequena, eu não consigo me segurar.  – se enfiou de uma vez fazendo ambos gemerem.

 

Iniciou os movimentos que não eram rápidos e sim lentos, eu precisava desse ritmo. Nossos corpos pareciam perfeitos um para o outro, seu membro entrava e saia de uma forma calma me fazendo senti-lo perfeitamente. Apertei a sua mão na tentativa de reprimir tanto prazer, aquela sensação era a melhor que eu já tinha sentido.

 

- Ahh... – gemeu com os olhos fechados e sua expressão de prazer me deixou atordoada, eu precisava de mais, meu interior queria mais.

- M-Mais rápido, por f-favor Jimin... – ele acelerou os movimentos me fazendo ter a respiração cortada e fechar os olhos, minha vagina contraiu-se em seu membro repetidas vezes, e aquele formigamento me invadiu outra vez.

- Quer mais rápido? – riu e isso me irritou mas no fim eu assenti. – Você está quase gozando... v-vamos _____.

 

Gemeu arrastado e sua velocidade pareceu duplicar, me sentia no céu.

 

- Awnn... Awn... – eu gemia e ora ou outra minha boca estava aberta sem sair som algum. Ele sorriu e me deu um tapa de leve na minha nádega exposta, e eu gritei sentindo meu orgasmo chegar com força.

Senti minhas pernas falharem mas Jimin segurou firme em minha cintura me deixando ainda em pé. Estocou com mais força e rapidamente minha intimidade se contraiu e gememos em sincronia. Explodi no ápice e segundos depois senti ele se derramar em meu interior. Respirei fundo tentando controlar minha respiração.

 

Ele não deu uma palavra sequer, apenas saiu de dentro de mim aos poucos e me pegou no colo. Eu estava suada, quente e ofegante. Encostei minha cabeça em seu peito que descia e subia rapidamente.Fechei os olhos e abri quando senti o gelado da água em minha pele quente. 

 

Ele havia entrado na banheira comigo dentro. Eu o olhei envergonhada e ele acariciou minha bochecha deixando exposto um de seus sorrisos dóceis que faziam seus olhos sumirem. Nem parecia o mesmo de minutos atrás.

 

- J-Jimin... – Eu nem sequer sabia o que dizer, apenas abri a boca pra cortar aquele silencio. Eu estava entre suas pernas agora, com as costas em seu peito e mais relaxada.

- Shh... – entrelaçou nossas mãos e eu senti meu coração acelerado.

 

 

 - Eu não acredito que acabei de transar com o amigo do meu irmão. – 


Notas Finais


Desculpem os erros geintem
Parece que a S/N finalmente libero a xavasca... mas sera q vai ficar td bem?
Vocês sabem que não, sou movida a treta rs

Bjo pessu espero que tenham gostado, até a proxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...