1. Spirit Fanfics >
  2. Must be Something (Imagine Park Jimin) >
  3. What are these marks?

História Must be Something (Imagine Park Jimin) - What are these marks?


Escrita por: ChocolateMint

Notas do Autor


XEGUEI
VOLTEI
N
ME
MATEM
AMO
VCS

Boa leitura.

Capítulo 17 - What are these marks?


Fanfic / Fanfiction Must be Something (Imagine Park Jimin) - What are these marks?

 

 

Pov’s Jimin

 

 

______e eu tínhamos acabado de comer as panquecas e ela subiu pra infelizmente, se vestir. Fiquei sentado no sofá esperando ela voltar, liguei a Tv e fiquei assistindo um desenho animado. Depois de alguns minutos ela desceu com o vestido da festa, estava ainda mais linda do que ontem.

 

- Como você pode ser tão linda? – pergunto vendo ela se aproximar.

- Você me acha linda? – disse quando se sentou bem próxima a mim.

- Achei que fosse obvio... – sorri e coloquei uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.

- Eu sei, mas é sempre bom ouvir. – senti ela selar meus lábios, suavemente.

- Sabe o que também é bom? – sussurro entre o beijo.

- Te beijar? – respondeu e logo depois mordeu meu lábio inferior.

 

Ela se sentou no meu colo e eu desci minhas mãos para a sua cintura, puxando-a para mais perto de mim. Nosso beijo foi ficando cada vez mais intenso, nossas línguas estavam em uma sincronia perfeita, ela segurava minha nuca enquanto eu apertava sua cintura.

 

Levei um susto ao sentir meu celular vibrar no bolso da minha calça. Peguei ele e vi que era ligação do Suga.

- O que foi? – ______ perguntou enquanto distribuía beijos e mordidas pelo meu pescoço.

- Nada demais, é só o Suga me ligando. – respondo e continuo o beijo mas ela para e me olha.

- E se for importante Jimin? – ela disse e eu arqueei uma sobrancelha.

- Tá preocupada com ele é? – tentei provoca-la, mas ela revirou os olhos.

- Atende logo. – ela me entregou o celular e eu respirei fundo e atendi.

Ótima hora Suga...

 

 

LIGAÇAO ON

 

- Alo?

- Oi Jimin, preciso de ajuda. – falou calmo.

- O que aconteceu? Tá tudo bem? – perguntei preocupado. Acho que o Yoongi nunca me pediu ajuda então era normal eu me preocupar.

- Quase... Uma anta chamada Hoseok enfiou a cabeça na grade do portão e agora ele não consegue sair. – disse e eu consegui ouvir o Hoseok gritando.

- Mas ele tá machucado?  – pergunto novamente.

- Claro que não, ele só bebeu muito ontem e acabou fazendo merda... assim como você. – disse com ênfase nas ultimas palavras.

- Enfim... – tento mudar de assunto. – Se ele não tá machucado porque você não pediu pro Jin ou pro Namjoon ajudar?

- Eles sumiram nem sei pra onde foram... Ah, o Taehyung também tá precisando de ajuda. Ele tá dizendo que é um unicórnio e tá chifrando todo mundo aqui... Então é, eu preciso de você.

- Olha... eu tô meio ocupado. – falei olhando pra ______ que estava esperando eu terminar a ligação. – Espera que eu te retorno. – digo e desligo o celular sem nem mesmo esperar a resposta dele.

 

LIGAÇAO OFF

 

 

- O que ele queria? – ela perguntou um tanto curiosa.

- Ele disse que precisava de ajuda com o Hoseok e com o Taehyung... – passo a mão entre meus fios de cabelo, inquieto. – Aish, ele sempre quer ajudar todo mundo, mesmo que eles não mereçam ajuda.

- Bem que o Yoongi falou pra mim não desistir de você. – disse com um sorriso simples passando a mão pela minha nuca.

- Ele falou isso? – pergunto surpreso.

 

Agora que pensei, se não fosse pelo aviso do Suga eu nunca teria ido atrás da ______ na festa e provavelmente as coisas teriam ficado bem piores.

 

- Não acredito que achei que ele tava tentando roubar você de mim... – sussurrei quase inaudível.

- O que você disse? – perguntou ela.

- Nada não. – acaricio seu rosto. – Desculpa princesa, mas vou ter que te levar pra casa. – digo desanimado mas a mesma me olha com um sorriso super fofo.

- Tudo bem Jimin, a gente tem todo o tempo do mundo pra ficarmos juntos.  – a beijo novamente e logo visto uma camisa e pego as chaves do carro.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Suga.

 

“Já estou indo.”

 

 

Pov’s Jimin off

Pov’s S/N on

 

 

Jimin insistiu 500 vezes pra mim ir com ele ajudar o Yoongi mas eu disse que precisava conversar com o meu irmão, ainda não deixei passar aquele beijo sem explicação.

Tirando a conversa que eu já sabia que ia dar ruim, eu não podia estar mais feliz. Jimin estava super fofo comigo, e eu achando que ele ia me largar como já fez com outras garotas.

 

Abri a porta de casa e me deparei com uma cena que pensei que nunca veria.

Achei que nada poderia tirar a felicidade que eu estava sentindo...

Foi ai que eu me enganei.

 

- K-Kookie? – foi tudo o que eu consegui dizer.

 

Confesso que já vi ele trazer várias garotas pra casa, mas nunca ele teve a cara de pau de transar com uma delas em plena sala de estar.

Ele me olhou confuso, parecia ter acordado há pouco tempo e estava mais surpreso do que eu. Olhei ao redor da sala e tinha várias garrafas de tequila e vodka espalhadas pelo chão, voltei a olhar meu irmão e meu sangue subiu no momento que eu reconheci a piranha que estava em cima dele.

 

- Se tá brincando né? – perguntei me referindo a Soran.

 

Ele não conseguiu dizer nada, aquilo foi apenas uma prova de que o que eu estava vendo tinha realmente acontecido. Naturalmente meus olhos começaram a lacrimejar.

 

- Ei espera ______.  – ele se levantou vindo na minha direção e eu corei ao perceber que ele estava pelado.

- J-Jungkook! – disse cobrindo meus olhos com as mãos.

- Caralho... – murmurou vestindo um shorts.

- Se veste não amor, deixa eu contemplar esse seu corpo de deus grego. – disse Soran sínica sorrindo.

- O QUE ESSA VADIA TA FAZENDO AQUI? – gritei apontando o dedo na cara dela.

- A “vadia” tranzo com o seu irmãozinho querida. – disse fazendo aspas com os dedos. – E que irmão hein? – olhou para Jungkook e o mesmo revirou seus olhos.

- Filha da puta... – fui pra cima dela sem pensar duas vezes, ia acabar agora com essa cara de sonsa.

 - Calma ______! – Jungkook me segurou e Soran continuou com aquele sorriso ridículo na cara.

- Não acredito que você vai continuar defendendo ela. – comecei a socar ele mas aquilo não tava adiantando. – Seu idiota...

 - Deixa eu explicar porra! – disse me segurando mais forte ainda.

- ME SOLTA JUNGKOOK, NÃO QUERO OUVIR NADA DE VOCÊ! – empurrei ele e subi pro meu quarto correndo.

 

Ao entrar bati a porta com raiva, trancando a mesma. Me deitei na cama e enfiei minha cara no travesseiro tentando parar minha incontrolável vontade de chorar. Como ele pode fazer isso? Mesmo sabendo que eu odeio a Soran... ele ficou com ela. A garota que tentou tirar o Jimin de mim agora estava tentando levar o meu irmão também...

Se é que já não levou.

 

Depois de alguns minutos ouvi alguém bater na porta.

 

- ______! Abre aqui, a gente precisa conversar. – meu irmão gritou do outro lado da porta.

- SAI DAQUI, JÁ FALEI QUE NÃO QUERO TE VER! – gritei de volta e ouvi ele socar a porta.

- Quando vai parar de agir igual criança? – naquela hora me levantei e abri a porta com tudo, já estava chorando muito.

- CRIANÇA O CARALHO! VOCÊ SABE E SEMPRE SOUBE DESDE O COMEÇO QUE EU ODIAVA AQUELA PIRANHA. – disse com raiva e me afastei dele voltando a sentar na minha cama. – Mas também, o que eu posso esperar de alguém que sempre precisa ter garotas para satisfazê-lo?

- Da pra você me escutar por favor? – sua voz saiu um pouco rouca, justamente como a de alguém que acabou de acordar. – Você sabe muito bem que eu só preciso de uma pessoa...

Ele se aproximou ficando na minha frente. Olhei para o seu cabelo que estava levemente bagunçado o deixando fofo, abaixei o olhar e notei que ele ainda estava sem camisa, ele tem um abdômen perfeito igual o Jimin.

Meus olhos novamente subiram mirando sua boca. Confesso que perdi um pouco a compostura. Nunca parei pra pensar, mas meu irmão é realmente bonito.

 

- ______Tá me ouvindo? – perguntou me trazendo de volta a realidade.

- Olha Jungkook, eu realmente estou brava com você. – digo respirando fundo. – Na noite passada, você saiu todo grosso sem me dar nenhuma explicação de nada, e hoje eu vejo você e a pessoa que eu mais odeio no mundo se pegando no sofá, eu realmente não te entendo. – suspirei olhando para baixo. – Se aquela puta ainda estiver lá em baixo eu juro que mato vocês dois.

- Já mandei ela ir embora.  – ele me encarou por uns segundos e sorriu de lado. – Por acaso você está com ciúmes maninha? – o mesmo segurou meu queixo me fazendo olha-lo.

- Você é muito babaca... – parei de falar ao ser interrompida.

- Ei, o que é isso? – o mesmo passava a mão pelo meu pescoço. – Tá até parecendo um... – ele parou de falar e ficou sério de repente.  

Que droga Jimin...

 

Me afastei dele mas ele segurou meu pulso com força me puxando para perto novamente.

- Quem fez isso com você ______? QUEM FOI? – ele estava furioso, nunca o vi assim.

- Ninguém Jungkook... P-Para está me machucando. – tentei me soltar mas ele me virou de costas e começou a descer o meu vestido.

- ENTÃO QUE MARCAS SÃO ESSAS? – ele gritou e eu me assustei com isso, ele nunca tinha gritado comigo.

- M-Me solta. – me soltei dele arrumando meu vestido. Olhei para ele e vi suas lágrimas descerem pelo seu rosto. Eu não estava diferente dele, ambos estávamos irritados.

- Tava fazendo hora na cama de outro é? – disse limpando seu rosto.

- Cala a boca. – levantei minha mão mas ele a segurou.

- Quando você vai aprender que é só minha? – perguntou sério me puxando para perto dele bruscamente.

- Eu não sou sua. – disse o olhando com desprezo. – E nunca vou ser. – ele riu e sorriu sarcástico.

- Ah não? – puxou meu braço com força e me jogou com tudo em cima da cama.

 

 – É o que vamos ver... –


Notas Finais


EITa cu
O BIXO VAI PEGA
Galera seis shipam a S/N com quem hein?? >-<
Dsculpa demorar ultimamente to com bloqueio de ideia e.e
Me digam se gostaram e desculpem os erros
Bjo povao

Até a Proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...