1. Spirit Fanfics >
  2. Must be Something (Imagine Park Jimin) >
  3. Older Brother

História Must be Something (Imagine Park Jimin) - Older Brother


Escrita por: ChocolateMint

Notas do Autor


Coisa de loco essa fanfic e.e
Espero que gostem pessoal :3

Capítulo 3 - Older Brother


Fanfic / Fanfiction Must be Something (Imagine Park Jimin) - Older Brother

Saio da sala com o coração acelerado, percebi que na hora que ele perguntou do Tae ele ficou com ciúmes, ou pode ser impressão minha.

- _____! - Tae me chama.

- Hm?

- O que Park Jimin queria com você? – pergunta.

- Hãn... Nada de mais... Ele queria saber que horas eram. – tentei disfarçar mais eu era horrível com mentiras.

- Entendi... Bom sábado eu passo na sua casa tudo bem?

- Ok então, até amanhã. – digo dando um abraço nele, o mesmo me correspondeu.

 

Já tinha arrumado minhas coisas e estava indo em direção à saída quando vejo meu irmão de papinho com uma garota qualquer. Ele acenou pra mim mas eu fiz uma careta e dei as costas pra ele. Jeon sempre foi bonito e com isso atraia muitas galinhas pra cima dele. Odeio a cara de sonso dele como se ele não soubesse que aquilo me deixava triste.

 

Fui pra casa sozinha do mesmo jeito que vim pra escola, estava com muita raiva do meu irmão pra voltar com ele. Entro no banheiro, tiro a roupa e tomo um banho relaxante e demorado. Sem perceber que esqueci a toalha no meu quarto volto pra lá totalmente nua, mas encontro um ser no meio do caminho, meu irmão. Tento me cobrir com as minhas mãos mas percebo que o mesmo não tira os olhos de mim.

 

- JUNGKOOK! – grito e ele pisca duas vezes voltando pra realidade.

- Ah desculpa. – diz ele virando de costas – Mas o que você tá fazendo pelada em casa? Não vai me dizer que...

- Cala boca idiota! – digo entrando no meu quarto mas percebo ele se virando pra me olhar mais uma vez.  Bato a porta com tudo! Bendita seja a toalha que me fez pagar esse mico. Coloco um shorts rosa com uma regata branca e me jogo na cama afundando a minha cabeça no travesseiro, estava mais vermelha que um pimentão.

 

(s/n POV’s off)

(Jungkook POV’s on)

 

Estava esperando _____ na saída da escola, quando uma garota começou a conversar comigo, uma bem bonita alias. Avistei ela e acenei pra irmos embora juntos.  Como ela estava brava comigo, seria bom comprar algo pra ela comer já que isso a deixa feliz. Mas ela me ignorou completamente, acho que foi por causa da garota.

- Ela é sua namorada? – perguntou a menina.

- Não. – respondi rindo. – É a minha irmãzinha.

- Ah entendi.  Bom você quer ir se divertir comigo então? – disse sorrindo maliciosamente.

- Desculpe, eu tenho que chegar cedo em casa... Talvez um outro dia okay? – me despedi dela e voltei pra casa na minha moto.

 

Cheguei em casa chamando por _____ mas não tive retorno, escutei o barulho do chuveiro então subi as escadas. Quando cheguei no segundo andar me deparei com ela totalmente PELADA. Confesso que me perdi naquelas curvas... Você cresceu bastante irmãzinha.

Estava tendo muitos pensamentos pervertidos com ela, o que era muito errado de fato! A mesma chamou minha atenção então me virei, mas não ia deixar de aproveitar o momento e espia-la mais uma vez.

Não era minha culpa ter encontrado ela naquela situação bem no meio do corredor. Não é a primeira vez que isso acontece, mas digamos que dessa vez eu pude vê-la... Melhor. Tentei tirar isso da minha cabeça e me concentrar no que eu ia fazer pra ela me perdoar, o jeito era levar ela pra comer isso sempre funciona.

 

(Jungkook POV’s off)

(s/n POV’s on)

 

Olhei pela janela e vi que já estava de noite, abri a porta do quarto com cuidado e vi que meu irmão não estava no quarto dele. Soltei um suspiro de alivio mas me arrependi quando senti alguém me cutucar.

-Tá me procurando? – sussurrou Jungkook.

- Aigoo! Que susto. – digo desviando o olhar, ainda estava envergonhada.

- Você fica tão fofinha vermelha. – diz ele acariciando a minha bochecha.

- K-Kokkie... – digo olhando pro chão.

- Parei já. – disse rindo. – Vai dormir que já tá tarde. – apontou pro meu quarto.

- Mas eu tô com fome. - insisti.

- Mas tá tarde, dorme que passa. – disse indo pro quarto dele.

Juro que tentei dormir mas não deu (-.-) Entrei no quarto de Jungkook e vi que ele ainda estava acordado.

 - O que foi irmãzinha? – pergunta preocupado.

- Eu não consigo dormir. – digo segurando meu travesseiro.

- Vem cá! – me chamou abrindo espaço pra mim me deitar do lado dele na cama.

- Mas é porque eu tô com fome. – disse parando na frente dele e fazendo cara de choro.

- Você é um buraco sem fundo _____! Vem que você sempre apaga quando dorme comigo. – respondeu me puxando pra dormir de costas pra ele.

- Jungkook! – chamei e o mesmo colocou o braço em volta de mim, me abraçando.

- Shh... Fica quietinha. – colocou a cabeça no meu ombro e dormiu e depois de um tempo também dormi. 

 

– Pelo menos a fome passou... –


Notas Finais


Genteeeee que irmão é esse meu deuso!
To tentano o melhor mas as ideias tao em falta então me desculpem ._.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...