1. Spirit Fanfics >
  2. Must be Something (Imagine Park Jimin) >
  3. Fucked

História Must be Something (Imagine Park Jimin) - Fucked


Escrita por: ChocolateMint

Notas do Autor


Geinte... só vai!
Desculpa os erros e a demora pra postar, amo vcs <3
Seus comentários me deixam mt feliz sériao :3

Capítulo 5 - Fucked


Fanfic / Fanfiction Must be Something (Imagine Park Jimin) - Fucked

- Eu vou sair com o meu amigo ué! – digo como se não fosse obvio.

- Vai sair nada ouxe! – diz me segurando.

- Ouvi dizer que o Taehyung pega as garotas, “usa” elas e depois larga. Tomaria mais conta da sua irmã se fosse você Jungkook. – falou Jimin sorrindo pra mim e eu respondi com um olhar ameaçador.

- Ela é sua irmã? – perguntou Tae incrédulo.

- É, e não vai ser você que vai tirar a inocência dela. – respondeu Jungkook me puxando pra traz.

- Me solta Jungkook! – digo já revoltada. – Quando você sai com aquelas vagabundas escrotas eu não digo nada, então você também não tem o direito de se meter na minha vida. – seguro Tae pelo braço e saio de lá.

- VOCÊ TA MORTO V, VOCÊ TAMBÉM _____! – ouço os gritos de Jungkook.

- Eu vou cuidar dela parça. – diz Tae e o mesmo segura minha mão me fazendo corar.

 

Andamos um pouco até chegar num parque onde tinha um tiozinho vendendo sorvete, Tae pegou um de chocolate pra mim e ele tomou um de creme, nós sentamos em um banco e começamos a conversar.

 

- Esse lugar é bem bonito, nunca vim aqui. – digo tomando meu sorvete.

- Tem coisas mais bonitas aqui... – disse ele apoiando um braço no banco.

- Tipo o que? – pergunto.

- Você, esse sorvete, eu. – responde me fazendo rir. - Vem que eu quero te levar em um lugar especial. – disse e fomos pra um lugar místico.

 

(S/N off)

(Jimin POV’s on)

 

- Eu SABIA que aquela garota tinha alguma coisa com o Taehyung, nunca que eu ia suspeitar do meu amigo Jungkook era obvio que ela era irmã dele. – digo me sentando no sofá.

- Cala boca Jimin, você ficou o dia todo sem falar com o Jungkook achando que ela tava namorando ele. – diz Yoongi e eu fiz sinal pra ele ficar quieto, pois Jungkook estava voltando.

- Que cara de cu é essa Jungkook? – perguntou Hoseok.

- Nada... – diz ele olhando pros lados.

- Poha tio, mó vacilo você não apresentar ela pra gente. – falou Namjoon.

- Escuta aqui, se algum de vocês encostar um dedo nela já preparem suas covas. – diz ele sorrindo como se quisesse esfaquear alguém.

- Tudo bem! Nós temos uma regra de não pegar a irmã dos amiguinhos... NÉ JIMIN? – disse Yoongi jogando uma indireta bem direta pra mim e eu dei uma cotovelada no estomago dele.

- Como assim Jimin? – pergunta Jungkook me encarando e eu gelei.

- Eu não sei de nada não Kookie... Bonito o formato dessa tv né? Bem retangular... – digo tentando mudar o assunto.

- VAMO FAZE A PORRA DO TRABALHO PFVR? – disse Jin acordando, o mesmo estava dormindo.

 

Tirando o fato dela ser extremamente chata, essa garota que agora sei o nome é muito linda, ela deve ter algo com o Taehyung, mas tenho certeza que ela não vai resistir ao meu charme.

 

(Jimin POV’s off)

(S/N on)

 

Tae me levou pra um parque de diversões incrível, a gente se divertiu bastante, tiramos muitas fotos, comemos também, mas estava ficando tarde então fui me despedir dele.

 

- Tae eu tenho que ir, não posso chegar tarde em casa. – digo fazendo o mesmo ficar triste.

- Sério isso? Não pode ficar mais? – pergunta ele e eu nego com a cabeça. – Tá mais antes eu preciso falar com você sobre um assunto.  – diz me levando pra um lugar mais afastado.

- Sobre o que é? – pergunto curiosa.

- Eu sei que, não nos conhecemos há tanto tempo... Mas eu sinto que posso confiar em você e eu queria que nós fossemos mais que amigos... – diz ele olhando nos meus olhos.

- M-Mais que amigos? – digo corando. - Tipo o que?

- MELHORES AMIGOS! – diz ele sorrindo.

- Como? - pergunto confusa.

- É que eu vi que você tava guardando um lanche pro seu irmão, mas é bom aproveitar enquanto tá quente, e melhores amigos dividem as comidas e talz e... – antes dele terminar eu taco minha bolsa na cara dele.

- COMO VC É BESTA TAEHYUNG! VAI COME LANCHE NENHUM. – digo virando as costas pra ele.

- Perai! Minha fome é algo importante! – disse rindo.

 

Tae é uma ótima pessoa, acho que ele só me vê como amiga e eu também só vejo ele assim. Chegando na minha rua vimos os amigos do meu irmão saindo de casa, empurrei o Taehyung em um arbusto do jardim e me escondi com ele.

 

- Porque a gente tá se escondendo? – diz ele meio alto e eu vi que chamou a atenção deles.

- Shh... – digo tampando sua boca. – Não quero ficar brigando com o meu irmão.

- Você gosta mesmo dele né? – perguntou Tae e eu corei instantaneamente.

- C-Claro que gosto! Tem algum problema gostar do meu irmão? – digo um pouco alto e ele me encara. – Q-Quer dizer... Como família, você não gosta dos seus pais? É tipo isso... – digo desviando o olhar.

 

Escutamos alguns passos vindo em nossa direção e Tae me puxou me segurando por trás, nós dois prendemos a respiração. Vimos as sombras deles passando por nós como sinal de já terem ido embora.

 

- Sair com você é muito complicado... – diz Tae voltando a respirar.

- A próxima vez vai ser melhor. – digo sorrindo fazendo ele rir.

Nós dois nos assuntamos ao ouvir o barulho do flash de uma câmera.

- Que lindo essa cena do casal, tão bonito que quis recordar. – diz alguém com raiva, não consegui identificar quem era por causa do flash.

 

- Agora fudeu -


Notas Finais


Esse Jiminzão ta kereno ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Esse Tae zueiro ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Esse amor de irmãos maravilindo ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Esse arbusto melhor lugar pra encoxar seus amigos... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Quem será a pessoinha?
Descubram no próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...