1. Spirit Fanfics >
  2. Must be Something (Imagine Park Jimin) >
  3. Photoshoots

História Must be Something (Imagine Park Jimin) - Photoshoots


Escrita por: ChocolateMint

Notas do Autor


Geintem .-. me digam se tão curtindo pq eu to achano que ta ficano uma bosta...
Enfim amo vcs e boa leitura.

Capítulo 6 - Photoshoots


Fanfic / Fanfiction Must be Something (Imagine Park Jimin) - Photoshoots

- JIMIN? – diz Tae surpreso.

- Vc não estava de saída Taehyung? – pergunta ele num tom arrogante e Tae o encara sério.

- Eu vou à hora que eu quiser. – respondeu.

- Sai logo daqui antes que eu meta um soco na tua cara. – disse Jimin fechando o punho.

- Quero ver vc tentar. – Tae se levanta e fica a frente dele, era mais alto.

- Se acha que vou recuar só porque é mais alto está muito enganado. – diz Jimin já indo pra cima de Tae mais eu entro no meio dos dois.

- Tae é melhor você ir, a gente conversa depois. – digo afastando eles.

- Tem certeza?  - Tae me olha nos olhos e eu afirmo com a cabeça.

- Sim, pode ir. – digo e ele vai embora ainda nos olhando.

- Seu irmão vai ficar muito feliz quando ver essa foto _____. – falou Jimin me encarando com um sorriso sarcástico.

- Você não vai mostrar pra ele. – digo tentando pegar o celular da mão dele mas ele segura mais alto.

- Tá duvidando? – pergunta arqueando a sobrancelha. - Como um bom amigo tenho que mostrar as safadezas que a “irmãzinha” dele anda fazendo por ai. – diz fazendo aspas com os dedos.

- A GENTE NÃO TAVA FAZENDO ND! Ele não vai acreditar em você, se eu disser que foi por... – antes de eu terminar ele me interrompe.

- Foi por isso que eu tirei a foto! Mesmo se você tentar desmentir ainda vai ter que explicar porque estava se escondendo, então se considere ferrada. – disse ele e eu parei meus esforços de tentar pegar aquela merda. – Seria uma pena se eu mostrasse pra ele, a não ser que... – parou me olhando de cima a baixo.

- A não ser que...? – digo fazendo o mesmo prosseguir.

- A não ser que você libere seu corpo pra mim – disse sorrindo maliciosamente.

- Tá louco? – digo rindo. - Eu nem te conheço direito mas já percebi que você é um completo idiota! – digo virando as costas parando na frente da minha casa, mas antes de eu abrir a porta ele me vira com tudo contra ela.

- Acho que você deveria ter mais respeito garota. – disse colocando bruscamente uma mão do lado da minha cabeça, me prendendo. – Ou então não vou te recompensar mais tarde... – mordeu levemente os lábios me fitando.

- Por que está fazendo isso? – pergunto o encarando.

- Por que eu quero você, e tudo que eu quero eu consigo. – responde passando a mão na minha cintura.

- J-Jimin! Me solta... – sussurro tentando me afastar mais ele se aproxima mais.

- Você sabe que gosta linda, não precisa se conter. – diz ele e o mesmo me puxa para um beijo.

 

Antes dele me beijar, Jungkook abre a porta dando de cara com nós dois.

- Tô interrompendo alguma coisa? – diz ele sério.

- J-Jungkook! – digo e não consigo conter minha cara de alguém que foi pega no flagra.

- Claro que não, eu só estava ajudando ela á abrir a porta... Parece que tava trancada. – disse Jimin se afastando de mim.

- Tava ajudando ela a beijar também? – pergunta Jungkook me fazendo corar. – Entra logo _____. – ordenou ainda sério.

- T-Tá... – digo e logo depois ele bate a porta com tudo sem se despedir de Jimin. 

 

Eu ia subir direto as escadas para não ter que encarar meu irmão, mas ele segurou meu braço. O mesmo estava com uma expressão de raiva misturado com decepção, aquilo acabou comigo.

- Papai já chegou vamos comer. – diz ele pegando na minha mão e me levando até a sala de jantar.

 

Chegando lá vi meu pai sentado na mesa, olhando para o relógio.

- Que demora _____o que você tava fazendo? – pergunta ele bravo.

- Eu... - parei pois não sabia mentir e não podia falar que perdi o horário porque estava saindo com alguém.

- Ela estava estudando pai. – diz Kookie e o mesmo se senta ao lado dele e eu fiz o mesmo.

- Poderia muito bem ter estudado mais cedo! – disse batendo a mão na mesa com raiva. - Sabe que eu volto tarde e que o mínimo que eu peço a vocês dois é o jantar em família.

- D-Dsculpa. – digo abaixando a cabeça.

- Ela tem 3 provas amanhã pai, ela precisa estudar. – disse Kookie encarando meu pai.

- Viro o porta voz dela agora Jungkook? – perguntou.

- Só acho que essa briga é desnecessária, você tem que entender que a gente também tem nossos compromissos. – respondeu dando uma garfada na comida.

- Eu já dei permissão pra você comer garoto? – diz ele segurando o braço de Jungkook.

- Ah, agora eu preciso de permissão pra comer? Entendi. – diz Kookie soltando o garfo e se levantando da mesa. – Aproveite sua refeição chefe. – falou irônico e subiu para seu quarto.

- Kookie! – digo mas ele não dá atenção.

- Deixa seu irmão que depois eu dou um jeito nele, agora coma a sua comida. – exigiu ele.

- Pai não faz isso! Fui eu que me atrasei não vai acontecer de novo. – digo implorando. 

- Só come a sua comida. – disse sério e eu assenti.

 

Nosso pai é muito severo, tudo que fazíamos de errado ele nos castigava... E como sempre, Jungkook me protegia, ele sempre ficou do meu lado. Eu fiquei mal o jantar todo pensando se eu contava ou não do Jimin pra ele... Meu pai falava comigo mais eu nem prestava atenção.

- Você vai sair de novo? – pergunto o vendo se levantar.

- Fica em casa e fala pro seu irmão que se ele TENTAR sair ele vai levar uma surra. – respondeu pegando seu casaco e a chave do carro.

 

Terminei minha refeição e subi pro segundo andar com o lanche que estava guardando pro meu irmão. Bati três vezes na porta mas ele não abriu, achei melhor não o incomodar então deixei o lanche na frente da porta e fui dormir, no fim das contas decidi não contar sobre aquela foto.

 

- Ainda tenho que arrumar um plano para pegar aquele celular... -


Notas Finais


Gente QUE MERDA! Foi o Jimin .-.
ALTAS TRETAS AI
E esse pai solteiro q bate nos filho?

Espero que tenham gostado :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...