1. Spirit Fanfics >
  2. Must be Something (Imagine Park Jimin) >
  3. I Can't Resist

História Must be Something (Imagine Park Jimin) - I Can't Resist


Escrita por: ChocolateMint

Notas do Autor


Gente desculpa ai era pra mim ter postado ontem mas tava sem ideias
Boa leitura pro ces pessu!

Capítulo 9 - I Can't Resist


Fanfic / Fanfiction Must be Something (Imagine Park Jimin) - I Can't Resist

 

(Jimin POV’s)

 

 

Assim que senti os lábios macios e delicados da _____ contra os meus, meu corpo estremeceu. Nunca senti isso ao beijar alguém, já não conseguia me controlar perto dela. Peço passagem com a língua e sorrio ao ver que foi concedida. Começo a beija-la com mais intensidade, não queria parar aquele beijo por nada nesse mundo, mas tivemos que nos separar para recuperar o fôlego. Olho para ela e a mesma está com um sorriso em seus lábios, estavam um pouco vermelhos pelo fato de eu ter mordido algumas vezes.

 

- Tá vendo o que você faz comigo garota? – falo logo depois de recuperar o folego.

- Não consigo resistir. – diz ela e a sinto me puxar pela camisa me beijando novamente.

 

Só que esse beijo foi ainda mais intenso que o primeiro, minhas mãos foram para a sua cintura aonde acariciava o local e dava leves apertadas ás vezes. Nós estávamos em uma sintonia perfeita, até o celular dela tocar e nos separarmos.

 

- É o Tae... – fala como se estivesse esperando por algo.

- E dai? – digo desinteressado.

- E dai que era pra eu estar na casa dele Jimin! – diz ela irritada, estava tão fofa.

- Eu preferia você na minha casa... no meu quarto... na minha cama. – digo sorrindo maliciosamente e alguns segundos depois percebo que as bochechas dela ficaram vermelhas.

- Aigoo!! Você só pensa nisso... – diz ela me deixando para trás e indo pra um caminho alternativo.

- Você chega em Nárnia mas não chega na casa dele. – digo rindo e a mesma dá meia volta e me puxa pelo braço.

- Vamos logo Park Jimin! – insistiu e eu assenti.

 

 Mesmo levando ela pra casa de outro cara, faria isso por que nunca conheci ninguém como ela, só de pensar em tê-la na minha cama gritando meu nome... Essa garota tirava minha sanidade.

 

 

(Jimin POV’s off)

(S/N POV’s on)

 

 

Não acredito que beijei mesmo ele, era pra sermos inimigos eternos! Eu odeio ele, ele me odeia, porque estou me sentindo assim? Não paro de pensar no beijo dele, queria provar aquela boca de novo. Nem percebi que estava o encarando há um tempo, ele com certeza percebeu. Eu tinha que tirar ele da minha cabeça... de algum jeito. Logo chegamos na casa do Tae e depois de eu tocar a campainha Jimin segurou meu braço.

 

- Você vai mesmo me trocar por esse cara? – diz me encarando.

- Eu não vou trocar ninguém por ninguém Jimin, a gente nem se quer tem “algo”. – respondo fazendo aspas com os dedos. – Você só quer fazer sexo comigo e depois vai me largar, já conheci caras assim e você não é diferente deles. – continuo me soltando mas ele volta e fica na minha frente.

- Não é bem assim _____, eu só não quero alguém me enchendo o saco e me cobrando por tudo que faço. Eu gosto de ser livre e também quero continuar com a minha fama de pegador na escola. – diz ele e eu reviro os olhos como resposta.

- Tudo bem, a escolha é sua eu não tenho nada a ver com a sua vida. Só quero que me deixe em paz. – digo isso mas a verdade é que eu queria agarrar ele aqui mesmo.

 

Quando me virei novamente senti que esbarrei em alguém.

- _____! Você tá bem? – diz Tae me segurando para eu não cair.

- TAE FINALMENTE ENCONTREI VC! – digo sorrindo e me viro novamente para Jimin, o mesmo estava sério.

- Agora que você já tá aqui não vai mais precisar de mim né? – falou parecendo estar com ciumes.

- Acho que você tem coisas melhores para fazer, como manter seu status idiota na escola, ou pegar alguma vadia por ai, boa sorte pra você Jimin. – digo com um sorriso falso e entro direto na casa do Tae.

- Ah essa garota... – diz Jimin vindo em minha direção mas Tae o segura.

- É melhor você ir embora Jimin. – termina Tae e Jimin vai embora furioso.

 

 

A casa do Tae era muito grande, tinha muitos quartos e uma sala enorme.

- Que casa bonita hein! – digo e o mesmo me olha sério e aponta pro sofá pra eu me sentar.

- Obrigado, mas não vem mudando de assunto não, me conta agora o que você estava fazendo esse tempo todo e por que o Jimin tava com você! – diz ele e eu respirei fundo e o contei tudo.

- Eu acho que foi ótimo você dar um fora nele, sabia que ele pega uma garota diferente toda noite? E ainda vem exigir seu corpo, NOSSA SE EU ACHAR ELE NA RUA EU DO UM SOCÃO E... – interrompi ele.

- Tae, o problema ainda é a foto! Eu tentei pegar mais ai... – não pude terminar ao lembrar daquela cena.

- HMM, mas ele beija bem? – perguntou me olhando maliciosamente e eu corei na hora.

- TAEHYUNG! I-Isso não importa. – respondo desviando o olhar.

- Mas é claro que importa, eu pensei em algo... E se você tentar conquistar ele e depois você pega... – o cortei novamente.

- Eu já tentei isso e não funcionou. – digo com uma expressão triste.

- Que merda. – diz ele.

- Pois é. – concordo.

- Vamo taca o foda-se!

- Aprovo a ideia. – digo e rimos.

 

Já que eu estava lá aproveitamos para ver alguns filmes, o ultimo que vimos foi de terror e me impressionei com o Tae gritando de medo, eu rachei a noite toda vendo ele assustado. Espera! Já estava de noite e eu ainda tava com ele, meu deus por que eu só me ferro?

 

- Tae nos temos que ir, se eu chegar atrasada... – digo preocupada e o mesmo se levanta e pega a chave de um carro.

- Vamos! – ele falou indo rápido pra porta e eu fiquei parada o encarando confusa. – Se vai ficar ai? – continuou ele.

- Ué, mais você dirige? – pergunto ainda confusa.

- Ixe filha eu sou o Speed Racer coreano! – respondeu se gabando.

- Tá mais pra Relâmpago Marquinhos. – digo zombando ele e o mesmo ri.

- É Relâmpago Mcqueen esperta. – continuou rindo.

- Ah fodase vamo logo! – falo empurrando ele e fomos.

 

Chegando lá me despedi do Tae às pressas, estava quase na hora do jantar em família e se eu me atrasasse eu estaria apenas morta. Abri a porta desesperada e tomei um susto ao ver os amigos do meu irmão em casa, Jungkook me viu e veio em minha direção.

 

- Irmãzinha, onde esteve? – diz ele sorrindo mais sabia que por dentro ele queria me matar.

- Onde eu tava?... – parei e olhei para Yoongi que estava sentado no sofá, o mesmo olhou pra mim e sorriu. – Eu fui no mercado! – respondo rápido olhando pro meu irmão novamente.

- _____! – gritou um garoto sorridente me abraçando. – Quanto tempo eu não te vejo! – continuou ele.

- É... Hope...Hoseok né? – falo lembrando seu nome.

- Meu deus ela lembrou de mim. – respondeu fingindo estar emocionado e eu ri com aquilo.

- Sai de perto dela Hoseok! – diz meu irmão empurrando ele.

- Jungkookie e o jantar de família? – pergunto ainda sem entender porque os amigos dele estavam na nossa casa.

- O pai disse que foi fazer uma viagem de negócios, então eu resolvi ficar o dia todo zoando com os meus amigos e agora eles vão dormir aqui. – respondeu sem tirar os olhos de mim. – Relaxa que se alguém encostar em você eu corto o pau fora. – continuou e confesso que me assustei.

 

Tinha mais dois amigos dele junto com o Yoongi na sala acho que era o Jin e o Namjoon, cumprimentei eles e eles fizeram o mesmo. Voltei pra falar com o meu irmão novamente e o mesmo estava bebendo refrigerante na cozinha.

 

- Então, você me perdoou Kookie? – pergunto fazendo o mesmo me encarar e depois me abraçar.

- Eu nunca ficaria bravo com você _____. – respondeu acariciando de leve minha cabeça.

- Então você vai ficar a noite toda aqui com os seus amigos? – pergunto e ele assentiu com a cabeça. – Não pera, se você chamou todos os seus amigos pra dormir aqui, quer dizer que... – digo me afastando dele e logo a sombra de quem eu menos esperava apareceu. – Park Jimin...

- Parece que nos encontramos de novo _____. – diz o mesmo sorrindo de lado.

 

 

- Já vi que o que eu menos vou fazer essa noite é dormir. -


Notas Finais


Desculpa ai os erros .-.
Parece que algo vai acontecer mas o que será?
c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...