1. Spirit Fanfics >
  2. Musunde >
  3. Capítulo 2

História Musunde - Capítulo 2


Escrita por: Hataikiru

Notas do Autor


OI !!
Desculpem pela demora, eu tive alguns problemas e por conta disso acabei perdendo a noção dos dias.

Sobre a aparência de Chiaki, eu pensei num personagem de Ouran Highschool Host Club ( assistam, esse anime é
bom ). A imagem do capitulo vai ser como tinha pensado na aparência dele.

Mais uma vez, desculpem-me.

Então, bom capítulo a vocês.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Musunde - Capítulo 2


- Diz !
- É que... eu... gosto da Touka.
- Ah - Kaneki senti uma pequena ponta de ciúmes, mas mesmo assim se oferece - Então eu posso te ajudar, já que eu e ela somos amigos.
- Sério mesmo ??? Obrigada - Chiaki diz animado - " Consegui, ele caiu perfeitamente, espero que idiota se apaixone por outro. Ela disse que ... " - ele fecha a mão na forma de soco e apertando-a.
    Os pensamentos dele foram interrompidos por Kaneki perguntando :
- Você está bem ?
- Sim, não é nada. Você tem alguma ideia ?
- Não, mas vou pensar em algo.
- OK, então podemos trocar nossos números ?
- Claro !! - Kaneki dá o celular para o outro, que digita o número dele e também pega o número do mesmo. - " Meu coração está apertando cada vez mais. Que sentimento estranho é esse ? Preciso ir embora e o mais rápido possível ".
- Aqui está. - ele entrega o celular ao outro
- Bom, está tarde. Preciso ir embora, até mais. - diz e depois se levanta indo até a porta, abrindo-a e acendo para Chiaki que estava de pé e caminhando até a porta.
- Até ! -  diz, segurando a porta  e acenando para o outro que já estava pegando o elevador. - " Ele estava estranho, não deve ser nada. Ou ... não deve ser nada mesmo ".
    Mais tarde, Chiaki recebeu uma mensagem de Kaneki falando sobre o plano :
- " Oi, tive uma idéia para conseguir que a Touka fique com você. "
- " Ótimo, qual é ? "
- " Então, amanhâ a gente pode se encontrar aqui no café, a Touka não vai estar aqui 
amanhã. "
- Ok. Estarei aí depois da escola. "
- " Tá. Amanhã estarei te esperando. "
    Eles foram á escola e depois foram até a Anteiku. Kaneki contou sobre a idéia que teve e Chiaki logo concorda, logo começam a preparar tudo.
" Eu vou conseguir, não importa o que aconteça. Se ela me atrapalhar, eu mesmo a mato. "
    Mas o que ele não sabia era que Touka e Kaneki eram ghouls e podiam se descontrolar a qualquer momento.
No outro dia, eles estavam com tudo pronto. Não, quase tudo. Faltava algo... 


Notas Finais


OI !!
Qualquer erro, por favor me avisem.

Espero que tenham gostado, até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...