1. Spirit Fanfics >
  2. Musunde >
  3. Capítulo 3

História Musunde - Capítulo 3


Escrita por: Hataikiru

Notas do Autor


OI !!

Sobre a postagem dos capítulos, vou tentar postar a cada 5 dias ou a cada semana.

Então tá, bom capítulo.

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Musunde - Capítulo 3


Faltava alguém...
Faltava... Kaneki aparecer e reproduzir o plano.
    Chiaki procurava Kaneki em todo lugar, mas não achava-o. " Talvez tenha desistido ? Ou simplismente faltado ? Será que... ? Não, não, eles não poderiam ter agido sem ordem". Isso é o que passava na cabeça de Chiaki.
    Depois das aulas e do plano não ter sido executado. Ele volta para casa, pensando no que iria fazer, mas no meio do caminho decide ir ao café, onde Kaneki morava. Chegando lá, perguntou ao dono do café, sr. Yoshimura, se ele estava por lá. Quando se lembra que Touka também não tinha ido a escola e também pergunta se ela estava por lá :
- Sr. Yoshimura, o senhor sabe onde Touka e Kaneki estão ?
- Desculpe, mas não. Eles saíram ontem a noite e ainda não voltaram.
- Ah, OK. Então, obrigado assim mesmo - diz e logo sai do lugar. Lá fora, ele tenta mandar mensagens aos dois, mas nada - " Aquela... não posso perder a calma, tenho que encontrar encontrá- los o mais rápido possível ". - ele vai para sua casa, para falar com seu pai.
    Kaneki e Touka acordam e veem que estavam amarrados um ao outro sem poderem se mexer muito. Enquanto perguntam onde estão, o garoto vê a silhueta de uma pessoa alta e com roupas com cores chamativas. Kaneki logo percebe que é Tsukiyama.
O mesmo se aproxima do outro e fala :
- Bem vindo ao meu quarto - fala Tsukiyama, enquanto levantava e abria os braços, mostrando o quarto.
- O que estou fazendo aqui ?
- Preciso mesmo te responder, Kaneki ? Não se lembra ?
 


Notas Finais


YEYY !

Espero que tenham gostado, até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...