1. Spirit Fanfics >
  2. Musunde >
  3. Capítulo 5

História Musunde - Capítulo 5


Escrita por: Hataikiru

Notas do Autor


Olá leitores.

Eu demorei de novo, eu sei.
Sobre o dia das postagens, eu vou ter que mudar pq logo as minhas aulas vão começar e por conta do período integral q eu vou ter q ficar n vai dar tempo pra mim digitar e postar durante a semana.
Então, por isso, o dia das postagens vão mudados pro final de semana, nesses dias vou estar livre e vou tentar ao máximo não estourar o prazo.

Obrigado por lerem ^^

Capítulo 5 - Capítulo 5



- Quê diabos ... ?
- Calma. Somente não quero mostrar meu rosto. - diz com uma voz alterada pelo computador, não dando para identificar seus sentimentos, saindo por um pequeno porco feliz. - Somente me escute. Quero que meu filho seja feliz e você está o atrapalhando.
- Mas. ele disse que seus pais ... tinham morrido num acidente - seu tom de  voz ia abaixando a cada palavraque dizia.
- Ele lhe disse ? Pensei que ele... enfim, somente a mãe dele morreu.
- Como ?  " Talvez consiga provocá-lo com isso " - pensou.
- No começo da relação, ela era uma pessoa inteligente e achando que extrair isso dela. Enquanto ela dormia, eu peguei um graveto e enfiei no seu nariz pra tirar seu cérebro e té-lo pra mim ou vendê-lo.
- " Que idiotice " - ela tentou novamente se soltar.
- Guardas levem-na agora, contei coisas demais. - Hiboru chama 2 de seus capangas pra levarem Touka para o único ginásio existente na casa.
    Touka estava desmaiada enquanto era levada ao destino.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...