História Mut - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~BottomNochu

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Suga, V
Tags Alfa!jimin, Bottom!jungkook, Bottomnochu, Bryie, Jikook, Jimin!tops, Jungkook!bottom Squad¹, Tops!jimin
Visualizações 649
Palavras 384
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


boa leitura. <3

Capítulo 1 - Prólogo


 

Jimin estava irritado, Taehyung não sabia mais o que fazer e Jeongguk observava a discussão dos dois alfas completamente alheio de tudo.

O Park estava vermelho e Taehyung tentava acalmar o melhor amigo – e colega de apartamento –, uma tentativa em vão. O Jeon sabia que o motivo daquela briga – por mais que besta – era sua, mas não podia interferir, nem mesmo se quisesse.

Jeon Jeongguk, um ômega de vinte e dois anos e mudo. Era a primeira vez que o mesmo iria morar com outras pessoas e não tinha sua mãe consigo, estava nervoso e com medo, claro, mas se a mesma disse que poderia confiar em Taehyung e contar com este para qualquer coisa, por que estava daquele jeito?

Simples, Kim Taehyung – o alfa que supostamente estava cuidando de si enquanto a mãe viajava a trabalho – não havia avisado o colega de apartamento – este que colaborava com o lugar mais que o próprio Kim – que traria mais uma pessoa para morar com os dois. O que levara a discussão entre os dois amigos.

— Por favor, Jimin, eu juro que o Jeongguk não vai aprontar nada. – o Kim insistiu, logo ouvindo o Park suspirar e revirar os olhos mais uma vez. – Eu já disse para a mãe do Jeon que iria cuidar dele enquanto ela viaja. Por favor...

— Eu te odeio, Kim Taehyung. Você é um puta preguiçoso que mora comigo, paga menos que eu e nem me ligar para perguntar se eu concordava com isso você fez.

— A senhora Jeon estava desesperada para encontrar alguém para cuidar do Jeongguk. Veja por esse lado, ela precisava ir logo pegar o voo e ninguém por lá aceitou cuidar do Jeongguk por três meses.

— E por que ninguém aceitou ficar com ele? – Perguntou o alfa mais velho, cruzando os braços.

— Jeon Jeongguk é um ômega mudo. Acho que apenas com isso você já deve imaginar que não seja tão fácil assim cuidar dele. Bem, e eu aceitei cuidar dele porque...

— Por causa da sua irmã e porque você já lidou com isso... É, eu sei. – o mais velho suspirou mais uma vez e olhou para o ômega sentado em seu sofá com a cabeça abaixada e brincando com seus dedos. – Olha, tudo bem, ele pode ficar... Mas se chegar perto do meu escritório, já sabe!

 


Notas Finais


boatos de que eu sou 1lisho com prólogos e eu não nego


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...