1. Spirit Fanfics >
  2. Mutano e Ravena >
  3. Amizade colorida..

História Mutano e Ravena - Amizade colorida..


Escrita por: VioletMartinez

Capítulo 2 - Amizade colorida..


Fanfic / Fanfiction Mutano e Ravena - Amizade colorida..

Passou um tempo.  Mutano acabou falando que queria ficar comigo. 

E eu arrisquei ter meio que uma amizade colorida com ele.

Ficamos por uma semana. E nesse tempo que estávamos ficando eu temia me apaixonar por ele.

Eu sempre admirei muito o Mutano, e eu queria ser igual a ele.  Ele era uma pessoa fria e calculista. E por ele ser uma pessoa fria eu tinha medo de me apaixonar porque ele não iria gostar de mim.

Mas ele acabou me pedindo em namoro.  E eu fiquei assustada com isso mas aceitei. Foi ai que eu vi um lado dele que eu não conhecia,  ele foi muito fofo comigo e amoroso. Eu não esperava que ele seria assim. E acabei me apaixonando por ele de verdade. Mas tinha um problema eu via ele  escondido dos meus pais. E teve um tempo que não dava mais para eu e ele nos ver.  

Foi ai que pedi pra minha mãe deixar eu sair com uma "amiga" pra ver ele, e ela deixou. Foi um dos melhores dias. Nesse dia eu me apaixonei mais ainda por ele. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...