1. Spirit Fanfics >
  2. Mutano mudado >
  3. Um dia na praia com a Estrela Negra

História Mutano mudado - Um dia na praia com a Estrela Negra


Escrita por: SabakuNoIsabele

Notas do Autor


M= Mutano
R= Ravena
C= Cyborg
E= Estelar
Ro= Robin
EN= Estrela Negra
Sei que tenho demorado para postar, mas gente o 1º do médio não é nada fácil então por favor tenham um pouco de paciência. EU AMO VOCÊS!!!
Amores perdão mas esse cap eu tive que refaze-lo umas 3 vezes pq ele apagou e tava FOD*** para lembra tudo o que eu tinha escrito!!!

Capítulo 13 - Um dia na praia com a Estrela Negra


Fanfic / Fanfiction Mutano mudado - Um dia na praia com a Estrela Negra

                    Torre^^

Havia amanhecido e Ravena despertar e Mutano já havia acordado e estava olhando para ela, Ravena estava envergonhada e cobre o rosto com o cobertor Mutano da risadas da reação de sua acinzentada, Mutano puxava o cobertor para ver o rosto de sua amada mas ela lutava para se esconder.

M- Deixe-me ver seu rosto.

R- Não você me olhou demais por hoje.

M- Que isso, vamos me deixe olhar para a pessoa mais linda do mundo

R- Para que se não eu tiro mesmo.

M- Jura?!

R- Não!

Ravena riu e saiu da cama e correu para o banhei e Mutano se levanta rapidamente e vai até o banheiro atrás de Ravena antes que ela fecha-se a porta ele conseguiu entrar,  e a colocou na parede com os braços presos acima da cabeça e uma das pernas de Mutano estava entre as de Ravena.

M- Como você vai se livrar agora.
Mutano sussurra no ouvido de Ravena, ela se arrepia e da um risinho .

R- Preciso tomar banho, você tem duas opções...

Mutano beija a garota apaixonadamente e a puxa para seu colo e a coloca na pia e ela o agarra com as pernas, o clima estava esquentando entre eles, mas logo foi cortado Robin estava na porta e parecia estar nervoso.

            Robin^^

Acordei de manhã com uma gritaria no quarto, abri os olhos mas enxergava tudo em borrões, tinham duas vozes no quarto e uma delas era a da Estelar porém a outro eu a conhecia porem não sabia de quem era, com o tempo minha visão foi ficando menos turva e eu já conseguia enxergar quem era a outra pessoa em meu quarto, era a Estrela Negra, céus o que ela esta fazendo aqui a Estelar não a suporta quando ela aparece aqui em casa.

Ro- Estelar o que esta acontecendo?

E- Amor!Desde quando esta acordado?

Ro- Bem, não é muito fácil de dormir com você e a Estrela Negra gritando na beira da cama.
Levantei da cama e Estrela Negra me olhou de cima a baixo aquilo me incomodou profundamente, olhei para ela e cruzei os braços estava sem camisa e calça de moletom abaixo da ''V line" (N/a: eu não sei como isso se chama em português mas é aquela entradinha abaixo da barriga dos meninos).

Ro- Estrela Negra o que você esta fazendo aqui?

EN-  Eu vim passar o dia com minha irmã.

Ro- Mas ela odeia quando você vem aqui, sempre que vem você a magoa ou tenta nos machucar.

E- Lindo não se preocupa, ela só quer passar o dia na praia e é claro que vocês não vão me deixar sair com ela sozinha.

Ro- Claro que não deixaríamos.

EN- Eu adoro a confiança que vocês tem em mim.

Ro- Meu bem, eu vou avisar a todos que vamos a praia.
Dei um beijo em Estelar e sai do quarto, corri disparadamente para o quarto de Mutano bati na porta quando muito forte, ele abriu a porta e ele estava de cueca e com o "soldado" em posição de sentido, seu rosto não era um dos mais alegres.

M- O que você quer a essa hora da manhã?

 Ro- É... O que você estava fazendo?

M- Eu acho que você já sabe, e se não sabe você já deve suspeitar.

Ro- Tá bom eu já entendi, bem eu vim falar que hoje vamos a praia logo após o café ou o almoço.

M- Você não podia esperar até irmos tomar café?

R- Mutano o chuveiro esta muito quente não consigo colocar ele gelado.

Ro- Aaah, agora eu sei por que você esta assim!

M- O que você achou que estava fazendo? Eu já vou Rae.

Ro- Mais uma coisa a Estrela Negra esta aqui então quando a Ravena sair do ninho de amor de vocês dois,segure ela bem firme.

M- Você só me coloca em furadas sabia.
Ele bateu a porta na minha cara e eu tinha que pedir ajuda para Cyb para ele distrair as garotas quando Estrela Negra se jogar pra mim e para Mutano,mas o mais complicado é controlar a Ravena quando ela se jogar em cima do Mutano antes nós não tínhamos problemas com isso por que ela e Mutano não tinham nada, ela não ligava pra cantadas idiotas dela mas agora ela estava com ele e  coisa ia ficar feia se a Ravena visse a Estrela Negra se jogando para o Mutano, deixei ele avisado e fui para o quarto de Cyborg mas ele não atendia porta, fui para a cozinha e ele estava ele estava fazendo o café ele nunca fazia o café mas quando ele faz ele sempre arrasa, mas ele só faz comida quando ele quer agradar a  Estelar, mais é claro ele esta cozinhando por que a Estrela Negra esta aqui ele deve esta querendo agradar a Estelar.

Ro- O que você esta fazendo?

C- Bem, eu ouvi quando a Estrela Negra chegou hoje de manhã e pensei que fazendo o café hoje.

Ro- Isso tudo é para acalmar Estelar?

C- Eu só não quero ficar com dor de cabeça desta vez ok !!
Dei um riso e sentei-me a mesa e não muito tempo depois apareceram Mutana e Ravena eles estavam de mãos dadas ela parecia esta feliz e isso era uma coisa ótima para nossa menina, ela foi fazer seu chá e Mutano sentou-se ao meu lado para tomarmos café, porém da cozinha conseguíamos ouvir Estrela Negra gritando com Estelar nos corredores da torre, o som de suas vozes estava aumentando sinal de que elas estavam vindo para a cozinha.

R- Quanto tempo a Estrela Negra pretende ficar desta vez?

Ro- Eu ainda não sei, mas tomara que ela não fique por muito, eu não sei se eu aguento ficar ouvindo a Estelar reclamando dela durante a noite.

R- Não se preocupe ela sempre reclama comigo e passamos a noite no quarto dela comendo sorvete com pipoca.

M- EI, por que eu tenho que sofrer com isso?

R- O que quer dizer com isso?

M- Por que eu tenho que perder a namorada se é a cunhada dele que é chata???

Ro- Eu também vou ficar sem a minha, estamos empatados nessa.
Ravena deu uma risada enquanto sentava na bancada da cozinha com seu chá nas mãos, ela não tirava os olhos de Mutano assim como Mutano não parava de olha-la era bonitinho mas ao mesmo tempo era muito açúcar para Ravena.

EN- MUTANINHO!- Estrela Negra chegou na cozinha com Estelar e viu Mutano sentado à mesa e deu um pulo em direção a ele e ficou sentada em seu colo, todos olhamos para eles e depois para Ravena, ela estava com os olhos arregalados olhando para os dois Mutano olhava para ela sem saber o que fazer ele se levantou da bancada e saiu da cozinha.

M- Rae espera!

R- Fique ai com sua amiguinha, eu tenho que achar meu biquíni para ir a praia, e certifique-se de levar o guarda-sol eu não quero me queimar.

M- Claro.

E- Você não presta né Estrela Negra, sabia que os dois estão juntos mais mesmo assim você não larga ele.

EN- Maninha quem tem que se controlar é ele e não eu, o namoro é dele eu posso judiar dele o quanto eu quiser.

M- Mais não pode mesmo, me de licença que eu tenho que achar o guarda-sol.

C- Deixa que eu te ajudo.

Ro- Vai me deixar aqui sozinho?

C- Uma delas é sua namorada a outra sua cunhada, ambas são problemas seu e não meu.

E- Obrigado pelo café Cib!

C- Não foi nada meu bem!
Meu Deus eu estou lascado se essas duas brigarem não sei o que vou fazer não tenho forças para separar elas duas e se eu as deixar brigarem elas iram destruir a torre toda, levantei-me e dei as costas para elas.

EN- Onde vai?

Ro- Tenho que separar as coisas para praia.

EN- Que coisas?

Ro- A churrasqueira, as comidas, os refrescos e as coisas essenciais para ficarmos na praia.

EN- Posso te ajudar?

Ro- Não, é melhor que você vá com a Estelar e arrume um biquíni.

EN- Qual a cor que você gosta?

Ro- Verde.

EN- Mas verde não combina comigo.

Ro- Eu sei, porém a Estelar fica linda usando verde.- Ela olhou para o chão e ficou corada, e ela ficava linda quando estava com vergonha.

          Ravena^^
    Eu não tinha nada contra a Estrela Negra, ela perturbava os meninos e enchia o saco da Estelar porém ela até hoje não tina me incomodado mas ela não tem o direito de sair agarrando e pulando no colo do MEU namorado, isso eu não aceito, e por mais que ele não tenha culpa dela pular nele ele podia jogar ela no chão e vir para perto de mim, mais não ele a deixou lá em seu colo e só fingiu que tentava tira-la de seu colo e ainda por cima ficou olhando pra minha cara com quem diz: (e ai o que você vai fazer quanto a isso?), eu fiquei com raiva dele mas ele é tão lerdo que não deve ter Mudado assim como eu estou afirmando. porém eu tinha que arrumar um biquíni para irmos a praia, por mais que eu não goste de ir a praia eu tenho que tomar conta do meu menino.    
    Estava ouvindo a Estelar e Estrela Negra se aproximando de meu quarto, só de ouvir a voz da Estrela Negra já me da asco  e um arrepio a espinha. Ouvi batidas na porta e dei permissão para que entrassem Estelar foi a primeira a passar pela porta e logo depois Estrela Negra entrou em meu quarto eu não estava muito feliz com ela ali não porém pela Estelar eu a deixei ficar.

R- O que vai querer Estrelinha?

E- Eu ainda não sei qual biquíni fica bom em mim ou um que agrade o Robin.

EN- Eu acho que você deveria ir com um que você se sinta bem e não um que o Robin goste, e se ele realmente gosta de você não vai ligar para o que você veste.

R- Vou me odiar por isso, mas ela esta certa.

E- Esta?

EN- Estou? Quero dizer, claro que estou!
Pela primeira vez acho que vi um sorriso sincero saindo de Estrela Negra, bem, pelo menos para mim parecia ser um sorriso sincero, eu estava pensando se eu podia ser mais social com ela, ela permanecia de pé atrás de Estelar deixei de lado meu orgulho e pedi que ela se senti-se a vontade.(N/a: os trajes de banho são os mesmos da imagem do capítulo.) 

R- E você Estrela já sabe qual o seu traje de banho?

EN- Sim, e o seu um preto básico?

R- Sempre, eu só não sei onde esta meu protetor solar eu não gosto de ficar queimada e muito menos ardendo do Sol.

EN- Mas  essa é a melhor parte de ir a praia, pegar a marquinha1

E- Eu concordo com a Estrela Negra nessa Rae.

R- Ok, já vi que eu estou em desvantagem aqui. Vamos nos arrumar que daqui apouco os meninos vão esta prontos e nós estamos só brincando.
    Nós nos arrumamos em meu quarto mesmo alguns minutos depois saímos e fomos para a sala onde provavelmente os meninos estariam nos esperando, e como esperávamos eles estavam lá de bermudas e camisetas e as coisas para a praia estávamos todos prontos para sairmos, fomos para garagem pegar o carro o problema era o carro era para 5 e estávamos em 6 Cyb e Robin foram na frente e Estrela Negra eu Mutano e Estelar atrás, entretanto atrás estava muito apertado cochichei no ouvido de Mutano e ele deu uma risadinha e se transformou em um gato e ficou deitado em meu colo e eu o acariciava, depois de todos dentro e as coisas também seguimos para a praia.

       Na Praia.  Cyborg^^

A caminho da praia as meninas aparentavam esta se dando todas bem principalmente a Ravena com a Estrela Negra elas nunca se gostaram mas estavam rindo juntas e a Estelar estava radiante com isso eu nunca tinha visto a Ravena rir tanto desde... Bem desde sempre eu acho ela nunca ou não quando esta na minha frente ela rir assim com tanta frequência. Estávamos escutando musica e a Rae não tinha pedido pra abaixar ou colocado os fones dela, ela podia não estar cantando porém estava ouvindo a mesma coisa que nós coisa  que ela não fazia muito, e Mutano estava em seu colo todo aconchegado ronronando. Robin e eu estávamos só curtindo a viagem.

Em fim chegamos na praia saímos do carro e fomos arrumar as coisa a praia, estava bem vazia e ainda era cedo e não íamos sair de lá tão cedo, encontramos um bom ligar tinham umas árvores para Ravena se esconder do Sol e tinha um lugar para jogarmos vôlei e muito mais coisas,porém antes de tudo tínhamos de nos proteger Ravena nos obrigou a passar protetor solar ela as vezes parece que é mãe sempre nos mandando fazermos coisas que não queiramos, ou que gostamos.

Eu Mutano e Robin fomos jogar uma partida de futebol na areia em quanto as menina tirando a Ravena estavam tomando banho de Sol e a Rae estava sentada na sombra lendo um de seus livros, acho que pra ela já foram muitas mudanças ela tende voltar ao seu mundinho sem luz, mas fico feliz por ela ter socializado mais conosco, desde que ela começou a namorar o Mutano ela vem sendo menos fria e deixando que a conheçamos melhor. Ao meu ponto de vista ate a Estrela Negra esta menos perversa e oferecida desde que saímos de casa o dia hoje esta sendo muito produtivo.

CONTINUAAA..!

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Aqui em casa meu pai fala que é a descida dos deuses. MORTA!!!!
V line/ entradinha é esta a cima do começo da calça: http://wallpoper.com/images/00/22/75/04/men-sexy_00227504.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...