1. Spirit Fanfics >
  2. Mutano mudado >
  3. Um dia na praia com a Estrela Negra (Parte 2)

História Mutano mudado - Um dia na praia com a Estrela Negra (Parte 2)


Escrita por: SabakuNoIsabele

Notas do Autor


Enfim de "FERIAS" bem agora que essa coisa de provas parou um pouco eu posso me concentrar nas Fanfics, sei que tenho demorado para postar mas eu juro que tento dar o meu máximo para poder postar o mais rápido possível, bom sem mais delongas esta ai o capítulo que vocês tanto queriam. Bye

Capítulo 14 - Um dia na praia com a Estrela Negra (Parte 2)


Fanfic / Fanfiction Mutano mudado - Um dia na praia com a Estrela Negra (Parte 2)

               Estelar^^

O dia na praia estava realmente bom  mas o que realmente me alegrou foi que minha melhor amiga e minha irmã estavam se dando bem, sei que a Estrela Negra não é uma pessoa fácil de lidar entretanto fiquei feliz que elas se deram bem, e também me alegra saber que o Mutano e ela estejam se dando tão bem eles não tem brigado tanto como antes e a Ravena por mais que ela não demonstre ela esta radiante, com todo o meu coração eu fico feliz que ela esteja saindo de seu mundo de trevas e esteja deixando que um pouco de nossa luz clareie seu coração.

Esse dia esta realmente bom, eu e minha irmã estamos tomando banho de sol juntas os meninos estão jogando bola e a Rae esta lendo, por mais que não pareça eu fico feliz que Estrela Negra não esteja se jogando para cima dos meninos por mais que ela seja minha irmã, vê-la toda assanhada para cima de meu namorado me faz ficar com muita raiva, e isso não é o pior ela adorava se jogar e ficar se esfregando em Mutano eu eu estou clamando para que ela não faça mais isso por que a Rae desde que eles começaram a namorar seu ciúmes esta fora de controle. por que eu tinha que abrir minha boca Estrela Negra foi jogar com os meninos, Ravena não esta mais concentrada em seu livro, porém Mutano esta de olho em Ravena e eu espero que ele a distraia caso aconteça algo, tomara que a Estrela Negra não faça nada Ravena tem estado descontrolada desde que conhecemos Julia.

         Estrela Negra^^

O dia esta começando a ficar tedioso, quero mais diversão, o que posso fazer pra me divertir... Já sei, o Ciborg deve ter uns contatos maneiros, irei chamar os contatos mais recentes de sua agenda, posso mandar um SMS para essas pessoas que apareçam aqui o mais rápido possível.  

    SMS.ON:

-Solicito sua presença na praia..., próximo  ao..., se puder vir o mais rápido possível agradeço.

PS: Contribua com algo para o churrasco, de preferência que tenho um bom teor alcoólico.

Até logo, Cib!

SMS.OFF:

Beleza logo logo eles devem esta chegando, assim as coisas podem começar a agitar por aqui.

  EN- Vamos jogar meninas, vamos mostrar para eles que nós não somos frágeis!

  E- Vamos Rae, o Sol não te marcar se você participar de uma partida conosco.

  R- Mais é claro que vai marcar,a partida leva 45 min para acabar e os meninos nunca jogam limpo, e isso fará com que demore mais pra acabar.

M- Pare de reclamar e venha mostrar do que você é capas, ou esta com medo de se ferir?
Mutano realmente sabia como provocar Ravena, ela não deu mole para ele amarrou a canga em seu quadril e correu, empurrou-o no chão e riu para ele.

 R- Jamais cutuque a onça com vara curta meu bem, você pode acabar ferido.
Mutano levantou-se e a partida começou, meninos Vs meninas, claro que eles estavam na vantagem por que eles jogam futebol melhor que nós e são mais habilidosos e claro eles eram brutos, nós mal tocamos a bola e eles já tinham marcado dois gols em nós, Robin provocava Estelar dizia que se ela quisesse ele pegaria leve ela orgulhosa e que não admiti derrota faltava mata-lo quando ele dizia tais coisas para tira-la do controle, Cib já não estava tão preocupado com o jogo ele estava mais interessado em ficar assistindo as provocações de Robin.Logo após a primeira partida nós fizemos uma pausa pra nos refrescarmos, Mutano pegou Ravena no colo e correu com ela para a água Cib e Robin foram acender a churrasqueira e Estelar estava bebendo água.

E- Eu não acredito, como pode ser possível?

Ro- O que houve linda?

E- É a Julia e seus amigo.

EN- Quem são esses?

Ro- Julia é uma ex-ficante do Mutano, mas como eles descobriram que estávamos aqui? 

A- Iae pessoal, a quanto tempo!

F- Fala a e Ciborg meu amigão, valeu pelo convite!
Robin olhou para ele com olhos fumegantes quase queimando-o por completo, Cib fazia cara de desentendido.

C- Eu não estou sabendo de nada.

L- Como assim, você nós passou um SMS essa manhã?!

C- Não passei não mano!

J- Passou sim, você quer ver? *MOSTRANDO O SMS*

C- Realmente é o meu número porém não fui eu que mandei esse SMS.

EN- Bom se foi você ou não, não importa, é melhor assim teremos mais pessoas pra nos divertirmos.

J- E você seria quem?

EN- Desculpa, eu sou a irmã mais velha da Estelar eu sou a Estrela Negra. *REVERENCIA*

F- Estrela Negra, Legal, muito prazer.

EN- E vocês quem são?

A- Bem, eu sou Aninha, essa é Julia, aquele mais moreno e o Lucas.- Ele pegou minha e mão e deu um beijo nela.

F- E eu sou o Frederico, muito prazer!

A- É esse exibido é o Fred.

EN- Vocês conhecem o pessoal a muito tempo?

A- Não muito, só "ficamos amigos! por a Juh teve um lance com o Mutano.

J- Até a Ravena se fazer de vítima e rouba-lo de mim.

E- Opa se fazer de vítima é uma ova ela sempre foi apaixonada pelo Mutano, ela só não sabia como expor esses sentimentos.

J- Mais é claro que você vai defende-la, você é a amiga, ele era meu e ela o tirou de mim.

E- Não foi assim, ele viu que você não prestava e enxergou os sentimentos da Rae

A- Chega as duas, eu não vim aqui pra ficar ouvindo vocês brigarem eu vim para me divertir!

L- Já que vocês falaram do Mutano e da Ravena, onde eles estão?

Ro- Eles estão mergulhando, Mutano esta mostrando algumas conchas e corais para ela.

C- Bem, já que vocês estão aqui vamos por a mão na massa e nos ajudar a acelerar esse churrasco.

F- Nós trouxemos Rum, Whisky e algumas cervejas.

Ro- Nada mal meninos!

L- Nada mal, nós arrasamos!
Ravena e Mutano voltaram, eles estavam rindo e de mãos dadas, ele a abraçava e fazia cosquinhas nela, Julia estava sentada na areia olhando eles, Raevena por um instante e olhou para Julia Mutano olhou para Rvena e não sabia o que ela esta olhando e olha para o mesma direção que ela e ele vê Julia, ele pega na mão de Ravena e vai em direção a Robin.

Ro- Que bom que voltaram, nós vamos começar a fazer o churrasco.
(OBS: o churrasco deles não é igual ao nosso, é hambúrguer e cachorro quente)

M- O que a Julia faz aqui?

Ro- Ela como todos os outros receberam um "SUPOSTO SMS" do Cib convidando-os.

R- Como assim suposto sms?

E- É isso que eu estou querendo saber.
Eu estou realmente realizada agora não tem só eu para atrapalhar Mutano e Ravena tem também essa Julia que pode por a Ravena com mais raiva, ou eu posso usar Julia ao me favor e ficar mais próxima de Ravena, isso vai ser tão fácil e divertido de assistir...

F- No que uma garota tão bonita esta pensando?

EN- Em como eu consigo um beijo seu?

F- Hehe, isso não é difícil, você só tem que fechar seus olhos, e deixar a mágica acontecer.-Fechei meus olhos e dei uma risadinha eu queria negar mas estava na cara que eu estava nervosa, já faz muito tempo que eu não sou  beijada por ninguém, quero dizer, faz tempo que não sou beijada sem eu esta obrigando ou oferecendo algo em troca, claro que eu sei que ele deve querer algo depois do beijo mas nunca tinha acontecido da pessoa querer me beijar por si só sempre tem um "porém" mas desta vez parece ser real.- Se você estiver tão nervosa eu posso esperar mais um pouco.

EN- Esta tão na cara assim?

F- Hehe, um pouco. (N/a: essa risada não esta me agradando porque eu não estou sabendo como escreve-la mas eu estou tentando fazer a risada do Dimitri de academia de vampiros- o beijo das sombras* link do personagem nas notas finais*)

EN- Gosto da sua risada, singular não plural.

F- Você é mesmo irmã da Estelar, são tão diferentes?

EN- Gosto de pensar que somos opostas, mas gosto de quando estou com ela, mas odeio todo o amor que ela recebe e toda a atenção que ela puxa.

F- Então nisso vocês são iguais.- Ai meu Deus ele olhando tão fixo nos meus olhos, assim eu não aguento.

EN- Eu não entendi, o que quer dizer com isso?

F- Bem é que você disse que ela chama muito a atenção das pessoas e eu estou dizendo que você chamou a minha, logo que eu a vi.- O///O

Meu rosto queima eu não sei o que esta acontecendo comigo eu nunca me senti assim que sentimentos são esses? Porque ele esta me deixando assim? O que eu  devo fazer, não sei como agir, não entendo esses sentimentos estranhos. O clima estava ficando "estranho" ele não estava fazendo nada e só ficava me olhando e sorrindo, eu sorria para ele e ele escondia a boca, o que essa expressão significa? Porque os humanos são tão difíceis de entender?

F- No que você esta pensando meu anjo?

EN- Em como eu vou me acalmar. Ô céus eu disse isso alto.- Pus minhas mãos em meu rosto, estava mesmo constrangida, porém, ele deu uma risadinha e segurou em minhas mãos ele manteve o sorriso e ao mesmo tempo mordia seus lábios, ele se aproximará de mim e...

J- O que você esta fazendo? Ela é irmã da Estelar nós não gostamos dela!

F- Não Julia é você quem não gosta dela, eu nunca tive nada contra ela.

J- Isso não faz diferença, anda levanta eu quero dar um mergulho mas não quer ir sozinha.

F- Então vai com a Ana.

J- Ela esta jogando com o Lucas.

F- E é por isso que você tem que me azucrinar?

J- Sim, agora vamos.

F- Eu volto logo.- Ele pegou minha mão deu um beijo e uma piscadela, continuei sentada olhando ele se afastar, vê-lo indo embora fez meu peito doer, pus a mão sobre ele levantei-me e andei até Ravena e Estelar sentei-me entre elas.

E- Nós vimos que você estava conversando com o Frederico, como foi?

EN- Eu não sei explicar, quando eu estou com ele meu peito aperta e quando ele se afasta o mesmo dói.

E- Aaaah! Você se apaixonou por ele Estrela.

EN- Isso não é possível, ei não acredito nessas coisas, e esses sentimentos são todos humanos.

R- Claro que não, eu e Estelar não somos humanas e nos apaixonamos.

M- É a primeira vez que escuto você dizer que se apaixonou, fico feliz que seja por mim.

R- O que faz ouvindo conversas de mulheres?

M- Eu só quis saber sobre o que vocês falavam, se falavam de mim ou dos outros rapazes, e também não sou só eu que fiquei curioso o Robin também queria saber ele só não teve coragem para vir aqui.

E- Vocês são dois crianções.

M- Estrela não se deixe intimar por causa da Julia se você gosta do Fred va em frente e fique com ele.

R- Por mais que  eu não goste de admitir, o Mutano tem razão, vá em frente e sem medo, siga apenas o seu coração.

E- E vá logo, eles estão voltando.
  Olhei para elas e dei um sorrisinho de canto de boca, levantei-me e corri em sua direção, corria para seus braços enquanto ele saia do mar. Saltei em seus braços e o beijei, um beijo quente e apaixonado nossas línguas estavam em uma incrível sincronia elas dançavam entre si dentro de nossas bocas, ele com seus braços fortes e com músculos de um tamanho não muito grande me abraçava pela cintura.
  Todos pararam para olhar nosso beijo, foi tão intenso que até nos faltou ar, paramos para respirar, nos olhamos e eu corei, ele riu para mim e deu-me mais um beijo estalado.

F- Achei que nunca teria coragem de fazer isso.

EN- Eu tive ajuda para tomar coragem.- Olho para as meninas e para Mutano, eles sorriram para mim, porém, nem todos estavam felizes por mim, ao colocar-me no chão fui empurrada por Julia e cai sentada na areia.

J- O que pensa que esta fazendo, é um robi de vocês tirar o que é de outras pessoas?

EN- Ele nunca disse que tinha uma dona!- Ravena levantou-se e caminhou em nossa direção, entretanto Mutano a impediu.

R- O que esta fazendo? Ela precisa de ajuda.

M- Deixe-a, você não pode protege-la "sempre", ela tem de aprender a se defender sem usar seus poderes ou a ajuda de alguém, ela esta em nosso mundo, ela tem de a prender.

R- Mas ela pode acabar se machucando ou machucando alguém.

M- Deixe-a resolver seus problemas, se algo acontecer estamos aqui.
   Frederico me ajudou a me levantar olhou indignado para Julia, deu-me a mão e saímos andando, Julia não disse mais nada e ele também não, acho que só pelo olhar dele ela entendeu o que ele "quis dizer", fui com ele sem me opor. Andamos por um tempo mais não nos afastamos do pessoal, de onde estávamos ainda dava para ver o carro.

                Mutano^^
   Ravena tinha razão, Julia passou do limite ao empurrar a Estrela Negra, ele foi esperto de sair com ela antes que algo pudesse piorar, agora eu é que tenho que ficar de olho em Ravena para que... Céus onde é que ela foi?!!

R- Você deve adorar se fingir de vitima não é mesmo, você adora testar a paciência das pessoas certo? Até o dia que perderem as estribeiras com você e te agredirem, enquanto isso não acontecer você não ficará satisfeita.
   Ouvi Ravena "gritar", verei-me e corri até elas, Ravena estava enraivecida, fiquei atrás da Rae ela se propunha com muita fúria peguei em seu braço e ela olhou para mim, seu braço tremia e sempre que ela tinha um tremor no braço não era uma coisa boa.

M- Se acalme, não faça isso, você não é desse jeito.

R- Esta protegendo ela?

J- Parece que o peão mudou de lado. *DANDO GARGALHADAS*

M- Não confunda as coisas, não é com você que eu me importo, é com ela.

R- Se realmente se importa comigo, deixe-me acabar com ela.

M- Sinto muito mas não posso deixar que faça isso.- Julia me abraçou bela cintura, passando a mão de meu peitoral a até um pouco acima de meu umbigo.

R- Vai deixar que ela o toque bem na minha frente?

M- Se eu estando aqui seja a única coisa que a faça não ataca-la terei de deixar, mas saiba que eu não sinto nada, ouça bem, nada por ela.- Ravena deus as costas e saiu batendo os pés igual a uma criança rebelde quando não consegue o que quer, virei-me para Julia.- Nunca mais me toque, principalmente na frente da Ravena ela pode matar a nós dois não se engane só porque ela me tem como seu, ela pode me matar assim mesmo.

J- Por um momento eu achei que você ainda senti algo por mim entretanto vejo que não.

M- vejo que o que eu sentia por você era porque a Ravena não tinha me aceitado como namorado, levei tempo para perceber isso mas ela é a garota da minha vida.

J- Então o que você esta dizendo que...

M- Sim é isso mesmo o que você esta pensando, fiquei com você para que ela ficasse comigo.

J- Seu idiota você só me usou como isca para ficar com a Ravena?

M- Não foi exatamente isso mas eu consegui com que ela me notasse.

J- Espera, a quem estava se referindo quando disse " Eu podia até sentir, mas depois do que fez a ela..."?

M- Podemos não ter visto, entretanto, o olfato ninguém consegue enganar.

J- Esta louco, do que esta falando?

M- Não se finja de idiota, sei bem que você não é, agora se me der licença tenho que reconquistar minha garota.- Afastei-me  de Julia e fui correndo atrás de Ravena, primeiro fui até Estelar para vê se ela sabia para onde ela teria ido ela disse que Ravena dissera a ela que iria até um lugar escuro e frio com grandes sombras, fiquei em duvida quanto a esse lugar mas se conheço bem minha acinzentada ela estaria em uma gruta beira mar, corri o máximo que podia e eu a avistei, ela estava sentada na beira da gruta lendo seu livro e sentindo a brisa do mar, céus como farei para ela se acalmar e me perdoar ?

ESTOU FRITO?

    CONTINUA...!

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...