História Mutant Hero


Escrita por: ~


Sinopse:
Em um futuro próximo, cientistas japoneses com a ajuda do governo americano estavam fazendo experiências ( na ilha Honshu ) com vários humanos criados em laboratório. Seus objetivos eram os mais gananciosos possíveis pois o objetivo era fazer uma raça humana muito mais superior e mais forte, existiam 5 espécies já criadas por eles como: Furious, Flying, Dragon, Tech e Mental.
Durante os estudos sobre os insetos com esse "dna", aconteceu um acidente... os insetos ficaram sem controle, maiores e agressivos causando um grande alerta entre os cientistas e um caos no Japão. Enquanto os mutantes; pois é, eles fugiram e sofreram pra poder viver. Muitos tiveram famílias amorosas que a adotaram, outros mutantes se juntaram e esconderam seus poderes, porém, infelizmente outros não tiveram seus destinos traçados...
Os insetos haviam acabado com o litoral do Japão e de muitos outros países próximos, e estavam chegando perto de Tokyo quando sete adolescentes se tornaram heróis e assim salvando toda a cidade de Tokyo. Além de salvar a população, eles tiveram a ideia de criar barreiras entre as três províncias onde ainda não haviam sido afetados pelos "Hen-i'tai" ( Hen-i'tai quer dizer mutante, vou usar este termo apenas para mencionar os insetos ) também o E.C.M.J.
Depois de mais de 6 anos deste ocorrido, dois adolescente irmãos chamados Katsuro e Kaori vão viver uma longa história em uma nova escola na região tão devastada. Como será seu dia-a-dia? Que histórias os aguardam?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Tags Colegial, Comedia, Ficção, Poderes
Exibições 2
Comentários 0
Palavras 849
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Mutant Hero
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Primeiro dia, primeiro conflito.
0
2
849

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.