1. Spirit Fanfics >
  2. Mutual >
  3. Chapter 13

História Mutual - Chapter 13


Escrita por: Suuye

Notas do Autor


OLA OLA OOLA OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~parei
Como eu estava com saudades de vocês, meu Deus. Primeiro de tudo: Desculpas enormes pelo atraso, faculdade não é fácil pessoal. Na verdade Sexta ainda tenho prova pq a faculdade teve que adiar, ai que tristeza.
Enfim, eu reparei também que muita gente desfavoritou e penso que é por minha demora de postar, me desculpem gente, de verdade T_T
E agora a cada capítulo narrado por alguém diferente irei colocar o nome para vocês não ficarem perdidos porque nem todo mundo lê as notas né.
Anyway, vão ler que eu surto mais nas notas finais :* ~leiam as notas, n me deixem falando sozinha~
Espero que gostem <3

Capítulo 13 - Chapter 13


Narração por Seungcheol

No momento eu estava olhando para o nada tentando assimilar o que ocorreu, as pessoas passavam tranquilamente do meu lado e o barulho ia diminuindo conforme todos entravam para suas salas, suspirei fundo e baguncei meu cabelo, nada coerente parecia passar nesse momento. Bem, por que estou assim? Vamos ter que voltar um pouco na história.

A faculdade andava com uns acontecimentos estranhos, na verdade, um clima pairava entre meus amigos e aquilo me incomodava muito na verdade, cocei a cabeça ao ver Vernon novamente na mesa que ele odiava ficar e fitei Seungkwan com aquele amigo do Jeonghan, suspirei fundo e dei de ombros, coloquei as mãos no bolso e caminhando para minha sala, no caminho encontrei com Joshua e acelerei o passo para falar com o mesmo.

― E aí Joshua, o que tem de bom? – Perguntei animado e o mesmo sorriu gentil, fitei seus olhos perdidos e franzi o cenho. Era estranho vê-lo assim, mas isso estava cada vez mais comum com o passar dos dias.

― Ah, nada e você?

― Nah, tudo de boa. – Respondi simples e ouvi um suspiro do mesmo, minha curiosidade estava coçando. ― O que aconteceu Joshua? – Perguntei preocupado.

― Que? – Ele me fitou confuso e depois de alguns segundos pareceu entender voltando a suspirar. ― Apenas ando confuso sobre algumas coisas.

― Hm, não precisa guardar tudo pra si sabe? – Disse e sorri fazendo-o assentir.

― Mas dessa vez é melhor eu guardar para mim hyung.

Franzi o cenho esperando ele falar algo á mais, porém ele ficou quieto e resolvi não forçar nada, não gosto de forçar as pessoas de falarem sobre as coisas.

― Sabe o que aconteceu com o Vernon? – Perguntei de repente enquanto sentávamos para esperar o professor chegar.

― Não, por quê? – Ele perguntou confuso.

― Ele anda distante parecendo sofrer com algo, isso anda me incomodando. – Suspirei e baguncei o cabelo fitando minha carteira. Ergui a cabeça quando ouvi um riso soprado e fitei Joshua que sorria de lado, ergui uma sobrancelha e ele bagunçou meu cabelo.

― Você realmente é um hyung bom.

E eu corei ao escutar aquilo, bati meu ombro com o dele fazendo-o rir e balançar a cabeça negando, resmunguei contrariado e peguei meu caderno quando o professor entrou na sala, parecendo extremamente feliz. Apoiei minha mão na mesa e segurei minha cabeça fitando a parede me perdendo em pensamentos, todos meus amigos andavam estranhos e isso me deixava preocupado, mas não posso invadir o espaço pessoal de ninguém, mordi o lábio e quase pulei de susto quando senti uma mão no meu ombro. Olhei para o lado e Joshua também parecia assustado e por fim riu, apontou para o quadro onde já estava cheio de coisas para copiar, bufei e comecei a escrever.

Ao acabar a aula agradeci aos céus, aqueles trabalhos estavam tirando toda minha energia e foi quando um estalo ocorreu na minha mente, amanhã tinha a festa da nossa faculdade.

― Joshua, amanhã tem a festa, não é? – Perguntei animado e ele assentiu enquanto levantava.

― Eu vou, também vai?

― Vou sim, acho que vou convidar o Angel. – Porque provavelmente aquele cabeça de vento deve ter esquecido, ri soprado ao pensar que provavelmente estava certo. Olhei Joshua que permaneceu parado e voltei inclinando minha cabeça para alcançar seu olhar, senti meu coração falhar uma batida ao observar sua face séria.

― Ah, hyung. Desculpe, vamos indo. – Ele piscou voltando ao normal e sorriu, assenti sem saber o que exatamente aconteceu ali.

Me despedi do mesmo ainda confuso, por fim dei de ombros e comecei a andar pelo campus, parei ao ver Jeonghan com muitos livros e seu cabelo todo descabelado podendo ver seu desespero, ri baixinho e me aproximei sorrateiro dando-o um susto fazendo o mesmo pular quase caindo da cadeira.

― Seungcheol, seu filho da puta! – Ele gritou nervoso segurando seu peito provavelmente sentindo seu coração acelerado, sorri grande fazendo-o rolar os olhos e bufar.

― Que feio falar palavrão Jeonghan. – Estalei a língua e sentei ao seu lado apoiando minha cabeça no braço fitando-o sua face concentrada, o mesmo nem fez o favor de responder e voltou a escrever, sorri maldoso e me deitei no livro que ele lia, Jeonghan me fitou mortalmente e bateu em minha testa com a caneta.

― Seja mais educado com o seu hyung. – Sorri maldoso e recebi outra caneta na testa, fiz bico e Jeonghan suspirou fundo.

― Fala logo o que você quer.

― Que maldade, não posso simplesmente querer passar mais tempo com você? – Peguei sua mão e fiquei brincando com seus dedos vendo-o corar levemente, sorri terno e entrelacei nossos dedos, adorava ter esses momentos com o mesmo.

― Eu te conheço, você é assim irritante quando quer algo. – Ele pegou seu celular digitando rapidamente e voltou a me encarar, apertei levemente sua mão rindo.

― Vai amanhã à festa? – Perguntei e vi sua face confusa, falei que ia esquecer.

― Ah, sim. Irei. – Ele assentiu e parecia extremamente inquieto, levantei do livro e vi que ele pareceu mais aliviado.

― Então ta, agora vou indo que também estou atolado de trabalhos. – Beijei a costa de sua mão e acenei indo embora.

Cheguei em casa e comecei a fazer aqueles trabalhos, quando terminei agradeci aos céus e finalmente fui dormir. No outro dia fui avisar novamente Jeonghan da festa que inclusive ele tinha esquecido novamente, a aula passou rapidamente e fui para o meu emprego temporário, fui correndo para casa me arrumar para a festa e quase me atrasei. Na entrada encontrei Joshua com seus amigos, cumprimentei todos e começamos a conversar, apontei para Jeonghan que já estava sentado com seu amigo e Joshua avisou seus amigos que iriamos para lá. A noite passou sem problemas e foi agradável até, deixei Jeonghan em casa porque seu amigo havia bebido demais e assim terminou tudo bem, passei o final de semana vegetando em casa e finalmente Segunda chegou.

Quase cai quando o meu braço fora puxado com força, olhei atordoado para quem me puxava e era Vernon,  paramos entre dois prédios e ergui uma sobrancelha por estar confuso.

― Pelo amor de Deus, dá pra me dizer por que você está assim? – Perguntei irritado e ele parou para me fitar, olhei seu rosto abatido.

― É complicado, muito complicado. – Ele bufou e bagunçou seu cabelo. ― Hyung, eu preciso que me faça um favor.

― Que favor? – Franzi o cenho e cruzei os braços.

― Que me ajude quando eu precisar, porque eu realmente vou precisar da sua ajuda. – Ele suspirou fundo e senti a sinceridade do mesmo.

― Você sabe que está me deixando ainda mais preocupado, certo? – Aproximei do mesmo para poder lhe olhar de perto, Vernon sorriu fraco e me abraçou forte.

― Está sendo difícil hyung, estou tomando uma decisão que vai mudar tudo. – Me afastei do mesmo fitando seu olhar perdido, meu coração se apertou e assenti.

― Vou estar aqui para quando precisar, ok?

Ele sorriu sincero e me abraçou de novo antes de sair do beco, suspirei fundo e fiquei me perguntando o que diabos estava acontecendo para ele estar assim, aquilo só estava me deixando mais preocupado, no mesmo dia pela faculdade todos estavam falando de Dokyeom e Seungkwan, o outro sendo deixado plantado no dia do encontro, franzi o cenho ao saber daquilo e como Jeonghan não tinha aula na Segunda deixei para perguntar amanhã.

Terça-feira chegou e eu estava morrendo de tédio, e também de desespero por que as semanas de provas estava chegando, ou seja, precisava beber urgentemente e foi quando avistei Jeonghan andando pensativo.

― Angel, vamos sair. Faz muito tempo que não bebemos. – Falei quando cheguei ao seu lado surpreendendo-o um pouco.

― É apenas terça-feira, se controle Choi. – Jeonghan disse risonho e passei meu braço por cima de seu ombro.

― Para de ser chato. – Resmunguei e fiz bico tentando convencer o mesmo de me acompanhar.

― Tudo bem, mas agora tenho que ir falar com o Seung.

― Ah, é verdade que ele deu um bolo no Seokmin? – Perguntei ao lembrar do assunto de ontem na faculdade.

― O que? – Jeonghan gritou exaltado e arregalei os olhos ao perceber que o mesmo não sabia ainda.

― Já está rolando pela facul toda Angel.

― Me desculpe Cheol, vou ter uma conversa séria com um certo alguém. – Apenas concordei ao observar o mesmo saindo trotando, eu que não queria ser Seungkwan.

Suspirei fundo e foi quando parei para pensar sobre gostar de alguém, fazia muito tempo que isso não acontecia e isso não me incomodava, até agora. O que se passava em meu coração? Há muito tempo não faço essa pergunta e ao ver que não obtinha resposta para isso foi uma sensação estranha porque algo parecia errado e que havia sim alguém que está nele, mas quem? Suspirei pesado e andei até a sala, sentei no lugar de sempre e deitei a cabeça na mesa.

― Cheol, está tudo bem? – Ergui a cabeça e fitei o rosto tranquilo de Joshua.

― Acho que sim. – Suspirei e abri meu caderno voltando a tentar estudar, mas sem sucesso. Esse sentimento estava me incomodando. ― Joshua, você está gostando de alguém recentemente?

Franzi o cenho quando escutei seu estojo caindo, o fitei pegar afobado e me fitar com o rosto vermelho, ele ajeitou seu cabelo e pigarreou, essa foi à cena mais fofa me fazendo sorrir.

― Por que está perguntando isso? – Ele desviou do assunto e não deixei de notar o quanto ele ficava fofo assim corado.

― Curiosidade. Então tem mesmo alguém. – Sorri malicioso e ele se encolheu negando.

― Não tem ninguém. – Ele pareceu pensar e ficar sério, aquela mesma expressão daquele dia que eu não sabia o que significava e aquilo me deixou incomodado. Acariciei seu cabelo e ele sorriu de leve. ― Hey, para de ficar com essa expressão preocupada, já falei que estou bem.  – Ele deu um tapa na minha mão e resolveu ficar em silêncio estudando.

De noite encontrei com Jeonghan para ir ao bar perto da faculdade, sentamos e fizemos nossos pedidos.

― E como foi com o Seungkwan? – Perguntei curioso ao não ter mais notícias sobre.

― Tudo terminou bem. – Ele sorriu docemente e ajeitou seu cabelo.

― Mas por que isso aconteceu? – Franzi o cenho por não entender o porquê disso e respondi a mensagem de Vernon rapidamente.

― Vamos dizer que ele não tem confiança em si mesmo. – Jeonghan disse pesaroso e notei que ficou cabisbaixo, inclinei a cabeça ao notar que talvez ele tenha falado de si.

― Entendi, mas fico feliz que conseguiu ajeitar os dois. – Respondi sincero e mordi aquele hambúrguer que estava com um cheiro delicioso

Comemos com intervalos de conversas curtas, Vernon estava frenético me mandando mensagens e eu não estava conseguindo responde-lo e dar atenção á Jeonghan ao mesmo tempo, esse parecendo também incomodado e guardei o celular no bolso. Foi quando aquele assunto de manhã surgiu novamente na minha cabeça.

― Então, como está sua vida amorosa?

Acho que foi muito repentino, pois Jeonghan havia se engasgado com a cerveja que bebia, tossindo e parecendo um tomate de vermelho, perguntei se ele estava bem e ele apenas acenou bebendo outro gole sem se afogar. Fiquei ainda mais curioso ao ver Jeonghan daquele jeito evasivo, era difícil vê-lo daquele jeito já que seu gênio é forte.

 ― Hm, nada demais. – Respondeu simples e ergui uma sobrancelha ao notar que fora um tanto quanto suspeito.

― Sei.

E novamente me perdi em pensamentos, normalmente tinha sempre alguma garota que me chamava atenção e eu começava a sair com ela, mas isso não vinha acontecendo com frequência de uns dois meses pra cá, nunca duvidei de minha sexualidade e aquilo vinha me deixando com dúvida, já que eu andava achando Joshua fofo e isso normalmente não é algo que eu pensaria, e também não estaria achando Jeonghan atraente com esse olhar perdido.

― Então, está preparado para a próxima semana? –  Jeonghan se pronunciou e eu acordei de meus pensamentos vagos.

― Ah, nem fala. Meus neurônios vão queimar.

― Esses professores não tem piedade. – Falou chateado e apenas concordei, meu sono atrasado que sabe como eles não cruéis.

Despedimo-nos e segui para casa, cheguei e me joguei na cama dormindo rapidamente. A semana passou voando não me dando chance de pensar em nada direito, no último dia estava uma loucura e finalmente arranjei um tempo para conversar com Joshua.

― Vamos explodir a faculdade. – Abracei-o pelo ombro fazendo-o negar rindo.

― Isso se chama preguiça de estudar Seungcheol. – Ele lia o livro da próxima prova, resmunguei e retirei o mesmo de sua mão.

― Se a gente vai morrer, pra que estudar tanto assim?

― Me diz que não estou ouvindo isso. – Ele rolou os olhos e pegou o livro da minha mão batendo com o mesmo na minha cabeça.

― Joshua, não faz assim. – Fiz bico e o mesmo rolou os olhos me beliscando ao tentar de novo pegar o livro.

― Para de ser criança birrenta, vai estudar.

Rolei os olhos e ele riu negando com a cabeça, observei-o indo embora e aquele pensamento voltou, será que eu gostava dele? Meio que inconscientemente? Balancei a cabeça e decedi voltar a estudar.

Depois que a prova passou reunimos os dois cursos que faziam parte do trabalho que teve esse ano, nossas turmas haviam se aproximado e resolvemos comemorar juntos com o fim das provas, me aproximei de Jeonghan que parecia perdido e ele era a única pessoa em que no momento confiava para falar disso.

― Jeong, preciso conversar com você. – Chamei-o afastando a gente da turma para podermos conversar em paz.

― É tão sério assim? – Ele perguntou preocupado.

― Não exatamente. – Suspirei fundo. ― Escuta, como eu sei que você vai me entender, vou pedir um conselho.

― Pode dizer.

― Acha que devo tentar chamar o Joshua para sair?

Jeonghan estava travado e aquilo me assustou sacudindo-o de leve, fazendo o mesmo acordar e sorrir.

― Gosta dele?

― Não exatamente. – Mordi o lábio pensativo ao realmente não ter certeza totalmente.

― Ah, claro. Então tente. – Ele respirou fundo e arrumou seu cabelo. ― Se não tentar, nunca vai saber.

Abracei-o para agradecer e voltei para a festa um pouco mais leve, ele não me julgava por isso e fiquei extremamente feliz com isso, mais tarde quando tentei procurar o mesmo não achei e perguntei a Ayane que disse que o mesmo foi embora porque estava passando mal, franzi o cenho e mandei mensagem para o mesmo.

 No dia seguinte todos estavam praticamente de férias, mas eu tinha horas extras e precisava completar, foi quando avistei Jeonghan e acenei para o mesmo, mas ele apenas acenou novamente e saiu andando, franzi o cenho me sentindo incomodado e mandei outra mensagem sendo que a última ainda não havia sido visualizada. Suspirei fundo e resolvi fazer logo essas horas complementares, terminou o dia e fui embora.

Verifiquei meu celular vendo que ainda não havia sido respondido, mandei uma mensagem para Joshua e o mesmo disse que conversou com o Jeonghan dizendo que ele estava bem, mas o menor também estava estranho pelas mensagens e resolvi ficar em silêncio.

No outro dia tentei conversar com Joshua, mas esse estava extremamente avoado e parecia ansioso.

― Joshua, o que houve? – Perguntei finalmente já que aquilo estava me deixando irritado.

― Nada. – Suspirou e sorriu fraco.

― Você e o Jeonghan andam muito estranho! – Joshua pareceu confuso e ignorei por que já estava bravo e sai andando sem ouvir mais nada.

Aquela falta de confiança estava me deixando irritado e era melhor eu ir embora antes de falar coisa que eu não devo, suspirei fundo e foi quando o celular tocou indicando que era Vernon.

― Fala. – Disse curto.

― Hyung, é hoje que eu vou para sua casa viu? Não esqueça.

― Ok, vou avisar o porteiro para deixarem subir sua mudança.

― Muito obrigada.

E tinha mais essa do Vernon, que estava passando por tanta coisa e eu aqui viajando na vida, baguncei meu cabelo e resolvi ir logo para casa faltando à palestra.

Chegou Sexta-feira e nem Joshua, nem Jeonghan responderam minhas mensagens e ligações, que beleza. Foi quando avistei Junhui caminhando e pensei ser minha chance.

― Oi? – Ele perguntou confuso

― Você sabe o que fiz para o Jeonghan? Ele não anda respondendo minhas mensagens.

― Olha, isso não sou eu que posso te contar. – Franzi o cenho ao notar que talvez sim, eu tenha feito algo.

― Então eu fiz algo?

Jun deu de ombros e saiu andando calmamente, observei suas costas sem pensar em nada até ele parar vindo em minha direção.

― Você indiretamente fez algo, pense um pouco quando ele começou a ficar estranho.

E ele soltou isso saindo andando como se não tivesse falado nada, suspirei e baguncei meu cabelo, e eu lá vou saber o que eu fiz? Bufei atordoado e continuei caminhando,

Passou duas semanas, uma semana e meia fiquei em casa por pegar uma gripe forte, assim hoje era o primeiro dia do próximo semestre que eu havia vindo, e notei que meus dois amigos estavam distantes e isso me incomodava, suspirei fundo ao notar que eles conversavam no seu novo grupinho e aquilo doía, pois eu não fazia a mínima ideia do que havia acontecido. Jeonghan ignorou todas minhas tentativas de conversar, sempre sendo grosso, ignorando minhas ligações, aquilo estava me deixando maluco já. O pior que eu tentei descobrir o que eu havia feito, de verdade, mas nada me vinha á cabeça.

― Ainda assim Seungcheol? – Vernon sentou ao meu lado e eu fiz bico sendo abraçado pelo mesmo.

― Mas eu não faço ideia o porquê disso. – Disse sincero e o mesmo fez carinho em mim.

Foi quando ajeitei minha postura ao ver Joshua vindo à minha direção depois que todo mundo entrou na sala, fez sinal para eu segui-lo e eu fui me despedindo rapidamente de Vernon.

― Está tudo bem? – Ele perguntou preocupado e eu assenti confuso.

― Sim? –Disse incerto e baguncei meu cabelo.

― Faltou muitos dias, estava doente? – Assenti e cruzei os braços. ― Enfim, eu gostaria de conversar com você, mas tinha que ser pessoalmente.

― Finalmente. – Resmunguei e o outro riu negando.

― Então, eu estava mal por que eu gostava de Jeonghan e não havia falado nada porque ele gosta de outra pessoa. Declarei-me e fui rejeitado.

Minha boca abriu em choque, pisquei os olhos e franzi o cenho, algo me incomodava naquela frase e no momento eu ignorei.

― Hm, entendi. – Suspirei e sorri para o mesmo que assentiu.

― Não tem nada para falar? – Ele perguntou e eu neguei confuso.

― Não? – Respondi. ― Sabe por que o Jeonghan ta bolado comigo?

Ele riu negando e bateu em meu ombro saindo me deixando ali com cara de besta, expirei o ar e pelo menos algo tinha sido esclarecido. Joshua gostava do Jeonghan e eu não percebi? Será que Jeonghan estava mal por causa disso? Provavelmente, nem imagino o quanto ele está mal por isso. Eu realmente sou um péssimo amigo que não percebe nada.

Final de semana eu e Vernon saímos para fazer compra, por que nós dois comíamos que nem condenado, vimos filmes e série para matar o tempo já que não queríamos sair de jeito nenhum de casa.

Segunda chegou num piscar de olhos, mas eu estava literalmente assim já que o sono tomava conta do meu ser porque insisti em ver o último episódio da série, tomei um susto ao ver Jeonghan parado á frente da minha porta de aula.

― Angel? – Perguntei confuso e nem acreditava que ele estava ali.

― Oi Seungcheol. – Ele respondeu sério e descruzou os braços se colocando na minha frente.

― Tudo bem?

― Estou ótimo e você? – Apenas assenti e um silêncio tomou conta do local.

― Hm, então...

― Eu vou falar, só escuta. – Ele me interrompeu. ― Quer saber porque me afastei de você? Por que estou triste e tudo mais?

Mordi o lábio nervoso e respirei fundo afirmando, ele sorriu de lado e fitou o chão parecendo tomar coragem, quando ergueu seu rosto estava determinado.

― Eu gosto de você Seungcheol, desde daquele trabalho estúpido. Porra, como você pode ser tão lerdo? Sabe o que foi escutar você dizer que talvez estava afim de meu amigo, e depois disso descobrir que o Joshua gostava de mim? Pois é, por isso me afastei e te ignorei. Porque se eu te encara-se eu iria chorar e contar tudo, mas não queria que fosse assim, então decidi que estou determinado em deixar de gostar de você.

Ele respirou fundo ao dizer tudo sem pausa, ajeitou seu cabelo agora curto e saiu me deixando ali ainda tentando digerir tudo o que havia acontecido. E foi assim que fiquei minutos parados pensando em tudo o que havia acontecido nesses meses, andei até a sala e sentei ao lado de Joshua que provavelmente deveria saber de tudo, pois estava com um olhar carinhoso.

Sentei de cabeça baixa e respirei fundo, senti sua mão acariciando meu cabelo e sorri fraco, mesmo eu estragando seu amor ele ainda era gentil, Joshua deve ir para o céu mesmo.

― Desculpa. – Disse baixinho porque a professora já explicava a matéria.

― A culpa não é sua, você só é um pouco lerdo Cheol. – Joshua riu e eu concordei. ― Agora eu vou ficar bravo se continuar não fazer nada.

Virei à cabeça para lhe fitar e o mesmo também me encarou, fiquei confuso com aquela frase.

― Não entendi.

― Seungcheol, vamos pensar um pouco. – Joshua rolou os olhos e bateu de leve em minha cabeça. ― Você tem certeza que gostava de mim?

― Hm, não. – Respondi sem hesitar.

― Você se sentia como?

― Você é fofo, dá vontade de proteger e é um ótimo amigo.

― Ai Seungcheol. – Joshua riu e negou com a cabeça. ― Exatamente, você me confundiu como sendo um bom amigo, entendeu?

― Ah, faz sentido. – Assenti finalmente entendendo meus sentimentos.

― Então, qual o mal de tentar gostar de Jeonghan também? – Joshua perguntou e sorriu doce.

Levantei o corpo e lhe encarei sério.

― Você não gosta mais dele?

― Acho que a partir do momento que vi que ele gostava de você, esse sentimento foi se perdendo aos poucos. – Joshua disse pensativo e por fim assentiu.

― Entendi.

― Não deixa o Jeonghan escapar, apenas seja sincero e converse sobre querer tentar.

― Tudo bem. – Suspirei e fitei o quadro pensativo. ― Na verdade eu até sou atraído por ele. – Resmunguei pra mim mesmo ao lembrar do quanto acho Jeonghan bonito sempre que o vejo.

― O que falou? – Joshua perguntou distraído.

― Nada não. – Sorri e o mesmo assentiu, então era isso. Eu, Choi Seungcheol irei tentar gostar de Jeonghan.


Notas Finais


E não, não vai ter ponto de vista do Vernon tão cedo, a sequência vai ser:
Junhui
Mingyu
Joshua
E provavelmente Vernon, ainda estou pensando quando vou encaixá-lo.
ANYWAY, 73 FAVORITOS, AMO VCS, MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSS.
Gente, tava vendo pedacinhos de One Fine Day e acho que vai ter Junshua ein, TO SÓ OBSERVANDO. Vi o primeiro e morri de amores com o Jun, Jeonghan e Joshua no mesmo táxi <3 ~passo mal~
Novamente peço desculpas pela demoraaa, não me deixem, amo demais vocês.

UMA PERGUNTA: Gostam do ship HoshixDino? Por que tenho uma shortfic já plotada e metade do primeiro capítulo escrita, querem? Me digam.

Talvez eu tivesse mais alguma pra falar, mas eu sempre esqueço. Mas é isso por enquanto, agradeço novamente pelos favoritos e por não me deixarem.
Comentem, por favor, gosto de saber a opinião de vocês.
Ah é, gostaram do Seungcheol? Eu adorei ele, lerdinho e tal <3 Protetor como ele é na vida real, quis esse detalhe, tudo bem que ele é lerdo e não presta atenção, mas ele tenta gente SAUHHUSUHSHUASUH
Agora to indo mesmo, até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...