1. Spirit Fanfics >
  2. Mutual >
  3. Chapter 14

História Mutual - Chapter 14


Escrita por: Suuye

Notas do Autor


OLA OLA OLA
To tão orgulhosa que consegui escrever e postar na semana seguinte, pera, quero chora.
QUEM TAVA QUERENDO COMEBACK E AGORA TA SOFRENDO POR ISSO? EU MESMA, CARAT TROUXA DE MELLO. N TA FÁCIL GENTE
Vou comentar mais sobre isso nas notas finais, por que né.
Enfim, reparei que o último deu pouco feedback T_T Não gostaram de alguma coisa? Sei lá, to insegura agora, help.
75 favoritos? Eu amo vocês. E esses comentários lindos que tem todo capítulo me dá uma alegria e força para continuar a escrever, que nem imaginam.
Anyway, espero que gostem <3

Capítulo 14 - Chapter 14


“― Boa noite Woozi, o que vai querer? – Perguntei educadamente tentando rezar para que ele fosse logo embora.

― Um café preto e também conversar.

Jeonghan, por que você foi abrir essa maldita boca.”

Anotei o pedido e suspirei fundo, lhe fitei e seus olhos pequenos me encaravam sem qualquer malícia, mordi o lábio e virei-me para dar o papel ao outro funcionário, tomei coragem e respondi o mesmo quando me virei para ele.

― Tudo bem, mas vai ter que esperar até o final do meu expediente. – Falei na esperança que ele desista e vá embora.

― Ok. – Woozi sorriu e andou até uma mesa mais afastada começando a mexer em seu celular.

Fechei os olhos e rezei para que ele cansa-se de me esperar, ignorei-o por boa parte do tempo porque precisava trabalhar e não deixar minha vida pessoal intervir nisso. Olhei o relógio e vi que faltavam cinco minutos para acabar o meu horário, fitei de canto Woozi que agora acabava de comer o pedaço de bolo que pediu, expirei profundamente e disse para o garçom informar a Woozi que o local estava para fechar, o mesmo levantou sorrindo para o funcionário e veio até mim com a carteira em mãos, o processo inteiro foi feito em silêncio e eu sentia seus olhos queimando em mim.

― Vou lhe esperar lá fora. – Ele disse assim que entreguei o troco e eu assenti.

Fechei o caixa o mais lentamente que consegui, falei com meu chefe e me despedi de meus companheiros, assim que sai da loja senti o vento gelado me fazendo encolher no casaco, virei para o lado e observei Woozi praticamente enterrado no casaco enorme que vestia e se via apenas seus olhos e cabelo rosa para fora.

― E aí, como vai à vida? – Perguntei distraído enquanto caminhava com as mãos no bolso, tentando dissipar aquele clima tenso.

― Bem e a sua? – Ele perguntou baixinho e o fitei de canto desviando logo o olhar, fitei o céu negro e assenti para mim mesmo.

― Bem também.

E o silêncio voltou a reinar no local, aquilo estava muito incomodo e resolvi sentar para ver se o outro iria falar algo desse jeito, comecei a brincar com meus dedos já gélidos para me distrair e Woozi pigarreou do meu lado fazendo-me encarar encontrando seus olhos que me fizeram estremecer.

― Desculpa.

― Não acha meio tarde para fazer isso? – Arqueei uma sobrancelha e o outro se encolheu desviando o olhar para o chão.

― Eu sei bem que fui idiota. – Ele suspirou fundo e olhou para o céu, pressionou os lábios e expirou. ― Mas não quero carregar isso para sempre, entende? E também nem deixar você achando que não me arrependo do que fiz. – Seus olhos voltaram encontrar os meus e ele sorriu fraco.

― Tudo bem, eu lhe desculpo. Não quero ficar remoendo isso para sempre, todo mundo comete erros.– Disse sincero ao reparar que meu coração parecia mais leve e sorri ao sentir essa sensação gostosa.

― Ah, me sinto leve.

Assenti e permanecemos em silêncio, mas era um silêncio bom e não estranho. Suspirei e fitei a hora no meu celular, já estava tarde e minha aula era cedo.

― Tenho que ir, foi bom lhe encontrar de novo. – Levantei e fiquei de frente para o mesmo que olhou para cima e sorriu assentindo.

― Concordo. – E ele sorriu de lado e seus olhos brilhavam de forma que nunca havia visto, franzi o cenho e dei de ombros indo embora.

No outro dia já começava toda rotina novamente, suspirei fundo ao fitar o clima nublado pela janela do ônibus, a estação do inverno estava chegando e pelo que havia visto no jornal ia ser bem forte a onda de frio. Ao descer puxei meu casaco para cobrir meu pescoço do vento frio, atravessei e logo já estava em frente daquela enorme construção, suspirei fundo e adentrei o portão andando calmamente até a mesa e foi quando meus olhos arregalarem ao ver Mingyu na nossa mesa conversando normalmente.

― Mingyu, mas o que caralhos? – Perguntei alto assim que cheguei à mesa fazendo todos me olharem, observei Jeonghan rolando os olhos e o resto dando zero fodas.

― Oi hyung! Estou estudando aqui agora. – Ele sorriu com aquele jeito inocente me fazendo suspirar e beijar o topo da cabeça de Joshua que sorriu, me sentei ao lado do mesmo.

― Como assim Mingyu? – Ergui uma sobrancelha e fitei Wonwoo que parecia estar nem aí lendo seu livro normalmente enquanto Mingyu ao seu lado sorria.

― Já estava planejando fazer isso um tempo, mas só ficou tudo pronto hoje de manhã.  Esqueci-me de avisar que estou morando sozinho e é mais perto aqui para estudar. – Mingyu explicava enquanto olhava para todo lugar e voltou a observar Wonwoo.

― Hm. – Resmunguei e Joshua riu baixinho entrelaçando nossas mãos, lhe fitei curioso e ele apenas sorriu daquele jeito adorável me fazendo sorrir também.

― Você e o Jeonghan hyung parecem bravos por isso. – Virei-me para o mesmo que tinha um bico nos lábios e eu ri.

― É que você faz tudo por impulso e na hora, nunca avisa nada antes Gyu, isso que conversamos no final de semana e nem falou nada. – Lhe expliquei e ele assentiu envergonhado provavelmente lembrando-se da conversa.

Começamos a conversar normalmente, porém estranhei Seungkwan que parecia pensativo e não estava com Dokyeom, fitei Jeonghan que também estava aéreo e olhei para o lado vendo Joshua conversar animadamente com Minghao ambos parecendo entretidos na conversa.

― E aí gente.

Todo mundo parou e olhou para Seungcheol que empurrou Mingyu para poder sentar ao lado de Jeonghan, o maior resmungou e o mais velho logo tratou de se apresentar, todo mundo respondeu o cumprimento e Jeonghan parecia surpreso, ergui uma sobrancelha fitando Joshua que sorria e piscou para mim, aproximou seu rosto de meu ouvido.

― Acha que é o único conselheiro aqui? – Ele sussurrou e beijou meu pescoço, me arrepiei inteiro e sorri lhe fitando.

― Assim não vale, querendo roubar meu posto? – Perguntei fingindo estar ofendido e Joshua riu negando, deu um selinho rápido e voltou a conversar com Minghao que nos encarava com cara de tédio mostrei a língua pro mesmo.

― Para de ser infantil hyung. – Minghao riu e eu estiquei minha mão batendo na sua cabeça fazendo-o resmungar.

Voltei a prestar atenção no clima tenso entre os dois casais, Mingyu tentava a todo custo roubar a atenção de Wonwoo que o ignorava com maestria, mas eu vi seu sorrisinho estampado em seu rosto. Já Seungcheol e Jeonghan conversavam normalmente, tirando a parte que Jeonghan estava ainda desorientado com aquilo e Seungcheol parecia normal, porém algo me incomodava e era Seungkwan.

Levantei com delicadeza do meu lugar dando uma risada quando Joshua me fitou confuso, apontei para o mais novo e o mesmo assentiu, sentei do lado de Kwannie que nem percebeu minha presença, deitei minha cabeça na sua frente fazendo-o despertar de seu transe.

― O que houve Kwannie? Você está todo quietinho. – Sussurrei e reparei em sua expressão que tinha um misto de emoções, ele suspirou e me olhou nos olhos.

― Estou confuso e isso me assusta. – Ele disse sincero e começou a fazer carinho no meu cabelo.

― Sobre o que exatamente?

― Meus sentimentos. – Seungkwan suspirou profundamente e fechou os olhos. ― Dokyeom me pediu em namoro.

― E isso não é ótimo? – Perguntei e franzi o cenho.

― Seria ótimo se na hora minha resposta fosse um sim automático. – Mordeu o lábio e parou de fazer carinho, encarei seu rosto perdido tentando entender. ― A resposta que estava na minha mente era não Junhui, o que eu quase falei para ele foi um não.

― Oh. – Disse surpreso e levantei da mesa com seu olhar me acompanhando.

― Pois é.

― Ou seja, seus sentimentos por ele não são profundos desse tipo. – Jeonghan disse de repente fazendo-nos pular. Quando ele havia chegado a nossa frente? Não sei.

― Exatamente e eu disse para o mesmo que era melhor a gente esperar mais um pouco do que apressar as coisas. Só na possiblidade de machucar uma pessoa maravilhosa como o Dokyeom dói meu coração. – Seungkwan disse com o rosto torcido em dor fazendo eu e Jeonghan nos fitarmos seriamente.

― Quer um conselho sincero ou que vai lhe fazer se sentir melhor? – Perguntei sem rodeios e o mesmo me fitou parecendo ponderar.

― Sincero. – Ele assentiu e Jeonghan sorriu compreensivo.

― Termine com ele, admita de uma vez que não consegue tirar o Vernon de seu coração e que não o quer machucar antes que seja tarde demais. – Jeonghan assentiu e Seungkwan suspirou assentindo parecendo já saber o que seria dito.

― Isso dói tanto. – Sua voz embargada me fez lhe abraçar de lado e dar um beijo na sua bochecha.

Olhei no relógio e já estava na hora da aula, me despedi do Seungkwan e do resto das pessoas puxando Joshua junto, passei meu braço pelos seus ombros e seguimos o caminho em silêncio, mas um acolhedor e não estranho, isso que eu mais gostava da presença do Joshua.

― Quando o Mingyu vai se declarar? – Ele perguntou repentinamente e eu gargalhei. Joshua não era bobo, sua aparência apenas enganava os reles mortais.

― Sendo sincero? Só ele bebendo ou o Wonwoo tomando dianteira.

― Aish. – Ele fez bico e eu ri apertando sua bochecha, entramos na sala e sentamos no lugar de sempre.

Entrelaçamos nossas mãos por debaixo da mesa já que notamos os olhares tortos direcionados em nossa direção, apertei levemente a mão do mesmo que sorriu levemente começando a escrever o que estava no quadro e o acompanhei já que essa matéria era conhecida por reprovar vários alunos.  Logo nossa aula acabou e no caminho puxei Joshua para um banheiro que ninguém frequentava, o coloquei contra a parede e tomei seus lábios de modo sedento, o mesmo ofegou e seus dedos embrenharam-se em meus cabelos. Sorri satisfeito e o puxei para cima obrigando-o suas pernas circundarem minha cintura, apertei seus quadris ouvindo um gemido abafado pelos nossos lábios, Joshua se separou ofegante e observei seu rosto eufórico, sua respiração pesada com seus lábios atrativos vermelhos e seus olhos brilhantes me fitando profundamente, meus lábios foram em direção ao seu pescoço onde mordi levemente e suas mãos apertaram meu ombro deixando-me fora de meu controle, beijei seu pescoço e subi para sua orelha mordendo seu lóbulo puxando um dos seus piercings levemente.

― Jun, temos aula. – Sua voz era falha e eu me afastei sorrindo de canto sentindo-o estremecer, assenti e dei vários selinhos seguidos no mesmo, Joshua desceu devagar do meu colo e ajeitou meu cabelo me fazendo rir.

Segurei sua mão caminhando até a porta, porém antes de abrir fui virado e prensado contra mesma fazendo um pequeno barulho ecoar pelo banheiro, antes de entender o que acontecia senti os lábios e um beijo agora mais calmo acontecia, sorri e acariciei a bochecha de Joshua que se separou ficando envergonhado instantaneamente.

― Adoro quando faz isso, esse seu lado é tão... – Me aproximei de seu ouvido sussurrando rouco. ― Sexy.

― Eu não sou assim, você que provoca isso seu filho da puta. – Ele disse nervoso e saiu do banheiro me deixando ali sozinho rindo, neguei com a cabeça e andei pelos corredores cantando até minha próxima aula.

Durante a aula eu estava aéreo só pensando no rosto fofo de Joshua bravo, era engraçado o quanto ele mudava quando estávamos a sós e isso só deixava nosso recente rolo ainda mais interessante. Levantei-me pegando meus materiais e sai da sala já deprimido, pois eu teria que cobrir meu colega no trabalho bem no dia da minha folga, foi quando brotou um Mingyu na minha frente.

― Jun hyung. Está indo trabalhar? – Ele perguntou curioso e assenti entristecido.

― Bem no dia da minha folga. – Resmunguei chateado e o maior riu me acompanhando. ― Vai ir lá?

― Ah, sim. Quero ver você sendo educado por obrigação e tal.

Fuzilei Mingyu pelo olhar e ele apenas gargalhou me abraçando pelo ombro, notei que o mesmo estava inquieto ao batucar com os dedos no meu ossinho no ombro.

― Algo lhe incomoda? – Ergui uma sobrancelha e ri soprado quando ele retirou o braço ficando acanhado.

― Você sabe o que é. – Mingyu rolou os olhos. ― Wonwoo tem me ignorado desde que cheguei aqui, na verdade, durante o final de semana todo. – Bufou e cruzou os braços com a testa franzida.

― Pois é né. – As pessoas lerdas andavam me irritando, menos Seungcheol, que agora estava grudado em Jeonghan que sempre me pedia socorro pelos olhos e eu simplesmente ria da cara dele. Bom amigo sempre.  ― Uma coisa vem me incomodando, você por acaso sabe se Wonwoo pelo menos é bi ou gay?

Mingyu parou no caminho e seus olhos se arregalarem, logo eu via o desespero em seu rosto e eu segurei meu riso. Não tinha graça se não tortura-lo um pouco, ninguém manda não me escutar. Dei de ombros e continuei a andar, logo escutei seus passos apressados.

― Hyung, me ajuda a ter essa informação. Você é amigo dele poxa. – Ele choramingou e correu até ficar na minha frente com cara de cachorro pidão.

― Você também, se vira. – Desviei do mesmo e ri quando escutei seus xingamentos. ― E a propósito, eu já sei essa informação. – Pisquei e Mingyu mudou a expressão para indignado reclamando como eu era mal apenas com ele e todo aquele drama que é natural de Kim Mingyu.

Cheguei ao serviço e logo fui me trocar, cumprimentei todos e o chefe me agradeceu por poder cobrir Yoonseok, me digeri para o caixa dispensando Yura que suspirou aliviada e saiu rapidamente para ir embora, logo observei Mingyu acenando que nem um idiota para mim e apenas rolei os olhos.

O dia parecia correr devagar, não via a hora de pegar minha cama e depois de uma hora Mingyu foi embora se despedindo, e depois que começou o movimento pareceu que o tempo correu mais rápido e finalmente havia acabado meu expediente. Troquei-me e avisei que amanhã iria tirar o dia de folga, sai do estabelecimento e segui o caminho até o ponto de ônibus, foi quando vi Woozi no mesmo banco de ontem, franzi o cenho e me aproximei.

― Woozi? – Perguntei ao perceber que ele parecia estranho.

― Junnie! – Ele chamou com o rosto bobo, observei suas bochechas coradas e olhar perdido. Puta merda, ele estava bêbado.

― Você bebeu? Meu Deus Woozi, você tinha parado. – Suspirei e baguncei meu cabelo ao sentir o nervosismo tomar conta do meu ser.

― Senti sua falta Junnie. – O menor tentou se levantar e falhou miseravelmente fazendo um bico, rolei os olhos e bati na minha testa.

― Eu não mereço isso, realmente. – Bufei e tentei puxá-lo do banco, mas o mesmo estava mole e nem se mexeu. ― Você vai pra casa, exatamente agora antes que faça mais uma merda que se arrependa.

― Mas eu já to fazendo. – Ele disse sério e me virei para encará-lo, seu rosto estava muito sério e assim que tentei falar algo senti um puxão e minha cabeça sendo segurada, arregalei os olhos ao ver que Woozi estava me beijando, o filho da puta estava me beijando. Afastei-me assustado e ele sorria, soltei meu braço com força e limpei os lábios tentando tirar aquela sensação, não liguei para seu rosto chateado já que a raiva culminava meu corpo.

― Vem, vou te colocar num táxi. – Fiz sinal logo vendo um passar na pista lateral, o peguei pelo ombro e o coloquei no banco de trás falando o endereço para o motorista que me encarou desconfiado, mas Woozi apenas murmurou um está correto.

― Junnie.

Contei até dez e me virei para vê-lo, o mesmo parecia sóbrio enquanto me fitava debruçado pela janela, parecia aquele mesmo garoto doce com quem eu tinha um relacionamento.

― Me desculpe, mas eu descobri há muito tempo que gosto de você.

E o táxi foi embora depois dessa frase, fechei os olhos e suspirei fundo, fitei o céu escuro e neguei com a cabeça. Era muito tarde para ele me falar isso.


Notas Finais


Gente, gostaram de eu colocar esse flashback no início? Me avisem se não eu paro ou continuo.
O próximo vai ser Double vision: Mingyu e Jeonghan. Yeap, não quero deixar vocês todas se corroendo esperando mais ponto de vistas para saber de outros shipps. Espero que gostem disso também <3
Acho que da fanfic era isso mesmo pra falar.
Avisando que: Já estou plotando outra fanfic para quando essa acabar, isso mesmo, sou masoquista.
VOLTANDO AO COMEBACK.
SÓ DIZENDO QUE ESSE TEASER DO JUNHUI ME PARECEU MUITO MAIS JUNSHUA QUE JUNHAO EIN, vamos pensar com a Suuye aqui:
O que o Joshua fala em inglês no clipe? Vou tentar traduzir com meu inglês lixo, ok? N me julguem.
Hey (Ei)
How are you? (Como vai você?)
I don't know why i called you (Eu não sei porque eu chamei você ~liguei e tal~)
But when we see each other again... ( Mas quando nós nos vermos novamente...)
No, nevermind... (Não, deixa para lá)
E PUTA MERDA, ERA O JUNHUI LENDO UM MONTE DE CARTA E O JOSHUA FALANDO ISSO? GENTE, OLHA ISSO GENTE. E também tem a frase do teaser que é: Quando eu abri a porta começou um novo capítulo( Algo assim, perdão, não lembro muito bem) E tipo, eu acho que quando o Minghao apareceu meio que na mesma casa lendo as cartas viu que o Junhui tava falando com o Joshua, tendeu? E eles terminaram, e o Jun foi atrás do Joshua que estava ligando e tal. OLHA ISSO, FAZ SENTIDO. Parei, mente de shipper é fogo. Mas daria uma one shot também, quem saiba eu não escreva.................................................................. deixei no ar...............................
Enfim, desculpa pelo surto, mas eu precisavaaaaa comentar isso, pq todo mundo ficou: JUNHAO, JUNHAO e eu tipo: não gente..... SAUHHUSHUASUHASUH
Amo vocês, espero que gostem.
Comentem e me deixem feliz demais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...