1. Spirit Fanfics >
  2. Mutual >
  3. Chapter 19

História Mutual - Chapter 19


Escrita por: Suuye

Notas do Autor


OLA OLA
QUEM CUMPRIU O PRAZO QUE PROMETEU? EU ~chora de emoção~
Desculpem realmente pela demora e por não me abandonarem, amo vocês demais. Jesus amado.
Aproveitem esse capítulo amorzinho, pois prometo apenas sofrimento daqui pra frente.
Ok, não devia ter falado isso, desculpem SAUAUHASHASUHSAUHAS
Leiam as notas finais que vou falar sobre o especial de FUCKING 100 favoritos T_T (108 agr, n me toca que to sensível)
Bom capítulo amores <3

Capítulo 19 - Chapter 19


Wonwoo

Suspirei fundo ao ver os outros dois indo embora, o tanto que Joshua parecia reprimir algo estava me incomodando de forma extrema e me preocupando, até faço ideia do que seja e apenas espero que dê tudo certo. Fitei Mingyu de canto de olho que parecia muito interessado no celular, aquela pergunta havia me pegado de surpresa e uma ponta de esperança surgiu, porém já a descartei porque não gosto de me iludir.

― Won, vamos fazer alguma coisa, estou com tédio.

Virei o rosto e observei seu rosto com cara de cachorro pidão, suspirei fundo e peguei o celular vendo as horas, eram apenas oito da noite e nada de interessante estava tendo pela cidade, além que não tinha alguma vontade de ir a nenhuma festa.

― Vamos lá pra casa.

Mingyu parecia extremamente feliz me fazendo sorrir e negar com a cabeça, o caminho todo era feito em silêncio e estava extremamente agradável. Durante a caminhada observei um casal que pareciam novos, ambos se olhavam e sorriam bobamente apertando as mãos que estavam entrelaçadas, a menina corou ao receber um beijo na testa e bateu de leve no peito de seu parceiro. Desde que comecei a gostar do idiota que estava ao meu lado me sinto extremamente carente e pelo menos com vontade de ter momentos assim, desviei o olhar e segui apenas olhando o chão.

Agradeci aos céus ao ver minha casa querida, adentramos e eu suspirei em alívio ao pôr os pés dentro da mesma, retirei meu celular e carteira deixando em cima da bancada, ao virar-me me dei de cara com um Mingyu perdido e que observava tudo curiosamente.

― Mingyu? – Perguntei e reprimi a risada ao vê-lo atrapalhado.

― É bonito a sua casa, ela parece mesmo sua. – Ele sorriu e senti meu coração pular, mordi o lábio e apenas sussurrei agradecendo.

Indiquei o sofá passando pelo outro lado e pegando o controle, ele sentou ao meu lado ainda observando as coisas me deixando incomodado.

― Quer ver filme, série? – Consegui tirar a atenção do mesmo e ele deu de ombros voltando a olhar a TV.

― Não gosto de assistir séries, então acho que filme.

― Como assim não gosta de séries? – Ele com toda certeza é um alienígena, e ele rolou os olhos ao provavelmente observar minha expressão indignada.

― Sempre paro de ver quando começo, e não gosto de deixar coisas incompletas, então...

― Entendi. Alguma sugestão de filme?

― Menos Pirata do Caribe, você já viu trezentas vezes hyung. – Ele riu me fazendo bufar.

Era pura calúnia, só porque eu assisto às vezes. Ok, quase sempre.

― Então qual? – Lhe fitei e ele parecia pensar.

― Que tal Harry Potter?

Já podemos casar, isso eu confirmei com toda certeza.

― Com toda certeza. – Sorri animado e fui até a minha pasta de sagas, ao ver o nome HP já senti na ponta da língua as falas.

Levantei rapidamente indo buscar alguns snacks e refri, mesmo acabando de jantar quando assisto filme é necessário comer algo. Coloquei o play e a música nostálgica preencheu a sala, ambos estávamos concentrados e nem notamos quando o primeiro filme já terminava.

― Já? Que rápido. – Mingyu riu terminando de comer o pacote de salgadinho.

― Verdade.

Sorri bobo ao ter aquele momento com o mesmo, apenas conversamos na faculdade, algumas mensagens, mas nenhum momento assim á sós era normal entre a gente e era engraçado o quanto estava passando rápido, suspirei fundo e pareci pegar a atenção de Mingyu que guardou o celular.

― Parece ocupado. – Comentei brevemente ao mesmo que franziu o cenho e pareceu entender.

― Ah, estava falando com a Yoona, ela está entediada na festa que não fomos.

― Hm. – Respondi fingindo estar curioso, mas aquela pontada de ciúme fora sentida.

― É estranho o quanto a nossa turma ficou junta, não é? – Mingyu comentou rindo e no momento estava tentando entender esse assunto aleatório.

― Sim? – Me ajeitei para poder lhe olhar melhor enquanto conversamos.

― Sei lá, só que tudo parece ter acontecido em tão pouco tempo, mas na verdade não foi.

― É verdade. – Assenti ao constar que já estávamos apenas dois meses para o fim do ano. ― E parando para pensar, tudo girou meio que em torno do Jun.

― Normal. – Mingyu riu e encostou o braço no sofá abrigando sua cabeça me fitando diretamente nos olhos. ― Ele tem esse talento de se meter na vida de todo mundo.

― Ele é profundo. – Falei ao pensar em todas as vezes que conversei com o mesmo. ― E muito observador.

― Junhui sempre foi assim, mas sinto falta um pouco de quando ele era realmente feliz. É engraçado o quanto uma decepção pode lhe fazer mudar.

― Está falando dele ou de você? – Perguntei ao ver seu rosto mais abatido.

― Dele. – Sorriu e se ajeitou ficando de pernas cruzadas iguais a mim. ― Comigo fora um pouco diferente.

― Quer conversar ou? – Brinquei com meus dedos por estar ansioso pela sua resposta.

― Está tudo bem, não é nada grave. Na verdade me sinto muito melhor por ter “mudado”. – Ele fez aspas me deixando ainda mais confuso. ― Ok, recentemente aceitei o fato que sou bissexual.

― Oh.

Meu coração pulou novamente em esperança, tentei parecer calmo e escutar o resto ao ver o quanto ele parecia sério sobre.

― Jun na verdade já me falava sobre isso, mas uma parte minha rejeitava essa possibilidade de ser possível, querendo ou não aqui ainda é difícil conviver viver sendo como é, mas depois que Yoona me aceitou mesmo estando em um relacionamento me fez perceber o quanto é bom ser você mesmo.

― E como decidiu aceitar? – Meu coração doía ao saber que fora Yoona á ajuda-lo, não eu. Tentei dissipar esses pensamentos, de nada adiantaria pensar nisso agora.

― Bem, eu comecei a gostar de um homem. – Mingyu me fitava nos olhos e ao escutar isso senti como se tivesse perdido, como se meus sentimentos fossem jogados no lixo.

― Entendi, fico feliz que conseguiu aceitar-se. Também foi difícil me aceitar, mas agora sou muito mais feliz assim. – Dei de ombros e peguei o pacote de goma colocando algo na boca para tirar o gosto amargo.

― Pois é, devo agradecer a Yoona e a você também, pois posso ser feliz. – Mingyu sorriu e eu engasguei com a goma, senti a mão do outro batendo nas minhas costas e consegui finalmente engolir.

Meus olhos ardiam pelo rápido sufocamento, meu coração estava acelerado e eu não sabia se era por ter quase morrido ou pela frase, suspirei fundo e abanei meu rosto.

― Como assim a mim? – Perguntei ao me recuperar e fitei seu rosto preocupado.

― Por conta de eu gostar de você que consegui me aceitar, mesmo não sendo reciproco quero que saiba que me ajudou.

Fiquei um minuto processando aquela frase na minha cabeça, quando caiu a ficha senti meu rosto todo ficar quente, um sorriso satisfeito surgiu no rosto do outro e eu coloquei minhas mãos no mesmo.

― Para de brincar Mingyu, durante todo esse tempo eu me achava idiota por gostar de você e agora me vem com essa? Não fode. – Resmunguei contra minhas mãos.

― Wonwoo. – Minhas mãos foram retiradas do meu rosto e ele as beijou delicadamente colocando em meu colo, sua mão segurou meu rosto e me beijou, fechei os olhos e deixei meu corpo sentir aquelas infinitas sensações, mas fora breve o contato e abri os olhos fitando os sérios de Mingyu. ― Eu pareço estar brincando?

― Idiota. – Sussurrei puxando seu rosto para outro beijo, suas mãos grandes foram até a minha cintura apertando-as, minhas mãos foram diretamente aos seus cabelos puxando-os de leve ouvindo seu grunhido, gemi de leve ao ter meu lábio mordido e um selinho fora deixado logo após.

Foi muito rápido para eu conseguir processar ao ter meu corpo sentado ao colo de Mingyu, mas nem liguei ao ver seu rosto em puro desejo, senti todo meu corpo arrepiar ao poder aprecia-lo com os lábios vermelhos e seu cabelo bagunçado, sorri ao saber que fui eu que causei isso.

― Quanto tempo nós perdemos? – Ele sussurrou próximo aos meus lábios e deu um selinho, logo em seguida beijou meu pescoço fazendo-me apertar seus ombros levemente.

― Tudo na vida tem seu tempo, ainda não era o nosso. Simples. – Comecei a fazer carinho em seu cabelo fazendo-o tombar a cabeça com os olhos fechados, ri soprado e inclinei-me para morder sua orelha. ― A felicidade de o sentimento ser mútuo é muito intensa para se preocupar com o tempo.

― Vou concordar. – Mingyu levantou a cabeça sorrindo de lado puxando meu rosto para um beijo.

Meu coração parecia martelar em meu peito, o calor que emanava de nossos corpos, suas mãos apertando minha cintura e fazendo carinhos, os gemidos abafados, tudo isso me deixava extasiado durante o beijo. Separamo-nos por falta de ar, encostamos nossas testas e começamos a rir, de felicidade? De bobos apaixonados? Não sei, mas esse momento com toda certeza ficaria marcado em mim.

― Ah!

Observei curioso ele pegar o celular e depois de pressionar coloca-lo na orelha, franzi o cenho e ele sorriu beijando minha bochecha.

― Yoona? Eu te amo, muito obrigada pelo conselho. – E foi aí que eu gargalhei encostando minha cabeça no ombro do mesmo. ― Sim, eu liguei logo após. – Enxuguei as lágrimas e não aguentei ao ouvir o grito que ela deu no aparelho. ― Ingrata da porra! Ele não está chateado, Won está até rindo. Quer falar com ele? Aqui.

Ele colocou o celular na minha orelha e o barulho da música atingiu em cheio.

― Yoona? – Perguntei ao notar ela conversando com alguém.

― Oi querido, perdoa esse retardado mental. Curtam muito de agora em diante! Usem proteção!

E foi assim que desliguei a ligação com o rosto vermelho, Mingyu riu e apertou a minha bochecha.

― Estou amando te ver assim corado o tempo todo.

― Não se acostuma não idiota. – Resmunguei com o rosto contra seu peito e seus braços rodearam abraçando-me.

― Mas eu quero me acostumar, ver todos os seus lados e me apaixonar por todos eles. Quero ver você corado de vergonha, sorrindo e feliz comigo.

Ergui o rosto lhe dando um selinho rápido e escondi novamente meu rosto provocando uma risada alta no mesmo.

― E também ouvir seus gemidos.

Senti todos meus pelos se arrepiarem, meu corpo ficar mais quente e gemi quando sua mão entrou na minha camisa fazendo carinho nas minhas costas.

― Eu gosto de você, Mingyu.

― Eu também gosto de você Wonwoo.

 


Notas Finais


OLÁ DE NOVO LEITOR lindo e muito maravilhoso.
Decidi fazer uma one-shot de Junshua, porque me veio a ideia e já sabem né? Inspiração é tudo na vida.
Uma coisa que não consigo decidir: Posto ela como um cap.especial aqui ou posto ela como independente mesmo? Por que tipo, o enredo vai ser sobre vampiros, nada a ver com essa história aqui.
Porém, vocês que decidem o que acham melhor <3
Obrigada pela paciência, pelas respostas no último capítulo e pelos comentários que sempre me incentivam.
Até o próximo (juro que vou tentar não demorar)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...