1. Spirit Fanfics >
  2. Mútuo ( Suga) >
  3. Confissão

História Mútuo ( Suga) - Confissão


Escrita por: YoonChae

Notas do Autor


Olha eu de novo 0/

Capítulo 10 - Confissão


* Yoongi *

Sai do banho chutando o box, a porta, a toalha e tudo o que está no meu caminho. 

A raiva, frustração e tristeza que estou sentindo por conta de ter sido chutado pela Emily não dá pra expressar em palavras.

Eu sei que ela está se esforçando ao máximo pra ficar longe de mim e mesmo que eu custe admitir, ela faz bem.

Quando eu cheguei na faculdade, procurei ela por todos os lados e perguntei para Rosé onde o Tae estava, se estava com ela e tal, mas isso foi uma desculpa. Ai ela me respondeu que ela faltara porquê estava doente. Eu não pude deixar de me preocupar e fui na mesma hora para a sua casa.

Quer dizer, logo em seguida de dar um basta nos rolos com a Dafne e outras três da faculdade. Elas ficaram putinhas comigo mas não tiveram outra escolha a não ser aceitar.

Chegando na casa da Emily, eu pensei bem em chamar, tanto por medo de acordá-la, já que era cedo, quanto por ela não querer me receber. Por sorte a porta da entrada estava aberta então entrei sem nem pensar.

Eu não fui nem um pouco silencioso ao entrar e ela achou que era Meredith e Alison que estavam ali. Ela chamou pelo nome das duas e eu não respondi, afinal, não era nenhuma delas. Mesmo com o meu silêncio disse que levaria taças com salada de frutas para cada uma.

Assim que ela entrou na sala e me viu, gritou e deixou cair tudo o que tinha em mãos, provocando a maior meleca de frutas, leite condensado e cacos de vidro no chão. 

__ QUE PORRA VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI YOONGI?

__ Rosé disse que você não foi pra aula porque está doente. Tá tudo bem?

__ Se estou doente é claro que não estou bem! Minha casa por um acaso é lugar publico pra você entrar assim? Se quiser falar comigo, me chama. Quase me matou de susto, idiota.

__ Você deve trancar a porta, isso é perigoso. E se eu chamasse sei que não atenderia.

__ Até que você não é burro!Agora que viu que estou "bem", pode ir.

__ Você disse que podemos ser amigos.

__ Mudei de ideia. Não quero ser amiga de uma pessoa que manda eu me foder.

__ Eu não devia ter dito aquilo.

A verdade é que eu não quero ser só amigo dela. Eu quero mais, eu preciso de mais.

__ Você está muito quente.

__ Yoongi, não.

__ Por que? Eu sei que não é isso que quer, eu sei que me deseja da mesma maneira que eu te desejo.

__ Eu posso até desejar isso mas eu não vou me render mais. Eu sei o que você quer e o que você não quer. Então, me deixa, eu te pedi isso.

__ Eu queria te deixar mas eu não consigo. Eu...eu preciso de você, eu não consigo me afastar. 

__ Se esforce mais um pouco que você consegue.

E esse foi o nosso diálogo curto e grosso.

Mas no meio disso houve um abraço libertador e um beijo...o melhor beijo da minha vida. Naquele momento eu senti tudo e minha mente se esclareceu. Foi com aquele beijo que eu confirmei a mim mesmo que estou completamente apaixonado e necessitado dessa garota.

Que merda! Eu não posso criar mais nenhum laço....

Eu não me esforcei tanto para me manter distante das pessoas, para de certo modo afastá-las, pra de repente uma garota aparecer e me deixar assim, confuso, irritado e... Apaixonado? Qual é destino, não faz isso comigo!

Foi duro construir essa fortaleza no meu coração pra alguém do nada atravessá-lo. As minhas atitudes patéticas, egoístas e "secas" são defesas para eu não criar mais nenhum laço. É isso.

Só que...ela deixou bem claro que me quer longe.  O que eu vou fazer? Eu não posso simplesmente forçá-la a me amar, mas também não posso deixar isso de lado e não provar que eu gosto dela e que vou fazer diferente daqui em diante.

Agora que a minha vida estava tranquila um amor resolveu aparecer. Um amor não correspondido, pra variar.

Procuro um moletom no meu guarda-roupa e visto. Hoje eu quero ficar em casa, escrevendo e trabalhando em melodias.

Sento na cadeira giratória e me concentro em escrever, mas o que quer que eu penso envolve Emily. Ai meu Deus! É sério que eu vou começar a produzir músicas de amor?

Largo a caneta e tento focar em outros assuntos. Nada além dela vem em minha mente.

Meu celular começa a tocar e o rap como toque de chamada me trás de volta a realidade de sempre.

Pego o aparelho e atendo a ligação com certa animação. É o Monster.

__ E ai cara! Quanto tempo.

__ Fala Yoongi! Você sumiu hein? Aquele dia que eu te mandei mensagem você nem retornou. Estava com alguma garota né?

__ É, estava. O que aconteceu aquele dia?

__ O mesmo de sempre. A nossa conversinha de sempre.

__ To precisando conversar com alguém mesmo pra aliviar a minha raiva .- cerro os punhos -. Tem alguém pra hoje?

__ Na verdade não. O assunto é um pouco mais forte que o costumeiro. Tá sentado? Tem água ai?

__ Cara, fala de uma vez antes que eu surte. Sem rodeios.

__ Lembra que meu primo ia procurar em qual cadeia KangDae está? Então, ele descobriu que está numa prisão em Idaho. Ele vai sair em algumas semanas.

__ Não é possível .- chuto a cadeira -. Como ele não vai ficar mais tempo? Como não depois do que ele fez?

__ Eu sei que isso é indignante mas agora você pode resolver tudo. Do seu jeito.

__ Eu sei, eu fico aliviado por esse lado, mas eu temo pelo minha família. Eu sei que a ameaça dele não foi em vão.

__ Eu sei que você vai protegê-los, e você tem a mim. Nada vai acontecer cara.

__ É, eu sei .- passo a mão no meu cabelo -. Se souber de mais alguma coisa, me liga. 

__ Pode deixar. Se cuida irmão.

__ Se cuida também.

Merda, merda, mil vezes merda. Nao é possível que ele vá sair daqui a  algumas semanas, não é possível. Eu preciso me aliar a mais pessoas, eu preciso proteger minha família e preciso impedir que ele vá para a Coréia.

__ MALDITO! VOCÊ TEM QUE MORRER .- arremesso o copo na parede e começo a chorar. Essas lágrimas são de raiva e tristeza por lembrar de tudo que já nos aconteceu. As vezes eu só tenho vontade de perder a memória e esquecer aquele dia infernal.

__ Yoongi .- Tae entra em pânico no meu quarto -. O que aconteceu? Por que gritou? Por que está chorando? .- se ajoelha na minha frente.

__ Ele vai sair Tae .- falo sem olhar pra ele.

__ E-ele? .- levanta e leva as mãos ao rosto. Tae sempre foi o mais sensível de nós dois, mas nessa história ele mostrou uma força sobrenatural e não se deixou abater pelo nosso passado. Eu que pago de forte, justiceiro, sou o mais fraco. Só que eu entendo que essa força também é por conta de saber que o maldito estava longe, e saber que agora ele voltará o assusta demais. Tanto que ele já está se acabando em lágrimas e pânico. Eu não suporto ver meu irmão assim. Se ele chora, eu choro também.

__ Tae, se acalma .- abraço ele -. Nada vai te acontecer.

__ Vo-você lembra q-que ele no-nos ameaçou .- me aperta -. Ele vai matar a gente, ele vai.

__ Antes dele relar um dedo num fio de cabelo seu, eu o mato. Nunca mais eu vou deixar você sofrer na mão daquele homem. Eu sou capaz de dar a vida por você, e o farei se for necessário.

* Emily *

Sexta, 03/05, 23:32

__ Tae, quero você aqui em casa antes das 16h.

__ Pode deixar.

No dia seguinte, acordei bem disposta e arrumei toda a casa numa animação não vista a tempos. Depois que terminei a faxina e tomei um banho, liguei para o Jungkook e pedi para que me acompanhasse até o supermercado.

__ Como estão as coisas com o Jimin? .- pego um carrinho de compras.

__ Bem, tirando o fato dele estar em outro continente .- suspira -. Conversamos todos os dias e mesmo sem forças, ele me dá para continuarmos com isso.

__ Ele já falou com os pais sobre estar namorando você? .- pego um pote de maionese.

__ Não. Ele ainda teme uma reação ruim do pai.

__ Argh! Vou lá em Busan dar uns cascudos nesse velho .- me entrega um pacote de cenoura -. Qual a dificuldade de se aceitar isso? Eu não entendo.

__ Minha avó disse que lá é bem diferente daqui. Eu posso imaginar o medo dele .- pega uma lata de milho -. Vamos até lá seqüestrá-lo?

__ É só comprar as passagens .- rio.

Depois de gastar 300$ mais com bobeira do que com o necessário, voltamos para casa e começamos a picar os legumes.

Minutos depois, Tae chega gritando com a sua torta favorita em mãos.

__ Pontual .- olho para o relógio de parede.

__ Só porque é você .- beija a minha bochecha -. Oi kookie.

__ Oi Tae .- sorri e nos observa por alguns segundos -. Vocês estão juntos?

Nos olhamos seriamente e caímos na risada.

__ Não, isso seria estranho.

__ Muito estranho! Ela gosta do meu irmão.

__ Vish .- faz careta -. Você se apaixonou pelo irmão errado.

Passamos o resto da tarde preparando tudo que é levado ao forno e fazendo guerra de farinha. Quem começou a putaria? Obviamente, Taehyung! Mas eu fiz ele limpar tudinho logo depois.

Um a um foi tomar um banho e por volta das 20h o pessoal começou a dar as caras. As meninas, que estavam trabalhando, Rosé e Ali que acabara de chegar da casa da avó, Caleb, Noew e Brad, o ficante da Leh.

Voltei para a cozinha e comecei a picar os tomates enquanto Tae inventa de fazer arroz. Como ele está animadinho e desse jeito não dá pra confiar nele, vou até o fogão e observo a arte.

__ Tá fazendo sopa de arroz? Tem muita água aqui.

__ Dá um desconto! Essa é a primeira vez que eu faço arroz.

__ Primeira e última, pelo menos aqui .- chuto ele pra fora da cozinha -. Vai escolher algum filme para nós assistirmos depois, vai. 

Volto para a panela, tiro metade da água do arroz e abaixo o fogo. Abro o forno e vejo que o frango está no ponto. Desligo e sento na cadeira.

Meu celular começa a vibrar no balcão, mas logo para, indicando que é um sms.

Pego o aparelho e sinto meu coração disparar quando vejo que é do Yoongi. O que será hein?!

__Como você disse que se eu quisesse te ver era pra avisar e chamar, posso ir na sua casa agora ?

__ Eu disse isso mas você entendeu errado. NÃO venha, não quero te ver.

Desligo meu celular para não receber mais nenhuma mensagem ou ligação. Por favor Yoongi, colabora.

Chamo todos quando o jantar por fim fica pronto. Novamente ao fim, mais elogios e mais conversas agradáveis.

Tae escolheu Velozes e Furiosos 7 e todos nós fomos para a sala  assistir. Os garotos e Leh bebem uma batida de vodka, limão e morango, enquanto o restante bebe refri enquanto come a torta do Tae. 

Quando o filme acaba, ligamos o som e ficamos ali fazendo a nossa festa particular.

Caleb trouxe bebida demais para 10 pessoas e o resultado foi que todo mundo ficou louco. Todo mundo menos eu e Ali. Sim, a Ali.

__ Dorme comigo hoje? .- falo pro Tae.

__ Claro! Só não garanto que você vai dormir na cama. Eu me mexo muito e provavelmente irei te derrubar.

__ Aff, pode ir pra casa então .- empurro ele levemente e subo correndo para o meu quarto.

__ Por que você me empurrou? .- corre atrás de mim.

__ Para de correr, você vai cair .- tento fechar a porta do meu quarto mas ele impede.

__ Você tá fudida .- grita.

__ Para com isso Taehyung, você está bêbado.

__ Você me chamou...de Taehyung? .- soltou a porta. Ele ficou em silêncio mas depois começou a chorar. Que idiota.

__ Sério que você está chorando? .- abro a porta lentamente e sou surpreendida com um corpo encima do meu. Estamos no chão -. Idiota, você estava fingindo.

__ Nunca confie em um bêbado, ou melhor, num meio bêbado .- ri maleficamente e começa a fazer cócegas em mim.

__ Pa-para, por favor .- imploro. Cara, cócegas está no top 10 das piores coisas desse mundo. PQP, ISSO É HORRÍVEL -. Tae, eu v-vou mi-mijar na roupa. 

__ Credo, melhor parar então .- sai de cima de mim e se joga na minha cama -. Ai, tá tudo girando...

__ Isso que dá ser fraco .- me deito ao seu lado e fecho os olhos -. Se você roncar, vou dar um soco no seu pinto.

__ Malcriada .- fica em silêncio e eu também. Tanto silêncio que sinto meus olhos pesarem -. Em?

__ Hm .- resmungo.

__ No que está pensando?

__ Pensando no quanto quero dormir.

__ Isso foi uma indireta pra mim? Quer que eu fique quieto?

__ Não .- rio -. Se quer conversar, vamos conversar então.

__ Tá bom .- acaricia meu cabelo.

__ Fazer isso só vai me dar mais sono .- bocejo -. Você está muito inquieto. Aconteceu alguma coisa?

__ Você me conhece bem .- ri.

__ Fala.

__ Bem...na verdade, eu quero te contar algo.

__ Pode falar.

Ele fica em silêncio e eu escolho não pressioná-lo. Pra ele estar assim deve ser algo sério.

__ Eu não sei como dizer .- fala 5 minutos depois -. Eu confio muito em você e sinto que posso contar com seu apoio.

__ Claro que pode Tae .- sento na cama e seguro o queixo dele -. Eu te amo e sempre o apoiarei.

__ Ok, lá vai .- suspira -. Em, eu sou bissexual.

Se eu disser que não fiquei surpresa com esse fato estarei mentindo, mas mesmo notando algumas atitudes suspeitas do Tae eu nunca imaginei isso, afinal, ele já me beijou.

Mas isso não quer dizer nada. Se ele é bi, ele gosta das duas coisas e eu faço parte de uma dessas "coisas". Enfim, eu nunca desconfiei.

A cara de angústia dele chega a ser engraçada. Ele deve estar com medo que eu mude com ele, ou sei lá o que. Que bobinho! Vou torturá-lo um pouco.

Finjo A cara de indignação e viro de costas pra ele. Sinto ele se aproximar, e logo em seguida, se afastar. Coitadinho, melhor parar.

Olho pra ele novamente e começo a rir da cara de choro dele. Eu devia tirar uma foto.

__ Por que raios está rindo igual louca? .- levanta.

__ Estou rindo da sua cara! Sério que ficou nervoso por isso? Você não tem por quê .- abraço ele -. Mais alguém sabe?

__Idiota, não me assusta assim .- dá um tapa de leve no meu braço -. Só o meu irmão sabe. Não contei para os meus tios nem para ninguém pois tenho medo de prejudicá-los já que eles são conhecidos.

__ Não se preocupe quanto a isso. Aposto que eles irão te apoiar e te respeitar .- beijo a sua bochecha -. Mas, o que o Yoongi falou quando você falou isso?

__ Disse pra eu nunca chegar perto dele de cueca .- rimos -. Ele me apoiou, como sempre fez e disse pra me assumir e ligar o foda-se pra sociedade, mas eu não consigo.

__ Você devia escutá-lo .- me deito -. Que atitude fofa a dele. Era o mínino, mas foi fofo, conhecendo o Yoongi que conheço.

__ Você não conhece ele tão bem assim .- sorri -. Por falar nele, como estão as coisas?

__ Estou decidida a evitá-lo.

__ É uma pena, mas vocês não servem um para o outro.

*

Acordo sem motivo algum e me agarro à cabeceira da cama quando sinto que vou cair. Tae parece uma estrela-do-mar de tão arreganhado que está e acabou me jogando para a beira da cama. Não sei como não cai antes.

Levanto e ao olhar para o Tae, vejo que do outro lado da cama, no chão,  tem um colchão e um alguém deitado nele. Dou a volta na cama e encontro Jungkook dormindo tranquilamente. Oxi, que horas ele veio para o meu quarto?

Pego meu celular no criado-mudo e vou até o banheiro. Ainda são 8 da manhã e eu quero me socar por estar sem sono nesse horário, em pleno domingo.

Faço xixi, escovo os dentes, lavo os olhos e solto meus cabelos. Tenho costume de dormir com ele em um coque para quando soltá-lo, vários cachos se formarem.

Volto para o meu quarto e coloco um vestidinho que costumo usar com meu all-star, pego o meu fone de ouvido, passo um batom rosinha e desço.

Encontro Caleb e Noew deitados no colchão de casal e encima deles, RapMon.

Caminho até a cozinha e fuço os armários a procura de pão, bolacha ou qualquer coisa para o café da manhã, mas não tem nada. Ontem eu fui no mercado e esqueci de comprar. Bom, vou agora já que estou de pé.

Pego a chave da porta e a destranco fazendo o menor barulho possível. Plugo o fone no celular e coloco as músicas no aleatório. Michael Jackson dá as honras.

O clima está bem agradável para uma primavera. As árvores estão cheias de flores, o ar parece mais puro, os ventos são refrescantes e o sol é suportável. Eu adoro esse clima, eleva o meu humor ao máximo.

Tiro a capinha do meu celular e pego a nota de 100$. Dá pra comprar o suficiente para o café da semana toda. Vou comprar frutas também...

A minha rua é bem calma e a essa hora da manhã então, as únicas almas são os pássaros cantarolando. Já que não tem ninguém para ver eu pagar mico, aumento o volume da música e começo a dançar super distraída. Distraída a ponto de não sentir uma movimentação, de não sentir alguém me tocar e tapar a minha boca.


Notas Finais


Coitadinha da Em 😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...