1. Spirit Fanfics >
  2. Mútuo ( Suga) >
  3. Eu preciso de você

História Mútuo ( Suga) - Eu preciso de você


Escrita por: YoonChae

Notas do Autor


Desculpas desde já 😂😬

Capítulo 14 - Eu preciso de você


A sensação de dormir e acordar com o Yoongi ao meu lado é maravilhosa. Durante a noite ele acordou algumas vezes, aflito, mas se acalmava quando eu o abraçava.

Eu realmente fiquei mal depois de ouvir o que ele passou na infância e agora entendo o porque da revolta e distância dele de antes. Ele ficou traumatizado e se afastava de todos para nunca machucar ninguém.

Juro, nunca na minha vida imaginei desejar tanto uma pessoa como eu o desejo. Loucura isso,não é?! Tudo o que eu falei foi por água a baixo. Desejei e desejo muitas coisas em minha vida mas até agora nada envolvia amor, até envolvia, mas não esse amor entre homem e mulher.

Estou tão distraída pensando nisso que nem notei Yoongi me observando.

__ Bom dia meu amor .- me da um selinho.

__ Não me beija, acabamos de acordar e nem escovamos os dentes .- o afasto.

__ Não seja boba .- me dá outro selinho -. E outra, eu já levantei e escovei meus dentes. Só estava de olhos fechados aproveitando a sua compania.

Pulo da cama na hora.

__ Então por que falou comigo e me beijou mesmo assim? Isso é  nojento Yoongi .- corro para o banheiro e ele fica ali no quarto rindo.

Escovo meus dentes, lavo meu rosto, arrumo o meu cabelo e volto para o quarto. Ele está largado na cama visivelmente com preguiça de levantar. Vou até ele e o puxo pelos braços, mas como ele é bem mais alto que eu, o sento na cama e o beijo. O beijo como nunca fiz antes....até agora.

__ Ual .- se afasta ofegante -. Depois desse beijo meu dia será melhor.

__ Essa é a intenção, tornar todos os seus dias melhores .- o beijo até ficarmos novamente ofegantes.

__ Desse jeito você vai me deixar sem ar.

Ele sai do quarto com a mochila nas mãos e eu procuro uma roupa para vestir. Depois de arrumada, saio do quarto e vou com os meus amigos para a faculdade.

Todo o momento que a gente pode ficar juntos, ficamos. Sinto raiva de mim mesma por isso porque acabo deixando meus amigos de lado, mas sinto uma necessidade de estar sempre com ele, aproveitar cada segundo e cuidar dele para que não se sinta mal e sozinho.... A verdade é que sou pessimista ao extremo e sinto que isso não vai durar, então, enquanto durar, quero que seja bom para nós dois.

Como a turma de medicina estuda mais horas que os normais, eu vou sem o Tae para o orfanato e passo o dia com as crianças. Conviver tanto com esses pequenos me faz pensar em mudar de curso e me especializar em pediatria...

__ Tia, a sua bolsa está fazendo barulho .- Luck se aproxima tímido ao meu lado. Esse garotinho é o mais apegado a mim, mas ainda sim é meio acanhado. Ele tem 5 anos.

__ Deve ser o meu celular .- sorrio. Ele corre até a minha bolsa e a traz pra mim. Pego o meu celular e sorrio automaticamente ao ver o nome do Yoongi.

__ Eu vim resolver alguns assuntos num estúdio e por isso não te buscarei no orfanato. Assim que eu sair daqui, vou direto para a sua casa.

__ Tudo bem meu amor, não se preocupe.

Dado a minha hora, saio após me despedir de todos e vou para a casa de ônibus.

Como as garotas estão trabalhando, cuido dos afazeres domésticos e do jantar também. Normalmente elas chegam azuis de fome e como o Yoongi virá também...

Quando eu termino tudo, me sento no sofá e começo a estudar enquanto Mon faz carinho no meu pé igual um gato. Esse cachorro é estranho.

Alguém toca a campainha e eu me levanto para atender. Mon começa a latir e late mais alto quando eu abro a porta e ele vê Yoongi.

__ Esse cachorro me odeia .- me dá um selinho e entra em casa, depois, mostra o lindo buquê de tulipas que estava escondido -. São para você .- me entrega -. Espero que goste de..hm...margaridas?girassol? Não sei nada de flores, só conheço rosas mas é muito clichê.

__ Essas são tulipas meu amor, tulipas. Como você compra algo e nem pergunta o que é?

__ Ah, essa é a primeira vez que entrego flores pra uma garota então,dá um desconto né?!

__ Awnt, sou a primeira .- beijo ele -. Amei as flores mas estou mais interessada é nisso aqui. Vai, me dá esses bombons.

__ Gorda .- senta no sofá  -. Olha isso .- me entrega um envelope -. São duas entradas pro jogo de basquete amanhã. Vamos?

__ Claro. Mas já vou avisando que não entendo nada. Gosto mesmo é de beisebol.

__ Prometo te levar um dia desses no beisebol também.

Ele pega o meu notebook e mostra tudo sobre os Lakers e algumas regras do esporte fáceis de se entender.

No dia seguinte antes de irmos pro jogo, passamos no shopping e ele comprou uma camisa e um boné do time pra mim.

__ Você vai adorar o jogo! Hoje é a semifinal, então vamos torcer muito pra ele passar de fase e pegar os Bulls.

Antes de irmos para os nossos assentos, seguimos para a lanchonete e pedimos batata chips e refrigerante.

Mesmo não entendendo nada, é emocionante assistir o jogo. Yoongi não para quieto e eu só rio da sua euforia. Os sorrisos que ele lança quando os Lakers fazem cesta é a coisa mais linda desse mundo.

__ Você deu sorte hein .- me roda e me beija -. Ganhamos!

__ Sou seu amuleto .- sorrio -. O que vamos fazer agora?

__ Que tal irmos pro shopping? Essa batatinha não me sustentou.

__ Eu ia sugerir isso.

Depois de comermos comida tailandesa, fomos até uma loja de equipamentos eletrônicos e ele comprou coisas que eu não sei o que são.

Yoongi tentou, tentou muito mas eu não aceitei as coisas que ele queria comprar. Se fosse uma ou outra coisa, tudo bem, mas ele entrava nas lojas e escolhia várias roupas e sapatos sem nem ao menos perguntar se gostei.

__ Aceite algum dos meus presentes .- faz bico.

__ Então para de querer comprar uma loja inteira pra mim. Eu já tenho muitas roupas .- dou-lhe um selinho.

__ Tudo bem .- olha fixamente para o meu lado contrário -. Aceita um colar?

Ele nem espera uma resposta minha e me arrasta até uma joalheria. Só falta ele escolher esses colares enormes. A atendente separa vários colares diferentes e eu os olho com um certo desinteresse, é muito pra mim. Ele nota o meu desânimo e procura ele mesmo um colar. Eu achei um bem bonitinho mas não quero dizer nada.

__ Olha esse .- fala com empolgação.

A atendente caminha até ele e pega um colar bem simples com um pingente de lua. É lindo, é simples e é a minha cara. 

__ Pelo sorriso, você gostou .- sorri.

__ É lindo .- pego-o.

__ Toma, vamos levar .- dá o cartão de crédito para a atendente -. Deixa eu pôr em você .- dou o colar pra ele, que põe em mim.

E antes de irmos pra casa, ele passou em uma loja e comprou uma jaqueta que achou a cara do Tae. Quem diria que Yoongi gosta de mimar os outros?

O caminho de volta pra casa foi bem divertido. Enquanto ele cantava a música do Snoop tranquilamente, eu a gritava no teto solar. Ele seguiu um caminho diferente e esse não tem muito trânsito, então ele correu um pouquinho e isso fez com que os meus cabelos voassem. Bem cena de filme.

__ Quer entrar? .- tiro o cinto e pego minha bolsa no banco de trás.

__ Claro.

Saímos do carro e ele o trava. Entramos em casa e encontramos todos os cômodos numa escuridão. Mon deve estar dormindo na sua cama já que não deu as caras até agora.

__ Eu vou tomar um banho.

__ Posso tomar também? .- arregalo os olhos. Ele tá bêbado de refrigerante, só pode -. Não faça essa cara .- ri -. Eu não falei na intenção de dividir o chuveiro com você, apesar que essa não é uma má ideia .- dou-lhe um tapa no braço -. Toma banho no quarto da Violet que eu tomo no outro.

Concordo com a sua ideia e subo as escadas de mãos dadas com ele. É inútil mas eu não consigo não imaginá-lo... Para Emily, para. Mas, ele é meu namorado, será normal ver ele... Não, não! Isso será estranho.

Solto da mão dele e tapo o meu rosto. Se eu estou envergonhada só de imaginar, imagina quando....? Ai, isso vai ser tão estranho...

__ Tá tudo bem? .- pergunta.

__ Ah, tá .- sorrio -. É só que, de repente senti dor de cabeça .- minto.

__ Quando tomar um banho, tome um remédio depois.

Ele entra no banheiro do segundo andar e eu vou até o meu quarto pegar uma roupa.

Meus pensamentos para com o Yoongi não sumiram. Um filme dos beijos que demos até hoje estão passando pela minha mente. Acabei de descobrir que além de ser tocada por ele, também me arrepio só de lembrar nele. Oh meu Deus! O que estou sentindo? Fecho meus olhos e sinto beijos sendo distribuídos por todo o meu corpo. Isso é bom. Minhas mãos deslizam por todo meu corpo mas me dá a sensação de que são as deles explorando-me. Ai, o que eu...

Saio dos meus devaneios ao ouvir seus gritos.

__ Cadê a minha camiseta vermelha?

__ Não sei .- grito de volta -. Procura no meu guarda-roupa.

Fico mais uns minutinhos debaixo do chuveiro e saio do quarto da Leh quando me troco. Caminho até o meu quarto e entro no mesmo instante que o Yoongi sai. Ele pisou no meu pé e eu bati o peito no frasco de shampoo que está em suas mãos. Doeu.

__ Me desculpa .- dá espaço para eu passar.

__ Não se preocupe .- vou até o guarda-roupa -. Lembrei onde sua camisa está .- pego na gaveta -. Toma.

Estendo a camiseta pra ele e só agora noto que ele está sem camisa. Engulo seco e mordo os lábios. Ele é tão lindo.

__ Vi-vista .- jogo a roupa na cama -. Você vai se resfriar.

__ Tem razão, já eu me visto .- sorri -. Vem aqui .- caminho até ele -. Você não tirou o colar para tomar banho. Deixa eu tirar e secá-lo.

Ele me vira de costas e tira o colar do meu pescoço. Sua respiração quente me dá cócegas e eu não evito de me contorcer e rir.

__ O que foi? .- ri.

__ É que a sua respiração no meu pescoço dá cócegas.

__ Assim? .- suspira no meu pescoço.

__ Para com isso .- rio.

__ Nossa .- me traz mais para o seu corpo -. Que cheiro bom .- entrelaça nossos dedos.

__ Sério, para de suspirar no meu pescoço. Isso dá muita cócega.

__ E arrepios também .- toca o meu braço e isso faz com que eu me arrepie mais, dando até frio na barriga. 

Ele me vira de frente e imediatamente meu olhar vai de encontro ao seu. Sem nem pensar, selo nossos lábios e o beijo de um jeito calmo. Levo minha mão direita até o seu cabelo molhado e o puxo lentamente, trazendo-o, se é que possível, ainda mais para mim. Ele é tão quente...

Caminho até a minha cama sem desgrudar os meus lábios dos dele, e o deito, me deitando por cima. Desgrudo nossos lábios, mas antes deixo uma leve mordida ali. Ele geme baixinho.

__ Você não devia fazer essas coisas .- ri de olhos fechados.

Aproveitando que ele não está vendo, admiro o seu peito nú sem culpa. Minha boca fica seca no mesmo instante.

Me aproximo do seu pescoço e deixo um beijo ali. Deposito um selinho em sua boca, depois um em seu queixo, um no outro lado do pescoço, um no seu peito, um em um leve "gominho"...

Eu não sei o que estou sentindo nem fazendo, só sei que não consigo parar de fazê-lo e senti-lo.

Ele suspira de um jeito sofrido. Meu olhar novamente vai de encontro ao seu e o beijo. Esse beijo é de desespero, cheio de necessidade. Sinto que vou morrer se não beijá-lo assim.

Ele se senta e eu acabo me sentando também, só que no seu colo. Ele aprofunda mais o beijo, mas faz algumas pequenas pausas quando está sem fôlego, e é nessas pausas que ataca meu pescoço com beijos e leves mordidas. Ele aperta a minha bunda e me ajeita em seu colo e é nesse momento que eu sinto ele...ai.

__ Eu preciso de você .- sussurra no meio de um beijo.

Eu também preciso de você. Muito.

Seu gosto é tão bom que eu sinto vontade de mordê-lo sem parar. Faço isso e me remexo em seu colo. Seus gemidos são cada vez mais carregados de súplica por mais. Eu quero mais, eu quero.

Na velocidade da luz, sua marca registrada ao fazer as coisas, ele tira a minha camiseta e beija meu colo e o pouco dos meus seios que estão a mostra. Se ele continuar com isso...

Lentamente ele vai me deitando na cama sem tirar os lábios macios do meu corpo.

__ Emily, eu não aguento mais...

__ E-eu...eu também não.

Sim, eu não aguento mais. Tê-lo assim não é o suficiente pra mim. Cada célula do meu corpo anseia por mais.

Ele me beija de um jeito carinhoso e isso só mostra a importância desse momento. Não é algo vazio, tem sentimentos aqui.

Aprofundo mais o nosso beijo enquanto ele se mata para tirar o meu short sem parar o beijo. Não consigo segurar o riso.

__ É, não dá pra fazer as duas coisas ao mesmo tempo .- ri.

Ele coloca a sua grande mão na minha cintura e isso provoca uma onda de arrepios em mim. Na medida que ele abaixa meu short, mais e mais minha garganta fica seca, mas não é por medo ou ansiedade, e sim por desejar que o finalmente aconteça logo.

Espera. Estamos juntos nem 10 dias e eu já vou transar com ele? Sim, eu vou.

O que está acontecendo comigo?

Ao tirar -finalmente- o meu short e jogá-lo para longe, uma pessoa MUITO, muito filha de uma mãe boa abre a porta sem nem bater.

__ Nossa prima, todas as luzes estão apag .- paralisa ao nos olhar -. É, eu sou a maior empata foda da história .- ri e  fecha a porta.

Da última vez que Violet apareceu num momento bem íntimo entre Yoongi e eu, fiquei bem aliviada mas agora, minha vontade é de dar na cara dela. Como ela pôde entrar no meu quarto sem nem bater?

__ Eu definitivamente odeio a sua prima .- ri, mas de frustração.

*

E as atividades da minha semana foram faculdade, trabalhos, órfãos e passeios com o Yoongi. Ah, e também teve tentações todas as noites já que ele dormiu aqui. Na terça, eu estava bem fora de mim pois estava disposta a ir além ( a verdade é que eu queria muito) mas nas noites passadas eu simplesmente fugi quando os nossos beijos se tornavam mais quentes e as carícias ultrapassavam as "barreiras". Pensei melhor e estou decidida a esperar, e ele também não forçou nada, disse que seguirá o meu ritmo.

Aceno para ele e entro em casa, passei o dia cortando o cabelo dos pequenos.

__ Caramba, finalmente estou vendo você.

__ Que Exagero Leh, moramos na mesma casa .- me sento no sofá e pego o pacote de salgadinho da mão da Rosé.

__ Não é exagero! Ultimamente você só vive grudada no Yoongi.

__ Ah, se eu tivesse um Yoongi na minha vida também não largaria ele.

__ Eu acho fofo! Percebesse que ele gosta muito de você e quando alguém gosta muito da gente, temos que aproveitar.

__ Agora, a pergunta que não quer calar:Vocês já transaram? .- pergunta de quem? Alison, obviamente.

Sinto meu rosto queimar de vergonha. Seus olhos esbugalhados esperando por um resposta positiva são agoniantes.

__ Sabe, quase rolou na terça, mas a bonita ai .- aponto pra Violet -. Entrou no meu quarto e interrompeu o momento. Agora eu...eu to de boa, vou esperar um pouco. Quero que criemos uma coisa maior, mais intensa...

__Pra ser realmente intenso falta sexo ai ne amiga .- vira os olhos.

__ Fica quieta Alison .-Rosé pega minha mão -. Só faça quando realmente estiver preparada. Pode ter certeza que ai sim será ótimo.

Ela tem toda razão e é o que vou fazer, mas, só quero esperar mais um pouco.

E como faculdade é sinônimo de festa, logo mais terá uma e todos os alunos do período da manhã estarão presentes. Já que é assim, cada uma vai para um quarto/canto se arrumar.

Simples, básica e prática, como sou, o meu visual é também então não demoro a me arrumar. Desço pra sala e coloco a continuação de Eclipse enquanto nenhuma dondoca aparece. Por que elas enrolam tanto?

Depois de quase iniciar Amanhecer pt1, todas descem lindas e maravilhosas. Eu até diria que não estou a altura mas como não quero subir e trocar de roupa, mantenho a minha boca fechada e vou para o carro.

Acredito que essa festa será mais tranquila já que todas, sem excessão, estão ficando, digamos, seriamente com alguém. Rosé está com o Caleb, Ali está com o Mark( primo do Noew), Leh com um tal de Jason e Mer com o Noew. Esse último é um caso sério, namoro já.

O local da festa é uma propriedade gigantesca, parece um sítio. Só que todo esse tamanho não parece suportar toda a gente que tem.

Entramos no lugar e nos dividimos a procura dos nossos machos. Encontro todos eles perto da piscina conversando e bebendo, com excessão do Tae e Yoongi. Espero as meninas voltarem e assim todas nós seguimos juntas até eles.

Cada uma pula no pescoço do seu macho, e eu, sortuda que sou, pulo logo no pescoço de dois. De dois Min.

Definitivamente eu sou sortuda.

Taehyung e eu evitamos de beber para não "contrariar" Yoongi. Eu normalmente acharia essa atitude uma completa estupidez mas como eu entendo as razões dele não gostar, respeito. E como eu não faço questão também nem é um sacrifício.

A verdade é que eu nem preciso de bebida para me divertir quando estou com o Tae ao meu lado. As danças dele, uma mistura de sexy e "estou tendo uma convulsão" anima qualquer pessoa ao redor. Até mesmo o Yoongi que raramente movimenta o seu corpo preguiçoso, está dançando.

A resposta para tantos pulos e sobe/desce é: um pé dolorido por conta do salto e pernas moídas. Preciso me sentar e recuperar energia para aproveitar a noite que nem começou.

__ Me pé está doendo. Vamos subir para algum quarto?

__ Claro.

Nunca foi tão prazeroso e aliviador ver uma cama.

__ Nossa, eu não devia ter me jogado nessa cama .- me aconchego no travesseiro macio.

__ E depois eu que sou o preguiçoso.

__ Mas é .- rio. Yoongi deita do meu lado e eu coloco minha perna encima da dele. Fecho meus olhos e penso no quanto estou cansada. Me deitar nessa cama definitivamente não foi uma boa ideia.

__ Estou perdidamente apaixonado por você.

Ele beija a ponta do meu nariz e instantemente um sorriso brota em meus lábios. Ouvir isso me alegra de uma forma...

__Fico tão feliz em ouvir isso, mas o que me deixa alegre mesmo é ver esse seu sorriso e ver você mais leve.

__ Você é a causa desse sorriso e dessa leveza. Quem diria que aquela garota que eu queria jogar da varanda numa festa há meses atrás seria o motivo da minha paz .- acaricia meu rosto.

__ Você queria me jogar da varanda? .- pergunto assustada.

__ Claro, você interrompeu um momento muito importante .- viro os olhos e rio. Idiota -. Eu quis fazer isso várias vezes. Amor encubado, eu acho .- ri.

__ Também acho.

Deito minha cabeça em seu peito, que sobe e desce numa respiração acelerada, e acaricio seu cabelo incrivelmente macio.

Levanto minha cabeça e olho no fundo dos seus olhos negros. Muitas vezes eu vi a escuridão ali, mas agora eu vejo luz, esperança, amor, sorrisos, paz...

E nesses mesmos olhos negros eu vejo o meu reflexo, um eu completamente sem chão por outra pessoa. Estou louca, louca de amores, totalmente necessitada do amor de um cara que, até então, eu não gostava, ou no mínimo possuía sentimentos confusos, e estava disposta a nunca amá-lo. Planos por água a baixo.

__ Você é tão linda...

Lentamente me aproximo de sua boca e inicio um beijo calmo, um beijo extremamente carinhoso. Não é apenas o seu gosto que é doce, sua maneira de beijar, de conduzir, de acariciar meu rosto é pura doçura. Totalmente envolvente. 

Nossas línguas incorporam um ritmo mais acelerado e aos poucos o beijo doce se torna um beijo louco, feroz...

Sem exitar, ele ataca meus pontos fracos e isso me deixa de mãos atadas. Seus beijos e mordidas são torturantes, e essa tortura é muito, muito prazerosa e viciante. Nada combina tão bem como seus lábios em minha pele.

Eu até poderia evitar o que sinto e manter a minha palavra de esperar mas, NÃO DÁ para resistir a um homem desses e as suas carícias. Tudo me envolve de uma forma inexplicável, de uma forma difícil de ser contida. A única coisa a se fazer é render-se.

Despi-lo e ser despida por ele é um ato bonito, eu não consigo enxergar luxúria. Ele é tão carinhoso que as vezes me vem pensamentos de que não é ele aqui. Os seus olhares e toques me tocam a alma, me sinto totalmente amada.

No fim acabamos de roupas íntimas. Sorrio enquanto meus olhos passeiam pelo seu corpo. Eu não estou envergonhada.

__ Tão perfeita.. .- me beija.

Meu corpo está em chamas, meu coração bate aceleradamente. Essas sensações são maravilhosas.

Ele desgruda nossos lábios e começa a beijar meu pescoço - enquanto me deita lentamente, depois desce para os meus seios, barriga...

Não consigo controlar a minha respiração. Estou tão...excitada?!!

__ Tem certeza que quer isso?

Tá, ONTEM eu disse que ia esperar mais tempo mas agora, a única coisa que quero é isso. Eu quero. Eu quero? 

Sorrio como resposta e ele volta a explorar a parte inferior do meu corpo com a mão enquanto a outra afaga meus cabelos. Tudo é um misto de emoções, sentimentos e sensações...

Sua mão começa a mudar de curso e passeia pela minha coxa interior. Não consigo conter um suspiro sofrido e de fechar meus olhos. Não dá pra não querer mais.

Ele ri, provavelmente satisfeito com a minha reação e brinca mais um pouco comigo. Idiota, ele tá querendo que eu implore por ma...

Não, ai não!

__ Anda logo, por favor. Eu preciso de você.

Um mínimo toque e eu implorei. Argh, eu sou tão fraca.

Min Yoongi é o meu ponto fraco.


Notas Finais


O que acontece quando não se tem experiência fazendo, lendo ou vendo? Sai um momento meio pombo como esse.

Serião, mas eu não sei entrar em detalhes kkkk vou fazer de tudo para o próximo momento ser melhor.

"__ Ah, se eu tivesse um Yoongi na minha vida também não largaria ele."

Seria essa a frase que mais combina com as Suga biased? ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...