1. Spirit Fanfics >
  2. Mútuo ( Suga) >
  3. Ataque

História Mútuo ( Suga) - Ataque


Escrita por: YoonChae

Notas do Autor


Leiam as notas finais 😊

Capítulo 15 - Ataque


Pois é, me entreguei, não sou mais virgem! 

Estamos aqui, deitados e abraçados, contemplando o silêncio agradável. Yoongi parece um menino indefeso em meus braços enquanto faço carinho em seu cabelo.

Sério, parece que eu o protejo.

Todo esse silêncio me faz reviver mentalmente o que acabamos de fazer. 

__ Ai meu Deus .- caramba, como isso dói! É inútil fingir que não estou sentindo dor.

__ Está doendo? Te machuquei? Quer que eu pare? .- ele parece tão preocupado.

__ Não, continua .- forço um sorriso e respiro fundo.

Sabe, eu gostei de ter feito. Assim, gostei porque foi com ele que, foi carinhoso, paciente e... Um tempo depois a dor foi diminuindo e aquilo começou a ficar bom. É normal uma primeira vez ser razoavelmente boa? Se não, eu tenho sorte porque ele leva jeito! Não é atoa que tinha 300 garotas atrás dele...

O jeito que ele me olhava, que se movimentava, suave e intenso ao mesmo tempo. Os beijos que ele me dava era carregado de desejo, assim como os seus gemidos que mais pareciam sussurros. Tudo aquilo foi mágico e prazeroso, apesar da dor inicial.

__ Desculpe se..te machuquei

__ Machucar, machucar você não machucou .- beijo seu cabelo -. Não se preocupe, isso é normal de uma primeira vez.

__ Primeira vez... Comigo .- ri.

__ Sou toda sua.

__ Agora somos um só .- entrelaça nossos dedos.

__ Pra sempre.

Ele se ajeita no meu colo e me beija calmamente enquanto sua mão direita vai diretamente para o meu seio.

__ Meu Deus, se controla .- rio -. Acabamos de fazer e você já está me alisando?

__ Eu juro que foi um toque involuntário .- leva a mão até o meu cabelo. 

O sorriso dele é sem dúvidas a 8° maravilha do mundo e saber que eu sou o motivo desse sorriso... Nada é mais prazeroso.

Exceto o seu toque...bem...hm... Eu já disse que amo as mãos grandes do Yoongi?

__ Vamos descer?

__ Não .- me aperta -. Fica assim, fica aqui comigo.

__ Eu tenho todo o tempo do mundo pra ficar com você, mas agora, vamos ficar com os nossos amigos.

__ Tá bom .- bufa.

Me enrolo no lençol e viro o rosto para o lado contrário. Eu sei que eu acabei de ver ele nú mas isso é MUITO constrangedor agora.

__ Pega a minha calça, por favor .- peço.

__ Toma .- me entrega.

__ Se já terminou de se vestir, saia do quarto.

__ Por que?

__ Porque eu estou nua e quero me trocar.

__ Eu acabei de te ver nua .- ri.

__ Mas..mas eu estava anestesiada pelo desejo, não sentia vergonha. Agora eu estou sentindo.

__ Você é tão boba .- beija a minha bochecha -. Vou ficar te esperando no corredor.

Ele sai do quarto e eu jogo o lençol para o lado. Procuro o restante das minhas roupas e me visto. Paro em frente ao espelho da penteadeira e rio do meu cabelo bagunçado.

Automaticamente a lembrança dele o puxando levemente enquanto beijava meu cabelo surge. Suspiro.

Eu vou ficar viciada nesse cara.

Depois de arrumar a cama, saio do quarto e desço com ele a procura dos nossos amigos. Saindo da sala, já avisto Rosé dançando e bebendo sozinha.

__ Ei amiga, cadê os outros? .- me aproximo.

__ Ali Foi buscar uma colega com o Mark, Leh estava aqui até agora mas sumiu com o Jason, Caleb foi no banheiro e o Tae e a Mer sumiu com o Jungkook e o Noew.

__ Eu vou procurar eles, já volto .- me beija rapidamente e vai.

__ E então, onde você estava? Sumiu por um bom tempo.

__ Eu estava .- mordo os lábios -. Eu...eu fiz !

__ Fez o que? .- arqueia a sombrancelha -.  Não me diga que .- balanço a cabeça confirmando e ela põe a mão na boca -. Você não fez por pressão não, não é? O que achou? Conta tudo.

__ Não, eu realmente quis .- me sento na mureta que divide a piscina do resto do quintal -. Apesar da dor, foi bom. Ele é carinhoso e paciente, ele me deixou confortável.

__ A dor é normal .- dá de ombros.

Eu nunca me senti confortável pra falar sobre esses assuntos com ninguém ( até porque eu nunca tive amigas para conversar sobre) mas é bom falar disso com Rosé. Ela também teve sua primeira experiência recentemente então me entende bem. Mais uma coisa em comum entre nós duas.

Desde que eu cheguei não bebi nada, nem mesmo água. Vou com ela até a cozinha e bebo um pouco, e aproveito e pego um pouco de energético também.

Voltando para o quintal, encontramos todos no lugar em que estávamos, com exceção da Ali, mas agora tem uma garota até então desconhecida pra mim. Uma garota muito bonita.

__ Em, essa é Jessica .- Tae me apresenta. Ele nunca mencionou a existência dessa menina.

__Muito prazer .- beija minha bochecha -.  Taehyung falou muito de você.

Ele não me falou nada de você.

__ Sério? E o que ele disse?

__  Eu disse que você é uma chata, que me abandonou, que me esqueceu e que me trocou por um tal idiota chamado Yoongi.

__ Não tenho culpa se a minha compania é mais agradavel e que ela me ama mais  .- debocha.

__ Desculpa Tae .- o abraço -. Prometo ser uma amiga/cunhada melhor daqui pra frente. Te amo.

__ Tomou? .- mostra a lingua pro irmão. Sempre infantil.

__ Você é meu irmão, mas se ficar de gracinha com a minha namorada eu te quebro viu?!

__ É mesmo?Cai dentro!

Os dois iniciam uma briga de mentira, acarrancando risos de todos. Eu definitivamente amo esses dois.

Ali aparece com Mark e todos nós dançamos e rimos por um bom tempo. Valeu a pena não ter tido amigos antes para ter esses agora.

__ Ai gente, vamos pra casa? .- sugiro.

__ Vamos prima, estou cansada. Você vem Noew? .- ele assenti.

__ Precisamos da Ali, não vou deixar ela aqui .- falo -. Vou no banheiro e aproveito para procurá-la também.

Depois do que aconteceu, tomamos todo o cuidado possível com a Alison e evitamos de deixá-la por ai zanzando sozinha.

Em todos os cômodos que eu a procurei, não a vi. Fui na rua, nada. Voltei para dentro da casa e olhei o pessoal pela janela e não a vi com eles. Onde ela se meteu? Mark também sumiu e eles não estão nos quartos.

Tem um lugar mais escondido e escuro da propriedade, talvez ela possa estar lá se pegando com o Mark.

Vou caminhando lentamente e me preparando psicologicamente para ver um provável casal se pegando. O lugar é ótimo para isso.

Aqui tem uma espécie de jardim, tem bancos e uma pequena fonte. Por incrível que pareça não tem nenhum casal aqui. É capaz da Ali estar com eles a essa altura.

Dou uma última olhada ao redor e me viro quando não vejo nada.

Só que ao me virar, fui puxada bruscamente por alguém.

Esse alguém, um velho de um pouco mais que 50 anos, que nunca vi, me arrastou para detrás da casa e tapou a minha boca com a mão esquerda.

Quem é esse doente? Por que está fazendo isso comigo?

Ele se aproxima do meu rosto e deposita beijos nojentos no meu pescoço. Eu me debato, tento me livrar do seu aperto MAS NÃO ADIANTA.

__Eu acho melhor você ficar quietinha e não fazer nada.

Estamos longe, não tem ninguém aqui e a música alta impossibilita que alguém escute qualquer grito que eu tente dar.

Mordo sua mão, no intuito de fazê-lo destapar a minha boca, mas em troca disso recebo um belo puxão de cabelo.

__ Maldita, não me morda.

Ele saca uma faca muito grande e me aperta contra a parede. Seu braço direito está pressionando o meu pescoço. Não consigo respirar.

Me debato com mais força enquanto ele rasga minha blusa e tira minha jaqueta.

__ Po-por favor, n-não faça isso.

Tento pegar a faca da mão dele mas ao se esquivar, bati minha mão contra, fazendo um corte. Isso arde tanto...

__ Por favor, alguém me ajuda! .- grito.

__ Eu mandei você ficar quieta.

Ele dá um tapa na minha cara e meio que se abaixa para puxar a minha calça.

Nao, ele não vai relar um dedo em mim, mais fácil ele me matar.

Isso é tão surreal, tão horrível...

Tiro forças da onde não pensei que tinha e o empurro. Ao desiquilibrar-se, aproveitei e chutei sua cara. Ele cambaleou, mas não caiu, e nisso, agarrou a minha perna, impossibilitando-me de correr e me esfaqueou duas vezes na barriga.

A dor é tanta que eu não tenho nem forças para ficar de pé. Respirar, que era a coisa mais simples do mundo, se tornou a tarefa mais complicada de todas. Levo minhas mãos até o ferimento e tento impedir a perda de sangue. Não consigo.

Seu olhar é tão frio, tão cheio de maldade. O que leva um ser a pegar uma desconhecida e agredi-lá sem mais nem menos? Maníaco nojento.

Na verdade todo o seu ser é feito de maldade. Ele chuta a minha cabeça e o ferimento na barriga. Seus golpes foram tão fortes, tão fortes que me deixaram ainda mais atordoada.

Não serei capaz de me levantar mais.

Meu choro se torna desesperador, mas, silencioso. É que chorar muito provoca mais dor.

O velho tenta puxar a minha calça mas eu me debato. Dói fazer isso, dói muito, mas eu sou capaz de superar essa dor para não sentir uma ainda pior.

__ Por favor, me deixe ir .- imploro.

Ele ignora o meu pedido e abaixa a minha calça. A dor de repente pareceu sumir, e agora a única coisa que se apossou do meu corpo foi o medo.

__ Alguém me ajuda .- parece que eu gritei mas foi apenas um sussurro. Não tenho forças nem pra isso -. Yoongi, me ajuda.

Quando o maldito está para tirar a minha calcinha, um casal surge, assustando-o.

Ele corre para a escuridão e o carinha corre atrás dele.

Suspiro aliviada por não ter passado o pior e volto a chorar, tanto de alivio quanto de dor.

A garota se aproxima com um semblante de espanto e pena.

__ Ai meu Deus .- ameaça me tocar -. Eu..eu vou ligar para a ambulância e para a polícia. Fique calma .- pega o celular.

__ Por favor .- sussurro -. Procure o Yoongi, o Mark ou o Noew. Por favor, vá.

Ela assinte e sai correndo com o celular em mãos.

Essa é uma péssima hora para ser estudante de enfermagem e ter a noção da gravidade do ferimento e dos sinais do meu corpo. Eu juro que não sei se vou sobreviver.

Meus amigos chegam junto com a garota e no mesmo instante que poem os olhos em mim, Rosé e Tae desaba.

Yoongi me olha rapidamente e corre com Bob na direção que a garota falou que o maldito e o namorado dela correram.

__ Em, quem fez isso com você? .- Tae encosta a testa dele na minha e chora. Nossas lágrimas se tornam uma só.

Por mais que eu esteja de roupas intimas, ele não permite que ninguém me vista. Todo e qualquer movimento em casos assim pode agravar o quadro.

Faço um esforço para ficar acordada mas é difícil. Cadê essa ambulância? Eles precisam me salvar, eu não posso morrer com 21 anos.

Quando sinto que vou apagar, vejo paramédicos afastando todos e me colocando na maca. Vejo também Yoongi. Ele está parado sem nenhuma expressão no rosto, não parece estar ali, não em espírito. Na verdade ele parece mais branco que o normal.

__ Amiga, eu estou aqui, eu estou com você .- Rosé segura minha mão e senta ao lado de um paramédico.

Tento assimiliar tudo que acabou de me ocorrer. Foi horrível! O lugar era grande e escuro, era fácil de um estranho aparecer ali sem ser notado.

Mas aquele homem era velho, não era um universitário.

Tudo dói, principalmente a minha cabeça. Ainda sinto muito sangue encorrer, acho que vou precisar de uma transfusão.

Meu peito chega a queimar de tanto esforço que eu faço para respirar. Minha visão começa a escurecer e eu sinto pouco a pouco o meu pulso diminuir. Acho que esse é o meu fim.

__ Lute Emily,lute! Não feche os olhos, estamos chegando no hospital .- um dos paramédicos fala.

__ Ela está perdendo muito sangue .- outro fala -. Os batimentos estão caindo, estamos perdendo ela.

Por favor, me ajudem.

__ Amiga .- aperta a minha mão -. Não me deixa, por favor.

__ Pai, o que faz aqui? .- olho ao redor e estranho. Nunca vim aqui mas gostaria de ter vindo antes. Tudo é tão verde e bonito...

__ É bom te ver minha filha .- segura a minha mão e me conduz até um balanço -. Como tem passado?

__ Bem, eu acho. A única certeza que tenho é que estou com saudades do senhor .- o abraço -. A vida é difícil as vezes, ainda mais quando se é jovem.

__ E verdade .- ri. Sua risada sempre foi o meu som preferido -. E tudo tende a ficar pior, sabia? Mas não se assuste: tudo tem o seu lado bom também, os seus momentos bons e felizes.

__ E esses são maiores que os ruins?

__ Nem sempre .- pensa -. Tenha uma coisa em mente: não importa quantos momentos bons você teve e quanto tempo esses momentos duraram, o importante de tudo é como foram, a intensidade deles. Esqueça as quantidades e foque na felicidade que eles te proporciona. Só assim você poderá passar pelos momentos ruins, tendo nas lembranças e em seu coração tudo de bom que já viveu.

__ Esse é um bom conselho .- aperto sua mão.

__Agora vá. Vá viver esses bons momentos.

__ Voltarei outra vez.

__ Não tão cedo, ok? .- beija meu rosto -. Eu te amo.

__ Eu te amo pai.

Bip's do monitor cardíaco, ardência no meu braço por causa das agulhas, flashs do que aconteceu.

Aquelas mãos nojentas em mim, as facadas, os chutes...o pesadelo.

Tento abrir meus olhos mas a luz super clara dificulta ainda meu ato. Pouco a pouco vou acostumando a minha vista e vejo o borrão do Yoongi sentado do meu lado, dormindo com a cabeça escorada na minha perna e suas mãos nas minhas.

Me remexo, porque o seu peso incomoda um pouco, e ele desperta assustado.

__ Ai meu Deus, você acordou, não acredito .- beija minha testa -.Você dormiu por dois dias, dois longos dias .- acaricia a minha mão.

__ Oi. O que aconteceu nesse tempo?

__ Você teve uma parada cardiorrespiratória na ambulância. Conseguiram te reanimar e assim que deram entrada no hospital já te levaram para a sala de cirugia. Você também precisou de uma...

__ Transfusão de sangue. Bem que eu imaginei .- ele assinti. 

__ Emily, eu tive tanto medo .- fecha os olhos, creio que para evitar que as lágrimas caiam. Por ser branquinho, qualquer tipo de emoção é denunciada rapidamente -. Eu tive tanto medo de te perder. Finalmente encontrei alguém que me trouxe alegria e paz, e perder assim, rapidamente e dessa maneira, ia acabar com o pouco que resta de mim. Você está proibida de morrer, ficou claro? Eu preciso de você, não me deixe .- eu tento dar um sorriso mas ele não sai. Apenas viro meu rosto pro lado oposto de Yoongi e me permito chorar.

Choro, choro todo o possível.

E pensar que eu quase vivi o que mais temia...

Um pouco antes do pesadelo eu me entreguei ao Yoongi. 21 anos e eu não tinha feito sexo com ninguém. Me mantive virgem porque simplesmente não tive vontade ( nem "ninguém") para fazer isso e, pensar que se não tivesse feito com Yoongi, e que se aquele casal não tivesse aparecido,  perderia minha virgindade num estupro.

Imaginar isso me causa pânico e provoca ainda mais lágrimas.

Yoongi não diz nada, apenas permanece com a sua mão na minha. Enquanto for assim, eu vou ficar bem e toda a dor irá embora com as minhas lágrimas.


Notas Finais


Queria esclarecer algumas coisas.

Essa história já existe a algum tempo, eu escrevi em um caderno, mas os personagens eram originais então eu estou pouco a pouco revisando-a de um jeito "certo" e inserindo os bolinhos. Quando eu comecei essa história, já tinha TODAS as ideias, situações e diálogos na minha mente, só que eu ainda não terminei, mas já tenho TODA a história na minha cabeça.

E por ter toda a história na minha cabeça, eu não consigo mudar os acontecimentos da história, isso é, todas essas tragédias que eu escrevi e irei escrever.

Tenho certeza que eu tive essas idéias de tanto assistir novela mexicana, Jogos Mortais e Grey's Anatomy hahaha

As vezes eu sinto que, sei lá, a história é muito brisa ( é uma fic, afinal ) mas enfim, eu queria falar isso pra vocês. Se não quiserem acompanhar tanta desgraça, ok! Mas eu peço que viagem comigo nesse drama sem fim.

É isso gente, obrigada pela atenção 😂😂

Fighting ✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...