1. Spirit Fanfics >
  2. Mútuo ( Suga) >
  3. Uma mensagem que pode mudar tudo

História Mútuo ( Suga) - Uma mensagem que pode mudar tudo


Escrita por: YoonChae

Capítulo 16 - Uma mensagem que pode mudar tudo


Nunca pensei que sentiria algo nessa intensidade, que necessitaria tanto de alguém, do beijo de alguém e da presença de alguém.

Emily conseguiu derreter um pouquinho do gelo do meu coração. Quando estamos juntos, fico leve e por um instante esqueço do que já vivi e do ódio e vingança que me consome. Ela me transforma com um olhar na pessoa que busquei e busco ser a tanto tempo.

Ah, nenhum momento foi como esse que acabamos de ter. Senti-la, tocá-la, amá-la, vê-la tão pertencente a mim... Eu desejei estar com ela desde que a vi e depois que me apaixonei, desejei ainda mais, só que de uma outra forma, uma forma pura e sincera.

Eu fiquei um pouco nervoso, já que era a sua primeira vez, mas aos poucos ela foi relaxando e me acalmando. Busquei ser o mais carinhoso possível e busquei também proporcionar um momento bom a ela sem se preocupar até mesmo com o meu próprio prazer. Ela sempre virá em primeiro lugar a partir de agora.

Depois que descemos atrás dos nossos amigos, deixei-a com a Rosé. Taehyung quer me apresentar a garota que ele está conhecendo.

Ela é bonita e bem simpática. Quando voltamos com todos para a nossa rodinha de amigos com agora todos presentes, Emily a olhou estranhou e pareceu repreender Tae. Eu nunca vou entender o quão próximos esses dois são. Se não fosse meu irmão e minha namorada, eu estaria com muito ciúmes.

Das muitas festas que eu já fui eu não me divertia tanto quanto me divirto agora com todas essas pessoas. É muito bom voltar a sorrir e a viver.

Emily diz que quer ir pra casa, e todos concordam, mas antes ela sai pra procurar Alison que foi ao banheiro a algum tempo e até agora não voltou. Desde o dia que a drogaram ninguém quer deixá-lá só.

A observo caminhar no meio das pessoas, dançando e rodopiando. Tudo nela é fascinante.

__ E esse sorriso bobo ai? Tá tão apaixonado assim ?! .- sorri.

__ É, acho que estou .- passo a mão em meus cabelos -. Eu fiquei com ela Tae, eu fui o seu primeiro.

__Você fala isso com uma empolgação diferente .- passa o braço  volta dos meus ombros -  Te ver feliz e vê-la feliz me deixa feliz também .- seu sorriso de repente some do rosto e dá espaço a dúvida e medo. Seu olhar fixa no chão.

__ O que foi?

__ Eu só...a história do seu filho me veio em mente. Você contou sobre? Ela precisa saber.

__ Eu não falei nada porque eu não sei o que vou fazer. Você entende que as coisas mudarão completamente a partir disso? Eu não posso deixa-la, eu não quero isso.

__ Gostaria de poder de ajudar com isso.

Infelizmente, nem ele nem ninguém pode me ajudar. Cabe a mim escolher com quem ficar e viver daqui pra frente.

Será que a minha vida vai se descomplicar algum dia? Será que eu vou ser feliz por um longo tempo?

__ E quanto a Jessica? Você gosta dela?

__ Só estamos ficando, nos conhecendo. Eu nunca vou conseguir ficar seriamente com uma pessoa enquanto não aprender a lidar com o que sinto e sou. Você sabe que.. .- uma garota para na nossa frente aos prantos. Eu conheço ela, é a namorada do Jackson.

__ Y-Yoongi, você precisa vir.

__ Se acalma. Ir pra onde? .- Tae toma a frente.

__ U-ma menina foi atacada e pediu que chamasse você ou um tal de Mark. Ela está muito ferida e está seminua.

__ Que menina? .- pergunto aflito. Será a Alison novamente?

__ Eu não sei quem ela é. Por favor, venham. Eu já liguei pra polícia e ambulância.

É a Alison, eu sinto. Será que os mesmos caras que a drogaram estão aqui e fizeram isso?

Todos nós acompanhamos a garota e seguimos para um lado escuro e vazio da propriedade. Toda e qualquer coisa que seja feita aqui é impossível de ser notada ou ouvida de longe.

Passando pela fonte e a escuridão, ouço um choro muito sofrido, e logo ouço o grito de Rosé e o desespero de Tae. Ao olhar mais a frente, entendo o por quê.

É a Emily que está chão. Ela tem um pequeno corte na cabeça, um ferimento na barriga e está seminua. Isso significa que...Não, isso não.

Respiro fundo e olho para a direção contrária. A namorada do Jackson disse que ele foi atrás do maldito que fez isso com a minha Em, então Bob e eu seguimos o caminho indicado.

Eu preciso achar esse desgraçado e fazer picadinho dele. O ódio que eu estou sentindo chega a me deixar atordoado.

Não posso parar, não posso cair. Eu preciso encontrar ele.

Duas ruas atrás do sítio, encontro Jackson ofegante sentado na calçada. Pelo jeito o desgraçado escapou.

E agora, como eu vou saber quem ele é?

Espera, e se for o... Seja você KangDae, que seja você, assim, terei mais um motivo para acabar com a sua vida.

__ De-desculpa. Eu tentei mas ele acabou escapando.

__ Como ele era?

__ Só pude ver que ele é loiro e é um pouco mais velho. Estava muito escuro para gravar sua feição.

É, não é o KangDae. Provavelmente é algum doente qualquer.

Isso..

A cena da Emily sendo posta na maca fez o meu mundo congelar.

Um Yoongi está revivendo o pesadelo de 16 anos atrás e outro está em choque pelo momento de agora. Não é possível que isso esteja acontecendo outra vez.

Inevitavelmente surgem flashs do meu passado. Tae chorando, minha mãe gritando nua, sangue e mais sangue. Tudo está se repetindo.

Tudo sempre fica pior com o passar do tempo. Eu cansei disso, cansei de passar por tanta desgraça.

__ Yoongi, Yoongi .- Bob me sacode -. Você vai com ela?

__ Não. Eu...eu vou de carro.

Só agora Alison apareceu por causa da movimentação e se desesperou quando viu Emily na ambulância e quando soube que isso a aconteceu depois que ela foi procurá-la.

Mesmo que todos digam que não, ela se culpa. Eu tento ignorar o falatório e os choros e rezo mentalmente para tudo ficar bem.

Mas não vai ficar, porquê nunca fica.

Por sorte o hospital que a trouxeram é o do meu tio. Ele já foi informado e está na recepção esperando por nós.

__ Tio, eu sei que o senhor a viu superficialmente, mas garante pra mim que a Emily vai ficar bem?

__ Filho, ainda não posso garantir nada.

__  É a Em tio, a Em! O senhor precisa salvá-la.

__ Você sabe que eu não posso fazer nada Taehyung, eu sou um neurocirurgião. Mas fiquem calmos, eu entrarei na sala sempre  e o médico que irá atendê-la é o melhor .- nos abraça -. Não se preocupem, tudo vai dar certo.

Enfermeiras correm de um lado para o outro e diz que a paciente que acabou de dar entrada no hospital precisa de sangue. Isso não pode estar acontecendo, ela não pode morrer.

O tempo parece não passar. Olhar para o relógio é uma tortura pois todos parecem que pararam de funcionar.

Cada suspiro, choro, respiração é um barulho estrondoso e agoniante. Mais agoniante ainda é ouvir vozes na minha mente dizendo que ela não ficará bem, dizendo que ela vai morrer. É como nos desenhos animados, tem um anjo e um demônio em cada ombro dizendo coisas sem fim. Eu não sei em quem acreditar.

Depois do que julgo ter passado umas 4/5 horas, meu tio finalmente dá as caras. Ver a sua expressão calma alivia cada célula do meu corpo.

__ As facadas foram muito profundas e perfuraram o fígado e diafragma. Ela também teve uma parada cardiorrespiratória na ambulância e precisou de muito sangue. A situação era grave mas a cirurgia foi um sucesso. Ela vai ficar bem .- libero todo o ar preso nos meus pulmões -. Só que...A Dra Montgomery a examinou e ela...ela sofreu um abuso sexual.

__ Não, isso não .- soco a parede incontáveis vezes mesmo que me impeçam.

__ Para com um isso, você está se machucando .- Tae segura o meu rosto e olha no fundo dos meus olhos -. Você está me machucando também, eu estou sentindo a sua dor.

__ Pedirei um exame mais minuncioso para ver se tem sêmen do maldito que a atacou. Iremos identifica-lo e fazê-lo pagar caro.

Com certeza ele vai.

__ Ela já foi para o quarto? Posso vê-la?

__ Vamos pra casa. Vocês precisam de um descanso e ela também.

Esperamos meu tio assinar uns papeis e vamos pra casa. Olho pro Tae, que está no banco de trás, e o vejo chorar silenciosamente enquanto seus olhos viajam pelo cidade recém descoberta pelo sol que surgiu.

Não preciso ler mentes para saber o que ele pensa e o quão doloroso tudo está sendo. Isso não é uma disputa para ver quem está sofrendo mais, mas, acredito que nele dói de um jeito diferente. Meu irmão não merece passar por isso.

Um banho quente e uma cama aconchegante não foram o suficiente para me derrubar e me fazer pegar no sono. Eu já não costumo dormir bem mas essa tarefa está sendo ainda mais difícil agora. A única coisa que resta é me embriagar de café durante as idas e vindas do hospital. Emily ainda não acordou.

Vê-la nesse tubo e com agulhas no braço acaba comigo. Esse ambiente hospitalar acaba comigo.

Arrasto uma cadeira para mais próximo da cama e acaricio suas pequenas e delicadas mãos. Um simples toque e uma eletricidade percorre todo o meu corpo. Eu não posso viver sem ela.

__ Meu amor, sinto tanto por vê-la nesse estado e só de pensar no que lhe foi causado .- uma lágrima escorre -. Me sobe um ódio, um desespero... Acorde logo, eu preciso ver seus olhos outra vez.

Deito minha cabeça na perna dela e acabo adormecendo. Quando estou perto dela isso ocorre com facilidade.

Desperto assustado, não sei quanto tempo depois, quando a sinto mexer as pernas.

__ Ai meu Deus, você acordou, não acredito .- beijo sua testa com cuidado -.Você dormiu por dois dias, dois longos dias .- acaricio sua mão.

__ Oi. O que aconteceu nesse tempo? .- fala com uma certa dificuldade.

__ Você teve uma parada cardiorrespiratória na ambulância. Conseguiram te reanimar e assim que deram entrada no hospital já te levaram para a sala de cirugia. Você também precisou de uma...

__ Transfusão de sangue. Bem que eu imaginei .- me corta. 

__ Emily, eu tive tanto medo .- fecho os meus olhos e tento controlar as lágrimas. Eu não posso parecer fraco na frente dela -. Eu tive tanto medo de te perder. Finalmente encontrei alguém que me trouxe alegria e paz, e perder assim, rapidamente e dessa maneira, ia acabar com o pouco que resta de mim. Você está proibida de morrer, ficou claro? Eu preciso de você, não me deixe.

Ela força um sorriso mas ele não sai. Apenas vira o rosto para o lado contrário e chora, chora de um jeito desesperador. Me sinto um completo inútil, minhas mãos estão atadas, nada posso fazer, nada que eu faça apagará o que ela viveu.

Ela cessa o choro e me olha friamente. Na verdade parece petrificada, morta.

__ Emily, por favor, diz alguma coisa .- toco seu rosto.

Depois de 10 minutos ela abre a boca.

__ Desculpe mas, não conseguia falar .- sua voz sai tão baixa que parece um sussurro -. Foi horrível Yoongi! Eu me senti humilhada, suja ao ser tocada por aquele verme. Eu juro que tentei resistir mas ele me machucou e ai toda a minha força se foi .- suspira -. Se não fosse por aquele casal, ele teria conseguido fazer e..

__ ESPERA! ele não chegou a?..você sabe.

__ Não. Como eu disse, o casal apareceu na hora que ele estava quase...você sabe.

Graças a Deus!

__ Não acredito .- aperto sua mão -. Meu tio disse que a médica que te examinou viu sangue.

__ Yoongi, você esqueceu que um pouco antes eu e você...fizemos? Quando perdemos a virgindade isso acontece. Fugiu das aulas de biologia?

__ Eu nem pensei nisso .- rio. Que alívio que fui eu -. Acho melhor contarmos esse pequeno detalhe para a médica .- sorri -. Imagina se sou eu o acusado?

__ Não se preocupe, eu contarei .- estica o braço e toca os meus lábios -. Me desculpe por te preocupar.

__ O importante é que agora você está bem. Nada de ruim vai nos acontecer mais.

__ Eu te amo.

__ Eu amo você .- deposito um selinho demorado em seus lábios.

Daqui pra frente tudo vai ficar bem, eu sei que vai.

*

Queria encerrar o assunto com Emily mas preciso de uma descrição mais precisa do maldito.

Usei do pouco que ela falou e tratei de procurá-lo durante essas duas semanas que se passaram. Pedi ajuda para algumas pessoas mas ninguém descobriu nada. Droga!

Emily está um pouco distante nesses dias, evita qualquer contato depois do que houve. Eu a entendo perfeitamente e a respeito apesar de querer enchê-la de beijos.

Os que demos até agora não foram nada selvagens, nada passou de carinhos nos cabelos e selinhos rápidos. Eu gosto disso, gosto do carinho e da união que se forma entre nós e deixa um pouco de lado a coisa sexual. Como eu disse, ela está acima de tudo.

Agora estamos aqui na casa dela, mais precisamente no quarto dela. Estou sentado, encostado na cabeceira da cama, e ela está entre as minhas pernas estudando a matéria acumulada.

Deposito um beijo no seu cabelo e inspiro o cheiro bom que ele tem. Desço até a sua orelha e deixo uma leve mordida ali. Recebo um tapa no braço.

__ Você está me desconcentrando .- Ri.

__ Desculpa! Mas é que é difícil resistir a você.

__ Yoongi .- me olha -. Eu imagino que deve estar sendo difícil pra você mas, eu prometo que esse meu medo vai passar logo. Entenda, e me desculpe.

__ Eu que tenho que me desculpar .- dou-lhe um selinho -. Eu te entendo e vou me controlar.

Ela volta a atenção para os livros e eu pego meu celular. Ele começa a vibrar por causa de uma mensagem de um número desconhecido. É o código da Coréia.

__Eu sei que eu falei pra você ficar longe do Jinhei e eu jurei que não ia te perturbar, mas ele passou mal e foi internado. Acho que você tem o direito de saber disso e... Estou tão preocupada! Você sabe o que fazer. - Hyorin

Fico nervoso com a mensagem e inevitavelmente não consigo ficar quieto. Quão mal ele está?  E se for grave? E se ele morrer?

__ Ai Yoongi, fica quieto. To pesando? Incomodando? Fala que eu me sento direito .- ri.

__ Eu recebi uma mensagem da minha avó, preciso ver minha mãe agora .- minto.

__ Ela está bem? O que aconteceu? .- me olha aflita.

__ Ela sofreu uma queda e está no hospital. Preciso arrumar as minhas coisas e pegar o primeiro vôo. Vai ficar bem sem mim?

__ Amor, não se preocupe. Vá e fique com ela .- me abraça forte.

Como eu posso mentir pra uma garota que me apoia e me ama tanto? Eu sou um cretino mesmo.

*

__ Hyorin, como ele está?

__ Yoongi .- me abraça -. Ele está conseguindo respirar melhor, mas antes de virmos ele passou muito mal. Achei que ele fosse morrer.

__ Mãe .- um médico se aproxima -. Conseguimos estabilizar a situação e descobrimos que ele tem um probleminha no coração,  o que acaba impossibilitando que o oxigênio circule e que ele respire normalmente. Teremos que operá-lo agora.

__ É uma cirurgia de risco? .- falo.

__ Quem é você? O pai?

__ S-sou .- engulo seco.

__ Toda cirurgia tem seus riscos, mas essa não é tão complicada assim. Querem vê-lo antes de levá-lo para a sala de cirurgia?

Seguimos o médico até o quarto. Jinhei está brincando com um pikachu.

Sinto um aperto no peito, uma aflição e...um sentimento bom. Eu só vi essa criança uma vez, mais isso fora o suficiente para despertar vários sentimentos em mim.

__ Meu menino .- Hyorin o beija -. Eu te amo tanto, não posso te perder.

__ Mamãe, quem é ele ? Eu lembro dele.

__ Ele .- olha pra mim -. É o seu papai.

__ Eu tenho um papai ? .- sorri animado.

__ Tem .- me aproximo dele.

Ele sorri amavelmente e faz carinho no meu rosto com as suas pequenas mãos.

Uma grande emoção invade meu ser. Fecho os meus olhos e aproveito o carinho desse ser indefeso e puro. Ele é muito bonito e muito fofo. 

E é tagarela também! As vezes eu entendo o que ele diz mas as vezes Hyorin tem que traduzir. Sua fala enrolada é adorável.

__ Vamos levá-lo.

Dois médicos brincam com ele e o levam pelo corredor extenso e frio. Eu já disse que odeio hospitais?

__ Vamos na lanchonete.

E quando eu pensei que as coisas iam mudar, que tudo ficaria bem, isso acontece e novamente desmorona tudo. O que eu fiz para merecer tanta coisa ruim na minha vida?

__ Hyorin, eu pagarei a conta do hospital e qualquer procedimento ou exame que seja necessário daqui pra frente.

__ Obrigada.

__ Ele já passou por isso?

__ Não, eu não sabia que ele tinha esse problema no coração. Foi do nada.

__ Que estranho.

__ Yoongi .- começa a chorar -.  Eu sei que você já falou que não vai morar aqui, mas e agora? O que eu vou dizer pra ele quando seu "papai" for embora? O que eu vou fazer se ele não ficar bem? Você viu, ele ficou muito animado com essa ideia de ter um pai. Ele precisa de você...

__ Vocês já viveram esse tempo todo sem mim e sobreviveram .- viro a cara.

__ Voce não pode estar falando sério, você não pode ser tão cruel assim. Jinhei é seu filho Yoongi, SEU FILHO! Aceite isso, você agora é pai e é pai de uma criança linda que está feliz com a sua chegada.

Ela levanta brava e sai da lanchonete. Permaneço sentado.

O que eu vou fazer? Eu não posso viver aqui, eu não posso deixar a Emily, não depois do que aconteceu. Mas, Jinhei está doente e precisa de mim, e eu senti uma coisa boa ao ficar com ele, ao olhar pra ele.

Hyorin tem razão. Eu tenho que aceitar que sou pai, eu não posso ser tão cruel, eu não posso ser esse tipo de pai.

A angústia de novamente esperar alguém sair da cirurgia domina meu ser. Estou tão cansado de estar nesses lugares e passar por essas situações...

Eu não devia ter nascido.

Quando Jinhei sai da cirurgia, deixo o hospital depois de saber que ele está bem e vou até a casa da minha avó.

__ Querido, o que faz aqui?

__ Eu vim ver meu filho .- me curvo -. Ele teve que ser operado por problemas respiratórios.

__ Ele está bem? Como foi a cirurgia? 

__ Agora ele está bem .- me sento no sofá -. Cadê a minha mãe?

__ Ela está dormindo. Decidiu viver aqui?

__ Mais do que nunca eu estou confuso. Esse é meu ultimo mês, finalmente vou me formar então eu tecnicamente não tenho nada que me impeça de viver aqui .- suspiro -. A não ser a minha namorada que precisa muito de mim e que eu amo. Mas o Jinhei também precisa de mim...

__ Essa realmente é uma decisão difícil .- me abraça -. Só que ele é seu filho. Se você viver agora com ele poderá recuperar todo o tempo perdido como se nada tivesse acontecido. Você não vai ficar em paz se deixá-lo.

*

__ O que faz aqui ? .- fala brava. Ela está sentada de costas pra mim enquanto lê um livro para Jinhei que me olha com um sorriso tímido.

__ Papai .- estende os braços e eu o abraço delicadamente.

__ Eu vim dizer que vou morar com vocês. Daqui um mês eu me mudo definitivamente.

__ É serio? .- seus olhos se enchem de lágrimas.

__ Sim.

Ela levanta da cadeira e me abraça com força. Jinhei bate palmas e me beija quando eu largo ela e me aproximo dele.

Seria lindo se não fosse trágico, se não fosse custar meu namoro, minha felicidade e minha paz que tanto custei encontrar.

Emily, me perdoa.


Notas Finais


Ai vc assisti 13 temporadas de Greys e acha que entende de medicina


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...