1. Spirit Fanfics >
  2. Mútuo ( Suga) >
  3. Carta

História Mútuo ( Suga) - Carta


Escrita por: YoonChae

Notas do Autor


Nossa, demorei hein? Me desculpem! Eu não consegui focar já que tinha trabalhos pra fazer e por causa do BMAs.

Quem ai morreu de orgulho dos nossos amados? Gente, eu ainda não acredito que eles conquistaram isso!

A partir de agora o mundo será dominado pelo BTS, visão de uma Suga Biased ❤🙏

Mais uma vez, desculpas, inclusive pelos possíveis erros.

Capítulo 19 - Carta


Essas 2 semanas sem o Yoongi foram terríveis. Suas fotos e vídeos diários não matam minha saudade, pelo contrário, só faz com que eu o deseje ainda mais ao meu lado.

Cheguei a conclusão que sou totalmente dependente dele.

Mas a sua ausência não foi de todo ruim. Passei mais tempo com os meus amigos, com o meu amado Taehyung e com as crianças do orfanato. Nesse tempo também toquei piano já que minha mãe mandou o meu pra cá.

Hoje ele voltará pra casa e hoje é a festa de aniversário dele e do Tae. Na verdade era pra ele já estar aqui mas o vôo atrasou e ele chegará provavelmente no meio da festa.

O meu querido cunhado queria uma super festa, mas ai a Sra. Ellen interviu e disse para ele pensar no Yoongi também, já que meu querido namorado não é tão bagunceiro quanto o irmão, e que ele chegará cansado.

Então ficou combinado assim: 100 pessoas, no máximo, e a casa devidamente organizada até a noite do dia seguinte. É que os tios não estarão presentes ( não querem ser "caretas") mas irão dar um jantar para os amigos dos sobrinhos com direito a bolo.

Organizamos a sala e tiramos todos os objetos quebráveis, decoramos a sala com balões branco e prata ( coisa do Tae) e colocamos as luzes que toda festa deve ter. Enchemos o frezzer com bebida e preparamos muita coisa pra comer.

__ Ter certeza que não precisa colocar balões aqui também? Ou uma faixa com os nossos nomes igual um arco-iris? Sei lá, vai ficar bonito .- ele olha atentamente para cada centímetro da cozinha.

__ Tae, não seja detalhista. Tá ótimo assim!

__ E DJ? Não é necessário?

__ Aquele equipamento de som do Yoongi é ótimo e as caixas de som são potentes o suficiente. Isso aqui vai parecer uma rave.

A festa é dele, o aniversário é dele mas eu tenho que dar opinião porque o Taehyung é muito exagerado! Se deixar ele faz coisas nada a ve, e amigo que é amigo tem que brecar o amiguinho de vez em quando.

Deixo ele pra trás analisando a organização e subo até o quarto do Yoongi para me arrumar.

Sua cama está com o habitual edredom azul marinho, mas as fronhas foram trocadas. Estão limpas e sem o cheiro do seu cabelo.

Eu pensei em super me produzir mas decidi usar um vestido e sapatos básicos.

Sem me dar conta, vejo que já são 21:45. Isso porquê eu estou simples e nem demorei....

A música já está rolando e pela janela do quarto vejo alguns carros na rua. Dou uma ultima checada no espelho e no whatapp: Yoongi esteve on há horas atrás.

Na sala estão algumas pessoas, mas no quinta tem mais. Minhas amigas e primas estão cada uma com os seus machos e Tae está comendo com a peguete dele.

Mais e mais pessoas aparecem ( e quando eu digo mais, é mais mesmo), dentre elas, eis que surge uma pessoa especial, a mais importante de todas.

Observo de longe Taehyung abraçá-lo e alguns se aproximando e o parabenizando.

Assim que ele me nota, um sorriso instantaneamente brota em seus labios e nos meus. Caminho até ele, sentindo que a cada passo posso intartar e cair dura, e o abraço fortemente assim que paro em sua frente.

O sentimento e todo o frio na barriga parece o mesmo quando descobri o que sentia, ou talvez agora eles estão ainda mais forte e avassaladores. 

O seu abraço é muito apertado e demonstra o quanto ele sentiu minha falta também, porque parece que se ele me largar, o mundo acabará.

__ Só Deus sabe quanta saudade eu senti de você meu amor .- encosto minha testa na dele -. Feliz aniversário. 

Como resposta, ele me beija. Me perco no seu gosto doce e envolvente, nos seus braços me trazendo mais para o seu corpo e na sua respiração descompassada quando ele por um breve instante desgruda os seus lábios dos meus.

Isso só aumenta a minha vontade de arrastá-lo para um lugar vazio e saciar toda a vontade que eu tenho dele. Sabe, eu meio que virei uma louca por sexo, ou melhor, uma louca por sexo com ele. Só ele me atrai, só com ele imagino as coisas mais inimagináveis possíveis.

Guio ele para perto dos nossos amigos - para esquecer um pouco do que quero - e danço. Tem momentos que ele parece se divertir mas em outros, ele fecha a cara e entra em outra órbita. Acho que é cansaço.

__ Vem comigo .- seguro sua mão e o arrasto em meio as pessoas.

__ Não me sequestre no meio da minha festa .- ri.

__ Shiiu, você vai gostar.

Disfarço, olho ao redor e entro no banheiro quando não tem mais ninguém por perto.

__ Por que me trouxe aqui? .- se faz de desentendido.

__ Você está meio tenso, calado .- coloco minha dentro da sua camiseta -. Eu imagino que você esteja cansado mas quero que você relaxe e aproveite a sua festa.

__Você tem razão, então me ajude a resolver isso .- sorri.

Desço minha mão e começo a acariciá-lo por cima da roupa enquanto o beijo seu pescoço. Os seus gemidos são quase sussuros mas ainda sim consegue me estimular.

__ Ai, como eu queria isso, um momento sozinha com você .- tiro a blusa dele e começo a beijar seu pescoço.

__ Eu estava enlouquecendo longe de você .- ele tira meu vestido e me senta na pia -. Quero você agora, nem que seja rápido.

__ Calma, eu não fiz o que queria fazer.

Desço da pia e o encosto na mesma. Lentamente desabotuo sua calça e puxo o zíper, mantendo o contato visual. Quando eu estava pronta para abaixar sua calça, um ser começa a bater insessivamente na porta.

__ EEEEI, tem alguém ai? Por favor, to apertado.

__ Vai em outro banheiro, esse tá ocupado .- Yoongi fala bravo.

__ Eu já fui cara e estão todos ocupados.

Bufamos.

__ Tudo bem amor, temos a noite toda pra isso .- beijo sua bochecha e me visto.

Ele pareceu relaxar um pouco depois do nosso quase momento no banheiro. Agora ele está dançando com o Bob e o Luke, um amigo seu que mora em outro estado.

Quando dá meia-noite, saio atrás de Tae e o parabenizo. 

__ Você é, sem dúvidas, a minha pessoa. Eu te amo Tae, feliz aniversário.

__ Obrigada Em .- distribui vários beijos na minha bochecha -. Te amo.

Voltando para a sala, vejo Yoongi subir as escadas, então o sigo sem que ele perceba. Quando ele ia fechar a porta, eu apareço e o impeço.

__ Você me assustou .- aperta minha mão.

Ele caminha até a cama e se joga. Parece que o desânimo e o cansaço voltaram.

__ Yoongi .- ele me olha -. Acho que temos assuntos pendentes, não? .- me aproximo e subo nele.

__ Hora do meu presente.

**

Como prometido, acordei cedo e ajudei, com o Tae, na arrumação. Tudo bem que ele tem empregadas, mas eu fiz questão.

Decidimos deixar o Yoongi descansar.

Depois que terminamos, eu me arrumei e o esperei acordar e se arrumar também para irmos almoçar no shopping.

E mais uma vez ele está calado e distante. Eu o conheço bem o suficiente para saber que ele fica assim quando está cansado ou quando acorda, mas de qualquer forma, não evito me sentir mal em não vê-lo animado ou sorrindo.

Quando por fim termino o meu lanche, ele sugere uma caminhada no parque.

A primeira coisa que ele faz quando chega é largar a minha mão e ir até o lago alimentar os patos que colocaram recentemente.

Me encosto em uma árvore e o observo por aproximadamente 15 minutos. Noto que muitas vezes ele abaixa a cabeça ou olha pro céu, nitidamente ansioso, aflito.

Eu aprendi a lê-lo tão facilmente....

Normalmente ele volta estranho das viagens para Seul, deve ser porque ele vê a mãe e tals...

Só o tempo vai curar todas as suas feridas.

Ele por fim vem até mim, pede para que eu me levante e depois me sente no meio das suas pernas.

Entrelaço nossos dedos e  abro meu coração dizendo absolutamente tudo o que sinto. Eu o amo muito e quero ele sempre comigo sim e sinto que ele quer o mesmo! Ele me trata bem, é carinhoso, amoroso, divertido, me respeita...

Nesses meses nunca deu motivos para duvidar dos seus sentimentos e por isso me entreguei 100%. Eu não me arrependo de amá-lo loucamente como eu amo.

**

__ Então gente, ontem foi o aniversario do Yoongi e hoje é o do Tae, meus meninos, seus amigos e namorados...

__ Discurso tia?! Serio?

__ Não seja rude Yoongi .- bato levemente em seu braço.

__ Como eu ia dizendo .- finge uma tosse -. Já que o nosso querido cara de bolacha me interrompeu, vamos fazer algo que  simplesmente ODEIA: vamos cantar parabéns pra ele, e vamos cantar bem alto.

Tae acende as velas e todos iniciam o canto. Yoongi faz uma cara de tédio, mas parece que vai chorar, e Tae sorri como uma criança de 5 anos.

__ Façam um pedido .- Caleb fala.

Os dois fecham os olhos, ficam assim por alguns segundos e apagam as velas.

__ Meus amores, eu os amo mais que tudo! Feliz aniversário e muitos anos de vida ao meu lado.

__ Vocês são os filhos que eu nunca tive, eu os amo muito também. Feliz aniversário meninos.

Os 4 se abraçam e faz com que todas as meninas chorem assistindo a cena. Eles merecem todo esse amor.

**

Não saímos muito tarde da casa dele e por isso assistimos um filme antes de subirmos para o meu quarto.

Aproveito para fazer carinho nele e o sentir mais próximo de mim. É que amanhã ele voltará para Seul para assinar um contrato como compositor e produtor de uma empresa.

Eu sei que ele vai ficar dias longe, é triste, me dói, mas eu entendo. Ele está realizando um objetivo e isso me deixa muito feliz e orgulhosa.

Acordo com vontade de ir ao banheiro e levanto correndo. Me assusto ao notar que Yoongi não está na cama.

Ue ? Onde ele esta ? Talvez na cozinha.

Faço xixi, escovo meus dentes e desço a sua procura.

Ele não está aqui.

Passando pela sala, olho no relógio e já são 09:40. Como assim? ele se foi e nem se despediu ?! Será que aconteceu alguma coisa ? Eu ia com ele no aeroporto.

Corro até o meu quarto e pego meu celular. Ligo pra ele mas vai direto pra caixa postal.

Burra, ele está no avião ainda.

Deito na cama e me pergunto porque ele se foi e nem falou nada. Talvez acordou atrasado e não me chamou para não demorar mais.

Levanto e começo a arrumar a cama. Depois ele me explica.

Tiro o cobertor, o lençol, e quando vou pegar o travesseiro, encontro um envelope e um pacote.

Abro o pacote primeiro e nele há muito dinheiro.

Será que ele esqueceu isso?

Pego um envelope branco com uma carta dentro. Começo a ler.

" Primeiramente quero te pedir perdão, perdão por ser um covarde e escrever uma estúpida carta ao invés de contar tudo olhando em seus olhos. Eu ocultei algumas coisas do meu passado, dentre elas um namoro com uma garota de Seul. Eu também ocultei dizendo que vinha visitar a minha mãe, quando na verdade também via ela. Meus sentimentos por ela nunca mudaram e por isso decidimos reatar. Também descobri que sou pai, mais um motivo para viver com a garota que eu amo. Estive com você em um momento terrível e em outros muito bons, você me mudou de varias maneiras, me fez ver a vida de um jeito mais otimista. Eu poderia ter me afastado antes mas não consegui porque eu senti algo por você, mas ele não foi o suficiente para escolhê-la. Me desculpe por ter sido egoísta e ter lhe usado. Não fique triste e por favor, não me odeie. Não, pensando bem, me odeie sim! Talvez assim poderá me esquecer com mais facilidade. Seja feliz e encontre um cara legal, você é uma boa garota. "

Yoongi.


Notas Finais


💣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...