1. Spirit Fanfics >
  2. Mútuo ( Suga) >
  3. Avalanche de dores

História Mútuo ( Suga) - Avalanche de dores


Escrita por: YoonChae

Notas do Autor


Nossa, eu não sei da onde eu tiro essas minhas idéias de girico.

Bom, e depois desse capitulo começa uma nova fase da história.

Boa leitura ❤

Capítulo 20 - Avalanche de dores


Olhar para esse vasto céu dentro do avião me traz pensamentos suicidas. Não, não é exagero da minha parte, mas tanta coisa aconteceu na minha vida e outras tantas vem acontecendo que... É, deixa pra lá. Melhor não falar nem pensar em nada do tipo.

Eu devia estar super empolgado já que consegui assinar o contrato com a Big Hit, mas não estou.

Por falar em Big Hit, eu estranhei quando vi uma garota no prédio e só depois soube que era uma trainee. Achei que eles só trabalhavam com meninos.

Assim que eu cheguei no prédio, já fui atingido pela tal garota. Pelo que percebi, porque foi rápido, ela prendeu o salto na porta do elevador e caiu em mim.

__ Me perdoe por favor .- disse ela encima de mim -. É...eu cai e cai de novo, só que em você. Me desculpe.

__ Tudo bem, não se preocupe .- tento me levantar mas ela ainda está encima de mim.

__ Ai, desculpe de novo! É claro que você não quer ficar ai no chão.

Quando se levantou, ela ajeitou a mini saia, exigiu seu corpo magro e sorriu após se curvar.

__ Você trabalha aqui? É a primeira vez que o vejo. Eu sou Jeongyeon.

__ Yoongi  .- sorrio sem mostrar os dentes -. Eu vim conhecer a empresa, aliás, preciso subir.

Me vem em mente a conversa com o  PD. Bayk . Ele falou sobre diversos assuntos, alguns que nem mesmo tinha a ver com o meu contrato, mas acho que ele queria saber a minha opinião sobre questões sociais, até porque as letras que eu mandei aborda isso. Ele também me mostrou as instalações, outros compositores e produtores e alguns trainees também.

Eu me senti bem ali, sei lá, gostei do pessoal.

Estar em Seul, longe do Tae e da Em, será bem difícil, mas trabalhar num lugar agradável vai amenizar minimamente isso.

Os dias que eu passei conhecendo a empresa foi legal, pois tive a oportunidade de conhecer mais o trabalho de cada grupo de um jeito mais profundo, e gostei de dois rappers que, na minha opinião, tem muito potencial.

E quando eu não estive na empresa, estava com a minha mãe e com o Jinhei.

Até ai, tudo bem. Até o dia que fomos buscar o resultado do exame de DNA.

Eu já tinha notado que a Hyorin não estava aparentemente bem, só que eu nunca imaginei que era por esse motivo.

Chegamos na clínica por volta das 16:00. Fui assim que eu sai da empresa, após com muito esforço, recusar os convites da garota do elevador, a Jeongyeon.

Ela apareceu numa das salas que eu estava ( por coincidência) e iniciou uma conversa banal. Depois ela me chamou para assistir um ensaio do grupo dela, e eu fui. Ela é uma das rappers e é dançarina, muito boa por sinal, só que, se eu não estiver louco, ela dançou de um jeito provocante e parecia que era pra mim. Eu ignorei o resto do ensaio e fui ler algumas composições, só que minutos depois ela voltou perguntando o que eu achei e me convidando para um café. Eu recusei umas 4 vezes, evitando ser o Yoongi grosso que sou, e ai ela finalmente parou de encher meu saco.

Mas, algo me diz que essa garota vai me perturbar mais vezes.

Voltando para a clínica, aguardamos os resultados por um tempo.

A recepcionista chamou Hyorin, que foi até ela, lhe entregou dois envelopes e disse:

__ A médica responsável pelo seu caso trouxe alguns exames e veio dar alguns diagnósticos, e pediu que você fique mais alguns minutos.

Hyorin sorriu minimamente e voltou para o meu lado. Ela tremia muito mas ainda sim não tirou o sorriso do rosto, procurando ser o mais natural possível.

__ Ufa, vamos lá .- suspiro fundo e pego o envelope da sua mão. Pouco a pouco fui puxando e me senti alegre ao ver o positivo.

__ Yoongi, o que tá escrito ai? .- ela me olha assustada.

__ Tá escrito....positivo!  Esse lindo é meu filho .- abraço Noah com força, fazendo-o resmungar .- Novamente, me desculpe se te ofendi.

__ Você devia pedir desculpas pelo teatro que acabou de fazer. Sua expressão séria me assustou, idiota .- rimos -.Nunca mais brinque assim comigo .- pouco a pouco ela também abriu o envelope. Seu sorriso sumia mais e mais na medida que a folha branca aparecia. O sorriso sumiu e deu espaço às lagrimas.

__Hyorin, o que houve ?

Ela só entrega o papel e não diz nada.

Eu leio e não entendo alguns termos, mas fico boquiaberto quando leio e entendo o  " tumor"  "maligno" "estômago" "quimioterapia".

Meu coração ainda dói como naquele momento.

__ Na-não pode ser, isso não.

Naquela altura eu também chorava, mas não na mesma intensidade que ela que, buscou nos meus braços um consolo. Eu a abracei e senti a minha cabeça doer com a notícia.

Minha cabeça ainda dói.

Câncer. 

*

Um turbilhão de sentimentos, pensamentos e dores.

Eu gostei da festa  de aniversário, de rever todos e de estar novamente com a Emily,  mas não pude deixar de me sentir  imundo por usá-la.

Não consigo fechar meus olhos, não consigo desligar a minha mente.

Olho para o lado, sem virar o meu rosto para a direção, e a vejo dormir tranqüilamente. Olho da mesma forma para o lado direito e vejo raios solares. Mais uma noite em claro.

Decido tomar um banho para despertar, e desço pra cozinha após terminar. Janet prepara um café forte pra mim e sai do cômodo quando meu celular começa a tocar. É o Monster.

__ E ai Monster.

__ E ai cara. Desculpa por não aparecer na sua festa, mas eu estive ocupado com algo que vai te interessar.

__ E o que é?

__ Descobri onde seu pai estava e o segui por um tempo, mas acho que ele percebeu e se mudou. Mas não acaba por ai. Numa dessas, vimos ele se encontrar com um cara que bate perfeitamente com a descrição dada pela Emily e pelo cara que a viu sendo atacada. Pegamos ele e o trouxemos para o porão da casa vazia do Jack.

__ Já estou indo.

Antes de ir pra casa do Jack, passo no banco e saco uma boa quantia para diferentes finalidades.

Desço a velha escada que está a ponto de quebrar, e ao entrar no grande espaço dou de cara com uma grande quantidade de armamento no chão. 

Mais a frente estão Fred, Mon, Jack e o maldito velho amarrado e machucado.

__ Vai falando .-  puxo uma cadeira e me sento na frente dele.

__ Pode me matar! Eu não vou falar absolutamente nada .- ri.

__ É claro que eu vou te matar, mas entre falar e não falar, tem uma tortura antes disso como uma consequência da sua escolha. Vai falando.

__ A única coisa que posso falar é que você está bem ferrado. KangDae vai até o inferno para te matar e acabar com todos que são importantes pra você. Sua namoradinha gostosa já recebeu a primeira dose da vingança e o próximo, é o seu irm..

__ Maldito .- chuto a cara dele, fazendo-o cair -. Foi KangDae que a atacou? .- chacoalho ele -. RESPONDA!

__ Não foi ele, fui eu.

Pior que ouvir isso é olhar para esse maldito sorriso cínico. Qual a finalidade de alguém para fazer esse mal para uma pessoa como ela?

Difero socos e mais socos e só paro quando sinto uma dor realmente incômoda na mão.

__ Vô-Você v-a-va-i morrer .- sua boca está cheia de sangue e a dificuldade para respirar é maior do que para falar.

Levanto sem paciência e pego uma arma já com silenciador. Aponto pra cara dele mas, isso não o incomoda já que continua a rir.

Aperto o gatilho e só paro quando as balas acabam.

__ Maldito, por pouco não a matou e a estuprou .- chuto sua cara -. E pensar que você já pode ter feito isso com outra mulher...

__ Você o matou rápido, ele merecia sofrer mais .- Jack diz calmo.

__ Eu sei.

Pego minha mochila do chão, tiro vários embrulhos e dou para cada um uma certa quantia.

__ Eu vou morar em Seul amanhã e preciso que vocês fiquem de olho na minha nam...ex e no meu irmão. Aqui tem dinheiro pra vocês e pra pagar alguém que os vigie e os proteja. Tudo o que acontecer, absolutamente TUDO, me avisem por favor. Sempre estarei depositando uma quantia pra vocês. Ah, e por favor, se livrem do corpo pra mim.

*

__ Aonde você foi mais cedo? Quando eu acordei, Janet disse que você saiu.

__ Meu amigo me convidou para um café .- minto.

Será que ela ficaria chocada se eu contasse que na verdade eu matei quem a atacou?

Em não para um segundo. Enquanto come a sua batata frita, fala dos planos para os próximos meses e de como será o nosso relacionamento com a distância.

Não tem mais relacionamento.

É só nisso que eu penso com o coração apertado. Finjo um sorriso e ânimo que, de jeito nenhum, existem em mim nesse momento.

Afim de espairecer um pouco perto da natureza, levo ela para o parque. Me separo dela por um instante e vou até a margem do lago.

Meu reflexo está todo contorcido, assim como minha mente e alma. Eu pensei que ia ser feliz finalmente, que ia seguir minha vida e apagar o passado mas me afundei ainda mais. É desesperador olhar para o passado, presente e futuro e ver somente dor. Eu não tenho mais nenhuma esperança de ser feliz.

É um fato que o KangDae continuará a nos perseguir, que poderá fazer mal aos que amo, que todas as lembranças me atormentarao já que eu estou ainda vivendo a realidade. Hyorin doente, Emily me odiando a partir de amanhã por abandoná-lá...

Eu não posso deixar ela sozinha e doente quando temos um filho pequeno. É, eu não tenho nenhuma experiência com a paternidade mas acredito que no fim, é isso. Eu estarei com ela e com ele caso aconteça algo ruim ou não. O meu futuro com a Emily fica em aberto caso ela me perdoe.

E mais uma vez eu sou egoísta.

Jogo a última pedra na água e observo os patos nadarem para longe. Levanto do chão e caminho até a Em.

Ela se levanta, eu me sento e encosto na árvore, e ela senta entre as minhas pernas.

__  Te amo tanto Yoongi .- ela pega as minhas mãos e entrelaça os nossos dedos -.  Sabe, eu nunca quis ter ninguém, nunca pensei em namoro, em família, em nada disso. Eu só desejei estudar e depois de formada, exercer minha profissão pelo mundo afora. A ideia de amor que eu tinha era esse amor universal, esse amor que sentimos por pessoas ou coisas, não necessariamente algo mais íntimo. Tenho muito amor dentro de mim e, eu só queria dar ele pros meus pacientes, apenas, mas ai você apareceu e mudou isso.Eu quero dividir esse grande amor com você! Quero te amar, quero te fazer feliz, quero continuar com você pra sempre .- ri -. Eu sei que falar "pra sempre" é um pouco precipitado mas, é o que eu quero! Eu amo você e eu quero ficar pra sempre com você sim.

Minha garganta fecha e as lágrimas param com o esforço que eu faço.

Por que tudo tem que ser assim? Ela entrou na minha vida tão rápido e já está saindo? Não é justo!

Emily se ajoelha, sorri e me beija com muito amor.

Esse sorriso está gravado na minha alma.

*

Mais uma vez eu tentei dormir mas não estou conseguindo.

Em está deitada na minha perna e o RapMon está do meu lado dormindo também. Esse idiota inventou de gostar de mim bem quando irei embora.

Tudo mudará a partir de agora. Vou viver outra vida ao lado de outras pessoas, depois de tempos vou viver com minha mãe, serei um compositor e produtor profissional, verei o meu filho crescer e irei dividir a vida com uma pessoa doente. Nem da pra acreditar.

Ajeito Emily na cama, a cubro com o edredom e faço o mesmo com o pequeno cão.

Estico meu braço e pego o celular. Já são 04:15.

Levanto e pego na mochila dela um caderno e caneta. Penso sobre o que escrever, mas no fim decido mentir e ser bem frio. Como mencionei, é melhor que ela me odeie, assim, ela não sofrerá tanto e irá me esquecer com mais facilidade, mesmo que no fundo não seja isso que eu queira. Eu tenho que deixar de ser egoísta, não é mesmo?

Depois de um banho rápido, dou uma última olhada na minha mala e a observo. Ela tinha dito para acorda-la porque quer me acompanhar até o aeroporto. Não faço isso.

Queria mesmo acordá-lá, mas para pedir perdão, e quem sabe, um abraço.

Dou a volta na cama e deixo a carta debaixo do meu travesseiro junto de um pacote com dinheiro.

__Me perdoa Em, me perdoa por te deixar assim .- me aproximo e deposito um beijo na sua testa. Deixo uma lágrima cair, então a limpo -. Eu te amo, tá bom?!

Saio sem olhar pra trás e deixo uma parte de mim ali.


Notas Finais


Vem cá Yoongi, tudo vai ficar bem meu amor, vai sim ❤ ( eu só queria dizer isso pra ele, na vida real mesmo kkkk )

Ai gente, é isso!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...