1. Spirit Fanfics >
  2. Mútuo ( Suga) >
  3. Isso é bom ou ruim?

História Mútuo ( Suga) - Isso é bom ou ruim?


Escrita por: YoonChae

Capítulo 21 - Isso é bom ou ruim?


Não, isso não pode ser verdade.

Cada letra dessa carta é uma lágrima minha. Eu estou tentando controlá-las mas elas simplesmente estão caindo.

Leio, releio, leio, releio. Essas palavras não fazem sentido, não quando eu me senti amada e correspondida. Ele disse que me amava, ele cuidou de mim, ele disse que eu mudei seu mundo...

Quando eu fui atacada, ele esteve lá e ele sofreu comigo, e se sofreu comigo é porque se importa, e se ele se importa é porque ele me ama e não pode viver sem mim.

Isso aqui é uma brincadeira ridícula, só pode.

Ele precisa dizer isso o mais rápido possível.

__ Por favor meu amor, diz que essa carta é uma brincadeira de mau gosto?

E que história é essa de filho? Namorada? Como assim?

Eu sinto como se isso tudo fosse uma confusão....

...mas por outro lado, algo me diz, bem no fundo do meu ser, que isso é verdade.

Assim como as lembranças das declarações e de todos os seus cuidados surgem em minha mente, vem também as lembranças de como ele voltava estranho de Seul. Ontem mesmo ele estava assim, perturbado, nervoso, com medo. Distante.

E das vezes que ele disse para nunca esquecer o seu amor por mim? E a música que ele escreveu? Tinha uma data, foi quando ele voltou de Seul assim que eu fui atacada.

Pensando bem, ele deu sinais e eu ignorei. Mas como eu pude notar quando ele dizia que me amava e que deseja estar comigo todos os dias da vida dele?

Então quer dizer que ele me usou todo esse tempo? Eu fui como todas as outras?

__ Não Yoongi, você não pode me deixar, você não pode ter me usado assim.

Pensar nisso enche o meu ser de ódio. Pior do que ser abandonada, é ser feita de idiota por um longo tempo. É por isso que eu não queria me apaixonar, nunca acaba bem..

__ ARRGH, MALDITO YOONGI. 

Mentalizo seu rosto no travesseiro e o soco várias vezes.

Afundo meu rosto no mesmo travesseiro e o ensopo com minhas lágrimas.

Argh! Nesse maldito pano há o seu cheiro. Senti-lo só me deixa pior e me faz chorar mais. Só me machuca mais.

__ Prima, por que você gritou?

Leh já entrou sem nenhuma cerimônia e batendo a porta contra a parede. Droga! Eu pensei que não tinha ninguém aqui.

__Aconteceu alguma coisa? Cadê o Yoongi?

__ Deve estar sobrevoando o oceano nesse momento .- levanto da cama e mostro meu provável rosto inchado.

__ Por que você estava chorando? O que aconteceu?

Não respondo nada, deito novamente e volto a chorar.

Violet se aproxima lentamente, senta na cama e pega a carta da minha mão.

O silêncio toma conta do quarto por alguns minutos. Quer dizer, não falamos nada mas eu faço barulho com o meu choro e soluço.

__ Eu, eu não posso acreditar, não que ele fez isso .- mesmo sem olhar pra ela dá pra notar que está com raiva -. Sabe, o pior não é ele te deixar, mas sim ter mentido todo esse tempo. Que cachorro! Ele  não mencionou nada, tipo, nada mesmo? .- balanço a cabeça negando -. Ainda por cima é um covarde.... Um filho, meu Deus! Não dá pra acreditar... Para, isso não é verdade.

Respiro fundo.

__ O que você pensa sobre isso ? .- seca minhas lágrimas.

__ Eu sinto raiva, sinto meu coração em pedaços, sinto vontade de encontrá-lo e bater nele, mas também sinto vontade de pedir pra ele não me deixar .- deito minha cabeça em seu colo -. Eu amo ele demais, eu preciso dele e ele me deixou! Mas olha que ridículo, ele tem um filho e vai morar com outra, puff.. Por que ele não disse antes? Eu com certeza não estaria assim tão apaixonada, não teria passado momentos tão incríveis com ele, não teria alimentado meus sentimentos por ele. Ele foi um puta de um egoísta, não pensou em mim, não pensou nesse momento, nesse que estou passando agora. Ele não pensou em mim.

__ Mas ele parecia te amar tanto...- acaricia meu rosto -. Sei lá, ele foi muito filho da puta mas eu sinto que ele te ama e tomou essa decisão sofrendo muito.

__ Quem ama não mente, não esconde coisas e não faz o outro sofrer.

**

Odeio me sentir tão mal, tão fraca, tão "estúpida".

Essa é a segunda semana desde que ele se foi e eu não parei de chorar. Perdi aula umas cinco vezes e fiquei todo o tempo deitada na minha cama.

Pareço a Bella em Lua Nova. Sabe quando o Edward vai embora e a deixa? Ela passa meses enfurnada no quarto. Só falta eu ter pesadelos também.

Das vezes que eu sai na rua andei sem prestar atenção. Esbarrei nas pessoas, quinta-feira eu levei o maior tombo e não me preocupei com a minha aparência em nenhum momento. O máximo que faço é tomar banho e escovar os dentes.

Eu quero me socar por ser tão lixo.

Nesse tempo o Taehyung me procurou, tanto na faculdade quanto em casa, mas eu o ignorei todas as vezes. Eu sei que ele não tem culpa em nada, mas vê-lo me traz lembranças do irmão cretino. Pensar que ele sabia de tudo também me deixa com raiva. E eu sei que ele sabia de tudo.

Há uns 40 minutos atrás recebi uma mensagem da Sra.Iggs. Ela disse que as crianças estão com saudades de mim.

Eu os abandonei nesse tempo. Melhor ir vê-los, me sentirei melhor ao cuidar de cada um.

*

Ao abrir a porta da sala sou recepcionada por gritos e sorrisos. Todos correm em minha direção e me dão um super abraço coletivo.

__ Tia Em, eu senti saudades. 

__ Também senti saudades de você Andrew. Senti saudades de todos.

__ Tia, o Mike tá doente. Liga para o tio Tae levá-lo ao hospital.

__ Ele virá assim que sair da faculdade.

Como qualquer orfanato, aqui tem crianças e adolescentes de várias idades, por isso passo um tempo com cada "turma" fazendo atividades de acordo com suas idades.

Procuro conversar com os mais velhos e orientá-los para quando saírem daqui. É bem triste ouvir deles o quanto de medo sentem pelos seus futuros incertos.

__ Tia, posso sentar no seu colo? .- a pequena Lily pede. Ela tem 6 anos.

__ Vem, senta aqui.

Ela se joga no meu colo e faz carinho no meu cabelo. Abraço ela e inspiro o cheiro de chiclete que vem do seu cabelo.

__ Você quer ter filhos tia?

Fico surpresa com a pergunta. Ultimamente eu venho pensando nisso, penso bem desde que eu iniciei meu trabalho aqui. E pensei nisso depois que me apaixonei...argh!

__ Na verdade eu não sei. Futuramente, quem sabe.

__ Casa com o tio Tae e me adota. Prometo ser uma boa filha.

__ Eu não posso casar com a tia Em, ela é a minha irmã.

Taehyung aparece na minha frente e pega Lily do meu colo. Abaixo a cabeça e pego meu celular do bolso.

__ Emily, podemos conversar ? .- tenta pegar na minha mão.

__ Estou ocupada, não tá vendo? Me dá a Lily e vai ver o que a Sra Iggs quer com você .- não olho pra ele.

__ Tudo bem .- ele me entrega a menina e sai da sala.

Tá, eu sei que eu não devia ter falado dessa forma com ele, mas ainda estou magoada como no primeiro dia e não posso deixar de culpá-lo.

Dado o sinal do café, levo cada criança para o refeitório. Me sento com os menorzinhos e os ajudo a assoprar e esfriar o leite.

__ Você leva tanto jeito pra isso..

__ O que você quer comigo Taehyung?

__ É sério que você está brava comigo Em ?!

__ Não estou brava com você, só...não quero pensar nele. Te ver não ajuda.

__ E está funcionando? Ficar sem falar comigo tira meu irmão da sua mente? Apaga o que ele fez? Diminui a sua dor? Responda .- diz com a voz alterada.

__ Tae, para! Não faz isso aqui .- olho pra ele e seguro uma lágrima.

__ Em .- ele tenta me abraçar mas eu não deixo -. Vem, vamos lá fora.

Ele me arrasta pelo refeitório e me leva pro parquinho.

__ Me diz o que eu fiz para ser ignorada durante essas duas semanas?

__ Eu sei que você não tem culpa mas ainda sim o culpo. Me perdoe por isso .- suspiro -. Tae, está doendo muito! Eu não consigo aceitar que ele se foi. Ele foi muito egoísta, permitiu que eu o amasse sabendo que partiria futuramente. Por que Tae? Eu amo ele de mais, por favor, diz pra ele voltar .- encosto minha cabeça em seu ombro.

__ Não se preocupe, eu te perdôo sim, é claro. Eu só quero que você entenda o lado dele e todas as circunstâncias. Não estou defendendo ele, pois concordo que foi egoísta mas, só entenda. Se chorar te faz bem, chore, grite, sei lá! Mas por favor, não se afaste de mim! Eu sou o seu amigo, a sua pessoa, tudo bem?! .- levanta meu rosto e seca minhas lágrimas.

__ Prometo que não vou mais! Eu quero meu amigo de volta .- sorrio fraco e ele me abraça forte -. Eu te amo Tae.

__ Eu também amo você .- beija meu rosto -. Bom, vem comigo levar o Mike no hospital? E depois vamos até o mercado? A sra Iggs pediu.

__ Tudo bem.

Enquanto eu vou buscar o menino, que está no quarto por causa da inflamação na garganta, Tae vai buscar o dinheiro com a Sra. Iggs.

Até que o pequeno lidou bem com a injeção! Eu, com 21 anos nas costas, morro de medo de agulhas, mas gosto de aplicar nas pessoas. Faz todo sentido.

__ Eu vou falar com o meu tio, enquanto isso, busca esses remédios .- solta minha mão -. Eu não vou demorar.

__ Todas as receitas est...- sinto minha visão escurecer e automaticamente busco apoio na parede.

__ EMILY! .- escuto a sua voz e sinto suas mãos impedirem que eu caia.

Tudo fica escuro.

E toda a vez que apago sinto uma enorme dificuldade de abrir os olhos por causa da bendita luz clara.

__ Oh, ela está acordando .- alguém fala.

__ Emily, como se sente?

__ Fraca. O que aconteceu ?!

__ Sua pressão caiu e você desmaiou. Tem se alimentado normalmente?

__  Não .- penso um pouco. Na verdade eu não como bem há dias -. Não me alimentei bem durante a semana.

__ Querida, você tem que se alimentar! Você está meio amarela, provavelmente está anêmica. Vamos esperar os resultados dos exames e você por enquanto vai tomar soro, ok ? .- bagunça meu cabelo e sai do quarto com o enfermeiro.

__ Meu tio tem razão, você está amarela .- senta na cama -.  Nossa, eu quase morri do coração quando te vi caindo. Tá querendo morrer de fome? Cadê a gorda que eu conheço? .- rimos.

__ A gorda sumiu durante a semana mas já está ressurgindo. Eu estou com muita fome agora e seria capaz de comer você .- ri -. Você bem que podia buscar algo pra mim, né ?! .- faço bico.

__ Você sabe que por enquanto não pode comer, mas assim que deixarmos o Mike e a compra no orfanato, iremos para o melhor restaurante ou lanchonete de Los Angeles .- sorri e eu assinto.

Fico por volta de 40 minutos no soro ouvindo Taehyung falar besteiras e abobrinhas.  Ele também me atualizou do rolo com a Jéssica, sua peguete. Disse que por fim se sente preparado para assumir um relacionamento já que nem se interessou por nenhum cara desde que a conheceu.

Sr. Woo entra no quarto.

__ É, eu estava certo. Você está mesmo anêmica e vai ter que cuidar disso rigorosamente.

__ Ok, anemia, nada tão sério .- ele me olha de um jeito estranho e ao mesmo tempo que sorri, parece nervoso -. É por isso que o senhor está sorrindo? Pensou que eu tinha algo sério e está aliviado? .- brinco.

__ Também! é ótimo saber que você não tem algo sério mas o motivo do meu sorriso é esse .- ela me entrega o exame e eu quase desmaio de novo -. Você está grávida minha querida.


Notas Finais


Clichê, super clichê, hiiiiiper clichê 😂

E ai gente, mais um menino ou uma menina? To na dúvida 😕

Muita coisa vai acontecer por causa dessa criança 😂💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...