1. Spirit Fanfics >
  2. Mútuo ( Suga) >
  3. Ele tomou suas decisões, agora eu tomarei as minhas

História Mútuo ( Suga) - Ele tomou suas decisões, agora eu tomarei as minhas


Escrita por: YoonChae

Notas do Autor


Gente, eu estou com dúvidas. EU NÃO SEI QUAL SERÁ O SEXO DO BEBÊ!

Caramba, vocês me deixaram confusa 😆😆

Vou pensar bem até o próximo capítulo.

Ah, daqui pra frente a história tende a correr, mas assim, tem MUITA coisa pra rolar mas eu prometo não acelerar muito e não deixar pontos soltos, assim como não enrolar muito em capítulos que, mesmos "chatos", são necessários.

Capítulo 22 - Ele tomou suas decisões, agora eu tomarei as minhas


__ EU VOU SER TIO!

__ E EU, TIO-AVÔ!!

Isso....isso é motivo de festa? De abraços? De gritos e euforia? Se é, por que eu não estou agindo assim?

Grávida.

Tem um pequeno ser dentro de mim. Um ser que foi gerado dentro de um relacionamento falso e sentimentos falsos.

Eu devia estar feliz com isso?

__Gra...grávida ?.- digo pasme para mim mesma -. Tem certeza SrWoo? Não tá errado isso não?

__Não Emily, é exame de sangue! Você sabe que as chances de erros são quase nulas. Você está realmente grávida, de um pouco mais de um mês para ser exato.

__ Mais de um mês ? .- socorro, vou desmaiar de novo.

__ Como você não desconfiou?! Não teve enjôo? Não estranhou a menstruação atrasada?

__Eu vomitei uma vez e não dei importância e quanto a menstruação, sempre foi irregular e por isso eu não dei importância também.

__ Vamos agora mesmo falar com a ginecologista .- Tae me abraça -. Em, você entende isso? você vai ser mãe! Isso é tão maravilhoso.

__ Eu não sei como pode ser maravilhoso quando o pai do bebê está em outro continente com outra pessoa.

__ Por favor, não diga isso.

__ Você não está no meu lugar, você não entende como eu me sinto.

__ Vamos ligar pro Yoongi .- SrWoo pega o celular no bolso do jaleco -. Ele não explicou a situação detalhadamente mas acredito que ao saber disso ele voltará.

__ NÃO, NÃO LIGUE PRA ELE!

Ele pode até voltar, mas não vai ser porque me ama. Eu não quero que ele fique comigo por obrigação.

Enquanto eu não decidir o farei com essa gravidez, ele não vai saber de nada, nunca, se depender de mim. Essa é a minha escolha.

__ Mas por que? Ele merece saber e...

__ Ele não merece nada! Meu útero, meu bebê, MINHAS ESCOLHAS! .- enfatizo -. Eu não quero que ele saiba em hipótese alguma. Se algum de vocês contar, saio daqui agora e vou para Portland ou qualquer outro lugar e vocês NUNCA terão noticias minhas e do bebê. Além de não ter pai, ele não vai ter nem tio e nem avô.

__ Mas ..

__Mas nada Taehyung. Por favor, me deixem só um momento.

Tae tenta permanecer no quarto mas o tio o leva para fora.

A ideia de ser mãe me pareceu tão absurda e surreal num primeiro momento que eu nem tive tempo de chorar.

Só que agora, ao ler esse papel com um POSITIVO bem explícito, faz meus pés fincarem na realidade e agora sou capaz de encarar os fatos com mais calma e com lágrimas.

Em realmente vinha pensando muito na maternidade, no sentimento de sentir um ser se desenvolvendo dentro de mim, em vê-lo crescer saudável e alegre ao meu lado e ao lado do Yoongi.

Mas ele não está aqui.

Estou com medo.

Serei uma boa mãe? Uma boa mãe solteira, no caso?

Um tempo depois Tae volta para o quarto, e depois de levarmos Mike e as compras para o orfanato, viemos para um restaurante como ele havia prometido.

Em qualquer outro momento eu devoraria toda essa comida com muito prazer, mas apesar de estar com fome eu não sinto vontade de comer. De repente tudo parece tão nojento. Acho que os enjôos começaram agora.

Ver Tae animado por conta da gravidez é muito engraçado. Ele está fazendo mil planos, listando mil nomes, decorando o quarto mentalmente e desejando que sejam GÊMEOS. Isso mesmo, dois bebês.

__ Se eu não tô lidando com um bebê, quem dirá com dois.

__ Só imagina .- suspira -. Um menino e uma menina! Ual, tem que ser assim.

__ Não Taehyung, não tem que ser assim.

__ Dois bebês cheirosos vestidos com as roupas mais lindas, fazendo bico e falando " tio Tae". Imagina as mãozinhas fazendo carinho no seu rosto...

__ Oh, imagina dois bebês de 3 kg cada saindo do seu cu, já que você não tem vagina? .- viro os olhos e ele cai na gargalhada -. Nem tudo é flores meu bem.

__ Bom, eu não posso tirar esse pequeno anjo do seu útero e colocar no meu estômago, por fim te ajudando com o parto, mas eu prometo te ajudar com todo o resto. Eu acordarei a noite, darei a mamadeira, trocarei as fraldas...

__ E como você vai fazer tudo isso? Vai morar comigo?

__ Mas é lógico! Não, vamos corrigir essa frase. Você é quem vai morar comigo.

__ Ah, só porquê você quer.

__ Amanhã mesmo eu vou atrás de um apartamento para nós. Se acostume com a ideia .- sorri. É, mesmo que eu não queira ELE VAI fazer com que eu more com ele. Quando Taehyung quer ele é convincente.. Ou chato. Resta aceitar -. Ei, você não vai mesmo contar sobre o bebê pro meu irmão? 

__ Não Tae, ele não vai saber. Promete respeitar a minha decisão?

__ Eu...tá, eu prometo.

Ele segura a minha mão e assim para toda a segurança que eu preciso nesse momento.

Ah, tudo bem que as circunstâncias não são as melhores mas eu estou com fé de que tudo vai dar certo. Eu tenho o Tae, isso vale muito.

Saindo do restaurante ele sugere um cinema. Estou tão cansada psicologicamente que não serei capaz de prestar atenção em um segundo sequer do filme, por isso eu recuso e peço para ele me levar pra casa.

__ Assim que entrar, vá direto pra cozinha e prepare algo leve. Eu quero ver você e esse bebezinho alimentados .- acaricia minha barriga -. Ai, eu vou mimá-lo demais...

__ Sonha! Se ele for mimado e chato, o entregarei pra você e irei embora .-  rio e ele me olha com indignação.

__ Tá ouvindo né neném?! Essa mulher não liga para os seus sentimentos, mas não se preocupe! O tio Taehyung tá aqui pra cuidar de você.

__ Falso .- mostro a língua -. Até amanhã  .- beijo sua bochecha -. ESPERA! Não quer entrar e me ajudar a dar a notícia para as minhas primas?

__ Ok, vamos lá.

É, estou nervosa em contar a novidade para as garotas, e ver Rosé, Alison e Jungkook aumentou ainda mais meu nervosismo. Pelo menos os machos delas não estão aqui.

__ Oi gente .- me sento no sofá e coloco uma almofada no colo.

__ Onde você estava? .- Violet pergunta.

__ E por que você parece feliz? O que aconteceu?

__ Queria que ela ficasse eternamente triste Meredith? .- Rosé questiona -. Mas é sério. Aconteceu alguma coisa?

Não digo nada.

Me aproximo de Mer, levanto sua camiseta, mostrando sua barriguinha meio redonda, e encosto minha barriga na dela.

Todas ficam com cara de "essa menina tá louca".

__Credo, vocês são lerdos .- Tae ri -. Não se tocaram ainda do porquê dela estar fazendo isso?

Todas continuam com cara de AFE, NÃO SABEMOS, DÁ PRA FALAR?

__ Espero que entendam o que está escrito .- entrego o resultado do exame pra Leh e todas ficam em volta dela.

Sério, é impossível descrever o quanto Leh e Rosé arregalaram os olhos. Ali ficou supresa, mas nem tanto, agora a Mer....capaz de parir o bebê do tanto que está pulando.

__ Calma meninas .- Jungkook diz sorrindo ao lado do Tae -. Nossa, elas estão mais felizes que a própria Em. Tão exageradas.

__ Aff, tudo doida. Pra que esse auê né?! .- Taehyung responde, irônico. Ahhh se o Jungkook visse o showzinho que ele deu...

__ Vamos ter bebês!  Parabéns prima, parabéns.

__ Dois bebês em casa chorando sem parar, gorfando nas suas melhores roupas, engordando e deixando vocês louca. Awnt, parabéns! .- Ali bate palmas e ri maleficamente. Argh, sempre tão sarcástica e cruel. 

__De quanto tempo você está?!

__ Um mês e pouco.

__ E não desconfiou? Que burra.

Ali está sentada do meu lado e não para de olhar pra minha barriga. Ela parece meio avoada.

Do nada ela começa a chorar e me abraça. Eu retruibo pois entendo o por quê. Era para ela ter um bebê também.

__ Eu divido meu bebê com você amiga .- Mer brinca.

__ Só quando ele estiver limpo .- seca as lágrimas -. Hoje é dia de sorrisos, lagrimas só for de felicidade.

__ Ah, eu quero pedir um favor. Não contem nada pros meninos, não quero que ninguém saiba porque não quero que o Yoongi saiba, ok ?!

__ Emi, ele tem direito de saber .- Leh diz indignada.

__ Não se preocupe, NINGUÉM vai saber .- Mer a repreende com o olhar -. Vamos respeitar a sua decisão.

__ Já pensou nos nomes? .- Jungkook pergunta.

Eu até ia responder mas ai o Tae me cortou e mostrou as listas dos nomes que eu tenho que dar para o meu filho. Se dependesse dele eu teria um time de futebol.

Mer também entra na onda e fala os seus nomes favoritos. Para menina, Chloé ou Ashley, e para menino, Taylor ou Jay.

Enquanto todos debatem sobre os nomes, eu penso em quais me agrada. Não tenho ideia de nome para menina porque nunca me vi sendo mãe de menina, agora de menino...

Christian, Harry, Daniel....

__ O que acham de "Daniel"? .- pergunto.

__ "Dan, vamos passear com o tio" .- fala pro nada e pensa -. É, eu adorei. Daniel Min .- sorri orgulhoso -. E menina?

__ Você escolhe.

*

Ainda não é fácil lidar com tudo o que está acontecendo mas, até que estou me saindo bem.

Procuro me alimentar direitinho e agora penso não só em mim, mas também no Dan.

Sim, eu já estou chamando ele de Dan porque é um menino, não adianta dizer que não. Eu sinto isso.

Ontem eu parei para olhar as minhas mensagens e vi que o Yoongi não respondeu nenhuma delas. Como será que ele está?

Eu não devia me preocupar, mas o meu coração é bobo...

E também dei uma checada nos perfils dele. Nenhuma atualização em três semanas, nenhuma. Eu esperava que ele pelo menos falasse sobre o trabalho que ele conseguiu, mas nem isso.

Eu ainda não lavei a fronha com o seu cheiro, na verdade estou dormindo com ela. Besteira ne?! Mas eu sinto saudades e tento aliviar assim.

Meus sentimentos continuam iguais.

No domingo eu sonhei que estávamos em uma festa e assim que chegamos em casa, nós... É. 

É tão deprimente ter esses sonhos e esses sentimentos inúteis. Será que um dia eu serei capaz de esquecê-lo? 

Suspiro em total desânimo. Melhor eu ir dormir. E dessa vez sem sonhar com ele.

Me enrolo no cobertor fofinho e fecho os olhos. Espera, melhor largar a mão dessa fronha. Chega né.

Jogo o pano pra bem longe de mim e me ajeito novamente. Uma claridade mínima chama a minha atenção. É o meu celular.

Minha vó acabou de mandar uma foto de um homem que ela diz ser o rolo da minha mãe, ai tem uma mensagem da minha mãe desmentindo a história, dizendo que ele não lhe interessa, e por último tem a minha vó chamando ela de trouxa por isso.

__" Fica com ele, sua idiota! Já viu aquele corpo? E o sorriso? Nossa, se eu te contar no que mais eu reparei"....

E por aí vai. Minha vó é muito doida. 

Assim que eu bloqueio o celular e ignoro as outras mensagens, a tela acende de novo e mostra uma notificação do facebook. É do Yoongi.

Abro a notificação, meio apreensiva, e espero uma foto carregar. A legenda está em coreano.

Ele está com um menininho idêntico a ele, tão lindo quanto.

A tradução quer dizer: meu filho. 

Eles estão próximos a um rio, sorrindo e mostrando o potinho de sorvete pra câmera. O sorriso dele é sincero e isso de alguma forma me tranquiliza.

__ Pelo menos um de nós está bem, não é mesmo?!

Ah, mas eu também estou bem. Eu tenho o Daniel.


Notas Finais


Eu também quero agradecer por quem comenta. Eu não faço muita questão disso, por isso não peço, mas é importante pra quem escreve pois isso estimula e me faz querer surpreender nos capítulos seguintes.

Só de saber que pessoas estão acompanhando essas minhas idéias bobas, fico imensamente feliz, e ler os comentários que deixam, fico ainda mais.

Obrigada por isso ✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...