1. Spirit Fanfics >
  2. Mútuo ( Suga) >
  3. Alegrias e decepções

História Mútuo ( Suga) - Alegrias e decepções


Escrita por: YoonChae

Capítulo 24 - Alegrias e decepções


Confesso, estou muito feliz.

Tem dias que eu choro e penso em tudo o que aconteceu, mas ai eu me controlo para não ficar mal de verdade e enxergo as coisas com mais otimismo.

Estou com um pouco mais de três meses de gestação e a Mer, quase cinco.

Fiz ultrassom duas vezes nesse tempo e a obstetra disse que ele está muito bem. Minha barriga não cresceu muita coisa nesse tempo, o que é bom pois assim ninguém notará.

Ah, nesse tempo eu também evitei de ir no orfanato. É que as crianças costumam pular em mim, pedir por brincadeiras que necessitam de esforço e energia da minha parte e como os primeiros meses são de risco, diminui as minhas visitas.

Como eu esperava, Yoongi não mandou nenhuma mensagem. Finalmente minha ficha está caindo de que ele realmente partiu, mas ainda doí muito aceitar isso.

Um dia ouvi Tae conversando com ele. Tive vontade de mandar um recado mas não falei nada. Queria saber pelo menos como ele está.

*

Eu já era um pouquinho preguiçosa antes, agora com essa gravidez.... É uma luta sair da cama.

__Bom dia outra mãezinha da casa .- me dá um beijo no rosto.

__ Nossa, que animação.

__ E não tenho motivos? Finalmente eu vou saber o sexo do bebê.

__ Ai, não vejo a hora de saber também.

__ Gente .- Leh aparece na cozinha -. Não pisem naquele hospital sem mim, entendidas?

__ Então não se atrasa, eu tenho hora marcada.

Todo dia assim que acorda, Tae manda uma mensagem dizendo para eu tomar um bom café. Na faculdade, ele nunca deixa de levar um copo de vitamina pra mim.

Ai está o porquê do bebê estar tão bem.

Ultimamente eu só uso vestidos. Uma vez ou outra eu visto outro tipo de roupa para não levantar suspeitas. Eu estou escondendo não é porque eu tenho vergonha, mas sim para o Yoongi não descobrir pela boca de alguém daqui.

Até agora eu não tive enjôos nem desejo de nada. Continuo comendo as mesmas coisas de sempre sem problema algum.

Depois da aula, vim com a Mer e com o Noew comprar roupas e almoçar antes de irmos para a consulta.

Meredith ergordou muito e está deixando todos nervosos por isso. Ela vive estressada e chora por qualquer razão. Coitado do Noew.

No hospital, Leh, Ali e Rosé nos esperam. Quando Mer é chamada, Tae aparece correndo pelo corredor gritando para que o esperemos.

A médica para na porta e a chama mais uma vez.

__ Eles podem entrar comigo, né?! .- a médica concorda e ri.

Mer deita na cama e todos nós nos ajeitamos para não atrapalhar. A médica passa o gel na barriga dela e começa a passar o aparelhinho.

Escutar o coração do bebê é emocionante! Eu estou como? Chorando rios.

__ Já escolheu os nomes querida?

__ Se for menina, Chloé, e menino, Taylor! E ai? já dá pra ver?

__ Amei os nomes! Tá vendo aquele risquinho ali? .- aponta no monitor -. Então, é da sua menina. Parabéns, você está esperando a Chloé.

Todos nós gritamos enquanto Noew beija Mer em lágrimas.

A cena é tão linda, me emociona mais, mas também me faz pensar que eu não viverei esse momento.

__ Pelo que estou vendo, sua bebê está saudável e a sua gestação será tranquila. Ela é bem grande e tende a crescer mais. Se prepare para ter um barrigão.

__ Ai, não acredito que vou ser pai de menina. Já to imaginando a dor de cabeça em espantar os machos que irão cercá-la. Ela só vai namorar depois dos 25.

__ Credo, a menina nem nasceu e você já está pegando no pé dela .- Ali se aproxima de Mer e acaricia a barriga dela -. Linda da tia, fica ai dentro que é melhor. Seu pai é muito chato e não vai deixar você ter namorados antes dos 25.

__ " Namorados"?.- diz inconformado e dá um tapa de leve na cabeça dela, causando mais risos.

Tenho ótimos amigos, tenho minhas primas, tenho o Taehyung, tenho o meu filho... Eu não preciso de mais nada!

*

Arhg, eu mal consegui dormir essa noite. Hoje é o dia da minha consulta, hoje saberei o sexo do meu bebê.

Que seja um menino, que seja um menino.

Eu não tive enjôos nos primeiros meses mas agora, eles surgiram com tudo. 

Estou tendo desejos também mas esses o Tae trata de satisfazer, não importa a hora. Ele está praticamente morando comigo para cuidar de mim a qualquer momento. Sem dúvidas ele é a melhor pessoa do universo.

Todas as meninas estão presentes, assim como o SrWoo e a SraEllen. Esses estão mais ansiosos que eu.

Passo pela mesma coisa que a Mer de deitar e ter um gel HIPER gelado na barriga.

Assim que a médica coloca o aparelho em mim, um super barulho começa. É o coração do bebê.

__ Credo, por que é assim tão alto? Tá tudo bem?

Ela não me responde e olha para o monitor atentamente.

__ Eu li que você passou com outra obstetra. O que ela disse nos primeiros ultrassons que teve?

__ Ela disse que eu tenho um bebê muito saudável.

__ Entendi. Você já escolheu os nomes?

__ Daniel....

__... ou Helena .- Tae completa.

__ Oh, esse nomes são perfeitos .- SraEllen diz -. Que seja a Helena.

__ Não, é o Dan! .- digo.

__ Bom, a vontade da mãe é o que conta, não é mesmo? .- ri -. Você está esperando um menino!

Todo mundo me abraça, me beija e eu permaneço calada enquanto lágrimas me ensopam em silêncio.

Eu sabia! Eu sentia que era o meu Dan, eu soube desde o primeiro instante.

__ Amiga, não está feliz?

__É q-que...é como eu imaginava.

Oh, não posso acreditar. Meu Deus, estou tão feliz!

Dra.Pierce pede para que todos saiam da sala para falar comigo a sós.

__Tem alguma coisa errada dra?!

__ Se acalma .- segura minha mão -. Eu notei uma pequena falha nos batimentos dele e por isso temo que sua gestação seja de risco. Você precisa tomar muitos cuidados daqui pra frente, isso inclui comer melhor, evitar problemas e esforços. Tente descansar o máximo possível.

__ Mas eu tenho obrigações, não posso deixá-las. Eu estudo e tenho um trabalho no orfanato.

__ O mais importante  agora é cuidar do seu bebê. Esqueça qualquer coisa que exige seu esforço.

Saio da sala chorando e todos ficam apreensivos.

__ Porquê está chorando? Tá tudo bem com o bebê? Ela esperou a gente sair só pra falar que tem algo de ruim com ele ?! .- fala em desespero.

__ Calma Tae, por favor. Ela disse que notou uma pequena alteração nos batimentos dele e teme que a minha gravidez seja de risco. Daqui pra frente eu tenho que me cuidar muito e não posso mais cuidar das crianças .- abraço ele.

__ Ah, não se preocupe com isso. Eu vou fazer de tudo para que você não se sinta inútil.

__ Mas eu preciso daquelas crianças. Eu amo eles e amo cuidar deles.

__ Por enquanto você vai ter que amar e cuidar só desse menino aqui.

Além de cuidar deles, eu me distraio muito. O que vou fazer agora?

__ Bom, agora que já sabemos o sexo do bebê, vamos as compras? Eu não comprei nada até agora pois queria ir com você.

Aqui no centro tem um hiper loja só de bebês. Além das roupas, coisas de banho, acessórios, banheiras e afins, tem também jogos de quarto. Meredith e Taehyung vão a loucura com tudo.

__ Rosé, vai no corredor de acessórios e produtos de higiene e pegue tudo o que quiser. Eu vou olhar os jogos de quarto.

Cada um vai pra um lado e eu vou atrás das roupas com a Mer.

Cada uma pega um carrinho e vamos jogando tudo o que gostamos. Tem tanta coisa linda aqui, imagino ele em várias peças.

Depois de escolher o necessário por meses, vou atrás do Tae. Ele está parado olhando para dois jogos de quarto: um azul e cinza e outro com tons terrosos.

__ Ei moça .- chama uma  mulher que trabalha aqui -. Quanto custa esses dois jogos completos?

__ Cada um é $1.100,00.-  sorri.

__ Moça do céu, tem certeza ?

__ Vou olhar e confirmar .- ela vai até o computador e volta sorrindo -. desculpa, na verdade eles custam  $1.300,00.

__ Ual, eu amei o azul .- Rosé e Mer dizem em uníssono.

__Obrigada por tirar a dúvida, não queremos não .- saio andando e Tae me puxa.

__Queremos sim! Pode somar o jogo de quarto azul junto com esses carrinhos aqui e com aqueles dois também.

__Tá ficando doido? Isso vai custar muito.

__ Você esqueceu que eu tenho dinheiro suficiente para você ter uns 15 bebês?

__ Não importa! E outra, onde eu vou enfiar um berço, uma cômoda, uma cadeira e um guarda-roupa?

__ Você esqueceu que eu comprei um apartamento? Todos os quartos são grande o suficiente para caber esse jogo lindo.

__ Nossa, você é o exagero em pessoa.

*

Sério, eu ainda não acredito que o Tae fez isso.

Ele comprou um apartamento numa área bem valorizada e ainda pegou A COBERTURA.

Ele não é de jogar dinheiro fora como alguns jovens ricos fazem, mas ultimamente ele vem gastando, e comigo, sem pensar duas vezes.

Esses dias ele me levou até o apartamento ainda sem mobília. Ele disse que está sem tempo de contratar uma design de interiores para decorar e mobilliar tudo perfeitamente. Ele é muito exagerado.

Estou me sentindo tão vazia sem o trabalho. As vezes agradeço, claro, porque tem dias que eu chego MORTA da faculdade e se tivesse que ir vê-los...meu Deus!

Esse menininho aqui é pequeno mas me cansa horrores. 

Desde ontem Taehyung não dá sinal de vida. A última vez que eu o vi foi na faculdade, desde então nem mesmo as minhas mensagens ele respondeu.

Será que aconteceu algo?

Pro meu alívio ele está me ligando.

__ Onde você estava que não deu sinal de vida?

__ Eu? Eu estava conhecendo a pessoa mais linda do mundo .- respira fundo -. A minha tia voltou ontem de viagem e trouxe com ela um modelo maravilhoso. Nossa, eu nunca vi alguém tão lindo...

__ E você saiu com ele? E a Jessica?

__ Não sai com ele, AINDA .- enfatiza -. Na verdade eu e a Jessica não estamos tao próximos como antes, então vai ser fácil acabar com tudo. Eu só sei que eu preciso ficar com o Hoseok.

__ Hoseok? De qual país ele é?

__ Ele é coreano mas atualmente mora em Londres.

__ Coreano, é óbvio .- rio. De repente parece que existe só esse país no mundo -. Você vai vir aqui ou vai sair com o " Hoseok"?

__ Vou sair com ele ne?! .- gargalha -. Vou apresentar outros lugares da cidade e jogar um verde pra ver se rola algo. Ah, minha tia quer que você vá jantar em casa amanhã.

__ Vem me buscar?

__ Busco sim.

__ Combinado então. Vê se toma cuidado hein?!

__ Ai, não se preocupe comigo. Te amo.

__ Também amo você. Tchau.

Definitivamente Tae não tem jeito.

*

Hoje não amanheci bem. Estou com dor nas pernas e nas costas. Minha vontade é de ficar deitada o dia inteiro.

Só que daqui a pouco eu vou jantar na casa do Tae. Pensar na comida da Janet me anima um pouco.

Tomo um banho bem quente, arrumo meu cabelo e faço uma maquiagem simples.

Está fazendo frio, é outono. Não dispenso um bom e velho moletom, mas hoje, visto um bem bonito, bem feminino. Visto uma calça preta de lycra e calço uma bota preta. Saudades calças jeans.

E como combinado, Tae aparece exatamente às 19 horas.

Eu mal piso os pés na casa e a SraEllen já vem me abraçar, ou melhor, me esmagar. Depois, me leva até o quarto dela e me mostra um álbum de fotos.

A maioria são do Yoongi e do Tae quando crianças. O mais novo é exibido desde sempre, impressionante!

Yoongi tinha um olhar doce e um sorriso lindo. Será que o Dan vai se parecer com ele em alguma coisa?

__ Eu tentei engravidar por muitos anos mas não consegui .- me olha tristonha -. Quando eu ia adotar um filho, minha cunhada mandou os meninos pra cá e então eles passaram a ser meus filhos. Quando esse lindo nascer, se prepara para ter uma...sogra?! .- rimos -. Para ter uma Ellen muito presente! Vou ser uma tia-avó super coruja.

__ O Dan já tem várias mães, eu não ligo de dividi-lo com a senhora também .- abraço ela.

__ É bom ouvir isso .- sorri -. Querida, vou ver como o jantar está e já volto. Olha, coma essa maçã por enquanto.

__Tudo bem!

Me distraio olhando outros álbuns e tiro algumas fotos das fotos. Quero compará-las quando ele nascer.

Fecho os meus olhos por um instante e tento visualizá-lo. É difícil ter uma noção!

De repente Yoongi vem na minha cabeça. Será que ele ficaria feliz com a minha gravidez? Se eu tivesse decidido contar sobre, será que ele voltaria?

Difícil saber.

Todas as lembranças soam tão claramente que eu sou capaz de ouvir sua voz.

Sua voz era bonita..

Espera! Eu realmente ouvi a sua voz.

__ Oi gente .- grita.

Meu Deus, não pode ser verdade. Ele não pode estar aqui, ele não pode me ver.

Um desespero toma conta de mim e me paralisa. Não tenho forças pra sair daqui, mal consigo respirar.

Me esforço para sair do quarto e desço alguns degraus, mas tenho a certeza de que ninguém me verá.

Vejo Tae correr na direção dele e abraçá-lo.

__ Não acredito que você veio! Você não confirmou nada...

__ É que eu não tinha certeza se a empresa me liberaria. Além do mais, ficarei alguns dias para conversar com alguns produtores. Eu também queria ter a certeza de que Hyorin ficará bem sem mim.

Quem é "Hyorin"? Será a namorada dele? Oh meu Deus! Olha como ele se preocupa.

__ Ual, isso é ótimo. Como você está? Como está sendo viver em Seul?

__ Bom, tudo tem sido .- fica em silêncio por alguns segundos -. Já eu conto, preciso ir ao banheiro.

Essa é a minha chance. Tenho que sair daqui agora mesmo.

Desço os degraus com pressa e cuidado. Estou tão atordoada que qualquer movimento falso pode resultar em uma queda minha aqui.

Quando me vê, Tae arregala os olhos e impede a minha saída da casa.

__ Emily, aonde você vai ?

__ Ca-cala a boca, não fala meu nome .- sussuro -. Aonde vou? Sério mesmo? Você me trouxe aqui sabendo que ele viria. Por que Tae? Eu pedi tantas vezes e você fez isso?!

__ Mas eu não tinha certeza que ele viria. Eu pensei que...

__ Pensou o que?.- o interrompo -. Minha opinião não mudou, eu não quero vê-lo e não quero que ele me veja, muito menos assim .- aponto pra minha barriga -. Que droga Taehyung, você me decepcionou. Eu não quero te ver nunca mais .- empurro ele pra longe e sai correndo pelo jardim.

Eu não passo acreditar que ele fez isso. Eu confiei nele, eu implorei por isso e ele prometeu. Jamais esperaria isso dele.

__Ai, minha barriga tá doendo .- me apoio no muro -. Por que dói tanto?

Fico sentada no ponto de  ônibus e procuro me acalmar. A médica disse que eu não posso ficar nervosa, eu tenho que me acalmar por essa criança.

Pego o ônibus pra minha casa e choro o caminho todo. Choro de raiva, de preocupação, de emoção por ver aquele cretino, de tristeza...choro.

Assim que chego em casa, bebo muito água e preparo algo leve para eu comer. Perdi a minha fome, mas...

__ Prima, você não ia jantar com os tios do Tae? .- Mer entra na cozinha -. Por que você está tão pálida?

__ O Yoongi está aqui Mer, ele quase me viu assim. Taehyung o chamou mesmo quando eu implorei que não o fizesse .- a abraço e choro -. Eu fiquei tão nervosa que até tive dores. Eu fiquei nervosa e posso ter prejudicado meu bebê.

__ Vamos pro hospital então. É melhor termos certeza de que nada aconteceu. 

Ela tem razão. Melhor previnir do que remediar.

Varias notificações de mensagens aparece no meu celular. Aposto que todas é do loiro idiota.

__ Emily, me perdoa por favor. Eu sei que fui idiota mas pensei no melhor pra você, pro bebê e pro Yoongi. Me perdoa, me perdoa. Você não pode parar de falar comigo, eu preciso de você, eu preciso do Dan. Me atende.

Não respondo nada e desligo o celular. Eu não  quero ver o Taehyung nunca mais.


Notas Finais


Que vacilo aaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...