1. Spirit Fanfics >
  2. Mútuo ( Suga) >
  3. Dor

História Mútuo ( Suga) - Dor


Escrita por: YoonChae

Notas do Autor


Como é que fala "desculpa" em coreano?

Capítulo 25 - Dor


Taehyung

Olhar para o sorriso da Em me faz pensar em mil coisas.

Quando a vi pela primeira vez, eu juro, me apaixonei.

Eu enxerguei coisas que nunca havia enxergado em outras pessoas. Eu vi nela minha metade.

Mas conforme o tempo foi passando eu passei a enxergar a nossa relação como amizade, como uma irmandade eterna. E depois que eu vi que ela e o meu irmão estavam apaixonados um pelo outro, me senti aliviado pelos meus sentimentos para com ela serem esclarecidos e definidos dessa forma.

Eu não fiquei triste com isso, pelo contrário! Agradeci por tê-la na minha vida de outra forma, de ter essa união a mais. 

Só que infelizmente o destino pregou uma peça nos dois. Eu não esperava nunca que Yoongi tivesse um filho lá na Coréia, e muito menos esperava que ele a deixasse para viver com o Jinhei e com a mãe dele.

Fico triste pelos dois pois sei que eles se amam muito, mas eu também fico orgulhoso dele assumir a responsabilidade de assumir a criança e cuidar da menina doente.

Eu só não entendi o porquê dele ter mentido sobre. Não era mais fácil ele ter contado toda a verdade pra Em? Sei lá, eu acho que ela ia entender, mas agora que ele mentiu ela o odeia e foi capaz de esconder a gravidez.

Ai, esses dois são uma confusão.

De um lado, o meu irmão, do outro, a minha nova irmã. O que me resta é respeitar as decisões dos dois, apesar de não concordar em nada com a Em.

Sei lá, eu queria que o Yoongi viesse e a encontrasse grávida. Ele ia ficar, ele ia lutar pelos dois. Pelos três, no caso.

Eu preciso que eles lutem por esse relacionamento.

E se eu falar para ele vir?

*

Eu estou um pouco ansioso com a reação da Em. Será que ela vai ficar feliz em ver o Yoongi? Ah, eu acho que vai sim. Ela sempre pergunta dele e é nítido que sente saudades.

O pior é se ele não vir. Desde ontem estou esperando uma resposta positiva. Eu acho que ele ainda não falou com o chefe dele. Ah, mas hoje é sexta. Se ele vir amanhã ainda está de bom tamanho.

Só quero vê-lo e quero que eles se encontrem.

Minha tia a levou para o quarto e eu vim ver como vai o jantar. Quero que tudo corra bem.

Mais tarde eu ainda pretendo encontrar o Hoseok.

Meu Deus, o que é aquele cara?

Ele não é só lindo. Sua personalidade é doce e animada, além de ser super interessante. Eu conheci ele há três dias mas sinto que o conheço a muito tempo. Eu senti algo inexplicável.

Já conversei com a Jessica e tratei de acabar com tudo. Ela é uma garota legal mas as coisas não são as mesmas.

__ E ai, o jantar já está pronto? A Emily está com fome .- minha tia diz entrando na cozinha.

__ Quase.

__ Oi gente.

Essa voz! Eu a reconheceria mesmo se fosse surdo. Ele veio! O Yoongi está aqui.

__ O que o Yoongi faz aqui? .- pergunta surpresa.

__ Eu disse pra ele vir.

__ Você fez o quê? Moleque...

__ Tia, entenda.

Agora é só o que me faltava. Até a minha tia vai ficar brava? Ela não deseja que os dois fiquem bem?

Deixo ela pra trás com uma cara nada boa e corro até a sala. Abraço Yoongi sem pestanejar.

_ Não acredito que você veio! Você não confirmou nada...

__ É que eu não tinha certeza se a empresa me liberaria. Além do mais, ficarei alguns dias para conversar com alguns produtores. Eu também queria ter a certeza de que Hyorin ficará bem sem mim.

__ Ual, isso é ótimo. Como você está? Como está sendo viver em Seul?

__ Bom, tudo tem sido .- fica em silêncio por alguns segundos -. Já eu conto, preciso ir ao banheiro. 

Nossa, é tão bom vê-lo outra vez. Argh me sinto tão ansioso...

Uma sombra na escada me chama a atenção. Quando eu olho, encontro uma Emily pálida e com os olhos marejados.

Ela passa por mim sem dizer nada e vai em direção a porta. Paro na frente da mesma e impeço que ela saia.

__ Emily, aonde você vai ?

__ Ca-cala a boca, não fala meu nome .- sussurra -. Aonde vou? Sério mesmo? Você me trouxe aqui sabendo que ele viria. Por que Tae? Eu pedi tantas vezes e você fez isso?!

__ Mas eu não tinha certeza que ele viria. Eu pensei que...

__ Pensou o que?.- me interrompe -. Minha opinião não mudou, eu não quero vê-lo e não quero que ele me veja, muito menos assim .- aponta pra barriga -. Que droga Taehyung, você me decepcionou. Eu não quero te ver nunca mais.

Ela me empurra com estupidez e sai da casa mesmo com os meus protestos.

Eu nunca vi a Emily desse jeito, tão magoada, apavorada e decidida. Ela vai me deixar, ela vai.

O que foi que eu fiz?

__ Tava falando com quem? .- Yoongi aparece na sala e me assusta.

__ Eu? Eu tava falando com a Jéssica .- engulo seco -. Vamos jantar?

__ Tá tudo bem? Você parece apavorado.

__ Ela me contou uma coisa meio tensa. Depois do jantar eu resolvo.

Faço todo o esforço do mundo e seguro as minhas lágrimas. O Yoongi não pode desconfiar de nada, eu não posso piorar a situação.

__ Filho, como a sua mãe e sua vó estão? E a menina e o seu filho?

__ Todos estão bem. Eu queria trazê-los, mas não deu, infelizmente.

Minha tia nem está olhando pra minha cara e todo esse clima acabou com a minha fome. Eu realmente estou apavorado.

__ Yoongi? Você se importa se eu sair um momento? Prometo que eu volto cedo.

__ Ah, tudo bem. Resolva o seu problema e não se preocupe .- sorri.

Saio as pressas da mesa e mando várias mensagens para a Em. Ligo algumas vezes também mas só chama e chama. Que droga!

__ Taehyung .- meu tio aparece atrás de mim -. Que palhaçada você fez? Como pôde? Ela confiou em você.

__ Tio, eu juro que fiz com as melhores intenções .- começo a chorar -. Eu não pensei que ela ficaria assim.

__ Se ela se afastar de nós você vai ver! Conserte isso.

Nossa, eu nunca vi o meu tio tão bravo, eu nunca recebi uma bronca dessas. Eu magoei todo mundo.

Me assusto com o toque do celular e acabo atendendo sem ao menos ver quem está ligando.

__ Emily .- só consigo pensar nela.

__ Não, é o Hoseok. Tá tudo bem? Ainda vamos sair?

__ Ah, me desculpa. Pensei que fosse outra pessoa .- lamento -. Você ficaria chateado se eu não fosse?

__ Não, claro que não. Mas assim, aconteceu alguma coisa?

___ Aconteceu.

__ Não quer conversar comigo? Posso tentar te ajudar pelo menos.

__ Obrigado. Preciso de alguém que não me odeie nesse momento.

__ Vou te esperar.

Pego o meu carro na garagem e vou o mais rápido possível até o hotel onde o Hoseok está hospedado.

A ideia de perder a Em me parece a mais terrível de todas. Eu não consigo imaginar a minha vida sem aquela garota. Eu preciso dela.

__ Hoseok .- paro o carro -. Estou te esperando aqui em baixo.

__ Me dá alguns minutos.

Ele não demora a aparecer. Penso em um lugar bom para conversamos e acabo parando em restaurante bem calmo.  

__ Me conta o que aconteceu.

__ Eu fiz uma burrada! Minha amiga confiou em mim e eu trai a confiança dela. Agora todos em minha volta estão me odiando e irão me odiar mais.

__ Por que você fez isso?

__ Eu juro por Deus que eu fiz pensando no bem dela, e agora ela não quer mais me ver.

__ Nossa .- suspira -. Você parece desesperado. O que você pode fazer é esperar todos se acalmarem. Infelizmente você errou feio.

__ Eu sei .- desabo na mesa -. Você acha que ela vai me perdoar?

__ Só o tempo dirá.

Emily

Estou aqui no meu quarto com a Rosé arrumando as roupinhas do Dan.

__ Ele vai usar essa saída da maternidade. Por sorte achei dois rn's lindos! .- estendo a peça na cama -. Meu filho parece filhote de rato, é tão pequeno...Eu não acredito que ele vai crescer muita coisa até os 9 meses.

__Filhote de rato? Olha como você fala do seu filho, sua idiota.

Sério, não é exagero! Minha barriga está minúscula e o bebê não é tão grande assim. Eu sempre notei que a barriga de mãe de menino não cresce muito mas a minha é ainda menor.

Bom, eu ainda estou com 6 meses e pouquinho, quem sabe em três meses isso não muda?

É, um mês e meio se passaram e desde então eu não vi o Tae. Quer dizer, eu o vi sim mas não falei com ele.

Eu ainda estou com muita raiva. O pior de tudo nem foi passar por cima de algo que eu disse, mas sim ter causado meu desespero em quase ver o Yoongi. Eu morri de medo de ter prejudicado o Dan. Isso foi o pior. Ele sabe que eu não posso ficar nervosa.

__ Pelo amor de Deus, fala comigo e para de me ignorar na faculdade. Eu preciso de você, me perdoa Emily.

Ele mandou essa mensagem há uns 30 minutos. Não respondi. Taehyung vai aprender a  respeitar a decisão de uma pessoa.

Mas, eu sinto MUITA falta daquele idiota.

Bom, o Dan tá bem e eu também. Vou conversar com ele mais tarde. Preciso do seu abraço, não aguento mais.

Eu tive mais uma consulta, tirando a do dia do nervosismo, e o Daniel tá bem. Todos os seus órgãos estão se formando perfeitamente.

Foi nesse tempo que eu contei a notícia para a minha mãe e minha avó. Elas não ficaram brava e nem surpresas, na verdade AMARAM a notícia. Isso é otimo!

Aqui em casa está tudo bem. RapMon vive fazendo carinho na minha barriga, Violet está com outro namorado, Ali e Rosé vão bem com os seus pares, Jungkook está animado com a vinda do Jimin e a Mer está radiante com o enorme barrigão. Noew a mima demais e é bastante paciente com as mudanças de humor da namorada. O parto está previsto para daqui a duas semanas, então imaginem só? Pura ansiedade.

__ Prima, está sentindo muitas dores? Eu quase não tenho.

__ Meus pés doem, olha só, estão inchados .- tira a sapatilha -. Minhas costas também doem. Essa menina não para de se mexer e me cansa ainda mais! Não vejo a hora dela nascer .- se ajeita no sofá.

__ Nossa, parece que você vai explodir. Sua barriga dá 4 da minha.

__ Pior .- ri -.  e outra... AII, AI MEU DEUS.

__O que foi? Contrações ??

__ Sim, só que estão muito fortes. Caramba, acho que é agora. Liga pro Noew, AAAAAAAAI .- a bolsa estoura -. AI MEU DEEEEUS, ESTOUROU! AI, ME AJUDA, ME LEVA PRO HOSPITAL AGORA. ALI, SOBE E PEGA A MINHA BOLSA.

Caramba, isso é tão apavorante! Sorte que moramos perto do hospital.

__ O Noew disse que vai te esperar lá.

__ Respira, respira, respira .- dou a minha mão -. PORRA MER, NÃO FAZ ISSO .- grito porque ela apertou minha mão com força e arranhou.

__Cala a boca sua vadia! Você não tem ideia do quanto estou com dor. 

__ Aperta o banco, sei lá, mas eu não .- mordo os lábios. Ela está com uma força sobrenatural.

Noew avisou que ela estava chegando então alguns enfermeiros já estão a nossa espera. Mer é levada as pressas e nós, apenas sentamos e esperamos.

Estou tão ansiosa! Deu até fome. Pergunto se Ali e Rosé querem algo e vou até a cantina do hospital. Peço um croissant e um café com leite. 

Hmm...e se eu mandar uma mensagem para o Tae vir? Podemos conversar aqui e ver a Chloé juntos. Eu quero ele perto de mim. Chega.

Volto passando pela emergência e me assusto com o movimento.

__ Querida, o que faz aqui?.- SrWoo aparece.

__ A minha prima Meredith vai dar a luz.

__ Nossa, que bom .- sorri animado -. Você está bem? falou com o Tae? Ele está desesperado sem você.

__ Na verdade eu acabei de mandar uma mensagem avisando sobre. Vou conversar com ele também.

__ Ah, que bom! Ele vai ficar feliz em te ver e...- um médico aparece.

__ Chefe, preciso levar dois baleados pra sala 1 e 2 agora. O senhor pode entrar? A dr.Megan está em outra cirurgia. Bipa a cardio .- ele grita pra um interno.

Alguém liga pro hospital e ele atende e, logo em seguida, grita.

__Tem três ambulâncias estão chegando com vítimas de um acidente de trânsito. A maioria tem ferimentos leves. Liberem a emergência.  Tem uma ambulância logo atrás com uma vítima de espancamento. O estado é grave então prepare outra sala de cirurgia e liguem pra polícia porque ele não foi identificado .- fala com outro interno -. Chame a geral, a ortopedia e liga para o Ben vir agora.

__Meus Deus, que loucura. Eu vou para outro lugar, boa cirurgia.

__ Obrigado Emily.

Nossa, eu nunca vi algo assim. Muitas vitimas, muita correria...É, melhor eu me acostumar com isso, essa será a minha rotina eterna.

A ambulância com a vitima de espancamento chega e muitos o socorrem às pressas.

Tento olhar pro paciente e quando eu analiso seu rosto completamente machucado sinto meu mundo parar, as forças das minhas pernas sumirem e meu ar desaparecer.

Derrubo meu copo no chão enquanto em câmera lenta vejo ele ser levado para o elevador.

A dor que estou sentindo jamais senti e não é só uma dor física: é da alma, é do coração, da cabeça, de tudo.

Taehyung.


Notas Finais


Genteeeeeeeeeee

EU SÓ SEI ESCREVER TRAGÉDIA, NÃO SOU BOA COM MOMENTOS FELIZES!

Teve tragédia, tá tendo e vai ter sim. Eu não consigo mudar isso.

Nesses três últimos dias eu bem que tentei escrever uma coisa diferente mas NÃO CONSEGUI! Como bem disse nas notas finais de um capítulo ae, eu tenho essa história na minha cabeça de uma certa forma e é impossível mudá-la. Não vai.

A vida é trágica e a minha história também. Bjs

Espero que vocês entendam kkk

Pra não falar que é só um capitulo trágico, tem uma moral muito bonitinha. Não sejam orgulhosas (os)! Nunca se sabe o dia de amanhã 😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...