1. Spirit Fanfics >
  2. Mútuo ( Suga) >
  3. Vida e morte

História Mútuo ( Suga) - Vida e morte


Escrita por: YoonChae

Notas do Autor


Escrevi esse capítulo repetindo e repetindo 4 o'clock.

Gente, o que é a voz desses dois? Nossa, eles não tem piedade de nós. Rap Monster sempre maravilhoso, não me conformo ❤

Capítulo 26 - Vida e morte


__ MEU TAE NÃO, MEU TAE NÃO.

Tento sair dos braços do Chris, o enfermeiro, mas ele me segura com força. Eu estava fraca há segundos atrás, de repente...

Eu preciso chegar perto do meu Tae, não podem me impedir.

__ Se acalme Emily, por favor. Seus batimentos estão aumentando.

__ Deixa eu ver o Tae, deixa eu ficar perto dele, por favor, só isso .- imploro. Essa é a única coisa que eu quero no momento. 

Você já sentiu que está prestes a morrer? Digo, como se o seu coração fosse realmente parar, ou então a sua respiração?

Nem quando eu tive aquela faca enfiada no meu estômago eu senti a morte tão próxima como sinto agora.

Eu sinto como se nós dois estivéssemos conectados e, vê-lo nesse estado, me coloca no mesmo jeito.

O medo, o arrependimento, a esperança, a dor...todos esses sentimentos se apossam de mim. Mas a dor, esse sentimento se sobressai. Tudo dói.

Meio peito pega fogo, meus batimentos aumentam mais e mais...

__ Ai, minha barriga .- grito -.  Tá doendo, me ajuda! .- o Dan deve estar sentindo tudo o que estou sentindo também. Ele está mexendo e tudo dói.

Olho para o lado direito e vejo o SrWoo correr até mim nitidamente assustado. Eu pensei que ele já estava em cirurgia. Era melhor se estivesse.

__ Emily, o que aconteceu?

__ É o Tae, é ele que foi espancado .- seguro sua mão -. Woo, salva ele, diz para todos salvá-lo. AAAAI. 

Ele olha para todos os lados parecendo não ter entendido o que eu disse, ou talvez não quer aceitar.

Eu também não quero.

Isso não pode ser real.

__Tenta se acalmar, você está com taquicardia .- diz me sentando na cadeira de rodas.

__ Eu..eu não..

Antes de apagar sinto o meu corpo completamente mole e vejo Chris tocar a minha barriga.

Não. Ninguém pode ver e nem saber.


*

Desperto aos poucos com  um gosto horrível na boca.

Por quanto tempo eu estive desacordada?

Eu sonhei com uma vida sem o Taehyung e esse é o futuro que eu não quero, em hipótese alguma.

Eu consigo lidar com o fato de não ter o Yoongi, mas o Tae não. Ele não.

Observo o meu quarto e pisco algumas vezes; é que as lágrimas atrapalham a visão. Ai, estou com uma terrível dor de cabeça...

Na minha frente uma médica está anotando algo no que julgo ser a minha ficha.

Faço um pequeno movimento para sentar, chamando a sua atenção, e ela vem até mim.

Espera, meu corpo está leve e estou sentindo mais dor que o normal.

Olho para baixo e me desespero ao ver que não tenho mais aquela mínima barriga.

__ Deus, o que aconteceu?

__ Por favor, não se mexa. Você deu a luz há algumas horas e deve se manter nessa posição para evitar mais dores. Como se sente? Precisa de analgésico?

E-eu dei a luz? Mas, eu estava nem com sete meses, ele não se formou completamente. Por que tiraram ele de dentro de mim?

__ Eu quero ver o meu bebê, agora .- tento me levantar e sinto uma tontura absurda. Droga! Não posso ficar nessa cama -. Ele está bem? Está vivo? O que aconteceu?

__ Não se levante .- ela me deita novamente e segura os meus braços. Mas que saco! Apenas me deixe ir...

__ Deixa eu ver o meu bebê, por favor .- imploro.

__ Você tem que se acalmar e continuar deitada. Quando estiver melhor eu mesma a levarei para ver o bebê.

__ Não quero ficar calma, quero vê-lo! .- esbravejo -. E o Taehyung? Como ele está? Onde está o dr.Woo? Chama ele. AGORA.

__ Se você não se acalmar, serei obrigada a aplicar um tranquilizante.

Para o meu alívio, Woo entra no quarto. Ele está tão abatido, tão mal... Meu Deus! Estou com medo de perguntar sobre o Taehyung e receber uma notícia ruim.

Ele senta do meu lado e me abraça. Suas lágrimas lavam o meu pescoço e esse choro sofrido me deixa amedontrada. 

__ Pelo amor de Deus, não me dê uma notícia ruim. Fala que o Tae está bem?! Fala pra mim que ele está vivo?!

Um outro médico, bem mais jovem, pede licença e entra no quarto.

__ Olá Emily, sou o Dr. Seokjin Kim. Eu estou cuidando do seu bebê.

__ Ele está bem? .- pergunto aflita.

__ Está estável.

Ai, estava com tanto medo de ouvir isso. Eu sei que bebês prematuros tendem a nascer com problemas respiratórios e esse deve ser o caso do meu Dan.

__ E o Tae? .- me viro para Woo.

__ Quando você me falou que era ele a vítima eu fui até a sala de cirurgia e o encontrei praticamente sem vida .- fecha os olhos -. Ele estava com múltiplas fraturas pelo corpo, incluindo uma na cabeça, resultando em um coma.

__Como é que é? Co-coma? .- isso não pode estar acontecendo -. Ele vai ficar bem?

__ Não sei, e isso me apavora. Por favor, você tem que ser forte e manter a calma. Você sofreu outra parada e por isso foi necessário fazer o parto.

__ Meu bebê vai ficar bem Dr.Kim?

__ Como ele nasceu antes do tempo ainda tem líquido no pulmão e respira com muita dificuldade. Isso também resultou em um pequeno problema no coração, por isso necessita de uma operação. O estado é crítico mas eu acredito que ele vai ficar bem. Eu farei todo o possível para que fique.

Isso não pode estar acontecendo. Meu Tae quase morto e meu Daniel nesse estado. Sinto como se meus órgãos fossem arrancados, sinto que minhas forças estão indo embora. Eu não sou capaz de suportar tamanha dor.

Eu prefiro morrer a ter que viver sem eles.

*

3 dias se passaram e eu não sai do quarto em nenhum momento.

Alternei esse tempo em orações e muitas lágrimas. É só isso que posso fazer na minha condição atual.

Mas nesse tempo eu tive alguns minutinhos de alegria. Meredith trouxe Chloé, uma bolinha de cabelo e bochechas. Infelizmente ela não pôde ficar muito tempo.

O SrWoo veio há alguns minutos e disse que Tae apresentou uma melhora; as funções neurológicas dele estão normais, mas, ele ainda não acordou.

A SraEllen também veio e disse que o Dan é lindo e que ele é muito forte apesar do tamanho.

Preciso vê-lo.

O dr.Kim, ou melhor, o "Jin" como prefere ser chamado, aparece várias vezes por dia e me distrai um pouco. Ele é bem gentil e parece estar fazendo o maior esforço para manter o Dan bem.

Por falar nele..

__ Bom dia Emily .- entra no quarto -. Como se sente hoje?

__ Um pouco melhor. Como o Daniel está?

__ É sobre ele que eu vim falar.- diz sério.

__ Por favor, fala de uma vez .- aperto a mão dele nervosa.

__ Calma .- sorri -. Que tal você mesma ver o estado dele? Quer conhecer o seu bebê?

__ Ai meu Deus, é sério?

__ Eu vou pegar uma cadeira de rodas para você. Não quero que faça esforço e que seus pontos abram .- ele sai do quarto e volta segundos depois.

Com a sua ajuda me sento na cadeira e arrumo o meu cabelo. Quer dizer, eu tentei prendê-lo sozinha mas ele tomou o lacinho da minha mão e fez um rabo-de-cavalo. Um amor mesmo.

Ele sai me empurrando normalmente pelo corredor e faz umas "manobras" quando não tem ninguém ou nada no caminho.

__ Seu doido, você vai me derrubar .- o idiota apenas ri e continua com as gracinhas.

Chegando na UTI neonatal, encontro vários bebês em diferentes encubadoras. Eu bem que tento mas não sou capaz de reconhecer o Dan.

Jin me leva até o meu bebê pequeno e frágil. Vê-lo nesse estado destroça meu coração! Com uma mão seco as minhas lágrimas e com a outra aliso suas pequenas mãos.

__ Seja forte meu homenzinho, preciso de você.

Me espanto quando o sinto agarrar o meu dedo. Ele é forte mesmo!

__ Olha como ele segura o meu dedo .- sorrio para Jin e ele sorri de volta.

Seu sorriso é reconfortante!

Eu não tinha reparado antes mas agora sou capaz de enxergar a sua beleza.

Por que eu estou pensando nisso num momento como esse?

__ Quando ele vai ser operado?

__ A tarde, por isso eu trouxe você aqui. Toda a cirurgia tem seu risco, ainda mais nesses casos, mas eu estou bem confiante de que ele ficará bem. Como bem viu, ele é forte e está lutando para ficar ao seu lado.

__ Ele é um Min, ele vai ficar bem .- SrWoo diz ao se aproximar -. Ele não é lindo?

__ É, é sim .- sorrio -. Posso ver o Tae? Ele pode receber visitas?

__ Eu vim aqui pra isso. Vamos lá.

Faço um último carinho no Dan e deixo que o SrWoo me guie até o elevador.

Normalmente eu amo andar por esses corredores - mesmo quando venho apenas visitar com o Tae, mas andar até o quarto de um ente querido é torturante.

__ Vou deixar vocês sozinhos.

Quando meus olhos encontram seu rosto machucado as lágrimas caem sem o menor esforço. Empurro a cadeira rapidamente e seguro sua mão grande e quente.

__ Tae, me perdoa .- beijo sua bochecha -. Eu te ignorei por muito tempo e te encontrei quase sem vida. Me perdoa por ser tão orgulhosa! Perdoa a minha estupidez .- sussuro próximo ao seu ouvido -. Nosso Dan nasceu e precisa de nós!  Acorda Taehyung. Seja forte, lute por nós, lute.

Seus batimentos aumentam; ele reage às minhas palavras!

__ Você entende, não é?! Acorda logo, você precisa ver o Daniel e eu preciso te abraçar.

Acaricio seu rosto e beijo seus hematomas com cuidado. Ele tem um machucado bem feio na cabeça, como se alguém batesse ali com algo pontudo, sei lá.

Quem seria capaz de tamanha crueldade? O que ele fez para merecer isso?

Alguém abre a porta mas eu ignoro e continuo a observar seus machucados. Deve ser uma enfermeira.

Tae tem hematomas no braço direito e ao levantar um pouco do vestido encontro mais machucados na perna dele. Que crueldade...

__ Ai Tae, acorde logo e me conte o que aconteceu. Prometo que vou encontrar e acabar com quem fez isso com você. 

Aperto sua mão e me assusto quando sinto uma mão repousar e apertar meu ombro.

O susto é ainda maior quando o ouço dizer o meu nome.

Yoongi.


Notas Finais


Ai, é tão estranho falar o nome deles primeiro que o sobrenome kkkk JIN ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...