1. Spirit Fanfics >
  2. Mútuo ( Suga) >
  3. Encontros e mais decisões

História Mútuo ( Suga) - Encontros e mais decisões


Escrita por: YoonChae

Notas do Autor


4 anos de BTS 🎉🎉🎂 ...


..e eu só os conheci há 7 meses atrás 😒😥

Capítulo 27 - Encontros e mais decisões


Yoongi

__ Ei papai! .- passando em frente ao quarto da Hyorin, Jinhei surge no meio dos cobertores e acena -. A minha mamãe está tomando banho. Fica comigo e me conta uma história?

__ História? .- entro no quarto e caminho até a cama -. Eu não sou bom com histórias.

__ Eu tenho uma história .- ele me entrega um livro com várias fábulas e deita no meu colo quando me deito na cama -. Conta essa da formiga e desse mosquito?

__ Não é um mosquito .- rio -. É uma cigarra.

Faço o que ele pede e procuro a história. Começa a leitura calmamente mas dou um certo drama para diverti-lo mais.

Eu nunca me imaginei fazendo uma coisa dessas. A cena e a sensação é uma das melhores coisas que já vivi e senti. Jinhei presta muita atenção na leitura e faz carinho no meu cabelo. Há momentos que ele também faz carinho com a ponta do nariz.

Quando paro a leitura por um segundo vejo que ele já dormiu. O ajeito em meus braços e deposito um beijo no seu cabelo.

Eu o amo tanto. Todo o carinho e amor que ele me dá preenche o vazio que eu sinto. Bem, quase todo.

Ah, eu não posso negar que estou amando ser pai. Cada dia eu aprendo coisas novas e sinto coisas novas.

Queria tê-lo acompanhado desde o nascimento. Qual será a sensação de ver um filho nascer? De pegá-lo nos braços nos primeiros instantes de vida?

__ Filho? .- minha mãe aparece na porta e interrompe meus pensamentos -. Alguém está ligando pra você.

Por que as coisas não ficam bem pelo menos uma vez?

Eu não sabia o que esperar quando recebi aquela ligação...

__ Tio? tudo bem?

__ Filho, você precisa vir agora. É o Tae .- seu tom é de desespero e dor.

__O que aconteceu?Por favor, me fala.

__ Ele está no hospital.

...e muito menos soube lidar com essa notícia.

__ O seu irmão foi encontrado  espancado!Ninguém sabe quem fez isso ou o que motivou; nem mesmo há testemunhas. Ele foi operado e está na UTI. Ele está estável mas o estado ainda é crítico. Eu não sei o que vai acontecer.

Era normal eu ficar triste e preocupado quando ele se machucava. Eu defendia ele na escola e enfrentei meu pai várias vezes para não vê-lo sofrer. Sempre foi assim, Tae sempre foi o meu ponto fraco. Vê-lo sofrer era a pior coisa, por isso eu sempre tomei as suas dores.

Mas agora eu não posso fazer isso.

E se o meu tio que é médico não sabe se ele vai ficar bem, é porque a coisa é séria. A situação está fora do meu alcance.

Dores, dores, dores... 

Descontar a minha raiva e dor nos móveis, parede ou sei lá o que é em vão. Nem se eu descontasse isso em quem fez mal pro Taehyung resolveria alguma coisa. A única coisa que eu consigo é deixar a minha tia pior.

Depois de muito chorar, saio da sala e caminho pelo corredor frio. É surpreendente que a cada visita minha a situação só piora.

__ Vai na enfermaria cuidar desses machucados .- minha tia grita antes de eu pegar o elevador.

__ Alguem bipa o Jin? O bebê dele acabou de sofrer uma parada cardíaca e precisou de adrenalina .- uma jovem médica grita pra outra.

O mundo é cruel. Por que um bebê está passando por isso?

Meu tio pediu que eu viesse até o segundo andar encontrar os meus amigos, mas apenas Rosé está aqui.

Ela anda de um lado para o outro, aflita, e, assim que me vê, engole seco e seca as lágrimas.

__ E-eu não sabia que você estava aqui.

__ Cheguei a pouco. Meu tio ligou assim que o Tae deu entrada no hospital. Ele me contou tudo.

__ Tu-tudo o quê?

__ Quer dizer, ele não disse nada. Ele não sabe de nada. Onde estão todos?

__ Foram embora a pouco. Passamos a noite aqui e esperamos por notícias do Tae e...- senta e começa a chorar.

*

__ Monster, meu irmão foi espancado ontem. Você não viu nada suspeito esses dias?

__ Não acredito! Ele está bem? Eu não vi nada, nada mesmo. Mas não acredito que seja o KangDae pois ele foi preso há 5 dias atrás em Ohio. Não sei o porquê.

__ Como você ficou sabendo disso? E por que não me contou?

__ Eu estive ocupado com alguns assuntos. Bom, o importante é que ele não tem meios de fazer mal a ninguém. Duvido que ele saia tão cedo e que mantenha contato com alguém.

__ Eu não sei se fico aliviado ou preocupado. Pensar que ele foi o culpado por isso facilitava as coisas.

__ Como eu soube dele, vim para outro estado resolver algumas coisas e tive que trazer o meu pessoal comigo. Será que tudo ficará bem?

__ Por enquanto não é necessario que ninguém os vigie. Se eu precisar, avisarei.

__ Tudo bem. Eu prometo ficar de olho nele mesmo preso. Não sei quando eu voltarei.

__ Eu vou pensar em algo assim que o meu irmão acordar.

Receber essas mensagens a essa altura é uma ótima notícia. Ok, mas se não foi ele, quem foi? Por qual motivo?

Minha rotina aqui é torturante. Passo o tempo todo no hospital e quando saio, é para ir tomar um banho na casa dos meus tios e tentar cochilar. Eu não consigo pensar em nada com o meu irmão nesse estado e sem nenhuma reação. 

__ Filho .- minha tia senta do meu lado e deita a cabeça no meu ombro -. Você tem comido? Parece mais magro que o normal.

__ Eu não tenho fome .- fecho os olhos -. Tia? Você tem notícias da Emily?

Nesses 3 dias eu não a vi e ninguém me disse onde está. Por que ela não apareceu para ver o Tae? Achei que ele era super importante pra ela, mas...

__ A-a Emily? Ela...

Meu tio surge no final do corredor e sua afobaçao chama a minha atenção.

__ Eu estava procurando vocês .- se ajoelha -. Fizemos alguns exames e o Tae apresentou uma melhora impressionante. Ele aparentemente não tem nenhum dano cerebral. Agora é esperar que ele acorde, o que eu acredito que acontecerá logo. 

Ai, isso é um alívio! Solto todo o ar que estava nos meus pulmões e abraço meus tios.

__ Será que eu posso vê-lo? Não aguento mais esperar.

__ Ele está passando por um exame e precisa ser trazido para o quarto. Eu aviso quando puderem vê-lo. Por que vocês dois não vão almoçar?

__ Isso .- minha tia levanta e me puxa -. Você precisa se alimentar.

É, essa boa notícia me deu um pouco de fome.

*

__ Desculpa te atrasar filho. Seu tio mandou mensagem há meio hora dizendo que já podíamos visitá-lo e eu fiquei enrolando escolhendo essas flores.

__ Tudo bem tia. O Tae vai gostar de ver o seu quarto colorido.

Taehyung é apaixonado por flores e cores. Trazer isso para o seu quarto, mesmo que ele esteja desacordado, vai dar uma boa energia.

__ Posso ficar um momento com ele? Sozinho, por favor.

__ Claro! Eu vou procurar o seu tio. Toma .- me entrega um dos vasos com flores -. Eu vou levar essas aqui depois.

Ela sorri e dá meia volta em direção ao elevador.

Respiro fundo e me preparo psicologicamente para ver o meu irmão machucado e desacordado.

Fecho meus olhos e abro a porta lentamente, mas um choro baixinho chama a minha atenção e faz com que eu olhe.

Emily.

Ela está aqui. Depois de 5 meses eu a estou vendo. Meu Deus, meu Deus. O que vou fazer?

Ela está numa cadeira de rodas e está vestida como uma paciente. O que será que aconteceu?

Estou com medo de me aproximar e receber uma atenção negativa. Aposto que ela me odeia e ficará brava ao ver.

Aliás, como ela ainda não notou a minha presença? E por que ela está cochichando coisas no ouvido do Tae?

Me aproximo pouco a pouco enquanto tenho minis infartos. Que saco! Parece que o meu coração vai saltar do meu peito.

E o Taehyung? Ele está tão machucado, mais tão machucado... Mas é incrível que a sua expressão doce e feliz não sumiu. Ele é forte.

Emily acaricia o rosto dele e aperta uma de suas mãos. Tomo toda a coragem do mundo e toco o seu ombro.

__ Emily?

Ela olha pra mim assustada; parece nem acreditar que sou eu que estou na sua frente.

Não consigo deixar de notar o quão mal está. Parece que não dorme à dias, que passou por momentos terríveis. Suas olheiras são profundas.

__ O que você..

__ Shiiu.

Abaixo na sua altura e a abraço com todo o amor e saudade que sinto. 

Eu sei que expressar meus sentimentos assim é egoísta, mas eu não consigo evitar. Ela parece tão mal quanto eu, parece estar desesperada com essa situação.

E eu pensei que o Tae não era importante pra ela...aff, sou tão idiota.

__ Estou feliz em te ver aqui .- beijo seu cabelo -. Não tem ideia de quem fez isso?

__ Não, ninguém tem. Seus tios mandaram investigar, olhar as filmagens de câmeras do local mas até agora, nada.

__ E você, por que está debilitada? Porque está nessa cadeira de rodas?

__ Eu não resisti ao vê-lo nesse estado .- deita sobre as mãos.

__ De novo...

__ Eu estou com tanto medo .- me abraça e começa a chorar -. E se ele não acordar? eu não quero perder eles. Eu já perdi você.

Eu não esperava ouvir isso.

Calma Em, você não me perdeu.

__ Por favor, se acalma .- acaricio seu cabelo -. Eu estou aqui agora.

__ Mas você vai voltar a me abandonar .- me afasta bruscamente.

Ela tem razão de ficar brava. Infelizmente eu não posso ficar apesar de querer. Eu não posso deixar um filho pra trás.

__ Entenda as circunstâncias...

__ Eu sei que você tem uma família agora. Tudo bem, não precisa dar nenhuma explicação.

__ Mas eu..

__ Não diga nada. Eu vou deixar você com o Taehyung. Não consigo ficar perto de você.

__ Você me odeia tanto assim? .- engulo seco.

__ Pelo contrário. É difícil ficar perto de você porque eu te amo muito .- fecha os olhos -. E é difícil controlar a vontade de beijá-lo outra vez .- se aproxima -. Mas...eu preciso disso.

Minha boca seca ao sentir a sua respiração tão próxima do meu rosto.

Todo dia eu sofro por tê-la longe de mim. Eu ainda não lidei com isso e acredito que jamais lidarei. 

Eu estou com aquele mesmo frio na barriga de quando a beijei quando a pedi em namoro. A sensação é a mesma.

Sua mão fria segura o meu queixo enquanto a outra aperta o meu ombro. Seus labios entram em contato com os meus e instantaneamente uma eletricidade percorre o meu corpo dos pés a cabeça.

__ Emi, queria te falar sobre o ..- um médico entra no quarto todo sorridente mas se recompõem assim que põe os olhos em nós. Sério? Bem agora? -. Desculpem-me .- Dito isso, fecha a porta.

Emily se assusta e me afasta outra vez.

__ Eu não sei por que eu quase te beijei, isso foi uma estupidez .- empurra a cadeira de rodas -. Vou ver o que o médico quer.

__ Não diga que foi uma estupidez. Eu ainda...

__ Não diga nada. Eu não quero te ouvir.

Emily

Eu não esperava encontrar aquele cretino aqui. Tá, eu sei que ele é irmão do Tae mas eu não pensei que ele fosse visitá-lo no mesmo momento que eu.

E por que eu sigo sendo estúpida? Por que eu tive que quase beijá-lo? Por que eu não controlo a merda do que eu sinto?

Põe na sua cabeça que ele te deixou, idiota!

Meu Deus, ele está pertinho de mim e do Dan. Ele está próximo do filho e não faz ideia disso.

E se ele ficar sabendo de tudo? Não, isso não pode acontecer. 

Levanto da cadeira - que já deu - e saio a procura do SrWoo. Ele tem que se certificar de que ninguém contará sobre o meu parto.

__ Onde está o Dr.Woo? .- pergunto para um enfermeiro.

__ Ele está no leito 26 com o Dr.Kim.

Ótimo! Posso falar com os dois de uma vez.

__ sr.Woo! Jin! .- chamo -. Posso falar com vocês? .- se aproximam -. Por favor, eu não quero que ninguém saiba que eu tive bebê.

__ Por que? 

__ O Yoongi está aqui e eu não quero que ele sabia. Aliás, por que o senhor não me avisou?

__ Emily, por que seguir escondendo isso? Ele vai descobrir algum dia.

__ Eu não duvido disso, mas agora, peço que o senhor colabore comigo. Não diga nada.

__ Eu não concordo com isso, mas se é o que quer...Vou pedir isso a Ellen e pedirei para que ninguém informe nada sobre você.

__ Obrigada .- ele sai andando -. E então Jin, o que você queria comigo?

__ Você não assinou os papéis para a cirurgia do Dan .- me entrega e eu assino -. Então aquele cara é o pai do Daniel... Por que ele não está com você e por que você quer esconder isso dele?

__ Longa história. Não quero falar sobre.

__ Tudo bem.

__ Você vai participar da cirurgia?

__ Não. Escolheram outro interno e me designaram outro serviço. Vou ficar com você aguardando por boas notícias.

Eu me distraio por alguns breves momentos mas volta e meia penso em Dan. Não consigo afastar os pensamentos negativos mesmo com todo o otimismo do Jin.

Ele é pequeno, a cirurgia é complicada e se isso não fosse o bastante, o Tae acabou de ser levado para uma cirurgia na perna. Bem mais simples, é verdade, mas ainda sim é uma cirurgia e tem os seus riscos.

Jin estava assinando altas e agora está praticando suturas em uma banana. É muito bonitinho o jeito que ele faz, bem concentrado e delicado.

Yoongi está um pouco afastado mas está no meu campo de visão.

Evito olhar pra ele e controlo a vontade de correr para os seus braços.

Ai, odeio amá-lo. 

Horas se passaram e felizmente boas notícias vieram. Dan e Tae estão bem. Vi o meu pequeno e dá pra notar que ele respira com mais facilidade. Glória!

__ Emily! .- SraEllen aparece sorridente na lanchonete -. O Taehyung acordou!! Ele quer ver você!

Ai meu Deus! Eu não posso acreditar!

Largo o meu café-com-leite na mesa e saio correndo pelos corredores igual uma criança.

Finalmente vou poder olhar nos olhos dele e pedir perdão pelo meu orgulho.

Paro na porta do quarto dele e deixo as lágrimas caírem. Ai, estou tão feliz, tão aliviada... 

__ Taehyung.

Ignoro a existência do Yoongi e corro para os braços do meu amigo Alien. O abraço com muito cuidado e encho seu rosto de beijos.

__ Me perdoa, me perdoa. Por favor, me perdoa Tae.

__ Calma, calma .- ri. É tão bom ver esse sorriso quadrado outra vez -. Eu que tenho que pedir perdão, aliás, onde...- ele olha pra minha barriga e eu arregalo os olhos na esperança de fazê-lo entender.

__ Tá tudo bem. Agora tudo está bem e tudo ficará bem. Não se preocupe com nada.

__ Você me perdoa mesmo?

__ Eu já havia o perdoado antes mesmo de vê-lo neste estado .- acaricio sua bochecha -. Obrigada por voltar a vida, obrigada por não desistir de nós.

__ Eu vou cumprir com a promessa de sempre estar com você.

Isso é tudo o que eu preciso ouvir. Eu já disse que se eu tenho o Tae e o Dan, não preciso de mais nada.

Eu não preciso do Yoongi.


Notas Finais


Esse capítulo ficou meio pombo porque eu já estou pensando nos próximos 😈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...