1. Spirit Fanfics >
  2. Mútuo ( Suga) >
  3. Ok, é uma ideia maluca? Sim! Mas é o que tem pra hoje

História Mútuo ( Suga) - Ok, é uma ideia maluca? Sim! Mas é o que tem pra hoje


Escrita por: YoonChae

Notas do Autor


Eu não me responsibilizo pelas nóias desse capitulo. Não estou nas melhores condições, isso tudo porque o VIADO LINDO FDM PERFEITO DA MINHA VIDA fez So Far Away com os outros dois viados lindos da minha vida.

Sério, eu não to bem.

É impressionante como eu me identifico com essa música; com a música de um sul coreano. Aff, o Yoongi é um anjo.

Capítulo 28 - Ok, é uma ideia maluca? Sim! Mas é o que tem pra hoje


As semanas seguintes foram repletas de boas notícias.

Dan e seus pequenos órgãos evoluíram perfeitamente. 

Seus traços também estão bem definidos. Ele tem um lindo cabelo preto e os olhos levemente puxados. Na verdade ele parece mais filho do Tae do que do Yoongi, já que é claramente mestiço.

É o bebê mais lindo do mundo.

Tae deixou o hospital na semana passada depois de uma longa e árdua recuperação. Ele teve sessões de fisioterapia por causa da perna, mas agora está bem e poderá deixar a muleta daqui uns dias.

Ele contratou uma profissional e mobiliou o nosso apartamento como queria. Tudo é muito moderno! A minha parte preferida de tudo é o quartinho do Dan, e hoje, finalmente, é o dia em que ele dormirá lá.

Daniel recebeu alta!

__ Emily, você já vai?

__ Como assim "já"? .- rio -. Finalmente, depois de dois longos meses, vou embora com o meu pequeno .- seguro sua mão -. Eu nem tenho como agradecer tudo o que você fez pelo Dan. Obrigada Jin, você foi mais que um médico nessa história.

__ Não precisa agradecer .- me abraça forte -. Eu adorei passar esse tempo com os dois. Espero que sejamos amigos daqui pra frente.

__ Ah, é claro que seremos.

__ Jin? .- uma mulher o chama. Me afasto dele -. Vamos almoçar?.- ela se aproxima e segura a mão dele -. Oi, me chamo Kate! Sou a namorada do Jin.

__ Me chamo Emily .- estendo minha mão e ela aperta -. Bem, vou indo então. Mês que vem eu venho com o Dan para você examiná-lo, ok?Prazer em te conhecer Kate.

Viro as costas para os dois e controlo o riso. Que situação! Espero que ela não fique brava com ele por nos ver abraçados daquele jeito.

*

Tae me contou algumas coisas sobre o trabalho do Yoongi e as suas funções. Além de compôr e produzir algumas músicas, ele é encarregado de viajar para vários lugares afim de adquirir experiência e visões para os trabalhos dele.

E L.A sempre está na sua rota. 

Sr. e Sra Min deram um jantar para comemorar a recuperação do Taehyung mas eu não fui. As razões são óbvias. Yoongi estava presente. 

Eu estive pensando em como não faz sentido  esconder o Dan. Eu não posso simplesmente parar de sair na rua com o meu filho. Ele vai crescer preso no nosso apartamento? Não.

Mas eu ainda não estou preparada para revelar isso. Sei lá, eu não sei o que esperar do Yoongi quando ele souber.

__ No que você está pensando?

__ Em como vou esconder a existência do Dan para o Yoongi.

__ Não é mais fácil você contar logo de uma vez?

__ Ai, eu não sei .- suspiro -. Ah, também estava pensando no seu ataque. Como foi que tudo aconteceu?

__ Eu tinha ido jantar com o Hoseok. Eu não estava de carro aquele dia, então após deixá-lo no hotel, decidi ir pra casa caminhando. Eu passei por um beco escuro e dois homens encapuzados me pegaram e fez aquele estrago .- pensa -. O mais estranho é que, fazia dias que eu me sentia observado. Posso jurar que estava sendo seguido.

__ Quem te seguiria? Não faz sentido. É mais provável que tenha sido um assalto já que pegaram os seus pertences. Mas, se te seguiam, pode ter sido homofobia.

__ Eu já cogitei todas as possibilidades e não sei o que pensar. De qualquer forma, jamais saberemos quem fez isso.

__ E isso me deixa enfurecida .- deito a cabeça em seu colo -. E o Hoseok? Vocês conversam?

__ Sim. Ele virá daqui algumas semanas para novos trabalhos com a minha tia. Tô empolgado.

__ Isso é bom .- rio -. Tae, eu estive pensando em uma ideia bem maluca...

__ E o que é?

__ E se por enquanto a Rosé se passar por mãe do Dan? Ela está o tempo todo comigo mesmo...

Eu sei que essa ideia é bem absurda mas essa é a única saída. Rosé é asiática e pode muito bem se passar pela mãe dele quando sairmos.

__ Nossa, eu nunca ouvi tamanha loucura na minha vida. Qual a necessidade de fazer isso?

__ Não vai ser pra sempre.

*

__ Eu não acredito que você aceitou essa loucura, Rosé. 

__ Nem é tão louco assim, e também é por pouco tempo.

Não foi difícil convencer a Rosé a aceitar a minha ideia. O pior foi que eu tive que revelar tudo para o Caleb. Ele achou a ideia bem desnecessário mas no fim acabou concordando.

Agora ela veio morar com a gente ( depois que a Ali foi estudar na Espanha) e passa mais tempo comigo que o normal, obviamente.

Minha mãe e minha avó ligaram todos os dias durante as últimas semanas insistindo para que viajassemos para Portland. Como o Jin disse o Dan está bem para viajar, viemos. 

A cidade e minha casa continuam a mesma coisa após um ano e pouco...

Minha mãe e minha vó estão sentadas no balanço da pequena área e, assim que descemos do carro, pegam os bebês e ignoram a existência dos demais.

Quer dizer, minha vó olhou para o Noew e para o Tae e os elogiou até.

E também disse que eu sou burra por não ter ficado seriamente com ele, de ser apenas uma amiga. Ah, eu também gostaria que as coisas seguissem esse plano, mas. 

Adentro a casa com as malas em mãos e me sinto estranha ao olhar para cada cômodo e lembrar de como tudo era diferente há um tempo atrás. Meus pensamentos eram outros, minhas prioridades eram outras, minha vida era outra. 

Jamais imaginaria que tudo fosse como é hoje.

Não sei se é bom ou ruim.

Aqui eu era uma garota inocente e determinada. Vivia para os meus sonhos e piano, e agora, vivo para um filho e amigos.

Meu quarto continua do mesmo jeito. Minha cama de solteiro está vazia e meus quadros ainda estão pendurados na parede. Tudo diferente do meu atual quarto.

Pela janela avisto o bosque atrás da minha casa. Eu costumava passar horas ali lendo os meus romances.

Se eu fechar os olhos e contar até três eu posso voltar para aquela antiga realidade? Só por um instante?

Como todos estão distraídos com a torta da minha vó, saio pela cozinha sem que ninguem perceba e venho para o bosque.

Los Angeles é uma cidade incrível, mas não tem tanto verde como eu gostaria. A sensação de liberdade em estar meio as árvores é ótima. Há várias de diferentes tamanhos e tipos proporcionando uma sombra agradável.

Sento em um tronco de árvore que está no chão e respondo a mensagem que o Jin acabou de mandar. Ele me convidou para almoçar.

Nesse tempo temos saído bastante, tanto sós quanto com a Kate. Como ele bem desejou, somos amigos. 

Jin. Ele é um cara legal.

Por que eu não o conheci antes? Qual o propósito de ter sido o Yoongi desde o inicio?

"Eu poderia te beijar a minha vida toda "

" É só fazer isso, sempre estarei com você" 

" Eu te amo Emily, nunca se esqueça disso. Você é única "

" Eu amo você, amo sua boca, amo seu corpo "

"Sou louco por você "

Promessas vazias, mentiras e mentiras.

Tudo tão frustante.

__ Por que Yoongi? Por que?

Desenho o seu nome no chão com um graveto e apago logo em seguida. Podia funcionar da mesma forma com o meu coração.

__ Finalmente te encontrei .- Tae pula na minha frente -. Ei meu amor, por que você está chorando?.- limpa minhas lágrimas.

__ É um pouco triste estar aqui e ver como a minha vida mudou em tão pouco tempo. Tantas coisas ruins aconteceram.

__ É, realmente passamos por coisas ruins, mas em troca, ganhamos um lindo presente para amarmos e nos amar .- deita a cabeça no meu colo e olha nos meus olhos -. Quando aqueles caras me pegaram eu jurei que ia morrer. Quando eu senti que perdia a consciência eu logo pensei em você e no Dan. Eu me agarrei a vida por causa de vocês .- sorri -. Você foi a melhor pessoa que apareceu na minha vida e eu digo com convicção que SEMPRE estarei com você .- fecho os olhos quando sinto o seu toque na minha bochecha, e também para evitar que as lágrimas caiam no rosto dele. Esse idiota sempre me faz chorar com essas declarações  -. Te amo muito Em. Te amo de todo meu coração. Não pense nas coisas ruins, por favor.

__ Eu também te amo muito Taehyung .- deposito um beijo em sua testa -. Prometo ser forte como você.

*

O fim de semana foi ótimo e um tanto enriquecedor, mas a rotina nos obrigou a voltar. Aula, casa, trabalho...

Para facilitar as coisas já que ele fica o dia todo fora, Tae trouxe a Janet para cá por diversas razões. Como a Rosé e eu estudamos na parte da manhã, ele pediu para ela cuidar do seu bichinho precioso, vulgo meu filho, pois não confia em desconhecidos. 100% de tranquilidade.

Mas ela volta para a casa dos Min assim que eu chego em casa. Mesmo com a ausência da SraEllen e do SrWoo, ela não fica longe da mansão por muito tempo.

O que significa que o almoço é por minha conta. A limpeza de tudo ela já fez.

__ Por que a gente não pede comida? Eu não estou com ânimo para cozinhar .- Rosé está jogada no chão no meio das almofadas enquanto Dan está no bebê conforto com um bichinho.

__ Continua olhando ele que eu preparo tudo .- levanto do chão e caminho em direção a cozinha.

Até alguém tocar a campainha e me fazer mudar o curso.

__ Jin, que surpresa .- abro espaço -. Tudo bem?

__ Tudo e você? Como está? Desculpe-me por aparecer assim, mas eu estava caminhando pelo centro e depois de ver um brinquedo pro Dan, resolvi vir e entregar.

__ Não precisava se incomodar .- pego o embrulho e coloco no sofá -. Agora que está aqui, fica e almoça com a gente.

__ Ah, tudo bem .- me segue até a cozinha -. Quer ajuda? Ou melhor, posso cozinhar pra você?

__ Nossa, e você sabe? .- cruzo os braços.

__ Não só sei como aposto que cozinho melhor que você.

__ Ah, que ridículo .- bato nele com o guardanapo -. Já que é assim, irei apenas observá-lo e não ajudarei em nada, mestre-cuca.

__ A vontade .- sorri.

Me sento em uma das banquetas e apoio os cotovelos na ilha. Jin coloca o avental e começa a sua arte.

O jeito que ele pica as coisas, como organiza o que tem que ser feito e a concentração é super de um profissional. Vamos ver se o gosto é tão bom quanto o processo.

__ Médico e cozinheiro. Mais alguma qualidade?

__ A beleza, obviamente. Não concorda? .- ri.

Até um cego acharia ele bonito.

__ É, isso é verdade .- torço o nariz.

__ Nossa, parece que doeu ter assumido isso .- ri -. Vai querer o que pra sobremesa?

__ Um bolo de chocolate, coisa simples.

__ Vou preparar o melhor bolo da sua vida.

Depois que ele coloca a carne e o arroz no fogo, ele pega todos os ingrediente pro bolo e inicia a mistura. O jeito que ele faz é totalmente diferente e parece muito bom.

Não é possível que ele seja toda essa perfeição. 

__ Toma, prova e diz se precisa de mais açúcar.

Ele pega um pouco de massa e ameaça pôr na minha boca, mas ai inventa de melecar a minha cara todinha.

__ Agora eu vou despejar tudo isso na sua cabeça, seu idiota.

Ele dá a volta na ilha e ri sem parar. O pior de tudo é que eu não consigo parar de rir por causa da risada dele que, é a risada mais estranha e engraçada do mundo. 

__ Espera. Deixa eu pôr o bolo pra assar. Se sobrar massa eu deixo que você se vingue. 

Justo.

Quando ele faz o que tinha dito, senta do meu lado e entrega a tigela com um pouco de massa.

__ Vá em frente.

Sem dó, passo massa por todo o rosto, pescoço e cabelo.

O que ele faz? Ri como uma criança de 5 anos.

Mais um bobo na minha vida. Seokjin.


Notas Finais


Eu quero um bobo desse na minha vida, com o bônus de cantar o refrão do hino de hoje (ontem) ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...