1. Spirit Fanfics >
  2. Mútuo ( Suga) >
  3. Deslize

História Mútuo ( Suga) - Deslize


Escrita por: YoonChae

Notas do Autor


aaaa depois de MUITAS tentativas em vão, ontem consegui me registrar num ngc pra assistir o Bon Voyage 😍

Aaaaaa, preciso abraçar os meninos urgentemente

Capítulo 29 - Deslize


Eu estava com medo de ouvir essa proposta; sabia que no fundo a SraEllen ia inventar algo.

__ Tae, o aniversário de vocês está chegando.O que acha de fazermos uma festa?

O que posso fazer? Nada.

Nada além de me preparar psicologicamente para ver Yoongi outra vez. 

*

Até que a ideia da Rosé se passar por mãe do Dan quando saímos dá certo. Como ele é um bebezinho e não precisa sair de casa com freqüência, as pessoas que nos conhecem nem liga uma coisa com a outra.

Tirando Noew, Caleb e Jungkook, os outros raramente aparecem aqui no apartamento. Logo não sabem de nada.

Mas ficar tanto em casa está me deixando depressiva. Vez ou outra eu saio com o Jin, ou ele aparece aqui, mas ainda sim me sinto só. Mesmo morando comigo, Rosé vive com o Caleb. Tae está passando muito tempo no hospital e na faculdade e as minhas primas estão vivendo as suas vidas ocupadas.

E ficar imaginando o bendito aniversário dos dois me deixa em pânico.

A última vez que eu cruzei com o Yoongi foi no hospital. Nos falamos por um breve momento e só. Ele se foi e eu voltei a ficar em paz. Não totalmente, é claro.

Mas ele vai estar no mesmo lugar que eu por muitas horas.

Eu disse para o Tae que não pretendo ir na sua festa e ele ficou uma fera. Poxa, ele tem que entender os meus motivos!

__ Você esqueceu que é o MEU ANIVERSÁRIO também? Você não vai por sentir raiva do meu irmão que foi embora? Cadê, onde eu tenho culpa ai?

__ Eu não tenho raiva dele, eu só quero evitar dor de cabeça. Não é fácil tê-lo por perto por diversas razões. Outra coisa: quem vai ficar com o Dan? Ou você acha que eu vou levá-lo caso eu for? A Janet estará lá, não tem outra pessoa.

__ Ai, é mesmo .- se acalma.

__ E eu não posso ficar né?! Eu vou também...

__ Esperem um minuto, vou atender quem está na porta.  

Deve ser a Mer e o Jungkook. Eles avisaram que viriam.

Acertei.

__ Nossa, quem é vivo sempre aparece .- pego a Chloé e dou espaço para os dois -. Senti saudade.

__ E eu senti saudade do Daniel .- Jungkook passa por mim e corre para o sofá.

__ Também amo você .- mostro o dedo do meio.

__ Prepara uma cama pra mim porque hoje dormirei aqui. Briguei com o idiota do Noew.

__ Nem vou perguntar o motivo.

Como todo mundo está o pó depois de uma geral no apartamento ( falei para o Tae não gastar com uma empregada. Me arrependi), pedimos pizza para o jantar.

Taehyung conta sobre a festa e o que planeja fazer. Como sempre, a sua ideia é parar a cidade e isso obviamente anima todos. Eu como a minha pizza em silêncio.

__ Emily .- Jungkook me chama enquanto come o pé do Dan -. Você tem 30 segundos para desfazer essa cara de bunda. O que você tem?

__ Deixa que eu respondo por ela Kookie .- Tae levanta -. Ela provavelmente está com essa cara porque não quer ir na minha festa. 

__ Por causa do Yoongi? Só pode né.

__ E por que mais seria? .- bufo.

__ Mas você tem que ir pelo loirinho aqui. Deixa o Yoongi pra lá.

__ Mas tem a questão do Dan. Quem vai ficar com ele?

__ Deixo ele a Chloé com a minha sogra .- Mer sorri -. Sem desculpas.

*

E mais uma vez Taehyung foi barrado. Assim como no ano passado, a festa será simples. Palavras da SraEllen.

Ele convidou os amigos da faculdade e um pessoal do hospital. Isso é em torno de 30 pessoas.

Vocês sabem, Tae é do tipo que faz amizade até com o cachorro de rua.

Ontem quando cheguei em casa, fui surpreendida com um look completo na minha cama e um bilhete dizendo: " Para você arrasar amanhã. Taetae". 

Agora estou sentada de frente para o espelho da minha penteadeira sendo produzida por Rosé.

Noew já levou o Dan para a mãe e Mer também está aqui se arrumando. Jungkook está com o doido do Jimin, que veio ontem, rindo de só Deus sabe o quê.

__ Prima, nem estou olhando pra você mas sinto sua carranca.

__ Se anima amiga .- me abraça -. Eu sei que não vai ser fácil vê-lo mas, tenta se divertir pelo Tae. É a festa dele, da pessoa que tanto faz por você.

Penso um pouco e respiro fundo. Ela tem razão. Ele não merece essa desfeita nem esse meu drama - com fundamentos - hoje.

Ultimamente eu vinha me sentindo ridícula. Falar que eu estava feia era um apelido.  Mas, olhando para o meu reflexo nesse momento, aumenta um pouco a minha confiança e força para encarar o Yoongi de frente.

As roupas que o Tae comprou pra mim vestem perfeitamente, e a maquiagem e penteado sutis que a Rosé fez me deixa ainda mais bonita.

É, eu estou demais!

Taehyung para na porta do meu quarto e me olha seriamente. Seus olhos viajam pelo meu corpo com um q de reprovação.

__ Você está bonita mas, esse decote é muito profundo para o meu gosto.

__ Cala a boca! Foi você mesmo que comprou .- rio. 

__ Que seja! Só acho que você deve trocar de roupa e deixar o seu TaeTae feliz.

__ E eu acho que você tem que ir pra festa sem falar um A. Tchau.

Ele me obedece e vai na frente com o Jungkook e o Jimin.

Enquanto as garotas se arrumam, venho pra sala e sento ao lado do RapMon. Leh trouxe ele pra cá pois anda muito ausente e estava sentindo por deixar o bichinho só.

Ai, estou tremendo e ainda nem vi o dito cujo. Qual será a reação dele ao me ver? Será que ele vai falar comigo?

E se ele tentar algo? O que eu faço?

Que ele nem se atreva! Juro que vou dar na cara dele caso o fizer.

Depois de 40 minutos e muitas mensagens do alien impaciente, vamos.

Desço do carro tremendo mais que uma vara verde. Respiro fundo e caminho em direção a casa, até ser interrompida pelo Tae e o tal Hoseok.

Caramba, ele é lindo mesmo. Seu sorriso é o mais bonito que eu já vi na vida.

__ O Jin te espera com a Kate e outro cara .- pega a minha mão e me olha apreensivo -. Por favor, não surta. Tem algo lá dentro que não vai agradá-la.

Merda, o que será? O pior é que o viado nem disse. Mas o fato é que está associado ao Yoongi.

Meu Deus do céu. Melhor entrar e encarar a bomba.

SraEllen entrou em contradição e exagerou um pouco. Tudo parece muito sofisticado e jovial ao  mesmo tempo. Enquanto na sala de estar tudo é bem formal, aqui no mini salão o efeito de iluminação é incrível. Também há muitos comes e bebes por toda parte, e alguns são como de festa infantil. Ok, isso é para o Tae.

Tem também mais gente que o esperado, alguns que eu nem mesmo conheço. Devem ser amigos do sr e sra Min.

Procuro Yoongi com o olhar mas não o encontro. O que encontro é uma Kate afobada por me ver.

__ Você já encontrou o Jin e o amigo dele por ai? .- beija minha bochecha.

__ Não. Eu acabei de chegar.

__ Você tem que...Olha ali .- ela aponta para os dois que vem em nossa direção -. Ele é o melhor amigo do Jin! É solteiro, médico e disse que te acha linda.

__ Tá bom Kate, agora para de apontar .- puxo sua mão.

Realmente o cara é bonito e simpático, mas ele não faz o meu tipo.Até tento levar a conversa por alguns minutos mas depois caio fora.

Saindo do salão, entro na cozinha e preparo uma bebida. Bom, eu não amamento mais, então não tem problema.

__ Ei .- Jin aperta meus ombros e eu dou um pulo assustada -. Tudo bem? Você parece desanimada.

__ To bem sim .- forço um sorriso -. Peça desculpas ao seu amigo.

__ Ah, não esquenta com isso. Vamos voltar e dançar?

__ Ah, vam...

__ Emily!

SraEllen aparece do outro lado e me abraça.

__ Vou te esperar .- dito isso, sai do cômodo com bebidas em mãos.

__ Por que não veio falar comigo assim que chegou? .- me pega pelas mãos e me leva para a sala.

A cada passo que eu dou me preparo mentalmente para encontrar Yoongi.

Uma garota está sentada de costas pra mim com uma criança no colo. Não consigo ver o rosto de nenhum mas não deixo de pensar que ela é doida por trazer uma criança pequena pra festa. E ele parece estar com sono pois faz carinho no cabelo dela e parece bem a vontade no seu colo.

__ Quem está cuidando do Dan? .- sussurra.

__ A sogra da minha prima .- viro na direção da cozinha.

__ Ellen? .- uma jovem aparece -. Desculpem-me por interromper  mas eu gostaria de saber onde posso deixar o Jinhei. Ele está com sono .- sorri.

Jinhei. Jinhei. Jinhei.

O Yoongi trouxe o filho e a namorada. A criança vem até a garota e se agarra a perna dela.

__ Oi, eu sou o Jinhei.

Engasgo com a bebida  obrigando a SraEllen me dar uns tapas nas costas.

__ Emily, tudo bem ? .-  balanço a cabeça afirmando -. Bem, essa é a Hyorin e como bem ouviu, ele é o Jinhei, filho do Yoongi .- fala sem jeito.

__Então você é a Emily .- estende a mão e eu aperto -. Muito prazer .- sorri e não parece ser falsa.

Fico alguns segundos segurando a mão dela e solto rispidamente.

Caramba, ela é muito bonita, parece uma boneca. Tem um longo cabelo castanho claro e um corpo magro, mas com curvas. De repente me sinto uma porca gorda. E o menino? Um anjinho asiático.

Não sei como agir diante dessa situação. Me sinto mal, minha cabeça dói.

Olho para todos os lados e ameaço voltar para a cozinha, até ver o Yoongi e travar no mesmo lugar.

Começo a suar frio, a tremer ainda mais e a sentir meu coração quase sair do peito.

Ele para por um instante mas logo volta a andar.  Seu rosto e olhar carrega aquela habitual cara de tédio e desdém.

Me ver não causou nenhum efeito.

__ Alguém parece cansado! Não vai aproveitar a festa ?!.- pega Jinhei.

__ Eu estou com sono pai. Guarda bolo pra mim?

__Claro, eu guardo sim. Vem Hyorin, vamos fazer ele dormir .- ela pega um brinquedo e a mamadeira e parte de mãos dadas com ele.

Assisto os dois irem e seguro o choro. Ele me ignorou e parece feliz com ela. Ele não me ama mesmo.

Eu já imaginava que seria difícil reencontrá-lo mas de forma alguma imaginei isso. Pior do que vê-lo com a família é encontrar frieza no seu olhar para comigo. 

Preciso beber.

Deixo SraEllen para trás e tomo duas doses de uma vez. Preciso esquecer que o Yoongi está aqui.

No salão, Tae dança com o Hoseok e todos os nossos amigos. Jin e o resto também estão na mesma rodinha.

Me aproximo de todos sem mostrar que estou destruída por dentro e começo a dançar. Por sorte, cada movimento engraçado dos meus amigos me arrancam risadas e me fazem esquecer pouco a pouco do que aconteceu.

George, o amigo do Jin, se aproxima sorrateiramente e conduz uma dança divertida.

Quer saber? Cansei de ser trouxa. Não vou negar se ele quiser algo.

__ Você é a mulher mais linda da festa .- sussurra em meu ouvido.

__ Que exagero!Tem outras mais bonitas aqui.

__ Não pra mim.

Tá, isso é bem estranho e não me deixa nem um pouco a vontade.

Bebo outra dose, dessa vez um pouco mais forte, e tento não transparecer quão tensa estou. Mas tudo isso vai para o ralo quando Yoongi aparece com a Hyorin. Merda. 

Ele puxa uma cadeira e senta de frente pra mim. A menina permanece em pé e inicia uma dança tímida. 

Enquanto George me conduz, mantenho contato visual com o idiota. Ele me olha com uma cara de mafioso total. 

Ciúmes?

Vamos ver.

Hyorin se aproxima da gente e Tae apresenta ela para o restante. Mer olha pra garota como se ela fosse um bicho.

Volto meu olhar para o Yoongi e deixo a dança com o George um pouco mais quente.

O engraçado é que os olhos do Yoongi parecem diminuir ainda mais. Seus punhos estão cerrados e ele balança a perna, indicando nervosismo.

Que patético!

Ele se levanta e sai do salão sem dizer nada a namorada. Ela nem percebe a sua ausência, no fim.

Olho para o George e lanço um sorriso. Melhor eu me afastar e acabar com esse teatrinho.

Me aproximo do seu rosto pronta para dizer que ia sair dali, e ele interpreta de outra forma. Ao tentar me beijar, sinto meu estômago embrulhar e minha visão ficar turva.

O afasto bruscamente e saio correndo sem me importar com nada.

Quase que eu vomitei na cara dele. Que mico. 

Paro no banheiro de serviço mas o encontro ocupado. O mesmo passa com o banheiro social. Subo até o andar de cima e também encontro o banheiro ocupado. Bela hora!

Por sorte a antiga suíte do Tae está vazia. Me ajoelho na frente do vaso mas no fim acabo não vomitando. Menos mal.

Saio do banheiro e me deito na cama. Estou surpresa por não estar bêbada a essa altura. Acho que a adrenalina impediu.

É, o Yoongi está pertinho de mim. Estou com as estruturas abaladas por vê-lo, ainda mais lindo do jeito que está. Eu amo quando ele usa preto.

Ele continua do mesmo jeitinho, a não pelo fato de estar um pouco mais gordinho. Digo, mais encorpado, forte.

Resumindo: ele está gostoso.

Argh. Eu só consigo pensar naquilo vendo-o assim. Queria beijá-lo. E dar na cara dele também.

Fecho meus olhos e fico imaginando isso. Seus beijos em meus lábios, em minha bochecha, em meu pescoço, na minha barriga...

__ Emily. 

Dou um pulo da cama quando o ouço me chamar e quando o vejo surgir na varanda do quarto. 

Não, não se aproxime.

__ O-oi .- caminha cada vez mais próximo a mim.

Calma, não morre e nem mate ele!

__ O-oque faz aqui? .- engulo seco.

__Como você está?

__ Só agora você fala oi? Só agora pergunta isso? .- viro os olhos-. Me ignorou na frente da sua namorada mas agora fala oi.

__ E por que você está incomodada com isso? A pouco pareceu bem feliz dançando como uma puta naquele cara.

__ Puta? Vai se ferrar! Quem você pensa que eu sou? .- me preparo para diferir um tapa em seu rosto mas ele segura o meu pulso e me puxa.

Sua respiração quente e descompassada choca com rosto e faz com que todos os meus pêlos se arrepiem. Meu olhar pousa diretamente na boca rosada que eu tanto sinto falta.

__ Solta meu pulso, tá machucando .- sussurro.

Ele olha bem no fundo dos meus olhos e vai me soltando lentamente.

Cada vez que sinto seu toque mais distante da minha pele, meu coração dói. É como se ele estivesse se despedindo mais uma vez. Não quero passar por isso de novo.

E nem vou.

__ Eu sei que posso me arrepender amanhã, que vai doer te ver partir de novo mas, preciso de você agora.

Foda-se o amanhã.

Puxo ele para perto de mim e selo nossos lábios enquanto passo meus braços em volta do seu pescoço. Ele segura a minha cintura e me aproxima do seu corpo quente sem dizer uma palavra.

Minha boca está seca mesmo o beijando. Fiquei tanto tempo longe desses lábios que vai ser difícil me sentir satisfeita com um breve momento. Não vou soltá-lo. 

Ele me deita na cama e beija o meu pescoço como imaginei minutos atrás. Isso deixa o meu corpo em chamas.

Suas mãos passeiam pelo meu corpo e isso aumenta toda a vontade que eu tenho dele. Deus, eu o desejo tanto... 

Tudo é tão rápido e desesperador..

Me sento na cama e desabotuo sua camisa sem interromper o beijo que recém iniciei. Toco sua barriga com as pontas dos dedos e encontro leves gominhos excitantes.

Yoongi é um pecado.

Seus olhares profundos, seus toques sem pudor, seus suspiros sofridos ao mesmo tempo que me levam a outra dimensão, me trazem a realidade nua e crua.

O que estou fazendo? Esses lábios, esse corpo, esses momentos já não me pertencem mais. Ele é de outra e eu não tenho o direito de fazer nada.

Não queria chorar, não queria ser fraca, mas no momento é isso que eu sou.

Não são apenas lágrimas que caem; toda a minha dor é extravasada dentro do seu abraço apertado e silencioso.

É contraditório que, ao mesmo tempo que ele me machuca, ele também me cura.

Mas isso até quando?


Notas Finais


O tempo vai correr um pouquinho daqui pra frente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...