1. Spirit Fanfics >
  2. Mútuo ( Suga) >
  3. De repente encontrá-lo virou rotina

História Mútuo ( Suga) - De repente encontrá-lo virou rotina


Escrita por: YoonChae

Notas do Autor


Sábado tedioso e o que me restou? Escrever e adiantar o capítulo!

Boa leitura!

Capítulo 3 - De repente encontrá-lo virou rotina


Espera, eu acho que já ouvi essa voz.

Procuro no fundo da minha memoria algum momento que eu troquei palavras com esse ser, mas, não encontro nada. Eu mal cheguei aqui então mal conheci pessoas.

__ Você continua sem controle. Tá bêbada ou drogada pra ficar ai rindo sozinha ?

Quando viro em direção a voz, meu olhar se cruza com um belo par de olhos puxados que carregam desinteresse assim como sua voz e postura. Esse olhar é muito, muito familiar.

Olho ao redor e não encontro ninguém no espaço além de nós dois. Esse estranho está mesmo falando comigo?

__ Você me conhece por um acaso? .- cruzo os braços, confusa.

__ Ah, você não deve se lembrar de mim, estava muito louca na balada. Se eu disser que estou feliz em te ver, estarei mentindo.

Sinto minha perna ficar mole pela raiva que me possui, agora sim posso ver o idiota da balada perfeitamente. Ele é alto, tem uma boca rosa linda e o cabelo preto sedoso que dá vontade de puxar. Eu acho que Chinatown saiu de Nova York porque do nada comecei a cruzar com asiáticos nessa cidade, e ele, pra variar, é asiático também. E sem dúvidas é o asiático mais lindo que já vi na vida,  e o mais idiota também. Vou jogar ele lá em baixo.

Que babaca!

__ Além de abobada e louca é também impertinente. Você não recebeu educação dos seus pais?

__ Do que está falando?

__ Como entra num quarto sem bater? Interrompeu um momento muito íntimo .- fala sério.

Mereço, é o tarado.

__Olha aqui, não sou nada disso que você falou tá e outra, porque raios você não trancou a porta? A vontade era tanta que nem deu tempo de fazer isso? Por favor ne!

__ Independentemente do que eu estava ou não fazendo, VOCÊ TINHA QUE BATER NA PORTA!  A culpa não é minha se não gostou do que viu, mas eu gostei do que estava fazendo. E sim, a vontade era muita que nem tranquei! Se você transasse saberia que a gente esquece de coisas assim.

__ Ah meu Deus, tá dizendo que eu não transo ??? .- realmente não, sou  virgem  -. Olha aqui, eu transo sim .- me olha com um sorrisinho debochado insuportavelmente lindo -. E...quer saber? Não tenho que ficar aqui falando pra você se transo ou não transo. Da licença.

Me afasto da grade e piso firme até a porta que separa a área do corredor interno, passando pelo idiota. Só que parei ao ser puxada pelo braço, e depois, pela cintura, como na balada. Ele aproximou o rosto do meu pescoço e suspirou ali, provocando arrepios por todo o meu corpo. Se controla, pêlos idiotas.

__ Só acho que você devia transar. Se quiser, me procure! O convite daquele dia ainda está de pé .- sussurrou e me soltou ao terminar de falar.

Saio correndo sem dizer nada e vou  até o banheiro.

Eu não acredito que encontrei esse idiota de novo. Me socorre senhor! Ele conseguiu ser mais idiota do que a primeira vez.... E, como pode ser tão lindo? Que boca, que ... Ahhhhh, para de pensar cérebro ! 

Controlo a minha respiração e alguns fios rebeldes que teimam em não cobrir a queimadura da minha testa. Retoco o batom e abro a porta lentamente já que tem gente escorada do outro lado. Essa "gente" é nada mais, nada menos, que Alison totalmente louca.

__Amigaaaaa .- fala arrastado -. Eu to muito loca. Sério, me leva pra casa? não consigo parar em pé .- apóia a cabeça no meu ombro  -. Eu estava com o Noew, sabe.

Não permiti ela continuar a falar sobre a sua experiência sexual e a arrasto pra longe da multidão, a procura de Tae, Rosé e Jimin. Por fim encontro todos, junto de Leh, bebendo e conversando com um carinha que até então não tinha visto. Ele está de costa então não posso descrevê-lo. 

Caminho com Ali em meus braços até o grupo e sorrio quando meus olhos se cruzam com o do jovem, pra variar, outra vez, asiático. Outro asiático tão lindo quanto o idiota, Tae e Jimin.

__ Onde você estava? Levei bebida pra você mas não te encontrei em nenhum canto.

__ Desculpa Tae, eu estava no banheiro .- me viro pro carinha -. Olá, ainda não fomos apresentados.

__ Oi, eu sou o Jungkook .- sorri tímido.

__ Ele é irmão do amigo do Caleb. Arrastamos ele pro grupo já que estava sozinho assistindo o pessoal se divertindo .- Jimin fala animado, animado demais.

O mais jovem disfarça, sem graça, e sorri timidamente pra Jimin. Algo me diz que o bombadinho deu uns pega nele. Ah, então era esse que ele queria ficar.

Pego meu celular na minha pequena bolsinha e vejo que são 04:15 da manhã. Como a maioria está entediada e não estão bebendo, digo para irmos. Todos concordam mas antes, procuramos Mer. Ao achá-la, seguimos pro carro, mesmo com os protestos de Taehyung para que eu permaneça na festa.

Quando vou entrar no carro, após ajeitar Ali no banco traseiro, meu olhar se cruza novamente com o dono dos olhos mais sem emoções que vi, do outro lado da rua, bebericando uma garrafa de cerveja, creio eu. Um olhar intenso e sombrio. Ele mantem o contato visual, mas eu o quebro quando entro no carro e dou partida.

3 Semanas depois

Amanhã é segunda, o dia em que iniciarei minha vida de estudante de enfermagem.

Durante essas três semanas, não sai a noite com nenhuma das meninas, mesmo que tenha surgido vários convites, e procurei me inteirar de todo o conteúdo que vou estudar nesse tempo. 

Estou sozinha em casa no momento. Mer foi pra academia e Leh foi jantar com um carinha que conheceu no parque ao levar o RapMon, nosso cão, pra passear.


Pego o meu celular e abaixo o volume da música pois ouvi bem baixinho a campainha soar. 

Desço rapidamente as escadas a ponto de escorregar por causa das meias, e abro a porta depois de destranca-la.

Abro um sorriso confuso ao encontrar Taehyung parado exibindo o seu lindo sorriso quadrado com uma rosa vermelha em mãos.

__ Oi Emily. Tudo bem? 



* Segunda, 19/04, 06h03*

Acordo com o barulho chato do despertador e o desligo após algumas vibrações debaixo do meu travesseiro.

Levanto animada e procuro uma boa roupa na minha bagunça antes de entrar pro banho.

Deixo a água na fria pra despertar. Estou muito ansiosa e por isso não durmi bem.

Depois de me arrumar mais ou menos e pegar a minha mochila, desço pra cozinha e preparo o café da manhã. Minutos depois, minhas primas descem com cara de morta e se sentam a mesa sem ao menos me dar bom dia.

__ Ânimo, mal-educadas.

__ Segunda meu bem, não espere boa educação e animação da minha parte antes do meio-dia.

__ Desculpa prima, bom dia .- Leh deposita um beijo na minha cabeça -. Eu fiquei a noite toda desenhando, estou com sono.

__ Tudo bem. Eu é que estou feliz demais.

__ Chega de papo matinal, isso me irrita .- levanta impaciente -. Vamos pra facul, quero te mostrar algumas coisas.

Sigo ela, devorando uma maçã, e entro no carro rapidamente.

Depois de ser apresentada para algumas pessoas e conhecer os pontos mais importantes do local, procuro a minha sala sem a ajuda da Mer.

__ Emily?! .- Tae me chama assim que cruzo o corredor dos banheiros -.  Vamos cantar juntos ? .- reparo que estamos vestidos iguais, apenas com tamanhos, obviamente, diferentes -. Agora que notei que você é bem pequena .- sorri debochado.

__  Ou talvez você é um poste então qualquer um perto de você é pequeno demais .- respondo com o mesmo sorriso.

__ Eu sei que falou isso pra não ficar por baixo porque sabe que eu não sou um poste e você que é uma anã .- ri e eu finjo me irritar -. Parei! Ouvi dizer que as baixinhas são perigosas e como estamos num lugar que tem vários bisturis, não quero provocar sua fúria.

__  Muito esperto da sua parte .- sorrio -. Ontem você não comentou que curso estuda.

__ Eu estudo medicina. Ah, e sobre isso, me desculpe por aparecer na sua casa tão tarde ontem .- coça a cabeça envergonhado.

__ Tudo bem, gostei da visita.

__ Que bom. Eu senti saudades nesse tempo que não te vi .- sorri e para. Nem notei que estávamos caminhando -. Essa é a sua sala, te vejo depois .- beija minha bochecha e sai.

Entro na sala e o professor da início a aula. Ele começa a falar sobre a história da enfermagem e tudo mais, sobre as descobertas aos longo dos tempos e blablabla .. Tudo muito interessante! Ouvir cada palavra só aumenta a certeza do quanto eu quero isso.

Sem me dar conta, escuto um sinal fraco soar e todos os alunos saem da sala.

Acompanho todos e vou até o bar. Pego um suco e me sento a espera da Mer. Ao invés dela, vejo Rosé saltitante em minha direção. 

__ Como está sendo a aula? .- senta do meu lado.

__ Divertida. Eu q..

Paro de falar quando olho pro outro lado do pátio e vejo, ao lado de outros caras, o idiota. Ele  está com um moletom sem capuz e zíper cor chumbo, uma calça escura, boné e tênis preto. Pela pose e pela roupa, ele parece um rapper membro da Yakuza. Eu não devia achar um idiota tão lindo assim.

Acho que ele notou o meu olhar sobre si, pois me encarou de volta e franziu o cenho. Rapidamente viro a cara, envergonhada, e me assusto com Tae sentado do meu lado. Eu juro que não vi ele sentando.

__ O que tanto olha hein?

__ Estou procurando a minha prima. Viu ela por ai? .- minto.

__ Ela disse que iria ao banheiro.

* Terça, 20/04, 10h43*

No dia seguinte na hora do intervalo, não vi Tae nem Rosé. Algum tempo depois, peço licença pra ir ao banheiro. Assim que saio fico um pouco no corredor vazio trocando mensagem com a minha mãe, até me assustar com um sussurro próximo a mim.

__ Nossa, você é bem baixinha sem o salto alto .- o idiota me olha de cima a baixo -. Que feio, você devia estar na sala, não?!

__ Bom, eu nao sei qual a razão de estar se dizendo isso sendo que está aqui fora também, ainda por cima, perturbando a paz dos outros .- viro os olhos -. Sabia que tambem é feio chegar do nada assustando as pessoas e ficar ai reparando nelas? Você não sabe dizer um oi não? E outra, nem precisa chegar tão perto assim e sussurrar no meu ouvido.

__ Eu gosto do efeito que as minhas palavras causam em você .- desliza os dedos lentamente pelo meu pescoço -. Olha como você fica arrepiada.

__ Fala, mas não rela .- dou um tapa na mão dele -. Obrigada.

O deixo pra trás, rindo baixinho e volto pra minha sala. Vai ser normal cruzar com esse cara agora?

*

Os dias seguintes passaram voando, sem nenhuma novidade ou encontros pelos corredores da faculdade.

Hoje, sexta-feira, é dia de mais uma festa. Eu, como sempre, disse que não iria, mas nessa casa parece que eu não tenho voz nem vontade própria.

Nunca sai tanto na minha vida.

Ontem eu fui no shopping com a Leh, já que era folga dela, e renovei o meu guarda-roupa. Ela agiu como Stacy London e eu escutei atentamente os seus conselhos como uma participante do Esquadrão da Moda. Mantive algumas coisas do meu estilo e me permiti conhecer e comprar algumas peças mais extravagantes, para usar em festas, como as de hoje. 

*

O local da festa não é muito diferente da casa de Caleb, tirando que é um pouco maior.

Chegamos ali, acompanhados do pessoal da última festa, mais Jungkook, que está saindo com Jimin.

Eu disse que não ia beber outra vez, pelo menos não muito, mas a  semana foi um pouco tensa então vou abrir uma excessão e beber um pouco além da conta.

Pego Jimin pelas mãos, já que Jungkook está distraído conversando com a Leh, e o arrasto para a cozinha.

__ Nossa, o rolo tá sério hein .- pego dois copos no balcão e tento não ter meus dedos pisoteados por uma garota que dança sensualmente encima.

__ Está, por enquanto .- bufa -. É uma pena que tenha prazo de validade. Logo voltarei pra Coréia.

__ Não, você tem que continuar aqui .- faço bico -. Você não pode nos deixar.

__ Vou conversar com meus pais. Vamos ver o que consigo.

Abraço ele, com o intuito de nunca soltá-lo, mas o solto quando Tae vem conversar comigo.

O meu amigo baixinho me xinga por trocá-lo por outro e sai do cômodo com uma bandeja de bebidas em mãos.

Tae enche nossos copos com whisky e energético e me guia de encontro com o pessoal na piscina. Ali e Noew entraram e estão gritando para que entremos também. Eu nego e começo a dançar com o meu amigo.

Se alguém me dissesse que eu estaria em uma festa, bebendo e dançando como louca com outras pessoas, eu não acreditaria. Pois é, hoje estou fazendo isso e posso dizer com gosto que está sendo muito divertido.

A cada música que toca, bebo mais e mais e cumpro desafios com mais bebida. No inicio, tudo estava forte mas agora, parece mel na minha boca. Tae está aqui do meu lado, rindo com a Mer por causa do strip tease do Jimin.

__ Chega, eu preciso me sentar. Não aguento mais.

__ Você está muito bêbada. Só acho que um banho gelado cairia bem.

Tae aponta pra piscina com o queixo e sorri malicioso. Antes de sequer cogitar me jogar, saio correndo pelo gramado como uma louca, a ponto de cair por causa do salto, e entro na casa olhando pra trás para despistá-lo.

Subo até os quartos e não respeito a lei de colocar a orelha na porta, e abro uma sem nem pensar. Por sorte o quarto está vazio.

Mantenho a luz apagada e me jogo na cama, controlando a minha mente e me agarrando aos lençóis para não cair pois tudo está girando.

__ Ai meu Deus! Estou tão louca...

De repente, alguém entra no quarto, lentamente, mas eu não consigo ver quem é porque está escuro. É uma silhueta alta e esguia.

__ Ei Tae é você ? .- ele apenas resmunga afirmando -. Espero que não tenha vindo pra me jogar na piscina .- rio -.  Deita aqui comigo, bebi de mais.

Tae se aproxima e deita do meu lado. Fecho meus olhos e viro meu rosto pro lado contrário, até sentir sua perna por cima da minha e por fim, todo o seu corpo no meu.

__ Taehyung, você está louco? Sai de cima de mim .- me debato enquanto ele tenta me beijar -. Sai Tae, sai.

Porque ele está fazendo isso? Deve estar muito bêbado, não é possível!

Grito e chuto ele com força mas mesmo assim ele não sai de cima de mim.

Como uma luz divina, a porta se abre e um clarão invade o quarto. Alguém entra e numa velocidade sobrenatural, me empurra e começa a bater no Tae.

Quando esse alguém me empurrou, cai igual um saco de batata no chão.

Me levanto, apoiando na cama, e quase caio quando o ser acende a luz. Meus olhos quase saem da cara quando vejo que quem estava comigo não é o Tae, e quem o bateu é o... Idiota.

Espera, eu estou muito bêbada ou é o idiota ali mesmo?

Ele joga o cara pra fora do quarto e tranca a porta. Das outras vezes que o vi, carregava um semblante de tédio, mas agora, a raiva o possui.

O que vou fazer?


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Boa noite 🙋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...