1. Spirit Fanfics >
  2. Mútuo ( Suga) >
  3. Vida que segue

História Mútuo ( Suga) - Vida que segue


Escrita por: YoonChae

Notas do Autor


Mundialmente bonito ne?! ❤

Capítulo 30 - Vida que segue


Fanfic / Fanfiction Mútuo ( Suga) - Vida que segue

Eu não tenho costume de comemorar o meu aniversário. Todos os anos o máximo que teve foi um bolinho. Sei lá, não gosto de toda aquela atenção normal para o dia, muito menos as declarações que me fazem chorar.

Ano passado eu pedi para as minhas primas ignorarem a data e assim foi. Na época, Taehyung e eu estávamos afastados; o que foi bom por um lado, pois assim evitou uma provável festa.

Só que agora...

__ Emily, levanta .- Tae puxa a cortina e um clarão invade meu quarto.

__ Ahh, me deixe dormir em paz  .- cubro minha cabeça, mas ele puxa o cobertor.

__ Deixa de ser preguiçosa. Hoje é o seu aniversário e temos muito que o fazer.

__ Tipo?

__ Ir no mercado, no shopping.... Jimin e Jungkook ficarão com o Dan, então levanta e toma um banho pra gente sair em .- olha pro despertador -. 30 minutos.

__ Você é insuportável sabia?.- bilisco a bunda dele.

__ E você me ama.

É, ele é realmente insuportável, mas cada dia que passa eu o amo mais! Ele cuida de mim de uma forma...fico toda boba.

Amanhã eu faço 23 anos. Ele queria fazer uma festona ( como sempre) mas eu não deixei. Apenas virão os nossos amigos mais próximos e é provável que alguns nem estejam presentes.

Depois de um banho gelado, coloco uma roupa simples e o meu all-star. Eu pensei que após o aniversário deles eu ia voltar a me cuidar, mas ainda me sinto estranha e costumo vestir coisas simples. A única coisa que mudou é que agora eu estou indo na academia! Depois de muito chorar com um pote de sorvete em mãos por me sentir uma porca, Taehyung me matriculou em uma academia perto de casa.

Vou para a sala e encontro Dan no andador se melecando com o leite. Hoje ele está com 10 meses.

Sou suspeita para falar, mas cada dia que passa ele fica ainda mais lindo e esperto! E se parece mais e mais com o cretino do Yoongi.

Por isso ele é tão lindo.

Como eles vivem mais em aqui do que na própria casa, Jungkook já tem a chave do nosso apartamento e entra sem avisar. Jimin está com ele - como sempre. Finalmente seus pais o deixaram estudar aqui.

Ao ver o Dan, o mais velho entra numa disputa com ele de sorrisos e eyes smile.

__ Esse bebê é a criatura mais fofa do mundo .- Jimin aperta as bochechas dele que, ao invés de se incomodar, sorri ainda mais.

Jungkook assiste a cena vomitando arco-iris pelos olhos. Tão apaixonado...

Taehyung entra dançando na sala vestido como um modelo da Gucci. Cara, só vamos ao mercado!

__ Vai sair assim mesmo? .- franzo o cenho.

__ Qual o problema? .- cruza os braços -. Eu é que pergunto se vai sair assim. Por favor né Em, coloca uma roupa melhor. 

__ Vamos fazer assim: nenhum vai dar pitaco na roupa do outro, ok? .- pego a minha bolsa -. Por favor, cuidam bem do meu filho.

__ Pode deixar .- Jungkook grita e joga o Dan pro alto. Devo me preocupar, não é mesmo?

Entrando no elevador rumo o estacionamento, Tae pergunta sobre quais pessoas eu convidei.

As únicas pessoas diferentes que estarão aqui é a minha mãe, minha avó, o namorado da minha mãe ( aquele que ela disse uma vez não estar interessada) e a filha dele. Ah, e claro, Jin. Kate não virá porque eles terminaram. É...

__ Você chamou alguem? .- pergunto.

__ Só o Chris e a Abby. Algum problema?

Esses são enfermeiros do hospital. Dois amorzinhos.

__ Não, nenhum. E o Hoseok? Ele virá?

__ Não .- lamenta -. Ele viajou a pouco para NY. Ensaio fotográfico.

Depois de entrarmos no carro, seguimos pelo centro passando em algumas lojas que o agrada. No mercado, pegamos as coisas necessárias para a festa e um pouco mais.

Chegando no shopping, nos encontramos com a Rosé e entramos em algumas lojas. Taehyung, que há um bom tempo não compra uma peça sequer, escolhe várias roupas de diferentes estilos para si.

Normalmente ele banca as coisas de casa e do Daniel, mas hoje farei questão - mesmo que ele brigue comigo, de gastar o meu próprio dinheiro. Eu quase não mexi na quantia que recebi da minha avó.

Com a insistência dos dois, provo peças que não fazem muito o meu estilo, mas que de alguma forma me deixam confortáveis e me fazem sentir bonita.

Tae aproveita o quão aberta estou para as coisas e escolhe algumas peças que eu jamais usaria. É tudo muito estiloso, fora da minha zona de conforto.

__ Como você segue com a loucura de manter o Dan longe dos olhos do povo, que tal comprarmos mais brinquedos para ele? A área da cobertura é imensa, cabe várias coisas lá. Eu quero mais brinquedos educativos.

Então seguimos para a loja de brinquedos.

__ Jimin acabou de mandar uma mensagem dizendo que a Janet chegou lá e que a comida chegará no horário combinado .- Rosé diz -. Ah, e disse também que a sua família já chegou amiga.

Bom, como já compramos mais do que o necessário e passamos tempo além do combinado, vamos pra casa.

Ao chegar, cumprimento o povo vindo de Portland e peço a ajuda dos meninos com as sacolas.  Tae deixa algumas com brinquedos no chão e Dan engatinha até elas e já pega alguns.

__ Gostou amor? .- beija-o -. O tio trouxe tudinho pra você.

Ver os objetos decorativos me deixa animada. Rosé escolheu vários itens bem de festa adolescente; tudo muito colorido, engraçado. Tem algumas coisas relacionadas à medicina e a um céu noturno. Nada muito a ver em si, mas tudo a ver comigo.

Olho ao redor e aprovo tudo o que está feito. Agora só falta a comida.

Tiro o Dan da sua montanha de brinquedos e o levo para o banho. Quando termino de despi-lo, caio na risada ao ver a fralda trocada de um jeito totalmente errado.

__ Jimin! Jungkook! Vem aqui .- grito.

Os dois, mais o Tae, aparecem na porta do banheiro com um olhar de interrogação. Como resposta, apenas levanto Dan no ar, causando riso automático no menor.

__ Eu disse para ele que estava errado mas ele não ouviu.

__ Melhor aprenderem a trocar uma fralda logo, caso queiram adotar um bebê .- Tae se aproxima e os dois saem discutindo a ideia -. Posso dar banho no Dan? 

Das vezes que Tae fez isso eu estive presente. É que ele é meio desastrado sabe, então eu tenho medo dele derrubá-lo. 

Ele coloca na água um negócio muito cheiroso e coloca também brinquedos de plástico.

__ Vou tomar outro banho .- me levanto do chão.

__ Tudo bem. Se arrume e não se preocupe com a gente. 

Caminho para o meu quarto tirando a roupa e fechando a porta logo em seguida. Meu banho acaba sendo um pouco mais demorado que o normal pois lavo o cabelo.

Permaneço no banheiro após sair da água e já me arrumo ali mesmo, deixando as roupas para o fim.

O que vestir? Bem, eu comprei um vestido azul muito bonito, acho que vai ficar bom. E sapato? Sei lá, não acho que seja necessário usar um salto, mas, tem um aqui que é confortável e combina. Pronto.

É, ainda tenho tempo para enrolar um pouco. Vou fuçar as redes sociais!

Primeiro entro no Facebook e não vejo mais que atualizações engraçadas das páginas que eu curto. Espera! Hyorin postou uma foto com o Jinhei.

Estranhei quando na semana passa ela me mandou uma solicitação de amizade e me seguiu no Instagram. Ela não devia sentir raiva de mim? Por incrível que pareça eu não sinto dela. Devia?

Entro no perfil do Yoongi...

Só há as mesmas publicações que eu vi dias atrás. Ele com um monte de garotos e garotas, ele com uns homens mais velhos, ele num rio, num café...nada de mais.

No instagram há as mesmas fotos, exceto por uma dele deitado com cara de sono.

Meu Deus, isso traz tantas lembranças...

Atualizo a página e desço curtindo as publicações dos perfis que sigo, até parar quando vejo sua recente foto.

" Aproveitando o domingo logo cedo. Família ❤"

Ele está sentado à mesa com o Jinhei no colo e Hyorin o beija tirando a selfie.

Uma perfeita foto em família.

E pensar que poderia ser eu e o Dan ali...

Eu queria ser quem o beija todos os dias, que o vê acordar, que o assiste mimar o filho...que é amada.

Mas não sou eu.

Eu tenho que dar um fim nisso e evitar sentir o que sinto. Basta! Ele se foi e eu preciso seguir a minha vida. Chega de lágrimas, lembranças e dor. A partir de hoje, chega. 

Visto a roupa e o sapato que escolhi e vou para a sala. Ligo a música num volume que não incomoda os outros moradores e espero os convidados.

Os primeiros a aparecer é o Sr e Sra.Min com dois presentes maravilhosos. Depois, Chris e Abby chegam com bebidas e um CD de rock. Mer, Leh e os seus homens entram dançando e jogando a pequena Chloé no meu colo. E por fim, Jin.

__ Feliz aniversário .- me abraça forte e eu aproveito para exalar o delicioso perfume que há nele -. Espero que você goste.

Ele me entrega um pequeno embrulho e uma caixa, e dentro, um lindo colar com estrelas e lua.

__ Ai Jin, eu amei .- o abraço novamente -. Coloca em mim?

Me viro de costas pra ele e jogo o cabelo pro lado. Ele passa o colar na minha frente e o prende logo em seguida. Seu toque de leve na minha pele causa uma onda de arrepios. Arrepios que há tempos eu não sentia.

Bom, já que essa festa é pra mim, vou aproveitar! Como tem outras pessoas para olhar o Daniel, não tem problema se eu beber um pouquinho além, ne?!

Todos, sem excessão, dançam e se divertem sem se importar com nada. Entre cada dança e sorriso, tiro uma foto para recordação. Hoje é um daqueles dias que a gente quer lembrar pra sempre.

Depois de muita dança, comida e bebida, Mer apaga a luz e se prepara para acender as velas.

Vou para detrás da mesa que tem o meu lindo bolo em formato de coração. E não é esse coração que estamos acostumados a ver não; é o órgão mesmo. Eu amei.

A simples e típica canção do "Parabéns pra você" é o suficiente para provocar minhas lágrimas. Droga! Eu disse que eu não gosto de festa por isso...

Apago as velas e mentalizo " Meu desejo é a felicidade e proteção de quem eu amo. Apenas"

__ Ok, eu quero falar antes de cortarmos o bolo .- Tae sobe no sofá e bate palmas.

__ Taehyung, sem discurso. Por favor .- imploro.

__ Fica quieta e escuta .- me puxa pra perto de si e segura minhas duas mãos -. Parece que vou te pedir em casamento assim .- todos nós rimos -. Bem, somos meio que um casal, ne? Só não dormimos juntos, quer dizer, as vezes sim mas nós mas não transamos, nem nos beijamos. Mas ainda somos um casal! Um casal de amigos que se ama, se apoia, que briga, que faz as pazes, que ri, que chora...Eu amo muito você e sou muito agradecido de tê-la encontrado nessa cidade enorme. Você tomou o meu coração no segundo em que te vi, e foi ali que eu soube que  tinha encontrado a minha pessoa. Eu sabia que você seria alguém muito importante na minha vida. Feliz aniversário meu amor! Obrigado por ser a melhor pessoa desse mundo, obrigado por me apoiar e me amar, e obrigado por me dar esse lindo anjo de presente. Que você seja sempre muito feliz. Eu te amo.

Ai meu Deus! Nunca mais na minha vida ouvirei algo tão lindo e sincero como isso.

__ Eu te amo, idiota .- o abraço com todo o meu amor. Uma vida é pouco para amá-lo como ele merece.

E o primeiro pedaço de bolo é pra quem? TaeTae, obvio! Eu daria para o Dan mas ele vai fazer uma super meleca. Melhor não.

__ Querida, vamos embora. Somos velhos e já estamos com sono .- SraEllen diz com Dan sonolento em seus braços.

__ Velho eu não estou, fale por você .- Arnold diz, nos fazendo rir -. Eu tenho que ir para o hospital daqui a algumas horas. Divirta-se! Amamos você.

__ Muito! .- ela completa.

Pego o Dan do seu colo e o levo para o quarto. Acendo as luzes e a musiquinha do berço, e permaneço no quarto até que ele adormece.

Alguns seguem comendo, outros dançando, outros bebendo e alguns jogando.

Pego um copo de refrigerante e saio na área que está vazia. Daqui tenho uma bela visão da cidade, que no momento está pintada de amarelo por conta da iluminação pública.

Está um pouco frio, mas é maravilhoso e libertador sentir o vento bater no meu rosto.

Fecho meus olhos por um instante e vejo um filme passar na minha mente desde que aterrissei nessa cidade.

Nada de reclamações! Tudo tem um porquê..

__ No que a aniversariante tanto pensa ? .- Jin se aproxima.

__ Na minha vida e no quanto me sinto feliz apesar de tudo.

__ Tem certeza? Seu olhar é triste .- toca meu rosto.

__ Não é nada de mais, nada que o tempo não cure .- sorrio.

__ Tem razão .- faz uma pausa -. Bom, eu tenho que ir. O dever me chama ás 9 da manhã.

__ Só deixo você ir porque é importante .- sorrio.

__ Mas antes eu quero te fazer um convite...

__ Pode falar.

__ Janta comigo amanhã? .- segura a minha mão e olha no fundo dos meus olhos. 

Já jantei várias vezes com o Jin mas algo me diz que dessa vez é diferente. Não sei, talvez seja a minha imaginação mas, ele me olha de um jeito diferente...

E se for assim, o que será após esse jantar? Eu não posso ignorar o que sinto pelo Yoongi e...

O quê? Não, não! Eu não vou basear minhas decisões no que sinto por uma pessoa que vive a vida muito bem sem mim.

Eu disse que já basta.

__ Claro, eu aceito jantar com você!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...